A Porsche anuncia a disponibilização da uma transmissão manual de sete velocidades para todos os modelos 911 Carrera S e 4S como uma alternativa à transmissão PDK de oito velocidades padrão, sem custo adicional nos mercados europeus e relacionados.
A transmissão manual é combinada com o pacote Sport Chrono e, portanto, atrai principalmente os motoristas esportivos que obtêm mais prazer ao dirigir mudando de marcha. Também como parte da mudança de modelo do ano, uma série de novas opções de equipamentos agora será oferecida para a série 911 Carrera, que anteriormente não estava disponível para o carro esportivo. Isso inclui o Porsche InnoDrive, que já é familiar do Panamera e Cayenne, além de uma nova função Smartlift para o eixo dianteiro.
A transmissão manual com sete marchas para o 911 Carrera S e 4S sempre vem em combinação com o pacote Sport Chrono. Também está incluído o Porsche Torque Vectoring (PTV) com distribuição de torque variável por meio de intervenções de frenagem controladas nas rodas traseiras e um bloqueio mecânico traseiro diferencial com ação de travamento assimétrico. Essa configuração geral atrairá sobretudo os motoristas com ambições esportivas, que também irão apreciar o novo indicador de temperatura dos pneus. Esta função adicional no pacote Sport Chrono foi introduzida com o 911 Turbo S. O indicador de temperatura dos pneus é combinado com o indicador de pressão dos pneus. Em uma temperatura baixa do pneu, as barras azuis alertam sobre a aderência reduzida na estrada.
À medida que os pneus aquecem, a cor do indicador muda para branco azulado e depois muda para branco quando a temperatura de operação é atingida e a máxima aderência possível está disponível. O sistema é desativado e as barras ficam ocultas quando os pneus de inverno são montados.
Em combinação com a transmissão manual, o pacote Sport Chrono também oferece uma função automática de rev-match. Quando o motorista reduz a marcha, essa função abre automaticamente o acelerador momentaneamente para aumentar a velocidade do motor e adaptá-lo à velocidade mais alta da caixa de marchas na marcha baixa, para mudanças de marcha suaves, evitando assim efeitos de mudança de carga. O pacote também inclui outros ingredientes esportivos, como suportes dinâmicos do motor, modo PSM Sport, a chave de modo no volante com os modos Normal, Esporte, Sport Plus, Molhado e Individual (para uma configuração individual), bem como um cronômetro e o aplicativo #porsche Track Precision.
O 911 Carrera S com transmissão manual acelera de zero a 100 km / h em 4,2 segundos e atinge uma velocidade máxima de 308 km / h. O peso do 911 Carrera S Coupé com transmissão manual é de 1.480 kg - 35 kg a menos que a versão com PDK.
Na Carrera 911 pela primeira vez: Porsche InnoDrive e Smartlift
O novo ano do modelo vê a inclusão do Porsche InnoDrive na lista de 911 opções. Nas variantes do PDK, o sistema de assistência amplia as funções do sistema de controle de cruzeiro adaptativo, otimizando preditivamente a velocidade de condução com até três quilômetros de antecedência. Usando os dados de navegação, ele calcula os valores ideais de aceleração e desaceleração para os próximos três quilômetros e os ativa por meio do motor, PDK e sistema de freio. O copiloto eletrônico leva automaticamente em consideração cantos e gradientes, e também limites de velocidade, se desejado. O motorista tem a possibilidade de definir individualmente a velocidade máxima a qualquer momento. O sistema detecta a situação atual do tráfego usando sensores de radar e vídeo e adapta o controle de acordo. O sistema ainda reconhece rotatórias. Como no controle de cruzeiro adaptativo convencional, o InnoDrive também adapta continuamente a distância dos veículos à frente.
A nova função opcional Smartlift para todas as versões do 911 permite que o front-end seja levantado automaticamente nos locais correspondentes onde o veículo é conduzido regularmente. Com o sistema eletro-hidráulico no eixo dianteiro, a distância ao solo no avental dianteiro pode ser aumentada em cerca de 40 milímetros. O sistema salva as coordenadas GPS da posição atual com o pressionar do botão. Se o motorista se aproximar dessa posição da mesma direção novamente, a frente do carro levantará automaticamente.
Pacote de couro 930 no estilo do primeiro 911 Turbo
O pacote de couro 930 introduzido com o 911 Turbo S está agora disponível opcionalmente para os modelos 911 Carrera. Isso evoca o primeiro #porsche 911 Turbo (Tipo 930) e é caracterizado por uma interação coordenada de cores, materiais e aprimoramentos individuais. O pacote de equipamentos inclui painéis centrais dos bancos acolchoados nas partes dianteira e traseira, painéis das portas acolchoadas, além de outros acabamentos em couro.
Outras opções de novos equipamentos
Agora também estão disponíveis novos vidros leves e com isolamento de ruído para os Coupés na série 911. A vantagem de peso em comparação com a vidraça padrão será superior a quatro quilogramas. A melhoria da acústica interna ac
Quero ver Calota e seus fakes reclamarem do câmbio manual agora.
ResponderExcluirQuem inventou o câmbio manual de 7 marchas foi a GM no Corvette
ResponderExcluirSuperlativo
ResponderExcluirUma marca uber-premium como a Porsche, altamente lucrativa, pode se dar ao luxo de oferecer uma obsolescência para seus consumidores. E ainda vai lucrar com isso, já que oferta como opcional um câmbio manual, no mesmo preço de um PDK. Genial.
ResponderExcluir"Câmbio manual nos dias de hj, é boquetagem automotiva".. kkkkkkkkkkkkkkkkkk
ExcluirNão sabia que a porsche disponibilizada carros uber, na categoria premium.....
ExcluirAchei que você ia falar que o Golf é melhor e que a Porsche leva pau do polo GTS.
ExcluirCom qual VW concorre carlota?
obsolescência é meu ovo!!
ExcluirSou fã da VW, mas o Carlota queima o filme dos fãs, cala a boca tu só fala merda, mas também fala merda porque os "orelha seca" ai dão enredo pra esse cara sem graça.
ExcluirCâmbio manual no polo gts, automático e câmbio p suv!!!
ResponderExcluirCâmbio MT no polo tsi já. Vem vw
ResponderExcluirDeveria ter opões de câmbio manual e DSG, este automático do Polo é um lixo. Já fiz a atualização do software e reset e não resolveu.
ExcluirAliás, o blog poderia fazer um artigo falando dos problemas no câmbio automático de Polo e Virtus, tentando elucidar, entre outros pontos, porque há unidades que apresentam o problema e unidades que não apresentam e porque há outros projetos da VW com o mesmo câmbio (T-Cross, Golf..) que não apresentam os problemas de trancos.
ExcluirTop dos topa esse carro manual.
ResponderExcluirUm carro nesse nível, essa obra prima máxima da engenharia automotiva merece o PDK.
ResponderExcluirTransmissão manual num 911??? Passo!!!
Quem sabe dirigir prefere câmbio manual...
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