No último dia do mês foram emplacados 1.810 carros e comerciais leves.
A GM mantém a liderança com 16,4%, seguida da VW, com 16,2%.
Fiat é a terceira com 15,2%, enquanto Ford mantém a quarta colocação com 9,2%
Ranking - marcas mais vendidas - março de 2020
Rank | Marca | Vendas - Março | M Share |
1 | GM | 25.454 | 16,4% |
2 | Volkswagen | 25.196 | 16,2% |
3 | FIAT | 23.701 | 15,2% |
4 | Ford | 14.390 | 9,2% |
5 | Hyundai | 13.183 | 8,5% |
6 | Toyota | 11.827 | 7,6% |
7 | Renault | 11.521 | 7,4% |
8 | Jeep | 7.576 | 4,9% |
9 | Honda | 6.945 | 4,5% |
10 | Nissan | 6.155 | 4,0% |
11 | Chery | 1.927 | 1,2% |
12 | Mitsubishi | 1.287 | 0,8% |
13 | Citroen | 1.146 | 0,7% |
14 | Peugeot | 891 | 0,6% |
15 | BMW | 772 | 0,5% |
16 | Mercedes | 745 | 0,5% |
17 | Volvo | 461 | 0,3% |
18 | Kia | 451 | 0,3% |
19 | Land Rover | 450 | 0,3% |
20 | Audi | 335 | 0,2% |
21 | Iveco | 250 | 0,2% |
22 | Porsche | 210 | 0,1% |
23 | Suzuki | 181 | 0,1% |
24 | Jaguar | 113 | 0,1% |
25 | Mini | 105 | 0,1% |
26 | Troller | 73 | 0,0% |
27 | Subaru | 62 | 0,0% |
28 | Lexus | 59 | 0,0% |
29 | JAC | 30 | 0,0% |
30 | Dodge | 27 | 0,0% |
31 | Foton | 4 | 0,0% |
Ranking - modelos mais vendidos - março de 2020
Médias diárias | 10.125 | 7.073 | -30,1% | 12.973 | |
Totais | 192.374 | 155.595 | -19,1% | 531.896 | |
Rank | FEV | MAR | Δ [Mar/Fev] | QTD | |
1 | GM/ONIX | 17.651 | 12.007 | -32,0% | 47.121 |
2 | FORD/KA | 8.183 | 7.103 | -13,2% | 22.620 |
3 | HYUNDAI/HB20 | 8.402 | 7.042 | -16,2% | 21.998 |
4 | GM/ONIX PLUS | 9.123 | 6.670 | -26,9% | 24.514 |
5 | FIAT/ARGO | 5.917 | 6.071 | 2,6% | 16.781 |
6 | VW/GOL | 5.944 | 5.681 | -4,4% | 17.655 |
7 | FIAT/STRADA | 5.190 | 4.799 | -7,5% | 15.408 |
8 | JEEP/RENEGADE | 5.354 | 4.492 | -16,1% | 14.170 |
9 | VW/T CROSS | 5.373 | 4.417 | -17,8% | 13.128 |
10 | RENAULT/KWID | 5.813 | 4.109 | -29,3% | 16.661 |
11 | VW/POLO | 5.516 | 3.774 | -31,6% | 14.883 |
12 | TOYOTA/COROLLA | 4.514 | 3.643 | -19,3% | 12.088 |
13 | FORD/KA SEDAN | 3.052 | 3.627 | 18,8% | 9.827 |
14 | FIAT/TORO | 4.473 | 3.598 | -19,6% | 13.371 |
15 | NISSAN/KICKS | 4.950 | 3.597 | -27,3% | 12.362 |
16 | FIAT/MOBI | 4.678 | 3.527 | -24,6% | 12.521 |
17 | HYUNDAI/CRETA | 4.464 | 3.484 | -22,0% | 11.681 |
18 | RENAULT/SANDERO | 4.052 | 3.303 | -18,5% | 10.492 |
19 | JEEP/COMPASS | 4.684 | 3.059 | -34,7% | 12.055 |
20 | TOYOTA/HILUX | 3.125 | 2.971 | -4,9% | 9.406 |
21 | HONDA/HR-V | 2.989 | 2.761 | -7,6% | 9.071 |
22 | VW/SAVEIRO | 3.187 | 2.667 | -16,3% | 9.109 |
23 | VW/VIRTUS | 3.047 | 2.562 | -15,9% | 8.744 |
24 | FORD/ECOSPORT | 2.440 | 2.050 | -16,0% | 6.727 |
25 | GM/TRACKER | 1.337 | 1.907 | 42,6% | 4.201 |
26 | HYUNDAI/HB20S | 2.654 | 1.778 | -33,0% | 6.505 |
27 | TOYOTA/YARIS HB | 2.487 | 1.700 | -31,6% | 6.795 |
28 | GM/S10 | 1.781 | 1.582 | -11,2% | 5.765 |
29 | FORD/RANGER | 1.316 | 1.560 | 18,5% | 4.513 |
30 | FIAT/CRONOS | 1.359 | 1.557 | 14,6% | 4.906 |
31 | NISSAN/VERSA | 1.870 | 1.467 | -21,6% | 5.143 |
32 | VW/FOX | 2.183 | 1.404 | -35,7% | 6.545 |
33 | HONDA/CIVIC | 1.910 | 1.356 | -29,0% | 4.855 |
34 | VW/VOYAGE | 1.694 | 1.340 | -20,9% | 4.595 |
35 | FIAT/FIORINO | 1.412 | 1.328 | -5,9% | 3.602 |
36 | HONDA/FIT | 1.734 | 1.274 | -26,5% | 4.521 |
37 | GM/SPIN | 1.597 | 1.274 | -20,2% | 4.388 |
38 | RENAULT/LOGAN | 1.735 | 1.264 | -27,1% | 4.632 |
39 | CHERY/TIGGO 5X | 1.036 | 1.192 | 15,1% | 3.115 |
40 | TOYOTA/YARIS SEDAN | 1.730 | 1.165 | -32,7% | 4.434 |
41 | VW/AMAROK | 1.639 | 1.145 | -30,1% | 4.135 |
42 | RENAULT/CAPTUR | 949 | 1.117 | 17,7% | 3.022 |
43 | FIAT/UNO | 1.274 | 1.104 | -13,3% | 3.516 |
44 | RENAULT/DUSTER | 720 | 1.015 | 41,0% | 2.888 |
45 | FIAT/SIENA | 1.461 | 913 | -37,5% | 3.505 |
46 | TOYOTA/ETIOS HB | 1.040 | 823 | -20,9% | 3.377 |
47 | VW/UP | 1.002 | 812 | -19,0% | 2.706 |
48 | CITROEN/C4 CACTUS | 1.447 | 804 | -44,4% | 3.441 |
49 | GM/MONTANA | 255 | 793 | 211,0% | 1.312 |
50 | HONDA/WR-V | 1.073 | 785 | -26,8% | 2.940 |
51 | VW/TIGUAN | 934 | 769 | -17,7% | 2.500 |
52 | TOYOTA/HILUX SW4 | 784 | 736 | -6,1% | 2.399 |
53 | MITSUBISHI/L200 | 650 | 713 | 9,7% | 1.985 |
54 | HONDA/CITY | 935 | 707 | -24,4% | 2.471 |
55 | GM/CRUZE SEDAN | 1.131 | 656 | -42,0% | 3.526 |
56 | NISSAN/FRONTIER | 764 | 580 | -24,1% | 2.017 |
57 | TOYOTA/ETIOS SEDAN | 624 | 502 | -19,6% | 1.844 |
58 | RENAULT/MASTER | 557 | 469 | -15,8% | 1.728 |
59 | FIAT/DUCATO | 405 | 412 | 1,7% | 1.185 |
60 | CHERY/TIGGO | 443 | 403 | -9,0% | 1.322 |
61 | NISSAN/MARCH | 611 | 388 | -36,5% | 1.537 |
62 | HYUNDAI/HR | 427 | 379 | -11,2% | 1.202 |
63 | FIAT/DOBLO | 351 | 378 | 7,7% | 1.084 |
64 | VW/JETTA | 771 | 353 | -54,2% | 1.402 |
65 | HYUNDAI/IX35 | 269 | 324 | 20,4% | 921 |
66 | PEUGEOT/2008 | 514 | 316 | -38,5% | 1.406 |
67 | BMW/320I | 327 | 302 | -7,6% | 874 |
68 | TOYOTA/RAV4 | 452 | 280 | -38,1% | 1.325 |
69 | CHERY/TIGGOV 7 | 290 | 245 | -15,5% | 716 |
70 | VW/EXPRESS | 289 | 245 | -15,2% | 767 |
71 | RENAULT/OROCH | 619 | 244 | -60,6% | 1.956 |
72 | BMW/X1 | 249 | 223 | -10,4% | 673 |
73 | MITSUBISHI/ECLIPSE CROSS | 178 | 219 | 23,0% | 588 |
74 | GM/EQUINOX | 367 | 217 | -40,9% | 911 |
75 | M.BENZ/CLASSE C | 351 | 215 | -38,7% | 763 |
76 | PEUGEOT/208 | 212 | 199 | -6,1% | 619 |
