A Volkswagen divulga a primeira imagem provocativa (teaser) do facelift de meio de ciclo de vida do Tiguan. Modelo atualizado será lançado este ano.
O montadora está se preparando para lançar uma atualização técnica e visual para o seu atual modelo mais vendido já em 2020. Um dos destaques será uma nova variante adicional com um drivetrain híbrido de plug-in (PHEV) para a Europa.
Uma verdadeira bofetada tecnológica e estética no monstrengo da RAV4. Tiguan pronta para ser o SUV mais vendido do planeta em 2020, já que VW volta a produzir em maio, e a Toyota só em julho.
ResponderExcluirEntre tiguan rline e rav4 a Tiguan só ganha em design e espaço interno. Rav4 é feia mas ja é tradição da toyota fazer carros feios...
ExcluirMas qual chega até os 100.000 km inteira? Carlota passando vergonha pela milionésima vez.
ExcluirE ainda assim a RAV4 vai vender mais que a tiguan de locadora. Carlota e seus fakes precisam entender que somente a RAV4 venda mais que toda a genérica vw nos EUA>
ExcluirZzzzzzzzzzz
ExcluirParece minion do Bozo e do Molusco com essas frases feitas de gaveta.
ExcluirTodas
ResponderExcluirSó agora?
ResponderExcluir😂😂😂😂😂😂😂😂
Rav4 já está entrando na segunda fase da evolução dos híbridos e agora que a Tiguam vai se modernizar...
Só no segundo semestre a Toyota vai lançar a RAV4 PHEV (Prime).
ExcluirTiguan híbrida é realidade na China há quase um ano e pode rodar 50 km no modo elétrico.
ExcluirNossa 50 km no modo elétrico.....ohhhh meu Deus que tecnologia monstruosa......pena que começa a queimar óleo com 30 mil km!!!!!
ExcluirNa China? Toyota trouxe para O MUNDO TODO um carro híbrido em 1997 e desde então foi a responsável por popularizar essa tecnologia. Prius é o híbrido mais vendido do mundo e agora o Corolla, o carro mais vendido de todos os tempos também é híbrido. VW apenas é uma formiguinha perto do que a Toyota representa.
ExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.