A Audi começa a vender na China o Audi A4L de 2020 - facelift do modelo com entre-eixos alongado do A4.
O Audi A4L segue o mesmo facelift aplicado aos demais A4, com uma mudança mais óbvia na dianteira. As maiores mudanças são as luzes e a grade. As novas luzes agregam muito à aparência do A4 L.
Primeiro, o novo estilo de luz de circulação diurna LED é adotado. Os novos faróis são mais reconhecíveis. A fonte de luz são faróis de LEDs completos.
Os faróis do A4 L atual são projetados com bordas e cantos afiados, e as luzes diurnas de LED em forma de faixa também são uma característica importante. O novo A4 L tem menos cantos, mas as camadas internas são mais óbvias e visualmente mais dinâmicas.
O A4L está disponível também na versão S-Line, com a grade de entrada de ar hexagonal é ampliada e abaixada. O interior da grade usa um design em favo de mel e o estilo é mais próximo da nova geração A7 e de outros carros esportivos.
O novo A4L adiciona uma função de grade de entrada ativa no interior da face frontal, que pode fechar o canal de abertura do radiador a qualquer momento para reduzir a resistência do vento, o que também é um recurso que o A4L atual não possui.
Na lateral, você pode ver o mesmo design de cintura dupla desconectada do Audi A6L. Nas novas cores do exterior do veículo, são adicionados o vermelho killer e laranja dourado, um total de 7 cores. Em termos de configuração dos pneus , o A4L atual tem 17 ou 18 polegadas e os novos modelos podem escolher rodas maiores de 19 polegadas.
As mudanças na cauda são semelhantes ao A6L em termos de fonte de luz e detalhes. A adição de acabamento cromado entre as duas luzes traseiras cria um efeito visual semelhante e aumenta a largura visual .
O design do carro adota o primeiro sistema de controle interativo de voz MMI de última geração do mundo. A configuração foi aumentada da tela de controle central programável original de 8,3 polegadas para 10,1 polegadas com feedback tátil, cockpit virtual Audi de 12,3 polegadas e outras configurações de tecnologia de ponta.
Em termos de controle de direção, o novo Audi A4L usa mistura de luz de 12V, regeneração de freio, ativação instantânea inteligente com tração nas quatro rodas em alguns milissegundos, melhora a eficiência diária, inicia sem problemas e torna a condução mais confortável.
Na área de controle central do novo A4 L, você pode ver que a área de operação da MMI foi cancelada e se tornou um compartimento de armazenamento. Do ponto de vista do design, ele se torna mais humano.
O novo Audi A4L é os primeiros modelos de mineração a última geração de sistema de infotainment Audi, baseado na plataforma Android para suporte rápido e integração flexível de uma variedade de novos serviços (OTA), como a navegação móvel, música, reabastecimento; aplicativo aberto prestadores de loja é Os serviços do mundo móvel ao mundo automotivo oferecem possibilidades ilimitadas.
No novo A4L, Audi comutada para permitir que um grande poder de carregamento e descarregamento da bateria densidade de iões de lítio de alta energia, que substitui os tradicionais de chumbo-ácido baterias . Quando a temperatura do motor for apropriada, ligue o motor com um motor de acionamento por correia (BAS) para otimizar vibrações e ruídos. A inovação do novo facelift e atualização do Audi A4L é apenas por ser um eu mais forte.
Símbolo de elegância, sofisticação. O A4 é uma aula de como deve ser um sedã médio premium. Ele é mais dinâmico que o BMW Série 3, tem mais prestígio que o MErcedes-Benz Classe C, é mais bonito e tecnológico que os dois juntos. um ícone de classe. Essa versão Limousine então é um tapa na cara dos concorrentes.
ResponderExcluirÉ um palhaço mesmo. Um audi nunca vai chegar no parafuso da roda de um Mercedes.
ExcluirMais prestígio que um Mercedes só na sua cabeça, Audi não passa de um simplório Volks com um emblema diferente.
ExcluirDá pra perceber que não conhece um Mercedes pra falar isso e acredito que nem um Audi, pelo comentário.
Excluir"Ele é mais dinâmico que o BMW Série 3, tem mais prestígio que o MErcedes-Benz Classe C"
ExcluirA4 é famoso carro pato, não voa e nem anda direito. Não tem e nunca terá o refino dinâmico de uma BMW, muito menos o conforto e elegância de um Mercedes. É um meio termo sem personalidade.
Mais prestígio que o Classe C? Ora, você não disse que o concorrente do C era o A3? E que o A4 era concorrente do Classe E? Não cansa de se contradizer, né?
ExcluirParece o Onix Plus Premier.
ResponderExcluirNa seminovos localiza tem Audi A4 mais barato que carros de categoria inferior como Corolla, Cruze e até o próprio A3. Esse A4 para quem comprou 0km é mesma coisa de rasgar dinheiro, um verdadeiro pega trouxa.
ResponderExcluirEu tenho um Audi A4 estou satisfeita feliz , tem pessoas que não pode ter nem um carro 😂
ResponderExcluirtem muitttass pessoas invejosas!!!! afff!!!! ODEIO!!!!
ExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.