77 | LAND ROVER/DISCOVERY | 293 | 197 | -32,8% | 795 |
78 | KIA/K2500 | 229 | 197 | -14,0% | 647 |
79 | VOLVO/XC60 | 237 | 190 | -19,8% | 654 |
80 | VOLVO/XC40 | 233 | 188 | -19,3% | 654 |
81 | GM/CRUZE HB | 331 | 167 | -49,5% | 1.253 |
82 | HYUNDAI/TUCSON | 215 | 163 | -24,2% | 559 |
83 | CITROEN/JUMPY | 176 | 162 | -8,0% | 533 |
84 | KIA/SPORTAGE | 208 | 159 | -23,6% | 596 |
85 | MITSUBISHI/ASX | 180 | 157 | -12,8% | 548 |
86 | PEUGEOT/EXPERT | 181 | 143 | -21,0% | 526 |
87 | M.BENZ/CLASSE A | 47 | 139 | 195,7% | 354 |
88 | MITSUBISHI/PAJERO | 138 | 130 | -5,8% | 412 |
89 | LAND ROVER/EVOQUE | 108 | 125 | 15,7% | 319 |
90 | NISSAN/SENTRA | 151 | 123 | -18,5% | 469 |
91 | PEUGEOT/3008 | 128 | 122 | -4,7% | 397 |
92 | IVECO/DAILY | 183 | 120 | -34,4% | 442 |
93 | AUDI/Q3 | 360 | 115 | -68,1% | 517 |
94 | M.BENZ/CLASSE GLA | 182 | 115 | -36,8% | 430 |
95 | AUDI/A3 SEDAN | 175 | 101 | -42,3% | 465 |
96 | GM/TRAILBLAZER | 112 | 100 | -10,7% | 376 |
97 | CITROEN/C3 | 166 | 96 | -42,2% | 387 |
98 | PORSCHE/911 | 102 | 91 | -10,8% | 267 |
99 | IVECO/DAILY | 83 | 88 | 6,0% | 242 |
100 | CHERY/ARRIZO 5 | 151 | 85 | -43,7% | 363 |
101 | MINI/COOPER | 78 | 81 | 3,8% | 231 |
102 | LAND ROVER | 101 | 79 | -21,8% | 236 |
103 | SUZUKI/JIMNY | 104 | 76 | -26,9% | 282 |
104 | PEUGEOT/PARTNER | 130 | 75 | -42,3% | 300 |
105 | TROLLER/T4 | 115 | 73 | -36,5% | 301 |
106 | M.BENZ/SPRINTER | 58 | 69 | 19,0% | 157 |
107 | AUDI/Q5 | 111 | 68 | -38,7% | 231 |
108 | MITSUBISHI/Outlander | 85 | 66 | -22,4% | 263 |
109 | HONDA/CRV | 70 | 62 | -11,4% | 203 |
110 | KIA/CERATO | 87 | 60 | -31,0% | 225 |
111 | JAGUAR/EPACE | 79 | 60 | -24,1% | 204 |
112 | GM/PRISMA | 321 | 57 | -82,2% | 848 |
113 | CITROEN/AIRCROSS | 74 | 57 | -23,0% | 233 |
114 | SUZUKI/JIMNY | 84 | 57 | -32,1% | 213 |
115 | M.BENZ/SPRINTER | 78 | 56 | -28,2% | 206 |
116 | PORSCHE/CAYENNE | 81 | 54 | -33,3% | 195 |
117 | VOLVO/XC90 | 82 | 51 | -37,8% | 177 |
118 | M.BENZ/GLE | 9 | 50 | 455,6% | 61 |
119 | LAND ROVER/VELAR | 52 | 48 | -7,7% | 157 |
120 | BMW/X5 | 43 | 48 | 11,6% | 127 |
121 | BMW/X2 | 63 | 46 | -27,0% | 178 |
122 | FORD/MUSTANG | 54 | 43 | -20,4% | 125 |
123 | BMW/X3 | 62 | 42 | -32,3% | 181 |
124 | JAGUAR/FPACE | 20 | 42 | 110,0% | 88 |
125 | SUZUKI/VITARA | 55 | 41 | -25,5% | 157 |
126 | IVECO/DAILY | 4 | 39 | 875,0% | 43 |
127 | PORSCHE/BOXSTER | 45 | 35 | -22,2% | 113 |
128 | SUBARU/XV | 17 | 28 | 64,7% | 62 |
129 | VOLVO/S60 | 76 | 25 | -67,1% | 130 |
130 | M.BENZ/GLC220D | 47 | 24 | -48,9% | 135 |
131 | LEXUS/NX300 | 34 | 24 | -29,4% | 90 |
132 | LEXUS/UX250H | 69 | 23 | -66,7% | 140 |
133 | PORSCHE/MACAN | 33 | 23 | -30,3% | 97 |
134 | AUDI/A5 | 33 | 23 | -30,3% | 96 |
135 | M.BENZ/GLC | 23 | 22 | -4,3% | 83 |
136 | PEUGEOT/BOXER | 68 | 21 | -69,1% | 116 |
137 | BMW/X4 | 47 | 19 | -59,6% | 122 |
138 | GM/COBALT | 123 | 18 | -85,4% | 423 |
139 | JAC/T40 | 68 | 18 | -73,5% | 149 |
140 | ART TURBOS/A4 | 22 | 18 | -18,2% | 65 |
141 | DODGE/SPRINTER | 5 | 18 | 260,0% | 33 |
142 | VW/PASSAT | 28 | 17 | -39,3% | 84 |
143 | BMW/330I | 24 | 17 | -29,2% | 63 |
144 | KIA/SORENTO | 16 | 17 | 6,3% | 42 |
145 | JEEP/WRANGLER | 25 | 16 | -36,0% | 67 |
146 | KIA/CARNIVAL | 25 | 16 | -36,0% | 45 |
147 | SUBARU/FORESTER | 6 | 16 | 166,7% | 35 |
148 | M.BENZ/CLA250 | 2 | 16 | 700,0% | 20 |
149 | BMW/X6 | 2 | 16 | 700,0% | 18 |
150 | MINI/JCW | 16 | 15 | -6,3% | 43 |
151 | FREIGHTLINER/2500 | 86 | 15 | -82,6% | 386 |
152 | PEUGEOT/5008 | 24 | 14 | -41,7% | 81 |
153 | CITROEN/JUMPER | 32 | 14 | -56,3% | 74 |
154 | BMW/Z4 | 15 | 13 | -13,3% | 60 |
155 | CITROEN/C4L | 25 | 12 | -52,0% | 111 |
156 | FIAT/WEEKEND | 17 | 12 | -29,4% | 84 |
157 | HYUNDAI/SANTAFE | 10 | 12 | 20,0% | 38 |
158 | SUBARU/WRX | 1 | 12 | 1100,0% | 14 |
159 | BMW/M135I | - | 12 | - | 12 |
160 | M.BENZ/SPRINTER | 14 | 12 | -14,3% | 44 |
161 | DFSK/V21 | 8 | 12 | 50,0% | 39 |
162 | LEXUS/ES300 | 3 | 11 | 266,7% | 20 |
163 | M.BENZ/CLASSE E | 4 | 11 | 175,0% | 18 |
164 | AUDI/A4 AVANT | 32 | 10 | -68,8% | 65 |
165 | BMW/118i | 28 | 10 | -64,3% | 49 |
166 | AUDI/A3 | 25 | 10 | -60,0% | 45 |
167 | MINI/COOPER | 9 | 9 | 0,0% | 37 |
168 | JEEP/CHEROKEE | 23 | 9 | -60,9% | 36 |
169 | JAC/v260 | 14 | 8 | -42,9% | 32 |
170 | SUZUKI/SCROSS | 14 | 7 | -50,0% | 35 |
171 | DODGE/JOURNEY | 6 | 7 | 16,7% | 27 |
172 | VOLVO/V60 | 8 | 7 | -12,5% | 21 |
173 | FORD/EDGE | 10 | 6 | -40,0% | 21 |
174 | BMW/M2 | 7 | 6 | -14,3% | 15 |
175 | SUBARU/OUTBACK | - | 6 | - | 8 |
176 | BMW/530E | 14 | 5 | -64,3% | 32 |
177 | PORSCHE/PANAMERA | 4 | 5 | 25,0% | 17 |
178 | VW/FUSCA | 6 | 5 | -16,7% | 16 |
179 | DFSK/K01 | 2 | 5 | 150,0% | 13 |
180 | TOYOTA/PRIUS | 5 | 4 | -20,0% | 23 |
181 | M.BENZ/GLC43 | 9 | 4 | -55,6% | 22 |
182 | AUDI/SQ5 | 1 | 4 | 300,0% | 11 |
183 | JAGUAR/XE | 4 | 4 | 0,0% | 11 |
184 | M.BENZ/CLS | 5 | 4 | -20,0% | 10 |
185 | BMW/BMW | 2 | 4 | 100,0% | 8 |
186 | JAGUAR/XF | 2 | 4 | 100,0% | 6 |
187 | FOTON/AUMARK | 11 | 4 | -63,6% | 23 |
188 | EFFA/V22 | 9 | 4 | -55,6% | 20 |
189 | M.BENZ/VITO | 3 | 4 | 33,3% | 7 |
190 | CAR/NAJA | 11 | 3 | -72,7% | 22 |
191 | JAGUAR/F-TYPE | 7 | 3 | -57,1% | 16 |
192 | AUDI/A6 | 10 | 3 | -70,0% | 15 |
