A BMW confirma o lançamento do novo 330e M Sport nas concessionárias autorizadas da marca no Brasil, no primeiro semestre de 2020.
Produzido na fábrica do BMW Group em Munique, Alemanha, a versão híbrida plug-in do modelo amplia a gama disponível no País, que já conta com as versões 320i Sport; 320i Sport GP; 320i M Sport e 330i M Sport.
O BMW 330e M Sport oferece uma combinação do comportamento dinâmico do Série 3 aliado à tecnologia BMW eDrive com a motorização plug-in híbrida. O sedan híbrido da BMW tem autonomia do motor elétrico de 66 km (ciclo WLTP), a maior do segmento no Brasil.
O sistema plug-in híbrido desenvolve potência combinada de 292 cavalos (34 cavalos a mais do que a versão 330i M Sport) e torque combinado de 420 Nm (20Nm a mais do que a versão 330i M Sport), o que permite aceleração de 0 a 100 km/h em 5,9 segundos e velocidade máxima de 230 km/h.
Isso ocorre graças à combinação do propulsor BMW TwinPower Turbo 2.0 litros de quatro cilindros, a combustão, com 184 cavalos de potência (5.000 rpm a 6.500 rpm) e 300 Nm de torque (1.500 rpm a 4.000 rpm); com o motor elétrico e uma bateria de íon-lítio de alta voltagem de 12 kWh, que entregam potência equivalente a 113 cavalos (0 a 3.170 rpm) e 256 Nm de torque (0 a 3.170 rpm).
Em termos de equipamentos, o BMW 330e M Sport oferece os mais avançados sistemas assistentes de condução semiautônoma, fortalecendo aspectos como conforto, alta qualidade da experiência de dirigir e a interação entre o motorista e o veículo por meio de tecnologia acessada com praticidade e simplicidade.
O modelo é capaz de seguir distância e velocidade do automóvel na sua frente, de reconhecer e permanecer nas faixas de rodagem e até refaz percursos em marcha ré de forma automática.
4 canecos. Peta.
ResponderExcluirQual o sentido de um carro híbrido com 6 ou 8 cilindros? Nenhum.
ExcluirIrrepreensível. Sem mais.
ResponderExcluirElogiar é chover no molhado.
Exatamente! concordo em gênero, número e grau!!!
ExcluirElegante e bonito. Nem precisa dizer mais nada. A Bmw fez um excelente trabalho nessa geração. Nem precisa dizer q é Premium como o Blog faz com os carros de outra montadora (A) alemã, afinal MB e Bmw são as verdadeiras premium e mais vendidas no mundo.
ResponderExcluirBmw e Mercedes são sinônimo de marca premium, dispensam apresentações redundantes.
ExcluirBmw é Bmw e Mercedes é Mercedes, não existe nenhuma submarca associada que possa se fazer confundir.
Exato, quem é premium de verdade não precisa ser apresentado. Todas já sabem que é.
ExcluirIsso é carro premium de verdade, não aqueles VW com argolas, um verdadeiro tapa na cara do Carlota e seus 102458954792485 fakes.
ResponderExcluirQuando o assunto é VW, Audi, e grupo imaculado de carros da marca, esse blog faz matéria de 67 páginas. Mas, quando é da concorrência, não faz nem 3 linhas. ESQUECERAM DE MENCIONAR QUE O CARRO FAZ 58,8KM/L, PORQUE SERÁ? É PORQUE COLOCOU O GOLF GTE IMACULADO NO CHINELO. OU PORQUE A AUDI NÃO TEM UM SEDAN A ALTURA NEH.
ResponderExcluirCalma lá, ter raiva do blog e fanboys chatos é justificável PLENAMENTE, masssssssss, Audi A4 é no mesmo nível do BMW.
ExcluirVamos ser imparciais né...
A4 é insosso, tanto que ninguém lembra dele. Nem mesmo a Audi.
ExcluirSérie 3 sempre foi mais badalado.
Postar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.