A Volkswagen do Brasil já está distribuindo à sua rede de concessionárias o VW Gol 2020 com a atualização de segurança para adequação à legislação brasileira.

Volkswagen Gol 2020

O modelo automático (mostrado nas imagens acima) perde o emblema "Automátic" abaixo da indicação do motor.

Volkswagen Gol 2020 - automático

O VW Gol 2020 agora vem em todas as versões com apoio de cabeça e cinto de segurança de três pontos para todos os ocupantes, inclusive o passageiro central traseiro. Outra adição foi a inclusão do Isofix.

Volkswagen Gol 2020 - automático - interior

O modelo das imagens é um topo de gama, MSI Automático, que tem preço sugerido, em março de 2020, de R$ 59.590.

Volkswagen Gol 2020 - automático - interior

O modelo das imagens conta ainda com os pacotes Urban Completo (R$ 3.220) e Composition Touch (R$ 2.150). O preço sobe, então, para R$ 64.960.

Volkswagen Gol 2020 - automático - interior

Além desse topo de gama, o Gol é vendido nas versões Gol 1.0 – R$ 48.090; Gol 1.6 manual – R$ 54.790.

Vídeo - VW Gol 1.6 Automático 2020 - detalhes

100 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Vende muito pelo carro que é, fazendo hora extra no mercado... mas infelizmente, vou ver muito Gol ainda rodando, se duvidar o Fox vaza antes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gol G7 é um carrão, o melhor compacto montado na AL depois do Up. Carro que nao escolhe caminho, inquebrável.

      Excluir
    2. AL não é Alemanha não, né?

      Torço pra que não seja.

      Os alemães nem sabem o que é um Gol. Ainda bem.

      Excluir
    3. Na verdade só vende para PJ's ninguém mais compra esse meio de locomoção, há opções muito melhores no mercado.

      Excluir
    4. 65 mil numa porcaria dessas é insanidade. e o crash test atualizado?

      Excluir
    5. Eu falo que esse Eddie deve ter andado de Fusca e Brasília a vida toda, pegou o primeiro carro refrigerado à água e acha que é um Bentley.

      Excluir
    6. Sim. Engraçado ,hoje se pode falar mal de fusca, Brasília, 147,uno ,chevette ,corcel etc ...só pq sao carros velhos ? ... Meu pai nunca teve um fusca zero ...era dificil pobre ter carro..a vila do chaves retrata bem..sendo o seu barriga ,o mais rico dono da vila e de uma Brasília

      Excluir
    7. Só para te lembrar meu amigo virgem, o Chaves é um seriado de 1975. Para a época eram carros decentes, mas hoje são artigos de museu, e até mesmo na sua época elas já eram obsoletos.

      Excluir
  2. Carro velho e ultrapassado, tô fora!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem fala mal do gol nunca teve um ou é muito rico?

      Excluir
    2. Já tive todo tipo de carro inclusive o fantástico Golf Tsi, mas foi o Gol G7 tricilindrico o que mais surpreendeu depois do Up, pela posiçao de dirigir, a suspensão silenciosa, a economia e anda muito bem. Só alegrias o G7 me deu. Grande VW.

      Excluir
    3. Ele escreve isso para os hater pirar ehehhehehhe, Gol já foi um excelente carro, quando brigava com Peugeot 207, Fiesta Rocan, Palio fire... Agora é mais um carro perdido no tempo que só vende para PJ as versões mais básicas... E olhe lá, porque vejo muito Ka, onix joy, e até sandero de frota!

      Excluir
  3. O Fox é outro caixote com quatro rodas.

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. Misericórdia ainda fabricam e vendem gol!

      Excluir
    2. Mil vezes que um sandero,uno e kwid

      Excluir
    3. Sandero? Que Uno e Kwid eu até concordo, mas Sandero dá um baile no velho Gol.

      Sandero tem 4 airbags, controles de estabilidade e tração, tem bancos confortáveis e muito mais espaço interno e porta malas.

      Muito mais carro que Gol.

      Excluir
    4. JG, já tive Sandero no trabalho, o Dacia não chega nem perto do Gol. Não se iluda com o caixote da Renault brasileira.

      Excluir
    5. Sandero é o pior de todo se duvidar, é horrível, seco, motor faz um barulho dentro da cabine, impossível uma viagem com mais de 50 km distância. Sério pessoa, esse Jão Guilherme é um bosta, esse cara nunca andou nos carros que comenta, fala no achismo, nunca andou num gol G7 e num sandero dos últimos modelos, é piloto de teclado, mora com avó em unidade do BNH, é músico e pobre, mais conhecido como guitarrista Daniel Barreto, vcs acham que esse cara vai ter condições de ter opinião?

