O mercado
automotivo brasileiro registra 46.994 carros e comerciais leves comercializados em abril de 2020, com dados computados até o dia 29.
Carros e marcas mais vendidos de abril 2020 no fechamento - clique aqui.
O mercado tem a liderança da montadora norte-americana GM, com 19,8% de
share, seguida da Fiat, com 14,7%.
A Volkswagen surge em 3º lugar, com 14,1%, enquanto a Toyota tem tudo para fechar o mês na 4ª colocação (9,4%).
Ranking - montadoras mais vendidas - abril de 2020 (29)
Rank | Marca | Vendas | Mkt Share |
1 | GM | 9.298 | 19,8% |
2 | FIAT | 6.889 | 14,7% |
3 | Volkswagen | 6.623 | 14,1% |
4 | Toyota | 4.428 | 9,4% |
5 | Ford | 4.191 | 8,9% |
6 | Hyundai | 4.128 | 8,8% |
7 | Renault | 3.526 | 7,5% |
8 | Jeep | 2.044 | 4,3% |
9 | Nissan | 1.596 | 3,4% |
10 | Honda | 1.381 | 2,9% |
11 | Mitsubishi | 566 | 1,2% |
12 | Chery | 410 | 0,9% |
13 | Citroen | 358 | 0,8% |
14 | BMW | 228 | 0,5% |
15 | Peugeot | 215 | 0,5% |
16 | Mercedes | 200 | 0,4% |
17 | Volvo | 194 | 0,4% |
18 | Land Rover | 130 | 0,3% |
19 | Kia | 108 | 0,2% |
20 | Audi | 98 | 0,2% |
21 | Porsche | 91 | 0,2% |
22 | Suzuki | 79 | 0,2% |
23 | Iveco | 36 | 0,1% |
24 | Mini | 27 | 0,1% |
25 | Jaguar | 20 | 0,0% |
26 | Troler | 17 | 0,0% |
27 | JAC | 14 | 0,0% |
28 | Dodge | 12 | 0,0% |
29 | Lexus | 10 | 0,0% |
30 | Foton | 6 | 0,0% |
Ranking - carros mais vendidos - abril de 2020 (29)
Médias diárias | 2.473 | 6.974 |
Totais | 46.994 | 578.882 |
Rank | Modelo | Abril | ytd |
1 | GM/ONIX | 3.391 | 50.512 |
2 | HYUNDAI/HB20 | 2.677 | 24.675 |
3 | GM/ONIX PLUS | 2.087 | 26.601 |
4 | FORD/KA | 1.748 | 24.368 |
5 | TOYOTA/HILUX | 1.599 | 11.005 |
6 | FIAT/STRADA | 1.534 | 16.942 |
7 | FIAT/TORO | 1.531 | 14.901 |
8 | VW/GOL | 1.459 | 19.114 |
9 | GM/TRACKER | 1.278 | 5.479 |
10 | TOYOTA/COROLLA | 1.237 | 13.324 |
11 | RENAULT/KWID | 1.180 | 17.841 |
12 | FIAT/ARGO | 1.082 | 17.863 |
13 | JEEP/RENEGADE | 1.049 | 15.219 |
14 | VW/SAVEIRO | 1.026 | 10.135 |
15 | GM/S10 | 999 | 6.764 |
16 | FORD/RANGER | 984 | 5.497 |
17 | JEEP/COMPASS | 983 | 13.038 |
18 | VW/POLO | 973 | 15.856 |
19 | VW/T CROSS | 911 | 14.039 |
20 | FORD/KA SEDAN | 906 | 10.733 |
21 | RENAULT/DUSTER | 906 | 3.794 |
22 | FIAT/MOBI | 878 | 13.399 |
23 | FIAT/CRONOS | 727 | 5.633 |
24 | NISSAN/KICKS | 721 | 13.082 |
25 | HYUNDAI/HB20S | 656 | 7.161 |
