A Jeep lança uma campanha e pagará as parcelas da compra de Renegade ou Compass até 2021. A ação paga até as oito primeiras parcelas da compra de um Jeep® Renegade ou Jeep Compass. As condições especiais começam nesta semana e vão até o dia 5 de maio, sendo que todos os planos de parcelamento incluem taxa de juros de 0,99%.
A partir de agora até dia 5 de maio, a Jeep pagará até 8 das primeiras parcelas de quem comprar um Jeep Renegade ou Jeep Compass. Se o cliente der 75% do valor do carro como entrada e parcelar em 36x o restante, a Jeep vai arcar com o pagamento das 8 primeiras parcelas, ou seja, o cliente só passará a pagar em 2021. Com o percentual de entrada de 75% e financiamento em 24x, a Jeep ficará responsável pelo pagamento das 5 primeiras. Se os 25% restantes forem divididos em 12x, a marca cobrirá as três primeiras parcelas.
Se o cliente tiver 50% de entrada também terá vantagens. Parcelando em 36x, a Jeep pagará as 4 primeiras parcelas, em 24x, a marca cobrirá as 3 primeiras e se forem 12x, a primeira parcela ficará por conta da Jeep. Todos os planos de parcelamento incluem taxa de juros de 0,99%.
Caso o cliente opte por um plano em que o valor da entrada seja inferior a 50% do valor total do veículo, ele não terá parcelas subsidiadas pela Jeep, mas também contará com uma vantagem agora: carência de até 120 dias. Sendo assim, ele pagará a primeira parcela do financiamento apenas em agosto de 2020.
Next Jeep
Next Jeep é o programa de fidelidade da marca através da recompra. A diferença em relação aos planos tradicionais são, por exemplo, a garantia de recompra do veículo por toda rede de concessionárias Jeep no Brasil e planos em até 48x com entradas a partir 30%. Com o programa Next Jeep, é possível que o consumidor entre em um novo financiamento, fazendo upselling de modelo. Assim, eles podem se planejar para permanecerem na marca, estando sempre de carro novo. Para esse consumidor, a campanha tem as seguintes características: 50% de entrada e 35 parcelas totais, serão oito parcelas iniciais pagas pela Jeep com taxa de juros de 0,99%.
Exploram tanto o consumidor que acham que estão fazendo uma grande caridade.
ResponderExcluirTem muita gente que acredita nessas ofertas espetaculares,no final das contas os juros e encargos estão embutidos.
ResponderExcluirO jeito é matar eles(montadoras) na fadiga. nadaaaaaaa de comprar até eles criar vergonha nas caras e baixar os preços. É UM ABUSO SEM FIM PREÇOS DE VEICULOS NESSE BRASIL.
ExcluirConcordo!
ExcluirRabo de foguete...não existe almoço grátis,aliás nunca existiu, portanto por trás de toda oferta automotiva, existe um segredinho...entrada altíssima,juros embutidos, taxas diversas, modelo somente do ano, etc etc etc enfim, nada em conformidade, logo esse carro sofrerá mudanças, ai esta também o pq
ResponderExcluirPiada, com 75% de entrada vc ja pagou um carro, sem contar essa garantia de recompra, deve ser por 60% da fipe. A questão agora é que muita gente esta trocando a afirmação - quero um jeep! pela pergunta - preciso disso agora? Esperar pode valer a pena.
ExcluirEntrada altíssima???
ExcluirNão existe entrada altíssima. Só se for de valor maior que o próprio carro. Única coisa altíssima são os juros de financiamento. Enquanto o brasileiro não mudar essa cultura de parcelamento, continuará no buraco
JEEP E JEEP...SEMPRE TOP.
ResponderExcluirVOLKS E VOLKS.....FABRICA E NÃO CONSEGUE FAZE FUNCIONAR.
CADA UM EM SEU QUADRADO..
