A
Toyota do Brasil promoveu um aumento generalizado de preços na linha 2020 do modelo compacto
Yaris, nas carrocerias hatch e sedan, com elevações que chegam a R$ 1.000 reais.
O Yaris Hatch 2020 agora parece de R$ 66.990 na versão de acesso, XL Live, com transmissão manual - aumento de R$ 100 sobre o vigente anteriormente.
Já o topo de gama, XLS Connect Hatch subiu R$ 500 para custar R$ 85.490. O sedã subiu R$ 1000 e passa a valer R$ 87.990.
Veja tabela de preços - Yaris Hatch e Sedã 2020
Modelo | Versão | Preço atual | Preço anterior | Aumento |
YARIS HATCHBACK
|
1.5L
| XLS CONNECT |
CVT
| R$85.490 | R$84.990 | R$500 |
X WAY CONNECT | R$83.490 | R$82.990 | R$500 |
XS CONNECT | R$78.990 | R$78.490 | R$500 |
XL PLUS CONNECT | R$72.990 | R$72.490 | R$500 |
1.3L
|
XL LIVE
| R$68.990 | R$68.990 | R$0 |
MT | R$66.990 | R$66.890 | R$100 |
YARIS SEDÃ
|
1.5L
| XLS CONNECT |
CVT
| R$87.990 | R$86.990 | R$1.000 |
XS CONNECT | R$82.390 | R$81.690 | R$700 |
XL PLUS CONNECT | R$75.990 | R$75.990 | R$0 |
XL LIVE
| R$69.990 | R$69.990 | R$0 |
MT | R$68.990 | R$68.490 | R$500 |
genti...se o yaris é tão bom pq não vendi?
ResponderExcluirVai vender menos ainda, esse carro deveria ao menos ter um motor mais potente para justificar esse valor, no mínimo o 1.8 16v(do Corolla) nas versões mais cara para acompanhar o Argo 1.8, Cronos 1.8, Polo 1.0 tsi, Virtus 1.0 Tsi, HB20 1.0 Turbo, HB20S 1.0 Turbo, Onix Turbo e Onix Plus. Turbo.
ResponderExcluirPor que não noticiaram os aumentos da VW?
ResponderExcluirZé Ninguém,você sabe que a vorks não aumenta e sim valoriza kkk
ResponderExcluirDois ÚNICOS compradores desse carro:
ResponderExcluir- Toyoteiros;
- Desinformados.
Não há outra opção. Esse não oferece nada de superior à concorrência. Creio que nem Toyota saiba explicar como alguém pode pagar 80/90 mil nos yaris.
Yaris/Yaris sedan vivem a mesma situação de Gol/Voyage, carros que custam o mesmo que os concorrentes mais caros, ainda que não ofereçam nada que justifique isso. Então se valem do nome (no caso do Gol) ou da fama da marca (no caso do Yaris).
ExcluirJoão são casos diferentes, Gol/Voyage são consagrados pela robustez e preferidos para frota. Yaris hatch e sedan são lixos tailandases vendidos a peso de ouro para idiotas físicos iludidos pela exploradora Toyota que deita na cama com a fama de corolla e hilux. Tá pra nascer gente tão burra assim que adora ser estuprada por Toyota e Honda. A Honda viu que a água (concorrência) bateu forte e agora tenta empurrar financiamento balão, quero mais que ela e a Toyota se lasquem pela ganância.
ExcluirQuei ver esse discurso continuar quando o indiano novo Gol for lançado.
ExcluirHaroldo qual montadora oferece painel digital com GPS nativo, melhor multimídia do mercado, motores eficientes e econômicos, freios a disco nas 4 rodas e nota máxima em segurança? Se acertar você ganha um piru lito.
ExcluirZé pelo menos deve ser mais seguro e tecnológico que o indiano Etios, que aliás disputa com Mobi e Versa o título de carro mais feio do universo.
ExcluirTSI, comentário perfeito !
ExcluirUsando o critério que vocês usam (carro chinês) vai ser uma bomba, porque afinal de contas, vai ser um projeto feito na ÍNDIA. Até projetos com nota máxima em segurança feitos na China vocês falam que não prestam, então o critério será o mesmo, se é feio na Índia, mesmo com nota máxima, não vai prestar.
ExcluirSe eu compro Toyota por que gosto da marca o dinheiro é meu e compro o carro que quiser. Idiotice é chamar os outros de idiotas por que não comprou o carro da Volkswagen? Cada um usa seu dinheiro como quer e vc não tem nada a ver com isso.
Excluire outra aprende uma coisa o DINHEIRO é meu e vou comprar o que eu quiser. Falo 👍🏼
ExcluirCaso diferente? Kkkkk
ExcluirComo diz um fanboy amigo seu, "faça mil favores"!!!
Os argumentos de vendas podem até ser diferentes, mas o resultado é o mesmo. Gol, assim como Yaris, guardada as devidas proporções de preço e categoria onde atuam, não valem o preço absurdo que se pede.
Afinal, qual o argumento que justifica pedir 65 mil reais em um Gol, sendo que por esse valor dá pra comprar Argo 1.8, Polo MSI AT, Onix LT AT, Sandero Cvt e Ka 1.5 AT, carros mais modernos, espaçoso, bonitos e seguros? Nenhum.
Gol se vale de um nome longevo e da fama de um carro que, pela simplicidade, oferece boa resistência, baixa manutenção e boa liquidez no mercado de usados, razão pela qual 85% de suas vendas fora diretas.
A ideia do Yaris também não é muito diferente disso, é um carro que não oferece benefícios que justifiquem sua escolha perante os concorrentes. No entanto, suas vendas são motivadas pelo forte nome Toyota, sinônimo de confiabilidade, baixa desvalorização e excelente revenda em âmbito mundial e que se vale disso pra ter sua cartela de clientes fiéis e cobrar o quanto quiser deles.
O exercício mental é o seguinte: retire as vendas diretas de Gol e veja onde ele fica no mercado... Provavelmente sumiria do ranking dos mais vendidos.
Da mesma forma, retire o nome Toyota do Yaris e imagine como também ficariam suas vendas... Capaz que vendesse menos que o Rio.
Só não enxerga dessa forma quem olha o mercado pela ótica irracional do fanatismo por uma marca.
e os apzeiros que compram gol/voyage sao o q? kkkkkkkkk
ExcluirDeixando claro que o Gol/Voyage também são carros impossíveis de defender. Nunca gostei. Sempre preferi os compactos Premium e os hatch médios. Esses carros de entrada da VW Já deram o que tinham que dar. Se bem que 65 mil é o preço tabelado da versão topo, que ninguém compra. Eles, pelo menos, ajudam a Volks a obter volume de vendas diretas.
ExcluirYaris Hatchback 1.5 dá benga no novo Ônix.
ResponderExcluirVc não merece resposta porque benga é seu prato favorito. Chupou muito no café da manhã?
Excluir"Você não merece resposta" diz ele enquanto me responde. Mais uma vítima do sistema educacional brasileiro. Sugiro começar com um supletivo.
ExcluirNão falei... Sr. Boqueta só bobagem....
ExcluirPau no Virtus MSI AT ele dá, já que esse é mais manco que Yaris 1.3 e o antigo Prisma 1.4.
ExcluirConcordo 100% com o Daniel, somente idosos e desinformados para comprar esses Yaris tão ridículos com motores mancos e rodinhas de carrinho de rolimã. Aliás esse é o perfil do consumidor da Toyota: idoso e desinformado.
ResponderExcluirE qual é o perfil dos compradores da VW? Falastrões que gostam de contar vantagem, sendo que tem um carro problemático na garagem, e o pior, são mais desinformados que os compradores de Toyota, pelo menos os toyoteiros tem sossego, coisa que não existe em um VW.
Excluirapzeiros sao jovens manolos que adoram socar carro no chao, colocar roda orbital e encher o saco com um monte de caixas de som......
ExcluirMesmo perfil dos 15% de pessoas físicas que compraram Gol e Voyage. Os outros 85% são empresas (locadoras) e taxistas.
ExcluirDepois da decisão dos governos estaduais (contrariando o PR Bolsonaro) de fechar o comércio, com certeza os preços dos carros vão aumentar no mínimo R$ 5 mil por modelo após o pico da pandemia do vírus
ResponderExcluirsera que tem trocha que compra esse carro horroroso.
ResponderExcluirO carro é interessante, só penso que o preço acaba sendo excessivo. Pelo conjunto da obra, prefiro o arrizo 5.
ResponderExcluirIndico o virtus 1.6 aspirado melhor custo benedicio , sem conta o confortiline 1.0 turbo que tambem é um excelente custo benericio,semper five Toyota mais vale apena confirme o virtus, tenho 1 2020 nao me decepcionou, una resalva é que perde um pouquinho mais duro porem pelo peço,vale muito apena, nao estou aqui fazendo propaganda e sim somente uma indicacão,fica a fica.
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.