      Excluir
    6. Falo do que sei, Sandero é muito mais carro que Gol.

      Tu nunca andou num Sandero, bronheiro. Seco, barulhento e desconfortável é o Gol, sempre foi. Os bancos tem conforto de banco de praça, todo mundo reclama. Gol "G7" é o mesmo G5 lançando em 2008, bancos, portas, posição de dirigir, espaço interno, acabamento, absolutamente tudo é igual.
      Já o Sandero mudou em 2014, evoluiu e melhorou ainda mais nesse último facelift...

      Sua opinião de fanboy não me importa, eu falo do que sei e do que vi.

      Excluir
    7. Sandero é melhor que Gol???? Desculpa, mas vc é um cabaço em carros

      Excluir
    8. Diga aí uma em que Gol é superior ao Sandero...

      Em design o Gol perde;
      Em motorização estão empatados;
      Em espaço interno o Gol perde;
      Em conforto o Gol perde;
      Em segurança o Gol perde;
      Em porta malas o Gol perde;
      Em acabamento o Gol perde;
      No câmbio estão empatados, é questão de gosto.

      Excluir
    9. João Guilherme, está perdendo seu tempo discutindo com Hater... Os primeiros sanderos, de 2008 até 2014 (tive dois), eram um meio de transporte razoável, em alguns casos o gol G5 até superava, mas, a Renault evoluiu e um sandero 2.020 é infinitamente superior ao Gol Gbosta... Aliás se for analisar o gol atual é G2, porque até o tal de G4, usava a mesma plataforma dos gols quadrados....

      Excluir
    10. Nao existe um carro popular que se compare com o gol.

      Excluir
  5. 64 mil num Gol? E depois ainda vem gente defender...

    ResponderExcluir
  6. Putz, tiraram o emblema "automátic, lamentável, essa VW não dá uma dentro.

    ResponderExcluir
  7. Cadê os controles de estabilidade e tração? Cadê o airbag lateral?

    Onix LT AT de 60 mil manda abraços, 6 airbags, controles de estabilidade e tração, 10 estrelas no Latin ncap, 10 cm a mais de entreeixos, 10 cm a mais de largura e acabamento melhor...

    Por isso vende mais.

    Gol só sobrevive das versões 1.0 de entrada pra ser carro de empresa e 1.6 pelado pras locadoras. O comprador pessoa física vai de Onix, nível de Polo a preço de Gol.

    Argo, Ka, Sandero e Hb20 também são melhores opções.

    ResponderExcluir
  8. Sacanagem. Agora quem comprar um Gol 2021 não vai poder mostrar para vizinhança que comprou um Gol Automático.

    ResponderExcluir
  9. Pagar 60 mil em um gol não e fácil nao.....só louco ou alguém com raiva do dinheiro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Incrível como os preços dos carros no Brasil estão!!!!! Absurdooooo.

      Excluir
    2. Enquanto tiver abobados para pagar estes valores absurdos os preços vão continuar altos.

      Excluir
  10. 60 MIL BOZOS??? 45 estaria MUITO BEM bem pago, pelo péssimo acabamento e qualidade geral do carro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. acabamento pro segmento e bom, nao exagere, inclusive melhor que o onix, e em alguns aspectos melhor que o polo. Agora e um carro de plataforma velha tem que mudar

      Excluir
    2. Acabamento do Gol é péssimo, compete com o Etios pelo pior acabamento da categoria. Ao menos o Etios tem bancos confortáveis, mais espaço e maior refino em isolamento acústico. Gol tem bancos duros, pequenos e desconfortáveis e o interior é só plástico e ferro/lataria exposta.

      Gol já é pior de acabamento/espaço/conforto que o Joy, imagina se comparar ao Onix...

      Excluir
    3. Concordo. Painel e construção me agradam. Bancos horríveis, pior só a espuma de colchonete dos fiats. Em questão de banco, onyx acho bom. Renault ruim em tudo, menos espaço.

      Excluir
    4. Acabamento muito bom do veterano

      Excluir
    5. Joy? Aquele nora -5 no latin Ncap? Vc é um idiota , piloto de teclado, de andar num Joy e depois num gol G7 não quer voltar pro lixão bateu morreu, câmbio molenga, gol muito melhor para dirigir, quem tem frota grande e já andou nos dois, sabe o que tô falando. Gol bem melhor que Onix Joy antigo, que parece um Corsa andando, carro todo molenga.