193 | BMW/I3 | 6 | 3 | -50,0% | 15 |
194 | VW/GOLF | 2 | 3 | 50,0% | 14 |
195 | GM/CAMARO | 5 | 3 | -40,0% | 10 |
196 | BMW/M5 | 2 | 3 | 50,0% | 7 |
197 | BUGRE/BGR | 1 | 3 | 200,0% | 7 |
198 | JAC/T50 | 22 | 2 | -90,9% | 58 |
199 | PORSCHE/CAYMAN | 18 | 2 | -88,9% | 28 |
200 | MITSUBISHI/LANCER | 13 | 2 | -84,6% | 26 |
201 | CHERY/QQ | 2 | 2 | 0,0% | 17 |
202 | KIA/SOUL | 2 | 2 | 0,0% | 12 |
203 | BMW/430I | 7 | 2 | -71,4% | 9 |
204 | FYBER/FYBER | 4 | 2 | -50,0% | 7 |
205 | LIFAN/X80 | 1 | 2 | 100,0% | 7 |
206 | M.BENZ/C43 | 2 | 2 | 0,0% | 5 |
207 | TOYOTA/BANDEIRANTE | - | 2 | - | 3 |
208 | IVECO/DAILY | 7 | 2 | -71,4% | 30 |
209 | AUDI/Q7 | 9 | 1 | -88,9% | 15 |
210 | FORD/FUSION | 2 | 1 | -50,0% | 13 |
211 | TOYOTA/CAMRY | 4 | 1 | -75,0% | 9 |
212 | CHEVROLET/CORVETTE | 3 | 1 | -66,7% | 5 |
213 | LEXUS/CT200H | 3 | 1 | -66,7% | 4 |
214 | HYUNDAI/AZERA | 2 | 1 | -50,0% | 3 |
215 | M.BENZ/SLC | - | 1 | - | 3 |
216 | FIAT/PALIO | 1 | 1 | 0,0% | 2 |
217 | FIAT/PALIO | - | 1 | - | 2 |
218 | VW/SANTANA | 1 | 1 | 0,0% | 2 |
219 | BMW/540 | 1 | 1 | 0,0% | 2 |
220 | SSANGYONG/ACTYON | 1 | 1 | 0,0% | 2 |
221 | DODGE/CHALLENGER | 1 | 1 | 0,0% | 2 |
222 | LIFAN/LF | 1 | 1 | 0,0% | 2 |
223 | LAND ROVER/DEFENDER | - | 1 | - | 1 |
224 | GM/ZAFIRA | - | 1 | - | 1 |
225 | JAC/J3 | - | 1 | - | 1 |
226 | PEUGEOT/308 | - | 1 | - | 1 |
227 | CITROEN/DS3 | - | 1 | - | 1 |
228 | M.BENZ/SPRINTER | 6 | 1 | -83,3% | 13 |
229 | GM/CHEVROLET | 1 | 1 | 0,0% | 3 |
230 | IVECO/DAILY | 1 | 1 | 0,0% | 3 |
231 | VW/KOMBI | - | 1 | - | 2 |
232 | DODGE/CHARGER | - | 1 | - | 1 |
233 | GM/D20 | - | 1 | - | 1 |
234 | JAC/IEV | - | 1 | - | 1 |
235 | FODAY/NHQ1030N2Y | - | 1 | - | 1 |
236 | HONDA/ACCORD | 11 | - | - | 16 |
237 | RENAULT/ZOE | 4 | - | - | 16 |
238 | FORD/FIESTA | 2 | - | - | 12 |
239 | FORD/FOCUS | 6 | - | - | 8 |
240 | FORD/FOCUS | 2 | - | - | 6 |
241 | AUDI/A7 | 3 | - | - | 6 |
242 | VOLVO/V40 | 2 | - | - | 5 |
243 | LIFAN/X60 | 1 | - | - | 5 |
244 | VW/SPACE | 4 | - | - | 4 |
245 | M.BENZ/A250 | 2 | - | - | 4 |
246 | GM/CHEVETTE | 1 | - | - | 3 |
247 | GM/CLASSIC | - | - | - | 3 |
248 | M.BENZ/CLASSE | 1 | - | - | 3 |
249 | CADILLAC/CADILLAC | 1 | - | - | 2 |
250 | CHEVROLET/SUBURBAN | 2 | - | - | 2 |
251 | VW/BEETLE | 2 | - | - | 2 |
252 | BMW/530I | 1 | - | - | 2 |
253 | M.BENZ/CLA45 | 2 | - | - | 2 |
254 | BMW/550 | 1 | - | - | 1 |
255 | VW/CC | - | - | - | 1 |
256 | BENTLEY/CONTINENTAL | - | - | - | 1 |
257 | BRM/M11 | 1 | - | - | 1 |
258 | GM/MONZA | 1 | - | - | 1 |
259 | SSANGYONG/MUSSO | 1 | - | - | 1 |
260 | NISSAN/PATHFINDER | - | - | - | 1 |
261 | SSANGYONG/REXTON | - | - | - | 1 |
262 | BABY/TST | 1 | - | - | 1 |
263 | FIAT/IDEA | 1 | - | - | 1 |
264 | FIAT/PUNTO | 1 | - | - | 1 |
265 | LEXUS/RX | 1 | - | - | 1 |
266 | CHERY/S18 | 1 | - | - | 1 |
267 | BMW/M4 | 1 | - | - | 1 |
268 | BMW/220I | 1 | - | - | 1 |
269 | M.BENZ/CLA180 | - | - | - | 1 |
270 | FIAT/UNO | - | - | - | 166 |
271 | RENAULT/KANGOO | - | - | - | 10 |
272 | CITROEN/BERLINGO | 2 | - | - | 8 |
273 | M.BENZ/SPRINTER | 3 | - | - | 3 |
274 | TOYOTA/BANDEIRANTE | 2 | - | - | 2 |
275 | GM/BRASINCA | 1 | - | - | 2 |
276 | GM/C10 | - | - | - | 2 |
277 | FORD/F100 | 1 | - | - | 2 |
278 | FORD/F250 | 2 | - | - | 2 |
279 | FORD/F150 | 2 | - | - | 2 |
280 | HYUNDAI/H350 | 2 | - | - | 2 |
281 | FIAT/DOBLO | 1 | - | - | 1 |
282 | DODGE/DODGE | - | - | - | 1 |
283 | FORD/F1000 | - | - | - | 1 |
284 | FORD/F75 | - | - | - | 1 |
285 | GM/GMC | 1 | - | - | 1 |
286 | INTERNATIONAL/INTERNATIONAL | - | - | - | 1 |
287 | WILLYS/OVERLAND | - | - | - | 1 |
288 | M.BENZ/RIBEIRAUTO | - | - | - | 1 |
289 | FORD/RANCHERO | - | - | - | 1 |
290 | EFFA/START | 1 | - | - | 1 |
291 | EFFA/PLUTUS | 1 | - | - | 1 |
292 | EFFA/K02 | 1 | - | - | 1 |
293 | HITECH/ECOCARGO | 1 | - | 1 | |
294 | FOTON/TM | 1 | - | 1 |
Tracker na estreia mostrando a que veio. A liderança do segmento logo vai mudar de mão.
ResponderExcluirCErca de 500 unidades foram para locadoras de BH (provavelmente modelo antigo ainda), além disso deve ter bom volume emplacado para test-drive. O real potencial do Novo Tracker só saberemos no segundo semestre.
ExcluirCom certeza o tracker aparecerá na ponta, pois se trata de um produto muito equilibrado frente a seus pares.
ExcluirImpacto do lançamento, venda de modelo antigo, locadoras, teste drive. Vamos esperar passar o efeito do vírus no mercado e ai sim dá para ver se vai fazer de vendas.
ExcluirMesmo tendo sido lançada em um momento de crise onde o mercado se encontra estagnado e já na segunda quinzena do mês, GM Tracker vendeu quase 43% a mais em relação ao mês passado. Imagina o que fará quando o mercado se estabilizar novamente...
ResponderExcluirPorque choras, concorrência?
CErca de 500 unidades foram emplacadas para as grandes locadoras de BH(provavelmente modelo antigo ainda). Além disso deve haver um bom número que foi emplacado para Test-drive. O real potencial do Novo Tracker veremos no segundo semestre
ExcluirAcredito que vai mostrar maior crescimento ainda.
ExcluirEsse boom de vendas do modelo antigo aconteceu mês passado, onde a Tracker antiga estava (e ainda deve estar) sendo vendida com mais de 10 mil reais de desconto.