26 | VW/VIRTUS | 596 | 9.340 |
27 | HYUNDAI/CRETA | 558 | 12.238 |
28 | FORD/ECOSPORT | 534 | 7.261 |
29 | HONDA/HR-V | 513 | 9.584 |
30 | GM/MONTANA | 499 | 1.811 |
31 | VW/AMAROK | 480 | 4.614 |
32 | NISSAN/FRONTIER | 474 | 2.491 |
33 | RENAULT/SANDERO | 460 | 10.952 |
34 | TOYOTA/YARIS HB | 422 | 7.217 |
35 | HONDA/CIVIC | 422 | 5.277 |
36 | MITSUBISHI/L200 | 411 | 2.396 |
37 | VW/VOYAGE | 410 | 5.005 |
38 | GM/SPIN | 401 | 4.789 |
39 | GM/CRUZE SEDAN | 360 | 3.886 |
40 | RENAULT/CAPTUR | 353 | 3.375 |
41 | RENAULT/MASTER | 347 | 2.074 |
42 | TOYOTA/HILUX SW4 | 344 | 2.743 |
43 | TOYOTA/YARIS SEDAN | 323 | 4.757 |
44 | FIAT/UNO | 290 | 3.806 |
45 | VW/FOX | 289 | 6.834 |
46 | TOYOTA/ETIOS HB | 287 | 3.664 |
47 | FIAT/DUCATO | 286 | 1.471 |
48 | NISSAN/VERSA | 283 | 5.426 |
49 | RENAULT/LOGAN | 231 | 4.863 |
50 | CHERY/TIGGO 5C | 226 | 3.341 |
51 | FIAT/FIORINO | 217 | 3.819 |
52 | VW/UP | 201 | 2.907 |
53 | TOYOTA/ETIOS SEDAN | 194 | 2.038 |
54 | FIAT/SIENA | 188 | 3.693 |
55 | CITROEN/C4 CACTUS | 183 | 3.624 |
56 | HONDA/FIT | 181 | 4.702 |
57 | HYUNDAI/HR | 147 | 1.349 |
58 | VW/TIGUAN | 141 | 2.641 |
59 | HONDA/CITY | 127 | 2.598 |
60 | FIAT/DOBLO | 124 | 1.208 |
61 | HONDA/WR-V | 121 | 3.061 |
62 | CHERY/TIGGO 7 | 116 | 832 |
63 | GM/EQUINOX | 107 | 1.018 |
64 | GM/TRAILBLAZER | 102 | 478 |
65 | CITROEN/C4L | 102 | 213 |
66 | VOLVO/XC60 | 98 | 752 |
67 | NISSAN/MARCH | 92 | 1.629 |
68 | BMW/320I | 88 | 962 |
69 | VW/JETTA | 73 | 1.475 |
70 | GM/CRUZE HB | 62 | 1.315 |
71 | VOLVO/XC40 | 62 | 716 |
72 | MITSUBISHI/ECLIPSE CROSS | 62 | 650 |
73 | PEUGEOT/2008 | 56 | 1.462 |
74 | VW/EXPRESS | 56 | 823 |
75 | LAND ROVER/DISCOVERY | 55 | 850 |
76 | M.BENZ/CLASSE A | 55 | 409 |
77 | HYUNDAI/IX35 | 52 | 973 |
78 | PEUGEOT/208 | 52 | 671 |
79 | SUZUKI/JIMNY | 52 | 334 |
80 | KIA/K2500 | 52 | 699 |
81 | FREIGHTLINER/2500 | 51 | 436 |
82 | MITSUBISHI/PAJERO | 49 | 461 |
83 | RENAULT/OROCH | 49 | 2.005 |
84 | CHERY/TIGGO | 48 | 1.370 |
85 | BMW/X1 | 44 | 717 |
86 | PEUGEOT/EXPERT | 44 | 570 |
87 | PORSCHE/911 | 42 | 309 |
88 | M.BENZ/CLASSE C | 37 | 800 |
89 | HYUNDAI/TUCSON | 37 | 596 |
90 | LAND ROVER/EVOQUE | 35 | 354 |
91 | CITROEN/JUMPY | 35 | 568 |
92 | AUDI/Q5 | 34 | 265 |
93 | KIA/SPORTAGE | 32 | 628 |
94 | FIAT/WEEKEND | 32 | 116 |
95 | PEUGEOT/BOXER | 32 | 148 |