      Excluir
    6. Acho engraçado o sujeito criticar segurança de Onix comparando com Gol, um carro que tirou 3 estrelas no protocolo mais antigo possível e que certamente zeraria no protocolo atual, onde Onix tirou 3 estrelas. Vw cagona de medo que é, não tem coragem de testar o carro.

      Excluir
  11. Esse aí é o sonho de consumo do Mano Brown... Deseja um desses todos os dias, inclusive com supercalotas.
    Mas por enquanto vai ficando com seu quadradinho CHT (motor de Corcel II) socado na orbital gomão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkkk

      Com tapete de busão, dado de pelúcia pendurado no retrovisor e conta-giros parafusado no meio do painel. Se ele economizar um pouquinho, dá até pra colocar um aerofólio no estilo "Braia".

      Excluir
    2. Sem contar as luzes de neon interna e no rabicho

      Excluir
    3. Gol vende para PJ, não sai esse preço. Deixem de ser burros suas antas.

      Pra PJ, a negociação é outra, valores muito abaixo disso, licitação mesma coisa. Vejam o ranking que o gol está, vende igual água.

      Vocês aqui nenosprezam muito o povo alemão, nem imaginam como são. VW não nasceu ontem.

      Excluir
    4. Agora, enquanto tô já tô de quarentena com minha família isolado do mundo até passar essa praga de corona vírus, vcs estão aí indo dormir cedo para amanhã pegar o latão para trampar e tentando me zoar. #SQN

      Excluir
    5. Morde as costas!! Catrefada ralé

      Excluir
    6. Realmente, ficar olhando carro de granfino é uma atividade de risco nesses tempos, se você ficar doente está ferrado com a fila do SUS.

      Excluir
    7. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    8. Comportamentos problemáticos surge quando você não está seguro de si mesmo. Melhor procurar ajuda.

      Excluir
  12. Quanto mais falem do gol, mais a cada mês ele desejado e cresce mais o número de vendas,a história dele nunca acabará kkkk

    ResponderExcluir
  13. Carro defasado e caro. Tem opções mais baratas, mais seguras, mais econômicas e modernas na categoria.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O carro não moderno como o Polo mas é extremamente confiável e robusto. Motor 1.0, é o MPI 3 cilindros, o mesmo do UP e Polo 1.0. Já o 1.6 automático, utiliza o mesmo power trains dos Polo e Virtus. Câmbio automático de 6 marchas tiptronic. Nesta versão, rivaliza com hatchs da concorrência de entrada e ele na versão mais completa.
      Compra bem racional.

      Excluir
  14. Gambiarra do cara.lho esse Top Thether

    ResponderExcluir
  15. UP TSI Xtreme, anda mais que Onix turbo e mais econômico também, por 56 K é melhor que o Gol para PF, mas o pessoal não entende, Gol vende para PJ, não sai esse preço. Deixem de ser burros.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para frotistas no caso, dependendo da quantidade, a negociação é outra, valores muito abaixo disso, licitação mesma coisa. Vejam o ranking que o gol está, vende igual água.

      Polo mpi de entrada vai logo pegar esse lugar do gol até 2021/22 quando chegam polo resstilizado e novo gol com plataforma MQB

      Vocês aqui nenosprezam muito o povo alemão, nem imaginam como são. VW não nasceu ontem.

      Excluir
    2. Nossa, é só a VW que dá desconto para PJ, incrível. Você chama todo mundo de burro mas o mais burro aqui é você. Só pra te lembrar, o "novo Gol MQB" é um projeto que está sendo desenvolvido na ÍNDIA, quero ver você ficar dando chilique com Onix ching ling depois que essa ratoeira for lançada. Plataforma MQB (que já não é essa maravilha toda) simplificada da simplificada, vai ser praticamente uma carroça pra ser puxada por cavalos, kkkkkkkkkk

      Excluir
    3. Up é inferior em tudo ao Onix, na arrancada anda igual, mas de alta Onix ensabuga a caixinha de sorvete Kibon. Ademais, Onix tem muito mais segurança (6 airbags e 10 estrelas no protocolo atual), mais espaço interno e conforto, tem itens de série que Up nem sonha em ter, como vidro elétrico atrás e ainda leva 5 pessoas. Onix também humilha o Up em comportamento dinâmico, já que este é conhecido por ser péssimo de curva.