ExcluirCAOA CHERY tem muito a comemorar, 1,2% de participação; feito histórico; Tiggo5x entre os 40 mais vendidos.
ResponderExcluirRealmente grande feito! A caoa sabe mesmo como trabalhar. A caoa chery Tem bons produtos e aos poucos vai ser mais conhecida no país. Sucesso a caoa Chery.
ExcluirGENTE...GENTE...
ResponderExcluirTENHO ALGUMAS DUVIDAS....EU VI NESTE BLOG..QUE A VOLKS TINHA SIDO LÍDER DO MÊS DE MARCO..O QUE ACONTECEU...QUE ELA ESTA EM SEGUNDO..
TAMBEM VI NESTE BLOG DIZENDO QUE T-CROSS ERA LÍDER DOS SUV...MAS ELA ESTA EM 2-LUGAR O QUE ACONTECEU..
POLO CAIU EM DESAGRADO NO MUNDO TODO....DESPENCA NO BRASIL...DESPENCA 30% NA EUROPA ....AQUI PERDE PARA ONIX.....NA EUROPA PERDE PARA O RENO CLIO..
VOLKS TEM REVER O PRECO DO POLO O POVO NAO ESTA DISPOSTO A PAGAR 54.MIL NEM 49.MIL POR ESSE CARRO TEM QUE POR PRECO DE 40..MIL AI FICA NO VALOR QUE VALE O PRODUTO.
JA...JA..APARECE UNS MALUCO DIZENDO QUE POLO É PREMIUM POR ISSO QUE NÃO É LÍDER..
PREMIUM DE 49.990--EM 24X-SEM JUROS..
ANTES QUE O TSI VENHA COM AQUELA CONVERSA MOLE...VAI A RESPOSTA
TEM INJECAO DIRETA.....ANDA MENOS QUE ONIX.
TEM INJECAO DIRETA....BEBE MAIS QUE ONIX.....ENTOPE BICO A CADA 80.OOOKM
TEM FREIO A DISCO.....PARA DEPOIS QUE ONIX
TEM DIFERENCIAL.......PARA AJUDAR A FALTA DE ESTABILIDADE DO CARRO.
TEM PAINEL DIGITAL....MAS PARECE UMA ARVORE DE NATAL...COISA DE FLANGAY.
É O MELHOR ESPORTIVO....MAS USA SONORIZAÇÃO ARTIFICIAL.
E O MELHOR ESPORTIVO...TOMA PAU DE SUV...
E O MELHOR ESPORTIVO....É PIOR QUE O POLO 2006..O TEMPO PASSO O CARRO REGREDIU.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... muito bom
ExcluirAMOVOLKS..KKKKKKK👏👏👏👏
ExcluirKkkkkkkkkkkkkk
Excluirsegue o líder........ sem choro!
ResponderExcluirVW fazendo atualização do motor na concessionária... E ai fanboys, criticaram tanto a GM por fazer isso, e agora?
ResponderExcluirPolo MPI falhando, podendo deixar na mão no meio da rua...
https://quatrorodas.abril.com.br/noticias/autodefesa-donos-do-vw-polo-1-0-mpi-reclamam-de-falhas-no-motor/
Acabei de ver a reportagem, muito grave o carro falhar por exemplo em uma ultrapassagem e carro simplesmente apagar e os ocupantes morrerem em acidente provocado por negligencia da montadora. RECALL URGENTE VW POLO MPI
ExcluirImagina teu carro parando numa hora critica dessas...
ExcluirCombustível de má qualidade possa ocasionar essas falhas no motor.
ExcluirQual a explicação? No Onix é porque é um projeto de baixo custo chinês... Então?
ExcluirTípico de apzetes colocarem a culpa em fatores externos, VW não presta e pronto.
ExcluirJoão Leal, a VW disse isso em relação ao óleo dos 400mil VHT, quando na verdade era problema do bloco mesmo... Tampar o sol com a peneira não dá certo
ExcluirNão acho a VW uma maravilha, mas meu Polo 1.0 MPI que eu comprei quase no lançamento nunca falhou.
ExcluirGENTE...GENTE..
ResponderExcluirTEM COISA QUE SO A VOLKS FAZ POR VOCÊ..
MOTOR TEM 10-ANOS NO MERCADO A VOLKS NÃO CONSEGUIU TIRAR OS DEFEITOS..
DEPOIS FICA O CHORORO QUE NINGUEM COMPRA POLO...VAMOS VENDER COM DESCONTO E TAXA ZERO..E AINDA ASSIM NAO VENDE O SUFICIENTE PARA PAGAR OS CUSTO.
FAZ 30...MIL CARROS PEDE SOCORRO PARA FORD,MB, POIS NAO CONSEGUE FAZER FUNCIONAR.