96 | BMW/X5 | 29 | 156 |
97 | MITSUBISHI/ASX | 27 | 575 |
98 | NISSAN/SENTRA | 26 | 495 |
99 | AUDI/A3 SEDAN | 26 | 491 |
100 | VOLVO/XC90 | 25 | 202 |
101 | M.BENZ/CLASSE GLA | 24 | 454 |
102 | LAND ROVER | 22 | 258 |
103 | TOYOTA/RAV4 | 21 | 1.346 |
104 | KIA/CERATO | 21 | 246 |
105 | AUDI/Q3 | 19 | 536 |
106 | CHERY/ARRIZO | 19 | 382 |
107 | LAND ROVER/VELAR | 18 | 175 |
108 | IVECO/DAILY | 18 | 260 |
109 | PEUGEOT/3008 | 17 | 414 |
110 | TROLLER/T4 | 17 | 318 |
111 | MITSUBISHI/Outlander | 17 | 280 |
112 | MINI/COOPER | 17 | 248 |
113 | HONDA/CRV | 17 | 220 |
114 | PORSCHE/CAYENNE | 17 | 212 |
115 | M.BENZ/GLE | 16 | 77 |
116 | CITROEN/C3 | 14 | 401 |
117 | JAGUAR/EPACE | 14 | 218 |
118 | BMW/X3 | 14 | 195 |
119 | M.BENZ/GLC220D | 14 | 149 |
120 | PORSCHE/BOXSTER | 14 | 127 |
121 | PEUGEOT/PARTNER | 14 | 314 |
122 | CITROEN/JUMPER | 14 | 88 |
123 | SUZUKI/VITARA | 13 | 170 |
124 | M.BENZ/SPRINTER | 13 | 170 |
125 | PORSCHE/MACAN | 12 | 109 |
126 | M.BENZ/SPRINTER | 12 | 218 |
127 | FORD/MUSTANG | 11 | 136 |
128 | CITROEN/AIRCROSS | 10 | 243 |
129 | SUZUKI/JIMNY | 10 | 223 |
130 | JAC/T40 | 10 | 159 |
131 | M.BENZ/CLA250 | 10 | 29 |
132 | JEEP/WRANGLER | 9 | 76 |
133 | BMW/330I | 9 | 72 |
134 | BMW/118i | 9 | 58 |
135 | BMW/X6 | 9 | 27 |
136 | IVECO/DAILY | 9 | 451 |
137 | GM/PRISMA | 8 | 856 |
138 | BMW/X2 | 8 | 186 |
139 | AUDI/A5 | 8 | 104 |
140 | AUDI/A3 | 8 | 53 |
141 | DFSK/V21 | 8 | 47 |
142 | VOLVO/S60 | 7 | 137 |
143 | DODGE/SPRINTER | 7 | 40 |
144 | M.BENZ/GLC | 6 | 89 |
145 | MINI/JCW | 6 | 49 |
146 | PORSCHE/PANAMERA | 6 | 23 |
147 | FOTON/AUMARK | 6 | 29 |
148 | LEXUS/UX250H | 5 | 145 |
149 | JAGUAR/FPACE | 5 | 93 |
150 | DODGE/JOURNEY | 5 | 32 |
151 | FORD/EDGE | 5 | 26 |
152 | M.BENZ/SPRINTER | 5 | 49 |
153 | GM/COBALT | 4 | 427 |
154 | BMW/X4 | 4 | 126 |
155 | MINI/COOPER | 4 | 41 |
156 | SUZUKI/SCROSS | 4 | 39 |
157 | BMW/530E | 4 | 36 |
158 | VW/GOLF | 4 | 18 |
159 | IVECO/DAILY | 4 | 47 |
160 | LEXUS/NX300 | 3 | 93 |
161 | VW/PASSAT | 3 | 87 |
162 | TUBOS/A4 | 3 | 68 |
163 | AUDI/A4 | 3 | 68 |
164 | BMW/Z4 | 3 | 63 |
165 | JEEP/CHEROKEE | 3 | 39 |
166 | IVECO/DAILY | 3 | 33 |
167 | EFFA/V22 | 3 | 23 |
168 | M.BENZ/SPRINTER | 3 | 16 |
169 | JAC/T50 | 2 | 60 |
170 | KIA/CARNIVAL | 2 | 47 |
171 | M.BENZ/GLC43 | 2 | 24 |
172 | VOLVO/V60 | 2 | 23 |
173 | LEXUS/ES300 | 2 | 22 |
174 | BMW/M135I | 2 | 14 |
175 | M.BENZ/CLS | 2 | 12 |
176 | BMW/430I | 2 | 11 |
177 | JAC/v260 | 2 | 34 |
178 | DFSK/K01 | 2 | 15 |
179 | IVECO/DAILY | 2 | 2 |
180 | KIA/SORENTO | 1 | 43 |
181 | HYUNDAI/SANTAFE | 1 | 39 |
182 | TOYOTA/PRIUS | 1 | 24 |
183 | CAR/NAJA | 1 | 23 |
184 | M.BENZ/CLASSE E | 1 | 19 |
185 | CHERY/QQ | 1 | 18 |
186 | BMW/M2 | 1 | 16 |
187 | FORD/FUSION | 1 | 14 |
188 | FORD/FIESTA | 1 | 13 |
189 | JAGUAR/XE | 1 | 12 |
190 | BMW/BMW | 1 | 9 |
191 | BMW/M5 | 1 | 8 |
192 | LIFAN/X80 | 1 | 8 |
193 | VW/BEETLE | 1 | 3 |
194 | PARATI/PARATI | 1 | 1 |
195 | FORD/F75 | 1 | 2 |
196 | EFFA/K02 | 1 | 2 |
Lamento informar: Temos mais um prova de que o Onix perdeu potência.
ResponderExcluirHoje no canal PetrolHead ( https://youtu.be/dfE_7pDzez0) foi feito um comparativo entre Polo 200TSI e Ônix hatch premier AT. Resultado: O Polo ganhou na arrancada, no 0 a 100, e no 0 a 200. O Onix só ganharia de 0 a 200 de perdesse o limitador. FATO.
Resumindo: O Polo sai na frente; o Onix iguala, mas não passa; o Onix limita a 187 km/h; e o Polo passa tranqüilo em alta. O Onix só leva vantagem nas subidas por ser mais leve.
Está mais que comprovado que Aquele comparativo do Acelerados é o mais fake de todos.
Sim!! Falando do ranking...Aos poucos voltando à normalidade. Quando Polo e T-Cross voltarem as posições normais a VW deverá enrrabar de vez a GM. Quanto o Nivus vier, acabou pra GM.
ExcluirHoje? Fazem dois meses que você posta esse mesmo vídeo desse canal de fãs da vw. Canal esse que foi o único onde o polo ganhou, no resto foi benga antes e depois do recall.
ExcluirNada a ver
ExcluirDiferença de desempenho de milésimos de segundo
Na prática não muda absolutamente nada
Onix venceu o Polo no Etanol, kkkkk basta uma leve subida que Onix passa o Polo igual um Míssil. Sem Limitador o Onix com 116cv seja Automático ou Turbo anda mais que Polo com 128cv, 20 de Torque, Padle Shift e MQB. Teste no Petrolhead foi excelente.
Excluir1) Benga antes e depois do recall, em 97,32% dos canais.
Excluir2) Na prática, 91,25% dos consumidores nem liga pra 0-100. Então se essa é a estratégia para o Polo deixar de vender 25 ou 30% de um Onix, complicou ainda mais.
3) Seus comentários só prejudicam Polo e VW. Se essa é a sua ideia, parabéns, está funcionando.