      O único apelo do Up era o bom custo/desempenho e isto deixou de fazer sentido com a chegada do novo Onix que custa o mesmo (LT 1.0T manual), anda mais e bebe o mesmo, além de ser, indiscutivelmente, muito mais carro.

      Excluir
    4. Nao viaja, Up levou em todas o Onix seu zé ruela, viajao, UP anda bem mais. UP faz 17, 18 por litro, onix nao faz isso e nem anda igual um UP, nao viaja imbecil.

      Sou mil vezes um Up TSI extreme que o onix de entrada, que tem calota, maçanetas e retrovisor pretos, onix só vale a pena o Premier, os outros sao muito pobres.

      Isso é minha opinião, seu zé ruela. Agora dizer que onix anda quase igaul é ser muito cara de pau, onix ta levando benga do polo e do Hb20 depois do recall incendiário. otário e mentiroso.

      Excluir
    5. Onix arrancada igual UP? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      é um doente mental, seu animal, sabe nada essa anta, pqp, muito burro, como sempre passando desinformação esse verme

      Excluir
    6. Anda mais aonde seu doente mental? Otário

      Excluir
    7. https://www.youtube.com/watch?v=tljC7XzJWTY

      BENGA É BENGA SEU DOENTE MENTAL E MENTIROSO, VAGABUNDO

      Excluir
    8. https://www.youtube.com/watch?v=UFUw1etgg2o

      ONIX MANCO, NAO LEVA NEM O POLO KKKKK, IMAGINA O UP

      DEPOIS DO RECALL ELE FICOU MANCO

      Excluir
    9. Tá desesperada Daniel Mano Brown?

      Quem não aceita os fatos lida com o desespero. Onix anda igual na arrancada com o Up e de alta leva. Também tem maior velocudade final (sem limitador). No consumo, mesmo sendo maior e mais pesado, também mantém o mesmo nível.
      É só acompanhar o canal Petrolhead, o cara tinha um Up e agora tem um Onix, atestou tudo isso que eu falei.

      Excluir
    10. Comparando carro automático com manual, anta mal afabetizada?

      Jogo sujo, hein? Típico de quem está desesperado.

      Se é pra jogar assim, então vamos:

      https://youtu.be/VSs9EMGhmAw

      Onix 1.0 manual andou três caminhões na frente do Polo AT, Polo simplesmente sumiu no retrovisor.

      Excluir
    11. Do Up x Onix, cadê andar igual? Otário, UP da uma benga gigante nesse lixo que nem chinês quis.

      Excluir
    12. Babacão, postei UP TSI x Onix manual, não menti seu filha da puta.

      Excluir
    13. Benga gigante? Esse sujeito vive num universo alternativo.
      Desisto.

      Excluir
  16. Gambiarra para colocação do cinto de 3 pontos pro passageiro do meio no banco traseiro ficou ridícula.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, bem gambiarrento, e o pior ainda é não ter a moldura que encobre o metal da janelinha da porta traseira, muito ridículo.

      Excluir
    2. Já viu o que tem ao redor do freio de mão de um Gol? Não? Pois é, não tem nada, é só carpete. Sem falar que os banco são ridículos, baixos, duros, estreitos, nem um pouco anatômicos.

      Gol só deveria existir nas versões 1.0 e 1.6 manual, já que, como o próprio vendedor da VW Mano Bronha falou, só vende nessas versões na modalidade direta.

      Excluir
    3. O duster tb tem.um armemgo kkk

      Excluir
    4. Duster tem um acabamento plástico, mas pelo que custa deveria ter porta copos e apoio de braço.

      Excluir
  17. Às vezes, é necessário coragem para se permitir inovar. O Gol é um carro precioso!

    ResponderExcluir
  18. 65.0000 no gol "completinho". Não, obrigado!

    ResponderExcluir
  19. Tá aí uma das coisas q mais me intrigam na humanidade: 65k num gol batedeira.!

    ResponderExcluir
  20. Sem discutir a qualidade do Gol, mas esse preço é um absurdo, carro pequeno. Tem Ka sedan 1.0 com ar, dir elétrica, vidros dianteiros elétricos, cabe tudo nele por r$48.000. E tem sandero 1.0 por 42.000, ka 1.0 por r$42.900, kwid para quem não tem problema de tamanho... Quem quer um gol tem opções mais em conta. Eu abro mão de um câmbio automático, sem problemas. Minha opinião.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um Polo Mpi é vendido por 49.990 e é muuuuuito mais carro que esse Gol.

      Excluir
    2. Sim, o Polo 1.0 uma bela opção também, João Guilherme.