DEPOIS PERGUNTA....ERAMOS DONA DO MERCADO TÍNHAMOS 70%,60%,40%...HOJE 14% PO QUE ACONTECEU COM COMPRADOR DE VOLKS..
SIMPLES QUEM COMPRA CHEVROLET....NAO VOLTA PARA VOLKS.
SIMPLES QUEM COMPRA TOYOTA ......NAO VOLTA PARA VOLKS.
SIMPLES QUEM COMPRA HYUNDAI......NAO VOLTA PARA VOLKS..
AINDA
TEM
14%
É MUITO PELO QUE OFERECE.
Até quem compra um Lada não volta pra VW.
ExcluirQuem entra na VW só sai para Audi ou Porsche. A diferença de qualidade e eficiência é tão grande que só as marcas premium do grupo oferecem produtos de tão alto nível.
ExcluirAí você caiu da cama e acordou.
ExcluirVW - carro do povo, marca genérica que ficou conhecida por fazer simplificados (capados)
Audi - marca pseudo-premium que quem compra carro premium de verdade despreza, basta ver que os Audis estão constantemente nas listas de bombas automotivas
Porsche - essa sim uma marca premium de verdade, não era para menos, afinal é a dona do grupo, as demais marcas não passam de subsidiárias de baixo custo para atender o povão, ou seja, VW = Dacia da Porsche.
Só fica na VW aqueles tiozões que tiveram Fusca e Brasília a vida toda, aí um Gol parece um carro de outro mundo para eles, quem tem um VW e compra um carro de outra marca nunca mais volta.
putz!.... Renegade ultrapassa o T plastico....
ResponderExcluirA Fiat é mais criticada nós blogs, principalmente neste.mais está a um por cento da grande vw,que tá fazendo lançamento um atrás do outro e não chega a liderança.porque?
ResponderExcluirIsso que estou vendo a Fiat sem suv e motor turbo e está ali colado na ponta
ExcluirNo finalzinho o Renegade reduziu uma das suas 9 marchas ultrapassou o t-plastico com o eixo trincado no acostamento e levantou poeira na estrada.
ResponderExcluirmesmo com coronavirus renegade destroça a concorrencia
ResponderExcluirUé não entendi, o mês não tinha acabado no dia 15 e a VW tinha ficado como lider??? kkk
ResponderExcluirFCA/PSA - 33.606
ResponderExcluirVolkswagen + Audi + Porsche - 25.741
GM - 25.454
Renault + Nissan + Mitsubishi - 18.963
Ford + Troller - 14.463
Hyundai + Kia - 13.634
Quando lançar o novo 208 a FCA/PSA vai disparar na frente.
ExcluirPassou despercebido que o Golf teve 50% de crescimento kkk e ninguém comentou,agora rumo a 6.000 unidades em 300 anos. Relinchem que é só um modelinho,está mortinho.
ResponderExcluirO mercado nunca mais será o mesmo! O mundo nunca mais será o mesmo!
ResponderExcluirSUV's e crossovers mais emplacados em Março(2020) no Brasil:
ResponderExcluir01 - JEEP/RENEGADE - 4.492
02 - VW/T-CROSS - 4.417
03 - NISSAN/KICKS - 3.597
04 - HYUNDAI/CRETA - 3.484
05 - JEEP/COMPASS - 3.059
06 - HONDA/HR-V - 2.761
07 - FORD/ECOSPORT - 2.050
08 - CHEVROLET/TRACKER - 1.907
09 - CHERY/TIGGO 5X - 1.192
10 - RENAULT/CAPTUR - 1.117
Acumulado 2020:
ResponderExcluir01 - JEEP/RENEGADE - 14.170
02 - VW/T-CROSS - 13.128
03 - NISSAN/KICKS - 12.362
04 - JEEP/COMPASS - 12.055
05 - HYUNDAI/CRETA - 11.681
06 - HONDA/HR-V - 9.071
07 - FORD/ECOSPORT - 6.727
08 - CHEVROLET/TRACKER - 4.201
09 - CITROEN/C4 CACTUS - 3.441
10 - CHERY/TIGGO 5X - 3.115
Este comentário foi removido pelo autor.
ExcluirSurpreende ver como o HRV caiu!
ExcluirTambém, pudera... praticamente não depende de venda para CNPJ como todos os demais (menos o Tiggo 5x)
Oi, gostaria de saber qual a fontes dos dados que vc apresenta neste post. Nos próximos, seria interessante indicar. Muito obrigada :)
ResponderExcluirVanessa Ferreira.
Postar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.