A novo Volkswagen Golf R será apresentado ainda este ano. O Golf R será um dos hatchbacks esportivos mais sutis e não será muito diferente do Golf R-Line, de acordo com a VW.
As rodas serão um pouco maiores neste modelo e, curiosamente, os pára-choques dianteiro e traseiro são um pouco maiores, com a traseira integrada a um par de tubos de escape.
Em termos de interior, a cabine é semelhante à do Golf GTI padrão e se distingue pelos assentos esportivos com uma marca R.
Foi anunciado recentemente que o Golf R lançará o novo motor a gasolina EA286 de 2,0 litros e quatro cilindros, que também está no novo modelo GTI, mas terá 333 cv em vez dos 245.
O Golf R virá, como sempre, com tração integral 4Motion e transmissão automática de dupla embreagem DSG de 7 marchas.
A velocidade máxima deste carro será de cerca de 250 km/h.
Resposta ao Projeto do Cruze com mais de 300cv?
ResponderExcluircom tração dianteira? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ExcluirProjeto cruze kkkkkkkkkkkkkkkk..o cruze não chega aos pés desse golf R..não tem a mínima comparação
Excluir300 cv num motor 1.4?sei não
ExcluirCruze ??? Jura neh kkkkkk
ExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ExcluirJoel, o Golf R MK7 já tinha 290 cv, nada mais natural a atualização do motor com torque e potência, assim como no GTI.
ExcluirTinha o Astra OPC com motor 2.0 de 280 cv,nada mais era que um carro extravagante.
ExcluirPena estou da Mercedes, que se esforçou tanto, em vão, com o novo A45 AMG, e com a BMW, lutando com dificuldade para apresentar um Série 1 FWD minimamente descente, e ainda não conseguiu. As duas tentaram, e não conseguiram, igualar o Golf R Mk7, e agora vem a VW, sem dó nem piedade, e taca-lhes uma bofetada na cara com este Golf Mk8 R. É assim, a vida, os mais competentes vencem. BMW e Mercedes, aprendam com a VW como fazer hothatch.
ResponderExcluirFicou Show esse Golf R, aqui no Brasil tração integral em um carro esportivo não faria muito sentido devido não ter neve como o norte Europeu, Canadá e Eua e seria custo à mais no valor do carro. No Brasil seria bem mais racional o novo Golf Mk8 nas versões 1.5 e-Tsi devido a carga tributária menor para Hybrido e o 2.0 GTI como esportivo.
ResponderExcluirMas a tração integral não é só pra neve! Ela melhora a dirigibilidade em todas as condições de piso. Veja um vídeo do Acelerados, em que discutem os tipos de tração.
ExcluirA Audi não permitiu que o Golf fosse equipado com seu motor 2.5 TFSI, um sonoro NÃO a VW. Restou esse 2.0. Fonte:motor1
ResponderExcluirKkkkkk vi a Notícia
ExcluirNa realidade nao se negou, mas pra nao conflitar com a AUDI. Pq quem deixaria de levar um golf 2.5 TFSi pra levar um AUDI que e a mesma coisa, por um preco bem menor?
ExcluirE não virá ao Brasil...
ResponderExcluirGolfao ficou parecendo um facelift!!!
ResponderExcluirTurma do Onix, falando do Cruze, não tem jeito...
ResponderExcluirCruze ?? Fala sério kkkkkk
ResponderExcluirEsse golf só tem preço,não passa de um polo bombado kkkkk,melhor um cruze bem mais barato.
ResponderExcluir"Polo bombado"que humilhou Série 1 e Classe A de uma vez,Cruze não passa de lixo perto do Golf,nem o Astra peitava o Golf.
ExcluirA exemplo da versão anterior, breve à venda na Argentina.
ResponderExcluirPara nós?
The Very Best.
ResponderExcluirTá na hora de um volante novo, esse já enjoou
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.