      Excluir
  21. 39.990 é o que vale um gol na faixa de entrada.. já que temos opções bem melhores no mercado.

    ResponderExcluir
  22. Cara.... R$65.000,00 num lixo desse.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Motor moderno
      Câmbio bom

      Menos

      Excluir
    2. Thieng, você não dirige, não tem carro, não sabe nem escrever.
      Como é que vem aqui dizer que o Gol vale?
      Vai ser ignorante lá na casa do chapéu!
      Bicho burro!

      Excluir
    3. Thieng vai sentado no câmbio e sendo puxado pelo motor?

      Carro não é só isso não, jovem. Larga de ser jogador de trunfo.

      Carro tem que oferecer conforto, segurança e espaço interno pra família. Nesses aspecto, alguns concorrentes oferecem motores e câmbio melhores que do Gol, mas com espaço, conforto e segurança.

      Excluir
    4. Como o teu Onix Joy? Nota zero latin Ncap, se fosse protocolo novo, levaria -5. Vc é doente, babaca e otário, não se enxerga, palhação, seus amigos deve lhe odiar, tão nojento que deve ser. Coitado desse não tem nem onde cair morto, tem que tocar em barzinho. Né Jão Guilherme? Mais conhecido como Guitarrista Dani Barreto. Hehehe, tu não me engana seu otário.

      Excluir
  23. Que carro lixo. Meu Astra GLS 1999 tem cinto de três pontas no banco traseiro no centro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Astra é um Opel, legítimo carro europeu, além de ser um médio. Gol é uma carroça criada no Brasil e pro brasileiro, pensado em ser barato e não ligando pra segurança, já que o brasileiro não se preocupa muito com isso.

      Graças a Deus isto está mudando, a população e os governantes estão começando a dar atenção maior nesse ponto, e os carros no Brasil nunca estiveram tão seguros.

      Excluir
    2. Pode ter cinto de três pontas, mas não tem encosto central essa carroça secular.

      Excluir
    3. Onix Joy é muito seguro kkkkkkk.

      Nota zero, se vc diz que gol levaria nota zero com novos protocolos, o Joy não entra nessa? Esquerdinha, falam tanto em seletividade, são é hipócritas e safados. Não Guilherme é um doente mental, animal, asno. Otário.

      Excluir
    4. Tu deve forçar a burrice, só pode. Eu não consigo acreditar que alguém seja uma porta assim pela simples baixa escolaridade.

      Onix fez o teste em 2018, época em que quem não tinha controle de estabilidade e tração era já era penalizado. Onix também fez teste de impacto lateral.

      Gol fez o teste em 2010, onde os protocolos eram bem menos rígidos e não tinha impacto lateral. Mesmo assim Gol tirou 3 estrelas pra adulto e 2 pra criança. Enquanto Joy no protocolo muito mais rígido tirou 3 para ambos.

      Isso só prova que Gol é MUITO inferior ao Joy em segurança. Se comparar com o novo Onix então, existe um abismo.

      Excluir
  24. Homem que anda de onix ,sandero,hb20 ,pode ter certeza que tira camisinha peidando!!!

    ResponderExcluir
  25. Apenas um jegue não percebe que o Gol ainda é MUITO superior a qualquer outro hatch compacto no mercado. Inclusive ao Polo. Pelo preço que é vendido, está de graça.

    ResponderExcluir
  26. Enquanto isso, upê! e fiofox abandonaram o mercado, discretamente.

    ResponderExcluir
  27. Eu tenho um gol, sei que no mercado já tem opções melhores mas é o gol que me atende no quesito economia de combustível, manutenção barata e peças de facil reposição, não tenho dor de cabeça, já fui em vários lugares e voltei tranquilamente, nunca me deixou na mão e cada um sabe a sua realidade financeira, comprar um carro mais top é moleza, manter ele é outra história. Quem sabe futuramente troco meu golzinho mas por enquanto estou satisfeito, mas isso não quer dizer que estou concordando com o preço praticado pela VW e muito menos outras montadoras, no Brasil em modo geral essas "carroças" que chamam de carros não vale nem a metade do valor ao qual é vendido.

    ResponderExcluir
  28. O Kwid nao possui junta do motor como os outros carros é silicone...vcs verao com o tempo...alem disso é modelo criado na india, tiveram que reduzir o peso pq o freio gasta muito facil ....nao foi feito p rodar em estradas, é instavel...e o pior...o motor é programado p nao passar de 100.000 km...obsolicencia programada

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem