A Hyundai Motor Brasil anunciou que irá prorrogar a paralisação de fábrica em Piracicaba e de seus escritórios em São Paulo até o dia 26 de abril, como decorrência das medidas de combate ao COVID-19.
Dessa forma, a montadora sul-coreana planejando o retorno à normalidade da fábrica de Piracicaba no dia 27 de abril, segunda-feira.
Já os escritórios em São Paulo devem voltar a operar em 22 de abril, logo após o feriado de Tiradentes.
Atualmente, apenas atividades essenciais serão mantidas na fábrica e nos escritórios durante o período de férias coletivas.
Deveriam nesse tempo de quarentena, acertar as asneiras que fizeram no design desse carro.
ResponderExcluirA Hyundai sabe que o novo Hb20 foi um furo n'água. Então agora tem desculpinha de virus para parar a produção. Ah, para. Está parada pq nao vende.
ResponderExcluirFuro n'água? O carro foi o quinto carro mais vendido do Brasil em Jan/2020, o terceiro mais vendido em Fevereiro e o segundo em Março. Se isso for "não vender", imagina o que é o Polo...
ExcluirEsse seu comentário te fez assinar uma auto declaração de insanidade mental.
Levem esse homem pra um manicômio!!
Entuxando locadoras é fácil.
ExcluirUi, Carlotinha chorosa, faz o login em outro fake para responder.
ExcluirVendas pra locadoras são vendas, ou não?
ExcluirSó lembrando que Gol e Voyage vivem de locadora tanto quanto Hb20 (+80 e +90%) e mesmo assim não conseguem se manter no pódio.
Segue o ranking de vendas de carro varejo. Sem contar vendas diretas (locadoras, frotistas e etc)
ExcluirMODELO
VAREJO
% TOTAL
MAR 20
1º
CHEVROLET ONIX
8.305
69,17%
12.007
2º
HYUNDAI HB20
4.736
67,25%
7.042
3º
FIAT ARGO
3.856
63,52%
6.071
4º
CHEVROLET ONIX PLUS
3.760
56,37%
6.670
5º
FORD KA
3.202
45,08%
7.103
6º
RENAULT KWID
3.010
73,25%
4.109
7º
VW POLO
2.973
78,78%
3.774
8º
TOYOTA COROLLA
2.866
78,67%
3.643
9º
HONDA HR-V
2.404
87,07%
2.761
10º
FIAT MOBI
2.035
57,70%
3.527
😂😂😂
ExcluirQuando se fala em varejo Gol some e vai lá pro final da lista. E a besta quadrada ainda enche a boca pra criticar outras marcas.
Com essa crise do coronavirus, só empresas que estao bem estabelecidas na China tem chance de sobreviver. Hyundai não está. Entao seu futuro é duvidoso.
ResponderExcluirComo fala merda... Hyundai tem um monte de segmentos lucrativos e sua diversificação de negócios fortalece sua posição global.
ExcluirFica quietinho, sem se pronunciar que está ótimo assim!!!
A posicão da Hyundai na China é ridícula, assim como a da Toyota. E a China é único país relevante que está operando atualmente. Não se esqueça que 50% das vendas do grupo VW vem da China, logo, o mundo inteiro parado, a VW ainda está com 50% do seu faturamento em dia, sem problemas. Pode passar por tal crise na boa.
ExcluirE as outras que não tem China? Estão no sal. Podem vir a ser compradas pela VW. É o que eu vislumbro.
E o que vamos fazer hoje Cérebro?
ExcluirVamos dominar o muuundo!!!
Alguém avisa o lunático que a Hyundai fábrica até navios.
ExcluirAnotem aí, HB20 já está vendendo mais do que Onix, se não incluir nas vendas do ONIX o modelo Joy
ResponderExcluirE se retirar a versão de entrada do Hb20 de 45 mil que concorre com o Joy, o que acontece?
ExcluirNão se esqueça que a Jato Dynamics atestou que as opções turbo Diamond, Diamond Plus e Evolution correspondem apenas a 4,9% do total do Hb20, ou seja, 95,1% são da versão de entrada.
Voltam em 27/04, um pouco antes do pico da Covid19???
ResponderExcluirA questão não é produzir, será pra quem vender num cenário de inadimplência, escassez e restrições no crédito, desemprego... A ficha ainda não caiu sobre o momento que estamos vivendo.
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.