A BMW confirma o lançamento do novo 330e M Sport nas concessionárias autorizadas da marca no Brasil, no primeiro semestre de 2020.

BMW 330e Híbrido Plug-In: lançamento confirmado no Brasil

Produzido na fábrica do BMW Group em Munique, Alemanha, a versão híbrida plug-in do modelo amplia a gama disponível no País, que já conta com as versões 320i Sport; 320i Sport GP; 320i M Sport e 330i M Sport.

BMW 330e Híbrido Plug-In: lançamento confirmado no Brasil

O BMW 330e M Sport oferece uma combinação do comportamento dinâmico do Série 3 aliado à tecnologia BMW eDrive com a motorização plug-in híbrida. O sedan híbrido da BMW tem autonomia do motor elétrico de 66 km (ciclo WLTP), a maior do segmento no Brasil.

BMW 330e Híbrido Plug-In: lançamento confirmado no Brasil

O sistema plug-in híbrido desenvolve potência combinada de 292 cavalos (34 cavalos a mais do que a versão 330i M Sport) e torque combinado de 420 Nm (20Nm a mais do que a versão 330i M Sport), o que permite aceleração de 0 a 100 km/h em 5,9 segundos e velocidade máxima de 230 km/h.

BMW 330e Híbrido Plug-In: lançamento confirmado no Brasil

Isso ocorre graças à combinação do propulsor BMW TwinPower Turbo 2.0 litros de quatro cilindros, a combustão, com 184 cavalos de potência (5.000 rpm a 6.500 rpm) e 300 Nm de torque (1.500 rpm a 4.000 rpm); com o motor elétrico e uma bateria de íon-lítio de alta voltagem de 12 kWh, que entregam potência equivalente a 113 cavalos (0 a 3.170 rpm) e 256 Nm de torque (0 a 3.170 rpm).

BMW 330e Híbrido Plug-In: lançamento confirmado no Brasil

Em termos de equipamentos, o BMW 330e M Sport oferece os mais avançados sistemas assistentes de condução semiautônoma, fortalecendo aspectos como conforto, alta qualidade da experiência de dirigir e a interação entre o motorista e o veículo por meio de tecnologia acessada com praticidade e simplicidade.

BMW 330e Híbrido Plug-In: lançamento confirmado no Brasil

O modelo é capaz de seguir distância e velocidade do automóvel na sua frente, de reconhecer e permanecer nas faixas de rodagem e até refaz percursos em marcha ré de forma automática.

11 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Respostas
    1. Qual o sentido de um carro híbrido com 6 ou 8 cilindros? Nenhum.

      Excluir
  2. Irrepreensível. Sem mais.

    Elogiar é chover no molhado.

    ResponderExcluir
  3. Elegante e bonito. Nem precisa dizer mais nada. A Bmw fez um excelente trabalho nessa geração. Nem precisa dizer q é Premium como o Blog faz com os carros de outra montadora (A) alemã, afinal MB e Bmw são as verdadeiras premium e mais vendidas no mundo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bmw e Mercedes são sinônimo de marca premium, dispensam apresentações redundantes.

      Bmw é Bmw e Mercedes é Mercedes, não existe nenhuma submarca associada que possa se fazer confundir.

      Excluir
    2. Exato, quem é premium de verdade não precisa ser apresentado. Todas já sabem que é.

      Excluir
  4. Isso é carro premium de verdade, não aqueles VW com argolas, um verdadeiro tapa na cara do Carlota e seus 102458954792485 fakes.

    ResponderExcluir
  5. Quando o assunto é VW, Audi, e grupo imaculado de carros da marca, esse blog faz matéria de 67 páginas. Mas, quando é da concorrência, não faz nem 3 linhas. ESQUECERAM DE MENCIONAR QUE O CARRO FAZ 58,8KM/L, PORQUE SERÁ? É PORQUE COLOCOU O GOLF GTE IMACULADO NO CHINELO. OU PORQUE A AUDI NÃO TEM UM SEDAN A ALTURA NEH.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Calma lá, ter raiva do blog e fanboys chatos é justificável PLENAMENTE, masssssssss, Audi A4 é no mesmo nível do BMW.
      Vamos ser imparciais né...

      Excluir
    2. A4 é insosso, tanto que ninguém lembra dele. Nem mesmo a Audi.

      Série 3 sempre foi mais badalado.

      Excluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem