A novo Volkswagen Golf R será apresentado ainda este ano. O Golf R será um dos hatchbacks esportivos mais sutis e não será muito diferente do Golf R-Line, de acordo com a VW.

VW Golf R 2021 Mk8

As rodas serão um pouco maiores neste modelo e, curiosamente, os pára-choques dianteiro e traseiro são um pouco maiores, com a traseira integrada a um par de tubos de escape.

VW Golf R 2021 Mk8

Em termos de interior, a cabine é semelhante à do Golf GTI padrão e se distingue pelos assentos esportivos com uma marca R.

VW Golf R 2021 Mk8

Foi anunciado recentemente que o Golf R lançará o novo motor a gasolina EA286 de 2,0 litros e quatro cilindros, que também está no novo modelo GTI, mas terá 333 cv em vez dos 245.

VW Golf R 2021 Mk8

O Golf R virá, como sempre, com tração integral 4Motion e transmissão automática de dupla embreagem DSG de 7 marchas.

VW Golf R 2021 Mk8

A velocidade máxima deste carro será de cerca de 250 km/h.

23 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Resposta ao Projeto do Cruze com mais de 300cv?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. com tração dianteira? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. Projeto cruze kkkkkkkkkkkkkkkk..o cruze não chega aos pés desse golf R..não tem a mínima comparação

      Excluir
    3. 300 cv num motor 1.4?sei não

      Excluir
    4. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    5. Joel, o Golf R MK7 já tinha 290 cv, nada mais natural a atualização do motor com torque e potência, assim como no GTI.

      Excluir
    6. Tinha o Astra OPC com motor 2.0 de 280 cv,nada mais era que um carro extravagante.

      Excluir
  2. Pena estou da Mercedes, que se esforçou tanto, em vão, com o novo A45 AMG, e com a BMW, lutando com dificuldade para apresentar um Série 1 FWD minimamente descente, e ainda não conseguiu. As duas tentaram, e não conseguiram, igualar o Golf R Mk7, e agora vem a VW, sem dó nem piedade, e taca-lhes uma bofetada na cara com este Golf Mk8 R. É assim, a vida, os mais competentes vencem. BMW e Mercedes, aprendam com a VW como fazer hothatch.

    ResponderExcluir
  3. Ficou Show esse Golf R, aqui no Brasil tração integral em um carro esportivo não faria muito sentido devido não ter neve como o norte Europeu, Canadá e Eua e seria custo à mais no valor do carro. No Brasil seria bem mais racional o novo Golf Mk8 nas versões 1.5 e-Tsi devido a carga tributária menor para Hybrido e o 2.0 GTI como esportivo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas a tração integral não é só pra neve! Ela melhora a dirigibilidade em todas as condições de piso. Veja um vídeo do Acelerados, em que discutem os tipos de tração.

      Excluir
  4. A Audi não permitiu que o Golf fosse equipado com seu motor 2.5 TFSI, um sonoro NÃO a VW. Restou esse 2.0. Fonte:motor1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na realidade nao se negou, mas pra nao conflitar com a AUDI. Pq quem deixaria de levar um golf 2.5 TFSi pra levar um AUDI que e a mesma coisa, por um preco bem menor?

      Excluir
  5. Golfao ficou parecendo um facelift!!!

    ResponderExcluir
  6. Turma do Onix, falando do Cruze, não tem jeito...

    ResponderExcluir
  7. Esse golf só tem preço,não passa de um polo bombado kkkkk,melhor um cruze bem mais barato.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Polo bombado"que humilhou Série 1 e Classe A de uma vez,Cruze não passa de lixo perto do Golf,nem o Astra peitava o Golf.

      Excluir
  8. A exemplo da versão anterior, breve à venda na Argentina.
    Para nós?

    ResponderExcluir
  9. Tá na hora de um volante novo, esse já enjoou

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem