A Volkswagen do Brasil anunciou que prorroga suspensão da produção até o final de abril, e que as atividades serão retomadas conforme programação da cadeia de suprimentos de cada fábrica.
A paralisação em todas as quatro fábricas no País em decorrência dos impactos da COVID-19. Durante este período os empregados estarão em férias coletivas, medida que faz parte das ferramentas de flexibilização previstas em Acordo Coletivo de Trabalho.
Na Alemanha, a montadora anunciou a extensão da suspensão da produção em suas fábricas por quatro dias úteis, especialmente como resultado da queda contínua na demanda por veículos e dos desafios enfrentados pela cadeia de suprimentos.
Já na China, a Volkswagen já retomou a produção em quase todas as fábricas em um momento que o mercado parece estar voltando gradualmente ao normal.
Segundo a montadora, até o momento, não houve um único caso de corona vírus entre seus funcionários na China.
O gerenciamento de produção da VW está perfeito. Não adianta produzir no momento se a demanda caiu. O estoque está aí para atender a demanda que existe. Com o mercado normalizando em cerca de 15 dias, a demanda começa a aumentar, os estoques caem, e no final de abril a ignição é ligada novamente.
ResponderExcluirVW como sempre precisa.
Este comentário foi removido pelo autor.
ExcluirVamos ver! O mercado normalizado em 15 dias! Onde vives?.
ExcluirNossa... elucidando o que todo mundo fez... que retardado...
Excluirkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk falou hein.... tá tudo normal mesmo..... até seus comentários bizarros e errados estão dentro da "normalidade"
Excluir15 dias? Mais uma previsão furada da Carlota.
Excluir15 dias ? Deus tenha piedade de todos nós daqui pra frente, nada será como antes.
ExcluirPronto, problema resolvido. Temos q ter uma administração pública nesse mesmo nível de competência,assim problemas como uma pandemia seria mais fácil de superar.
ExcluirAgora a VW vende os Jetta, Voyage, Gol, Saveiro 18/19 q estavam amontoados no estoque...
ExcluirAté que enfim uma boa notícia: Menos porcaria nas ruas! Kkkkk
ResponderExcluirNo Brasil independente de marca A, B, C, V ou W, dificilmente vai voltar a vender a média diária de 10 mil automóveis ainda este ano, se chegar a metade disso já estaria sendo otimista, pois o poder de compra do Brasileiro vai cair ladeira abaixo com a crise do Corona vírus, não vai ser um resfriadinho ou gripizinha no mercado, será pior que uma pneumonia grave no mercado.
ResponderExcluirsó a salsicha segue em producao... carro chefe inclusive!!!!
ResponderExcluirNem isso. Se a fábrica fecha não tem funcionário trabalhando para comer salsicha.
ExcluirMuita gente acha que essa crise vai durar apenas 15 dias kkkkkkk
ResponderExcluirAs lojas voltam abrir o mês que vem, conclusão, vai faltar carro para os clientes, mesmo com as vendas baixa
ResponderExcluirBora gente voltar a trabalhar enquanto a tempo não adianta ficar so dano ouvidos a GLOBO LIXO NÃO o BRASIL vai Quebrar se ficarmos de braços cruzados!!!!!!!
ResponderExcluirVai falir, vai falir, vai falir... Muita concessionária e prestação de serviço ligada ao setor vai falir.
ResponderExcluirEstão curtindo a 40tena? Muita Netflix, GloboPlay?? Legal...
Mas quando voltarem, acha que o patrão vai segurar a bronca dos dias que vcs não produziram???
Só estou avisando para o trabalhador empregado abrir os olhos e pensar como empreendedor. Nada mais.
Mesmo voltando a trabalhar a economia do Brasil vai quebrar do mesmo jeito.
ResponderExcluirDolar 5 reais, pibinho 1%....uma barrela. Ja estava ruim sem o virus agora com o virus o brasil ja era, o circo pegando fogo e o bozó pregando a baderna pra bozolhada, o dilmo fala tanta besteira que ninguem mais escuta.
ResponderExcluirJá viu a declaração dele sobre os brasileiros que pulam no esgoto ? Esse cara só fala besteira.
ExcluirO teu chefe Lula provavelmente faria um discurso melhor, né?!
ExcluirAgora eu te pergunto.
O PR disse que os brasileiros pulam no esgoto. Ele mentiu???????????
Figura de expressão, ele quis dizer que os brasileiros são fortes, tem o couro duro
ExcluirPq todo VW lover é bolsominions? Deve ser pq ignorância gera ignorância.
ResponderExcluirPor que é nazista
ExcluirSegundo a Anfavea o estoque das fábricas dava pra 37 dias.
ResponderExcluirO ritmo de vendas caiu consideravelmente com a quarentena.
Desnecessário continuar fabricando se ainda pode ajudar no combate ao coronavirus aderindo a quarentena.
Se o estoque cair para 15 dias (o que deve demorar pelas baixas vendas) isso deve coincidir com um prazo razoável do retorno de funcionamento das fábricas.
As fábricas retomam a produção gradualmente e devido a logística de entrega dos veículos as css.
Certamente o estoque de peças na fábrica já permite o reinício da fabricação por alguns dias enquanto se normalizam as entregas dos fornecedores.
Definitivamente todo o planeta perdeu dinheiro, nesse aspecto a baixa do preço do petroleo vai respingar em quase todos os setores da sociedade, ate mesmo nos postos ja vi o preço baixar alguns centavos.
Apesar dos preços aumentarem durante os ultimos anos, desta vez creio que o poço secou, se quiser vender tem que baixar. A economia estava deprimida, nao ligou com juros baixos e agora mesmo é que ninguem sabe o que vai acontecer.
Relatorio Anfavea
ResponderExcluirhttps://www.google.com/url?sa=t&rct=j&q=&esrc=s&source=web&cd=1&ved=2ahUKEwiZu5Cegr7oAhX3G7kGHf6RD5sQFjAAegQIARAB&url=http%3A%2F%2Fwww.anfavea.com.br%2Fcoletiva.pdf&usg=AOvVaw1rG_CAsJs0CgpD4wFQQQzF
Postar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.