Antes de publicar, é importante verificar o texto ( FAZE )
ExcluirComo são bonzinhos essas montadoras como Jeep, no minimo dentre o valor das 8 parcelas já cortam o desconto do valor do carro total, desvalorizam o usado na troca, cortam cortesia como emplacamento grátis, ipva e etc, e o consumidor ainda saí iludido que fez um grande negocio. Independente ser montadora A, B, C, D, E ... Z a partir de agora vão iludir os clientes nesse tipo de desconto, mas tudo já está embutido no preço que subiu a pouco tempo.
ResponderExcluirNunca vi uma promoção onde o comprador realmente leva vantagem. Primeiro temos que ver o fato de que eles ainda tem muita gordura para queimar nesses preços atuais, quando sentirem bem a paradeira nas vendas, pode ser que os preços em geal sejam forçados a baixar, vale a pena esperar para cer.
ResponderExcluirDepende da.sua necessidade.
ResponderExcluirO Comparsa tem mais espaço interno e porta-malas, perfeito para uma família de 4 pessoas. O problema vai ser o alto consumo de combustível e baixo desempenho.
No caso do Renegade diesel o espaço interno e porta-malas são perfeitos para dois adultos e uma criança.
O consumo é excelente, consigo fazer facil 19km/l na estrada, e o desempenho é excelente sempre com muita força disponível. Por se tratar de um veículo 4x4 ainda me dá a possibilidade de fazer algumas aventuras nos fins de semana.
"consigo fazer facil 19km/l"
ResponderExcluirtruco
Pega um diesel e faz uma viagem sem bancar o piloto de F1 que você consegue também.
ResponderExcluirÉ papai noel existe, chegou muito antes de dezembro
ResponderExcluirse eles fizeram 50% de entrada, parcelar em 12x e eu pagarem 8 parcelas pode ser negocio, kkkkkk
ResponderExcluirMelhor forma de ter um carro hoje, se for parcelamento, é por assinatura ou aluguel.
ResponderExcluirFaçam as contas. E fujam do financiamento bancário.
quadrado
ResponderExcluirPega um Compass Diesel seminovo pouco rodado a preço de um Gasolina 0km, pois o 1° dono já ficou com a maior desvantagem da desvalorização de 2 anos.
ResponderExcluirVai mentir lá no inferno !!!! 19 km/l num Jeep ? Andando a 60km/h e ar desligado ? hahahah... Os caras conseguem fazer mais km/l que o novo ÔNIX turbo que é considerado o carro mais econômico do Brasil.
ResponderExcluirBesta é quem acredita. Pior que isso só vender carro com 1 real de entrada.
ResponderExcluirQual o seu carro? O meu é um Renegade Diesel. Viajando a 100 km/h, velocidade máxima da BR101 em Pernambuco,consigo chegar fácil nos 19 km/l.
ResponderExcluirMedição do Inmetro é furada quando comparada com a vida real. Porém concordo que ela serve como parâmetro de comparação oficial.
Fiquem espertos. Compre um POLO taxa zero tem 8 meses. Assinei o contrato, tudo certo. Ao chegar os boletos, vi que tinha incluso: SEGURO DE PROTEÇÃO FINANCEIRA: 600,00, GARANTIA ESTENDIDA DE MAIS 1 ANO: 800,00, E 3 PRIMEIRAS REVISOES: 1300,00. TOTAL EXTRA COM JUROS: >4.500,00, ao longo de 24m. E estes "acréscimo" comprados sem minha anuência, eram divididos em 24x no financiamento com juros de quase 2%a.m. Ao descobrir isso, a VW devolveu o seguro proteção financeira e a CONCESSIONÁRIA, devolveu o valor vendido INDEVIDAMENTE pagando duas parcelas do meu financiamento. Imagino o quanto de pessoas não percebem estes detalhes como eu e não correm a trás.
ResponderExcluirDevia colocar essa gente na justiça para o banco pagar uma bela indenização e ver se aprende.
ExcluirIsso tem cara de trambique da V12 motors!
ExcluirNão tem milagres em economia e tão pouco existe Papai Noel. Portanto, é uma boa jogada de marketing, mas, se a pessoa se encaixa, por que não? Se bem que, no momento, fazer compromisso é temerário.
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.