A BMW anuncia condições especiais válidas para a aquisição de veículos seminovos e usados dentro do programa BMW Premium Selection (BPS). No mês de abril/2020, os consumidores interessados nos modelos da marca terão taxa zero com entrada de 50% e saldo em 24 meses.
“As condições valem para todo o estoque integrado nacional e podem ser negociadas e avaliadas com nossos concessionários inclusive por meio de redes sociais ou contatos por Whatsapp” reforça Michel Araújo, Head de BMW Premium Selection.
BMW Premium Selection (BPS)
O Programa BPS chancela veículos que tem mapeado seu histórico de uso bem como a garantia de procedência e qualidade, contando ainda com a cobertura da assistência 24 horas e garantia de fábrica por dois anos. Os veículos no programa passam por verificação eletrônica de todos os componentes, avaliação 360 graus e ainda um check-list de mais de 70 partes do automóvel, além de valorização para futuras trocas e upgrades dentro da marca.
Regras do programa
Somente automóveis BMW seminovos, que passam por manutenções regulares e detalhadas, podem ser admitidos no programa. Após a verificação e a entrega do veículo, o cliente recebe o Certificado BMW Premium Selection, como confirmação do cumprimento das normas do programa.
BMW Premium Selection
A segurança proporcionada ao cliente, ao adquirir veículos BMW seminovos e usados, é respaldada por diversos benefícios oferecidos pelo Programa BMW Premium Selection. Entre eles garantia de 24 meses, assistência 24 horas e possibilidade de financiamento com taxas similares a de veículos novos.
Sabem que a bolha está preste a explodir no setor do automóvel e a partir disso criam isso para valorizar os carros da marca para valorizar os seminovou na troca e manter ou aumentar o 0 km deles.
ResponderExcluirE a bolha do petróleo acabou de explodir.
ExcluirEsse papo de bolha do setor automotivo já escuto a 2 anos.
ExcluirÉ isso q uma marca "supra-premium" (como diz as apzetes) faz. Isso sim que é uma verdadeira qualidade construtiva e uma garantia de durabilidade...
ResponderExcluirTomando pau de Audi
ExcluirSonha Alice. Ñ custa nada
Excluirque se lasquem. uma bateria por rs 5000,00 ninguem merece
ResponderExcluirExistem duas coisas diferentes que podem estar junats ou não.
ExcluirQuais são elas?
1º - ter dinheiro para gastar;
2º - gostar de gastar dinheiro fácil.
Você pode não estar em nenhum dos dois campos.
Você pode se encaixar na 1ª opção, sem se enquadrar na segunda. Ou seja, um mão-de-vaca com dinheiro.
Pode se enquadrar somente na 2ª, e aí será um quebrado sem dinheiro.
Ou pode se encaixar nas duas opções (1ª + 2ª), e aí viverá no luxo, mas correrá riscos de ver sua fortuna diminuir ou até mesmo liquidá-la dependendo do seu entusiasmo quanto à 2ª opção.
*juntas ou não
ExcluirOpa agora eu compro aquela B.M.V. = Bmw Muito Véia
ResponderExcluirBmw seminova é igual rasgar dinheiro !!!!
ResponderExcluirLegal,a crise chegou em auto de luxo
ResponderExcluirA patuleia, e eu me incluo, não paga o preço dos carros de luxo, não é só pela dureza da turma, mas francamente pelo fato de não valerem o que pedem. Aqui pagamos caro por porcarias e somos desvalorizados como pessoas e achincalhados e roubados como clientes. O impressionante é que a despeito disso, nosso mercado é importantíssimo. Se nós nos valorizarmos mais, e passarmos a valorizar nosso dinheiro, muita coisa vai mudar. Pode conferir: nos permitimos aceitar o preço até mesmo de uma simples chave eletrônica de qualquer carro popular. Daí, ela nos custa estratosféricos 2/3 mil reais. O ponto é, portanto, desvalorizarmos os carros novos na medida exata em que eles não nos valorizam. Se a gente não comprar vai sobrar. Haverá um monte de agência lotada de "Super Máquinas". Veja que a propósito de inflação quase negativa, ainda assim querem vender com juros; anunciam com taxa de 0,99 como se houvesse fila pra comprar... Posto isso, casem-se com seus estoques!...
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.