A Volkswagen apresenta oficialmente o novo Golf GTI mk8. Esse modelo vem com motor a gasolina, e traz o "Innovision Cockpit" – sempre com painéis de instrumentos digitais e o sistema de Infotainment de 10 polegadas.
É o primeiro GTI da história a ficar 100% do tempo conectado à Internet, trazendo serviços como streaming, rádio online e outras funções online. No interior, a nova tecla Start / Stop pisca em vermelho antes de dar partida nos motores.
O design do GTI traz novos pára-choques, novo spoiler de borda do teto, novo difusor e novas inscrições. Pela primeira vez, o Golf GTI têm um acabamento iluminado na grelha do radiador, o que é de série, além de LED em formato de X para os faróis de neblina com cinco LEDs impressionantemente dispostos nos pára-choques (opcional).
O GTI golf de 8ª geração adopta Motor a gasolina turbo. O Motor tem 180 kW (245cv), associado com uma caixa manual de seis ou um câmbio DSG com novo sistema de troca de marchas por fio é caracterizado por suas curvas específicas no Golf GTI. O faróis de LED e grupos ópticos, luz exterior e interior ambiental.
A lateral também se destaca por suas rodas de liga leve 17 polegadas do tipo "Richmond" como padrão. Se desejado, os pneus podem ter 18 anos ou, no caso do Golf GTI e GTD, também 19 polegadas. As pinças de freio de todos os novos modelos esportivos Golf são pintado em vermelho.
As saias laterais mais largas em preto, projetadas para modo separador como denominado em esportes automobilísticos. Os spoilers dianteiros são moldados para frente e difusor, atrás. No topo da silhueta individual estende a linha do teto. Um elemento de design do lado particularmente marcado é, neste caso, o pilar C característica de todo o Golf, que dinamiza o corpo para a frente e transfira o gráfico icônico do Golf original e do Golf GTI para o presente.
O novo Golf é caracterizado por poderosas ombros e uma parte traseira muito robusta. Eles também se beneficiam com isso. os novos modelos esportivos equipados com grupos ópticos LED traseiro como padrão. Agora, o GTI é localizado no centro do símbolo VW, em vez de no lado do motorista. O spoiler do teto estendeu-se para trás e sua borda preta e dá ao Golf GTI um aspecto ainda mais baixo ao dos modelos menos potentes. No fundo, o novo modelos diferem das outras versões do Golf por um difusor desportivo Outro elemento diferenciador é o tubo de escape: o GTI conta com um tubo de escape à esquerda e à direita
O pára-choques dianteiro aberto com asas e grade GTI favo de mel, difusor GTI com tubos de escape à esquerda e um a direita. Na lateral há características esporte de carro como saias laterais, preto afiado de corte forma uma linha com o separador difusor dianteiro e traseiro.
O volante do GTI é novo e multifunções em pele com superfície sensível ao toque, couro perfurado e acabamento GTI colorido cromado / vermelho. Há uma "Cockpit digital" e luz ambiente de 30 cores com o modo GTI específico incluído.
Vw , para de humilhar sua linda.
ResponderExcluirQuero mandar Um abraço ao razuk.
Mano do céu, para com isso cara, tá feio pra você.
ExcluirMas que mongolóide!!!
ExcluirVergonha alheia!
Muito otário!
Ja fez a tatuagem do emblema novo?
ExcluirO cara é sincero, adendo: eu era fãn do top speeed e não gostava do du,achava-o antipático. ..mas qd ele fez o canal e percebi que o cara é muito gente boa ,e que a ford pagou para ele e o leo ,no tempo do top s. ,para falar bem da mesma...o du saiu fora e ganhou meu respeito total .
Excluir#eusouimaculado
#eusourazuk
#20 cm?
ExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ExcluirConcordo... Canal Backstage é top, topíssimo, uma tereza imaculada. também sou fanboy
ExcluirSe tem Razuk comprando novo Golf GTI e transformando em GTE imaculado e depois fazer vídeo secando o arroz tem like!
Excluirrazuk ..com certeza ..vai lá Dudu
ExcluirDe 0 a 10 dou nota 7
ResponderExcluirRemendo xexelento na lanterna traseira,depois vem uns falar do Sandero mais quando é da queridinha tudo é lindo.
ResponderExcluirÉ lindo mesmo
ResponderExcluirGostei desse vermelho Clóvis Bornay, vai ter Azul Biscate também?
ResponderExcluirVermelho sempre caiu bem no golf.
ExcluirISSO é um hatch médio Premium. Magnífico. Até os haters da VW queriam um desses na garagem.
ResponderExcluirReceio q não... Não com essa frente #BoquetaXingLing...
ExcluirSe fosse um MK7 até pensaria no caso, mas esse daí nem a pau.
ExcluirQuando chega nas CSS do brasil?
ExcluirGolf premium???
ExcluirSó na cabecinha tosca e oca dos mongolóides fanboyzinho da VW...
Prefiro o novo PUG 208.
ExcluirCarro do ano né, ganhou desse dai.
Premium ou não, só sei que é muito bom.
ExcluirBoqueta Xing King? 🤔
ExcluirTá falando do SAIC Onix+ 😎👍
*Xing ling
ExcluirColoquem esse golf perto do cruze hatch e verão que o VW é super Premium.
ExcluirNão tem como, Cruze hatch não vende lá e Golf não vende aqui. Questão de preferência... Não há o que se fazer.
ExcluirTop dos Tops
ResponderExcluirVem pra cá?
ResponderExcluirAinda bem que lançaram o GTI, isso vai distrair um pouco o povo, já que o ID3 não sai do pátio mesmo.
