Depois de estados como DF, ES e SP declararem as locadoras de automóveis como serviços essenciais, o governo federal deve seguir a mesma linha e estender a liberação de funcionamento para todo o território nacional.
Na próxima semanas o governo federal deverá anunciar mudanças na lista de atividades consideradas essenciais durante a pandemia do coronavírus. A equipe do presidente Jair Bolsonaro prepara a ampliação com a inclusão de locadoras de veículos no rol de serviços essenciais.
Além das locadoras, devem entrar no rol vendas de materiais de construção e de produtos de limpeza, atividades ligadas à cadeia de biocombustíveis, fabricação de produtos petroquímicos e funcionamento de cartórios.
A lista está sendo debatida no governo, e tem um total de 14 novo serviços que não podem ser alvo de limitações durante a pandemia do COVID-19 nem mesmo por governadores.
A oficialização das novas medidas devem ocorrer no começo da próxima semana, com a publicação de um decreto.
Fonte: Paraíba Master
Tem que ser, senão VW, Ford, GM e FIAT quebram!
ResponderExcluirOlhando as fotos parece que a locadoras não compram vw. Porém a verdade é outra, estão disponíveis para locação na locadora mais próxima da sua casa:
ResponderExcluirGol
Voyage
Saveiro
Polo
Virtus
T-cross
Jetta
Tiguan
Passat
Amarok
Você pode escolher qualquer carro da linha. Acho que nenhuma outra montadora do Brasil tem todos os modelos disponíveis nas locadoras.
Cadê as fotos dos VW/Audi na matéria? Afinal, grupo VW é o que mais se vale das vendas pra locadoras. VW vende desde Gol até Tiguan pra locadoras. Ou seja, A LINHA TODA. Audi vende A3, Q3 e etc...
ResponderExcluirSalim Mattar, dono da Localiza, faz parte do governo?
ResponderExcluirSim
ExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.