A preparadora alemã ABT, especializada em modelos do grupo Volkswagen, apresenta um kit aerodinâmico para reforçar o visual esportivo do Audi SQ7.
O conjunto inclui um complemento de saia frontal com design agressivo, extensões de para-lama, acessórios para faixa de porta, complemento de saia traseira e um conjunto de tampa de tubo final.
Uma versão "light" do kit, sem extensões do pára-choque está disponível como opção. Os proprietários do SQ7 também podem solicitar opções adicionais disponíveis, como inserções de asa traseira ou de para- brisa ABT de plástico ABS ou fibra de carbono .
Quando um SQ7 atualizado como esse desliza para a visão traseira, você percebe rapidamente que não é um modelo padrão.
Além da estética, os clientes também podem adotar a atualização de desempenho ABT Power. Uma unidade de controle de alta tecnologia ajuda a aumentar os 435cv (320 kW) e 900 Nm padrão para enormes 510 cv (375 kW) e 970 Nm. Além disso, o ABT Sound Control está disponível para modelos com o Active Sound Systems instalado de fábrica, para criar um som de veículo especialmente carismático.
Um veículo de estradas como este também merece um conjunto de rodas de liga formidável. Portanto , as rodas esportivas ABT estão disponíveis exclusivamente em 22 polegadas, mas com três designs interessantes.
Por exemplo, o Sport GR , em preto brilhante ou mate, com seus elementos usinados em diamante. Uma opção única é o HR Aero em fumaça escura com seu anel aerodinâmico distinto. A terceira opção é a roda HR-F de alto desempenho com forma de fluxo em prata sombreada ou fumaça escura.
O maior afinador do mundo de veículos Audi e VW também oferece novos componentes internos para o SQ7.
Novas adições são as tampas do painel da ABT e os painéis da tampa do quadro de assento com acabamento em carbono. Introduções recentes incluem a tampa do interruptor de partida / parada ABT com logotipo iluminado e luzes de entrada integradas da ABT .
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirXunado
ResponderExcluirTgpoli style.
ResponderExcluirEstranho não ter matéria sobre o ranking quinzenal de abril...
ResponderExcluirSerá que é porque o Tracker vendeu mais de 50% acima do TPrástico?
Tracker – 504
Compass - 347
T-Cross – 326
Kicks – 256
Renegade – 247
EcoSport – 235
Creta – 214
Amigo, como qualquer pessoa que se liga no tema deveria saber, números de venda de veículos novos não podem ser levados em consideração nos primeiros meses, sejam eles muito altos ou baixos, devido a atrasos em entregas, pré-vendas entre outros motivos, todos os outros números são muito mais próximos e plausíveis. Abs
ExcluirAmigo, se você realmente acompanha o mercado verá que sua sentença acima não passa de achismo. Não mudará a história.
ExcluirAinda mais nesse blog, que posta ranking a cada dia para ver se a VW está na frente...
Cadê a lista dos mais vendidos na primeira quinzena?
ResponderExcluir"Intão"... Alemão nem sempre é coerente...
ResponderExcluirVocê compra um SUV, mesmo que com um motor arrebatador imaginando alguns "predicados" no off-road, daí vem uma competentíssima preparadora e transforma o que seria um carro com motor forte, porém certa capacidade off-road em um "devorador de Autobahnen".
De verdade, se for pra ser assim, uma Avant RS6 sempre será muito mais negócio, porque ela sim é uma devoradora voraz de asfalto, com estabilidade, luxo, conforto e segurança.
Jeremy Clarkson, quando questiona essas versões superesportivas dos SUV's está coberto de razão...
o q falar dos suv da bentley, lamborguini, porsche e alfa por exemplo?
ExcluirSó pq é suv, nao significa carro off-road.. pra isso compra um jeep!
parece um dodge journey SRT....
ResponderExcluirCredo, achei a dianteira horrível, aí vem a traseira...que aberração...
ResponderExcluirCOROI MANO, EU ME DIVIRTO NESSE BLOG, QUANDO SAO OUTRAS MARCAS, É ENFEITE, QUANDO É DO GTUPO VW É KIT AERODINÂMICO.
ResponderExcluirMAAAANO, O DONO DESSE BLOG É MUITO COMEDIA. KKKKKKKKKKKKKKK
Postar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.