O Polo 1.0 Tsi no etanol consegue andar igual ao Onix, mas na gasolina perde feio para o Onix 1.0 Turbo, já em alta rotação o Onix Turbo dispara e o 1.0 Tsi do Polo perde, esse limitador de velocidade do Onix nem deveria ter, já que andar a 187cv e andar a 200cv não faz diferença em segurança.
ExcluirDANIEL MB
ExcluirFATOS SÃO FATOS
-VÍDEO PETROHEAD COMPROVA QUE 128CV DO POLO É FAKE..
-POLO ALCOOL 128CV 20KGF ONIX ALCOOL 116CV 16KGF ANDA JUNTO.
-POLO GASOLINA 116CV ONIX GASOLINA 116CV ........POLO TOMA PAU.
-POLO TEM 128CV NÃO CONSEGUE ANDAR COM 116CV
-POLO TEM INJEÇÃO DIRETA, BEBE MAIS QUE ONIX COM INJEÇÃO INDIRETA.
-POLO TEM INJEÇÃO DIRETA MOTOR PARECE UMA BATEDEIRA, ONIX PEGA FOGO MAIS É MUITO,MUITO,MUITO MAIS SILENCIOSO.
-POLO TEM FREIO NAS 4-RODAS MAS PARA DEPOIS.
-ESPERO QUE VOCÊ TENHA RAZÃO E POLO/T-CROSS CONTINUE VENDENDO COMO SEMPRE,SEMPRE ATRAS DO ONIX.
-POLO EM VENDAS É UMA VERGONHA...VEIO PARA SER LIDER NUNCA CHEGOU NEM E TERCEIRO..COM PROMOCAO A 49.900.
-POLO 2019 PERDE 18% DO SEUS COMPRADORES PARA ONIX/HB20 NO BRASIL.
-POLO NA EUROPA PERDE 30% DOS COMPRADORES PARA RENO CLIO.
-VOLKS NA ALEMANHA TINHA 65% DO MERCADO, HOJE LIDER COM 15%
-VOLKS NO BRASIL TINHA 70% DO MERCADO , HOJE VICE COM 14% A 15-ANOS VICE.
-VOLKS COM 40-MIL CARROS QUE NAO CONSEGUE FAZER FUNCIONAR.
-LANCAMENTO DO UP---VOLKS VOLTA A LIDERANCA----SQN
-LANCAMENTO POLO----VOLKS VOLTA A LIDERANCA----SQN
-LANCAMENTO T-CROS--VOLKS VOLTA A LIDERANCA----SQN
-LANCAMENTO JETTA---VOLKS VOLTA A LIDERANCA----SQN (MATADOR COROLLA KKK)
-LANCAMENTO NIVUS--VOLKS VOLSTA A LIDERANCA??????????????????S
-
DANIEL MD
ExcluirFATOS SÃO FATOS.
-POLO ALCOOL 128CV 20KGF ANDA JUNTO COM ONIX 116CV.
-POLO GASOLINA TOMA PAU DE ONIX.
-POLO COM INJEÇÃO DIRETA BEBE MAIS QUE ONIX
-POLO COM FREIO NAS 4-RODAS PARA DEPOIS QUE ONIX
-POLO COM IJECAO DIRETA MOTOR PARECE UMA BATEDEIRA ONIX PEGA FOGO MAIS E MUITO,MUITO,MUITO MAIS SILENCIOSO. (TEM VÍDEO NO PETROHEAD MOSTRANDO A BATEDEIRA)
-POLO ANTES DA PANDEMIA---PERDE 18% DOS COMPRADORES PARA ONIX/HB2O EM 2019.
-POLO EUROPA PERDE 30% DOS COMPRADORES PARA RENO CLIO.
-VOLKS NA ALEMANHA TINHA 65% DO MERCADO HOJE LIDER COM 15%
-VOLKS NO BRASIL TINHA 70% DO MERCADO HOJE VICE LIDER A 20 ANOS 14%
-UP-VAMOS SER LIDER
-POLO VAMOS SER LIDER
-T-CROSS VAMOS SER LIDER
-JETTA VAMOS SER LIDER (MATA O COROLLA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK)
-NIRVOS VAMOS SER LIDER?????????????
Ele ainda insiste nessa insanidade, meu Deus!!!
ExcluirTá claro no vídeo que nas puxadas que deram certo Onix se mostrou superior em desempenho em alta rotação e igual ao Polo em baixa, mesmo estando com etanol, onde o Polo tem vantagem em potência.
Os Polos foram testados pelo Acelerados antes da VW disponibiizar a atualização do câmbio, que, segundo a boca miúda, melhora em pelo menos 1 segundo o 0 a 100.
Para de ser louco Myballs, todo mundo aqui viu o vídeo... Tá passando vergonha, pra variar.
Freio a Disco nas 4 Rodas kkkkk carro nao estava aguentado ficar parado enquanto o Onix com freio a Tambor estava 100% ok.
ExcluirEsse Joel e João Guilherme são desonestos, heim?
ExcluirO números reais do Onix NÃO são 116 cv e 16 de torque no álcool.
Os números reais são pouco mais de 120 cv e quase 19 de torque.(No Lançamento o Onix Plus bairava os 130cv) Veja ele no dinamometro https://youtu.be/tIi3cOmNm7c
Joel, não seja desonesto. Você sabe que o Onix não tem SÓ 116 cv no álcool.
Por isso a briga foi parelha com o Polo 200TSI no álcool. NÃO SE ILUDAM!
Se desempenho fosse o principal fator de decisão na compra de um carro, só teríamos super esportivos à venda.
ExcluirLamento informar: Temos mais um prova de que a Volkswagen perdeu vendas.
ExcluirDaniel MB, o Onix nao tinha perdido Potencia depois do Recall e o Polo tinha melhorado com Atualização de Cambio? Olha no Canal Opiniao Sincera o Onix no Dinamometro.
ExcluirO Onix perdeu sim de 8 a 10 cv.
ExcluirRepito: No Lançamento o Onix Plus bairava os 130cv. Hoje são 120 cv reais no álcool. Veja os vídeos.
Sabe que cada dinamometro mede de uma forma, né?
ExcluirSabe que cada um aplica uma fórmula pra correção dos dados de potência, né?
Sabe que temperatura, altitude e qualidade do combustível influem diretamente na potência, né?
Não, não sabe. Por isso vem aqui passar vergonha.
Ademais, Polo também sempre vem mais potência que o divulgado quando passado no dino.
Pode espernear e teimar o quanto quiser, Myballs. Até o outros fanboys entenderam a situação e te deixaram aqui passando vexame sozinho.
Em Qualquer dinamometro o Onix 1.0 T AT vai dar, em média, 120 cv no álcool. Olhe no Fullpower https://youtu.be/0gNFbDuSOgM. Se Onix MT deu 107 whp, então o AT vire 104 whp com 15% vai a 120cv. Mais uma prova.
ExcluirMais uma mentira do Dr. Mentira, João Guilherme.
O 1.0 TSI no álcool rende até MENOS um pouco que os 128 cv nos testes. Veja mais esse vídeo https://youtu.be/OY0h7I8lw_w de um ano atrás. Antes da atualização do câmbio. Nessa ocasião o VW deu 104 whp (Até menos que o Onix). Depois da atualização do câmbio, vamos super um ganho para 108 whp. Com mais 15% a potência vai a 124 cv.
Pronto!! Provei, de uma vez por todas, que Onix tem mais potência que o divugado e o Polo menos potência que o divugado. Ambos bem parecidos de potência. Onix favorecido pelo menor peso e Polo favorecido por melhor câmbio. Por isso a briga deles parelha com pequena vantagem para o Polo 200TSI no álcool. SATISFEITOS COM OS NÚMEROS? AINDA VÃO QUESTIONA-LOS? ESPEREM UMA NOVA GERAÇÃO DESSE MOTOR, QUE JÁ TEM 5 ANOS, E A CONCORRÊNCIA AGORA QUE VEIO SE APROXIMAR.
Provou nada. Pegou um vídeo e fez umas suposições baseada em achismo.
ExcluirProva se faz com fatos atestados e comprovados. Achismo amador não tem respaldo algum.
O sujeito tá tão desesperado que em um monento ele fala que Onix perdeu potência, em outro ele fala que o Onix tem mais potência que o declarado, quase o mesmo que o Polo que tem menos que o declarado... Desiste cara, guarda um pouco de dignidade pra gastar em outras oportunidades, ainda tem o fracasso do Nivus e o sucesso da Tracker pra você vir aqui passar vergonha. Pense no futuro.
Provei o com números. Eu que faço achismos? Ah tá. Corra não!
Excluir"O sujeito tá tão desesperado que em um monento ele fala que Onix perdeu potência, em outro ele fala que o Onix tem mais potência que o declarado, "
Quer outra aula de interpretação como dei para o Joel em outro post há alguns dias? Heim, rei das falácia ou Dr. Mentira?
Os números são os mesmos da parcial referente ao dia 25, cadê a parcial do dia 29?
ResponderExcluirParcial referente ao dia 25:
Excluirhttps://www.car.blog.br/2020/04/gm-onix-recupera-lideranca-na-ultima.html
Blog está postando números atrasados , mesmos dados do post de dias anteriores
ResponderExcluirGrande coisa o carro A ou B andar mais em certos testes,isso pouco interessa ao consumidor final a não ser idiotas que acham um carro que corre mais é melhor. Falta de assunto é soda,melhor é ficar quieto.
ResponderExcluirÉ a galera do Super Trunfo
ExcluirEis que a GM consolida-se líder nos 3 segmentos mais importantes do mercado:
ResponderExcluirN.º 1 em vendas hatch: Onix
N.º 1 em vendas sedã: Onix Plus
N.º 1 em vendas SUV: Tracker
Falta só uma pickup derivada do Onix e da Tracker com motor 1.0 turbo e 1.2 turbo para massacrar Strada, Toro e Saveiro, todas de uma vez só.
Carros populares e "baratos" tem obrigação de vender mais que os mais Premium e mais carros, NA RESPECTIVA CATEGORIA.
ExcluirSe a lógica essa fosse certa virtus piscininha vendia mais que Corolla, afinal eles não são concorrentes?
ExcluirPelo que eu ontem na Fenabrave
ResponderExcluirOnix passou de três mi
Plus quase dois mil
Ka Beira do 1800
Gol, quase 1500
Traker 1118
Esse novo Tracker já nasceu como novo líder, de cara já passou o Renegade.
ResponderExcluirFator novidade, marketing pesado, preços de lançamento, descontos a rodo. Só aguardamos os pepinos para as vendas caírem bem como ocorreu com os Onix.
ExcluirVendas dos Onix caíram? Quando? Kkkkk
ExcluirNos primeiros meses os Onix vendiam bem mais do que vendem atualmente. O hb20 já tá incomodando. A diferença diminui a cada dia. Tudo isso devido aos defeitos eletrônicos e de montagem do carro e simplicidade do projeto.
Excluirhb20 está vendendo bem devido as condições, você compra com pouca entrada e pagando menos de 10% do valor total do carro em juros, já com a GM a história é diferente, você não consegue esses preços bons. Hb20 está ridiculo o design, porém, 5 anos de garantia, mecânica que não estraga e ofertas sensacionais, aqui na minha cidade estão vendendo o hb20S com preço de HB20 hatch e 3000 de bonus junto na mesma oferta. O onix só vende bem por causa de marketing e design. O hb20 tem mecanica mais confiável porém é um bagre em forma de carro
Excluir"Nos primeiros meses os Onix vendiam bem mais do que vendem atualmente. O hb20 já tá incomodando. A diferença diminui a cada dia. Tudo isso devido aos defeitos eletrônicos e de montagem do carro e simplicidade do projeto."
ExcluirTá desesperada, hein? Não tira o Onix do pensamento. Procure um psicologo, isso é trauma. É compreensível que esteja assim, afinal, Joy, Onix, Onix Plus e Tracker são tudo o que vocês fanboys achavam que Gol, Polo, Virtus e T-Cross iam ser e não são, líderes de vendas.
Pra variar, continua proferindo suas cagamerdeiras costumeiras. Vamos a caça às bruxas.
Números de vendas do Onix:
Jan/2020: 17.643
Fev/2020: 17.642
Mar/2020: 12.007
Abr/2020: 3.169
Como se pode ver, Onix vem mantendo a média de vendas muito parecida desde o lançamentos do novo modelo,
Onix vem manteve o mesmos números de vendas em Janeiro e Fevereiro, só perdendo vendas em Março, em razão do começo da epidemia, onde todos os outros carros também perderam vendas e no mês de Abril, pelo mesmo óbvio motivo.
Quanto às vendas do Hb20, vejamos:
Jan/2020: 6.555
Fev/2020: 8.402
Mar/2020: 7.042
Abr/2020: 2.837
Hb20 sempre vendeu menos que a metade do Onix, só sofrendo alteração justamente nos últimos dois meses, completamente atípicos. São tempos incomuns, ou acha que é normal Hilux estar em quinto lugar, vendendo mais que carros populares como Gol, Kwid e Argo, carros que custam 3/4 vezes menos?
Jogo sujo, hein Myballs? Se aproveitando do advento do corona pra tentar diminuir o Onix... Coisa de quem não tem argumento mesmo.
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirFCA/PSA - 9.605
ResponderExcluirGM - 9.298
Volkswagen + Audi + Porsche - 6.812
Renault + Nissan + Mitsubishi - 5.688
Toyota + Lexus - 4.438
Hyundai + Kia - 4.236
Ford + Troller - 4.208
Só sei as outras montadoras falaram que só volta em junho, a Volkswagen anunciou que volta em maio,eu acho que vão mudar de ideia kkkk
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ExcluirA Renault do Brasil, vai retornar as atividades na segunda feira dia 04/05.
ExcluirA fábrica está parada desde o dia 20/03.
Foram se preocupar com o líder que estava com vantagem na frente e esqueceram do terceiro que vinha colado atrás.
ResponderExcluirUma vergonha a Volkswagen ficar em terceiro lugar,os volkslove chorão, nem quando esse novo carro chegar vai mudar kkkkkkkk.
ResponderExcluirNão toupeira, depende da quantidade de carro que você tinha em estoque para vender. A GM estava emtupida de Onix e Onix Plus inclusive as versões Joy.
ExcluirAcha que Vw não estava entupida de Gol, Voyage, Polo e Virtus? Deveria até ter um estoque maior, já que esses modelos vendem MUITO menos que Joy, Onix e Onix Plus.
ExcluirNão seja ridícula, fangirl. Vá chorar na cama sozinha.
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirSerá que a Peugeot fica de pé até o final do ano ?
ResponderExcluirPelo visto a crise não chegou no agronegócio. Hilux em quinto?
ResponderExcluirMas não chegou mesmo. Super safra e exportações recordes com o dólar subindo cada vez mais. A produção no campo não vai ter a crise que está no meio urbano.
ExcluirEscreveu o titulo da matéria chorando.
ResponderExcluirParabéns Hyundai! Apesar de ser uma situação atípica, o HB20, depois de muito tempo, voltou a ser o modelo mais vendido. Apesar do Onix ter ficado em primeiro, seus números incluem 40% da versão Joy, então, se considerar só o Onix Novo, ficou abaixo do HB20.
ResponderExcluirAMLADJ,o HB 20 vendeu 1200 carros para Movida,então menos de 1500 foram para o consumidor no varejo.
ResponderExcluirQual a sua fonte Haroldo/CRS?
ExcluirO Carlos4patas não diz nada!? Então a VW não ia assumir a liderança, olha se ela não vai sumir é de vez.
ResponderExcluirQual essa Parati ?
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.