Assim como o Jeep Renegade, o Compass em versão híbrida também terá seu lançamento postergado no Brasil para 2021.
O modelo adota a mesma mecânica do Renegade, ou seja, o motor quatro cilindros 1.3 turbo de 180 cv associado com um motor elétrico acoplado ao eixo traseiro, totalizando 240 cv.
O Compass Hybrid tem ainda 50 km de autonomia elétrica, e o consumo médio baseado na norma Wltp é de 50 km/l.
Esse conjunto permite uma velocidade máxima em modo exclusivamente elétrico de 130 km/h, enquanto em modo híbrido a velocidade máxima atinge 200 km/h.
Sendo um modelo Plug-in, o Jeep Compass será carregado ou por meio de regeneração de energia, ou com o o doméstico via Wallbox e com um cabo específico para carregamento público.
O Wallbox e o cabo fazem parte do equipamento padrão dos dois SUVs, e permite a carga completa das baterias em 3,5 horas.
A garantia é de 5 anos no veículo e 8 anos para a bateria.
O Compass híbrido chegará ao Brasil importado - o que, se por um lado tem a vantagem da isenção de impostos para carros híbridos, tem o aspecto negativo a valorização do dólar e do euro.
O preço no mercado europeu para o Compas Hybrid 4xe é de EUR 45.900, o que corresponde a R$ 278 mil, ao câmbio de abril de 2020.
A Jeep não tá para brincadeira.
ResponderExcluirEste comentário foi removido por um administrador do blog.
ResponderExcluirNão, será apenas facelift
ResponderExcluirPelo andar da carruagem daqui um tempo não dará pra comprar carro zero no Brasil,os preços estão surreais.
ResponderExcluirA questão não é o valor do carro e sim a desvalorização do real que de 2014 para cá caiu absurdamente, em 2014 1 euro custava 3,07 de reais e hoje mais 6,10 de reais com esse cenário político na qual o Brasil se encontra. Viver no Brasil vai ficar cada vez mais difícil daqui para frente no caminho com esse desgoverno.
ExcluirFrancisco
Excluir_nada que o financiamento nao resolva_
Fico assustado qnd leio esse tipo de pensamento..
Este comentário foi removido pelo autor.
Excluiracho que nada a ver com desvalorização do real, mesmo antes quando o real era 2,5 3,00 era difícil de comprar um carro.
ExcluirO problema é o salário mínnimo e os impostos.
Assalariado (até 2-3 salários) male mal vai poder comer.
Carro até popular terá que comprar usado e a perder de vista
E SO PRA INCLEMENTAR AS OPINIOES TEVE UM INTERNAUTA NESTE GRUPO QUE FALOU QUE COM ESSE GONVERNO VAI FICAR MAS DIFICEL COMPRA UM CARRO NOVO MAS FICA UMA INTERROGAÇAO SERA QUE SE FOSSE COM OS GONVERNOS DE ESQUERDA PRICIPALMENTE NO PT SERA QUE NOS NAO ESTAVAMOS COMO A NOSSA VIZINHA VENEZUELA E SO UMA SUSGESTAO OK
ExcluirHoje o preço dos carros medianos já estão semelhantes ao de apartamentos.
ResponderExcluirqual é mesmo a diferencia entre hibrido e elétrico? ou não tem diferencia.
ResponderExcluirHíbrido funciona geralmente com 2 motores,1 elétrico e outro a combustão,mas tem híbrido que trabalha com 2 motores elétricos e um a combustão,já o elétrico opera só com motores elétricos,a maioria somente um motor,mas outros como Audi E-tron trabalha com 2 motores elétricos.
ExcluirBom dia. Sabedia informar o que vai mudar com o facelift?
ResponderExcluirPor 300 mil reais eu compro um Tesla q é muito mais carro...kkkkkk
ResponderExcluirComprovadamente os Jeeps são bons carros, porém , enquanto não resolverem o problema de peso, nunca terão carros realmente eficientes. Não dá para um Renegade por exemplo ser até 200 kg mais pesado que seus concorrrntes.
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.