ResponderExcluirTão maravilhoso né, mas pena que perdeu o título de carro do ano pro peugeot...hahahah
ResponderExcluirO que não falta ao Golf são títulos de carro do ano e de melhor carro na categoria em toda a sua história, é um dos carros mais premiados do mundo em todos os tempos. um título a mais para o Golf não faz diferença, já para o 208, carrinho chinfrim chinfrim de pobre aí faz e muita.
Excluir208 é lixo perto do Golf, pare de expor besteira asneirásticas em público que é feio. Você só está passando vergonha expondo toda a sua frustração, inveja e ignorância no assunto.
Foi apresentado agora. Ainda não ganha prêmio antes de ser lançado kkk
ExcluirNosso amigo LTI tem razão, o Golf não concorreu devido a seu lançamento recente. Os únicos do grupo VW que tomaram benga do Pug foram Audi E-tron, Porshe 911 e Taycan, Skoda Kamiq e Scala e o VW T-Cross. O Golf não chegou a tempo de perder também.
Excluir1° o carro tem que ser lançado,depois concorrer a carro do ano !!!
ExcluirPra mim ficou bonito.. imagino a verão R 4 motion
ResponderExcluirSerá se esse também toma pau de Focus RS 2010?
ResponderExcluirSó no seu planeta e na sua cabecinha acéfala.
ExcluirE se você não o seu amado Focus está com os dias contados, mais um que cansou de apanhar do Gol por décadas que está jogando a toalha!
E Outra, pergunte o pau que o Focus RS 2010 levou do Golf R que eu te mostro vários.
Golf R? Aquele que fez 8:11.00 em Nürburgring Nordschleife e tomou pau de Focus RS (8:06.00), Honda Civic Type R (7:50.00), BMW M140i (8:07.00) e Megane RS (7:54.36)?
ExcluirGolf R 2019 em Nürburgring fez 7:47.23
ExcluirMentira, quem fez esse tempo foi o Golf Gti Clubsport S 2016, edição especial limitada a 400 unidades toda capada pra ser mais leve.
ExcluirGolf é feito pra vender não tem que provar nada. Sua história já diz tudo.
ExcluirUau, que lindo! Pena que aqui ele não deu certo...
ExcluirEra dos suv Tiguan se tornou o vw mais vendido no mundo.
Excluir"Há uma "Cockpit digital" e luz ambiente de 30 cores com o modo GTI específico incluído."
ResponderExcluirMe sinto na obrigação de parafrasear o rei da incoerência:
"Que tecnologia? Agora um painel todo colorido, cheio de luzinhas piscantes é tecnologia. Parece uma penteadeira de mulher da vida.....Como diria um ex-presidente de 9 dedos: "menas, menas"...."
-4PATAS, Carlos, 2020.
Não faz assim João, que logo vem o outro fake te atacando kkkkkk
ExcluirTecnologia vcds que pode ser configurada e mudada a maioria das montadoras já utilizam não é nenhuma novidade.
ExcluirMais um esculacho homérico da VW, chega a dar dó dos concorrentes!
ResponderExcluirGolf é Golf, O resto é resto! Simples assim1
Hatch é Golf, o resto é refugo.
ExcluirCadê o Mano Bronha e sua concessionária fictícia para nos dizer quando esse modelo virá ao Brasil e qual a chance de vender 6mil unidades ao mês...
ResponderExcluirAo olhar a terceira foto já deu para enjoar desse "sapão". Pug 208 muito mais negocio.
ResponderExcluirAno que vem sai de linha definitivamente segundo a imprensa alemã... Pena
ResponderExcluirO povo brasileiro pede desculpas à VW pela tragédia que é o design do mk8.
ResponderExcluirOlhando essa aberração fica claro que 7x1 foi pouco.
O design dest Golf 8 eh culpa de um designer brasileiro...
ResponderExcluirFelipe Montoya mais um brasileiro fazendo história no design da vw e olha que ele só tem 36 anos. É o Brasil mostrando o seu valor.
ResponderExcluirO melhor hatch premium do mundo evolui ainda mais.
ResponderExcluirVW Golf. The Very Best.
ResponderExcluirO melhor hatch premium do mundo evolui ainda mais.
VW Golf. The Very Best.
A VW humilha a concorrência dentro e fora do Brasil, tamanha a superioridade dos seus carros, esse GTI está demais.
ResponderExcluirDAS AUTO !!!
ResponderExcluirGTI, legítimo GTI!
ResponderExcluirNos mínimos detalhes, muito bonito e moderno.
Esse volante ficou sensacional!
Motorização, tecnologia embarcada de ponta.
Espero que seja importado para o Brasil, como um legítimo GTI
Pra chegar aqui essas novidades serão praticamente todas opcionais.
ResponderExcluirVida longa a ousada locadora que tiver desse modelo no portfólio!
Por 500 reais a diária incluído o seguro!
Tive o GTI Mk7 220cv DSG6 ano 17/17, agora é aguardar a importação desse monstro. Deve chegar com preço de Tiguan R-Line, mas o desempenho e exclusividade desse hatch são únicos. Parabéns VW por sempre inovar e melhorar o the very best. BMW e Mercedes são incapazes de produzir um hatch tão competente. A45 e 130i tomam sova do novo GTI.
ResponderExcluirDizem que ao vivo e um monstro!! vamos ver, e o sonho de todo Hater VW esse ai
ResponderExcluirA frente do GTI ta escrota. A dos modelos de entrada ficou bem melhor. No mais MK7 é muuuuuuuito mais bonito.
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.