O modelo agora parte de R$ 102.990 reais na versão de acesso, GLi 2.0 Flex CVT - aumento de R$ 1.000 relativamente ao vigente anteriormente.
O XEi, um dos mais procurados, subiu R$ 1.100, para situar-se no patamar de R$ 114.090.
Já o Altis 2.0 Flex, que tem o mesmo preço do Hybrib básico, passou de R$ 128.990 a R$ 130.390 - aumento de R$ 1.400.
O topo de gama, Altis Premium, agora custa R$ 137.390 - aumento de R$ 1.400.
O aumento foi realizado no dia 9 de março.
Numa crise dessa a ganância dessa marca não muda. Piada, mais piada ainda que banca esses oportunistas.
ResponderExcluirÉ a montadora mais safada do país, aumenta seus carros a cada 2 meses, e ainda tem um monte de fanboys dela que a defendem pela confiabilidade, vai ser idiota assim lá no japão.
ExcluirRealmente é um absurdo... Corolla é item de 1a necessidade como comida e álcool gel... isso que a Toyota faz é criminoso mesmo!! #sqn
ExcluirE o que dizer da falsa propaganda do Hybrid, no que se refere ao consumo: a Newland em Fortaleza informa que o consumo é de 20 a 22 km/L no espaço urbano. A verdade: Não chega a 14Km/L
ExcluirEu compraria facilmente esse Corolla, acho lindo demais por fora. O preço é alto mesmo, como todos no Brasil, mas essa tela multimídia é horrorosa, parece aquelas gambiarras que foram colocadas depois do carro pronto.. Do jetta é muito mais linda e bem acabada. Tem que ser lindo por fora e por dentro também, apesar da bunda do jetta ser meio feiosa tipo do virtus... Hehehe
ExcluirConcordo com vocês Everton e TSI..!!!
ExcluirPreços absurdos, como tudo neste país
ResponderExcluirToyota e Honda que alcançaram o patamar de confiança do consumidor são as que mais inflacionam o mercado automotivo. Em 2016 a Honda lançou o Civic X CVT por 94 mil quando o líder Corolla custava 79 mil (Gli CVT), aí a irmã japonesa gostou da brincadeira e igualou os preços subindo ainda mais o sarrafo da categoria, resultado: poucos sedans médios custam menos de 100 mil. A Toyota para não perder o costume reajusta os preços bimestralmente para mostrar para os brasileiros que seus produtos valem "ouro" e o pior, jamais negociam um centavo de desconto a vista, no máximo Toyota e Honda empurra financiamento balão, tem que ser muito trouxa para comprar carros dessas marcas. VW Jetta além de melhor e mais equipado dá uma surra nesse novo Corolla em todos os comparativos.
ExcluirÉ só não comprar Toyota q resolve seu drama.
ExcluirKkkk... Vdd... Não gosta de Toyota mas só sabe falar de Toyota. Sonha ter um mas não tem coragem de tirar o escorpião do bolso... São os inimigos da Toyota. Kkkk mas que adoram seguir os carros da mesma.
ExcluirEntão, compra o jetta... só muda o momento da dor...
ExcluirToyota pode doer qdo se compra, mas jetta maltrata demais qdo vc vende...
Atrasado kkkkkkkkkkkk
ResponderExcluirNão, ele tava sem nada pra fazer e postou coisa atrasada
ResponderExcluirGENTE...GENTE..ISSO E UM TOYOTA....QUALIDADE MANUTENÇÃO ZERO..
ResponderExcluirESSE CARRO ESTA BARATO....A TOYOTA PODE COBRAR O DOBRO DESSE PREÇO VAI CONTINUAR LÍDER..
ISSO NÃO É JETTA....QUE SÓ TEM UM ATRIBUTO O DESEMPENHO...QUE DEPOIS DE UMA BOA VIAJEM ENTOPE O BICO E COMEÇA A FALHAR E JA SI FOI MAIS 4.MIL EM MANUTENÇÃO.
ISSO E COROLLA O INQUEBRÁVEL..BARATO MAIS ECONÔMICO QUE MOTOR 1.0 TURBO..
Paspalho, Jetta vence todos os comparativos contra essa bosta japonesa, mas haters frustrados como vc ficam latindo o mantra dos idosos adoradores de vovorola. O comprador de corola só pensa em revender, não gosta de carro de verdade, para esses exigentes tem Jetta.
ExcluirGENTE...
ExcluirGENTE...
GENTE...
TEM COISA QUE SÓ A VOLKS FAZ POR VOCÊ..
01-JETTA FABRICADO EM 2018 MOD. 2019 SENDO VENDIDO EM MARCO DE 2020..POR 94.MIL...ISSO SÓ A VOLKS FAZ POR VOCÊ...
02-A VOLKS ALEMÃ ESTA COM 30.MIL ID-3.50 NO PADIO PARA POIS NÃO CONSEGUE FUNCIONAR...CHAMO OS ENGENHEIRO DA FORD PARA VER SE CONSEGUE FAZER OS 30.MIL CARROS FUNCIONAR..
KKKK TEM COISA QUE SO A VOLKS ..CONSEGUE FAZER FABRICAR 30.MIL CARROS QUE NAO FUNCIONA..KKKKKK
Sem brincadeira nenhuma, com 103 mil é melhor ir de Virtus GTS. Sem sombra de dúvidas. O sedã compacto Premium esportivo da VW é mais refinado, melhor acabado, mais desempenho, mais equipado, mais seguro, mais tecnológico, menos consumo, bem mais bonito e ainda o mesmo espaço interno e mais porta-malas. O Virtus não perde em nada. Ou eu estou errado?
ResponderExcluirAh fala sério, você só pode estar de sacanagem. Sim, você está enganado.
ExcluirProvem que estou errado.
ExcluirCertíssimo Daniel, Virtus GTS além do design matador, melhor desempenho, maior eficiência energética e tecnologia embarcada, tem porta malas superior ao vovorola. Como bem disse em outro post, só compra Toyota dois tipos de seres vivos: idosos, ou aqueles fãs da marca iludidos com o milagre japonês de reconstrução de Hiroshima.
ExcluirInsano... 100 mil pra andar de voyaje emperiquitado... quanta demência
ExcluirInsanidade é pagar 102 mil nesse aspirador de pó japonês, carro do grupo de risco do Covid-19, todo pelado, sem um mísero sensor de estacionamento ou saída de ar traseira, e ainda toma benga do Virtus GTS em qualquer comparativo, nem precisa citar tecnologia porque aí é nocaute.
ExcluirUma pessoa que associa um carro ao surto de um vírus que está matando milhares de pessoas mundo afora nem deve ser respondida, deve apenas ser ignorada.
ExcluirKKKKKK
ExcluirVIRTUS MATADOR....ESTA LEVANDO PORRADO DO FORD KA..
VIRTUS JA ESTA 1/2 MORTO TEVE SO O PRIMEIRO ANO DE SUCESSO QUANDO FICOU EM TERCEIRO MAIS VENDIDO..
2020---VAI FICAR EM QUARTO LUGAR OU QUINTO....NUNCA CHEGOU PERTO DO COROLLA....OPS..OPS..OPS..VIRTUS CONCORRE COM ONIX PLUS/HB20 SEDAN/FORD KA/CRONOS ETC..
COROLLA ....JETTA MORTO/CRUZE MORTO/CIVIC MORTO....VAI TER NASCER UM NOVO CARRO PARA FAZER FRENTE A QUALIDADE COROLLA...ATE LA O VOVOROLA VAI REINADO NO SEU SEGUIMENTO...
TENHO UMA PERGUNTA PARA O PESSOAL DA VOLKS......É ESSE JETTA ENCALHADO NAS CSS ANO 18/19 QUE VEI PARA MATAR O COROLLA OU DEVEMOS AGUARDAR OUTRO LANCAMENTO DA VOLKS???????????????????????????????
Kkkkkkkkk
ExcluirKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ExcluirKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Virtus GTS mais refinado e melhor que Corolla???
Só na imaginação dos trouxas de cabecinhas miúdas desse site.
Virtus GTS é tão bom, tão superior ao Corolla que em Fevereiro vendeu 57 unidades.
E até sexta-feira havia vendido 49 unidades.
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Quem olha um sedã médio nem cogita um produto inferior, ainda mais um Virtus...
Você só pode estar brincando
ExcluirÉ tão verdade o que eu falei que ninguém ainda provou o contrário. Até o haters da VW sabem que um Virtus GTS é superior em tudo ao Corolla GLI, Jetta básico e cruze LT pelado. Óbvio que é. Não tem o que discutir.
ExcluirQuarentena destruindo o restante de neurônios do Daniel MUITA BOSTA.
ExcluirDaniel, vc não entende porra nenhuma de carro pra dizer que Virtus é isso ou aquilo.
ExcluirTenha uma coisa em mente: ninguém deixa de levar um médio só pq um carro de entrada oferece mais equipamento.
Quem leva um Civic, Corolla, jamais olha para um Virtus. JAMAIS!!!
Aguardem, quando essa crise acabar, os preços dos carros vão disparar.
ResponderExcluirQuando falei que estávamos voltando à década de 90. Talvez tenha comprado em outubro passado meu último carro zero km, e pela primeira vez vou ter que troca-lo por um usado.
ResponderExcluirPrefiro um Virtus GTS. Ou Jetta GLI
ResponderExcluirSem dúvida, sedans bem superiores em todos os quesitos.
ExcluirNão sabia que existia Virtus e Jetta híbridos...
ExcluirNem com o melhor câmbio CVT do mundo.
Você e 1/2 dezena de consumidores insignificantes.
ExcluirPróximo!!!
Isso mesmo vw fanboy...vamos de Jetta,(mesmo que depois de CINCO MIL KM rodados) parece uma carroça velha, de tanta peça solta.
ResponderExcluirSolta está sua língua e sua bunda gazela, Jetta tem qualidade superior a esse mito japonês adorado por idosos, a única vantagem dessa lata é na revenda porque muitos ainda tem preconceito contra turbinados. Tive Jetta 2.0 TSI e com 7000 km rodados estava uma perfeição, troquei por outro VW claro, melhor marca e produto sempre!
ExcluirO Dudu do Backstage e os outros donos de GLI do grupo do Jetta GLI que o digam...
ExcluirBanco rangindo, suspensão batendo, motor com problema, nunca ouvi falar de nenhum Corolla com esses sintomas.
GENTE...
ExcluirGENTE...
GENTE...
JETTA SÓ TEM UMA VANTAGEM SOBRE O COROLLA....TEM UM DESEMPENHO SUPER EMPOLGANTE..SÓ ISSO..
A DIFERENÇÁ E QUE VOCE FAZ UMA VIAJEM DE 2.MIL QUILÔMETROS....CHEGA NO DESTINO, CONTINUA USANDO SEU COROLLA..
VOCE CHEGA DE VIAJEM COM UM JETTA DEPOIS DE RODAR 2.MIL QUILOMENTROS LEVA O CARRO PARA OFICINA PARA TROCAR O BICOS...
COROLLA É IMBATIVEL..
MAS DEIXA EU FAZER UMA PERGUNTA PARA OS FLANGAY....É ESSE JETTA QUE ESTA ENCALHADO NAS CSS, QUE VEIO PARA MATAR O COROLLA OU DEVEMOS ESPERAR OUTRO MODELO DA VOLKS??????????
Amovolks..kkkkkkkk
ExcluirOnix Plus Premier é mais carro e melhor Custo e Beneficio.
ResponderExcluirFalou de carrinho e não de automóvel
ExcluirO problema são os preços aumento sem explicação.
ResponderExcluirO carro é bom? Lógico. Vale esse preço? Jamais. Fim de papo.
ResponderExcluirInvestir na Bolsa nesse momento é uma grande furada, investir em terreno, imóveis também; investir em Ouro, Dólar EUA, Euro é agora o mais sensato mesmo que não se valoriza. Mas no Brasil comprar carro novo neste momento de recessão pode ser melhor que ter dinheiro em reais, por tamanho risco de desvalorização. O melhor é trocar por Dólar ou Euro.
ResponderExcluirOlhando os posts e dando risada, discursão ridícula, perda de tempo, o vc deveriam estar fazendo e brigar pra abaixarem os preços, independente qual carro é melhor ou pior, enquanto uns enriquecem outros q somos nós somos explorados, as montadoras fazem um joguinho com os carros, já repararam que nenhum carro é 100% bom em tudo, cada um fica com um pedaço, um com o motor, outro com o design, outro com acessórios, outro com acabamento, outro com preço, o melhor é o q atende a cada um no momento, todos São bons e ruins para todos, discutam mais pra eu rir mais aqui. Kkkkk
ResponderExcluirO aumento foi pequeno, só uso toyata a mais vê vinte anos nunca tive nenhum tipo de problema,carro massa tenho duas pickup um Corolla 2020 e um Camry 2015 sem problema pode aumentar vale a pena
ResponderExcluirRetifico Toyota a mais de vinte anos
ResponderExcluirEi TSI, e a VW faz diferente com relacao aos aumentos?acorda.
ResponderExcluirEu gosto da Toyota mas ela aumentaram demais os preços dos veiculos, principalmente do Corolla, que é um carro muito bom, mas o problema é que não vale R$ 100.000,00 reais, nenhum dos modelos. Eles não tem nada demais, as versões híbridas jamais. passariam de R$ 100.000,00 reais JAMAIS! R$ 80.000,00 tá bem pago, e eles estão com lucro de mais de 100%. Não se enganem!
ResponderExcluirUê, um carro que tanto se fala nele, porém sendo o de ponta, NÃO OBSERVEI:
ResponderExcluir- - SENSORES DIANTEIRO E DE RÉ?
- - CÂMERA DE RÉ?
- - SENSOR DE PARADA EMERGENCIAL e PARADA POR OBSTÁCULO
(PESSOA/BICICLETA ATRAVESSANDO TIPO ESQUINA)
E MUITO MAIS A DESEJAR , PELO PRÇO$$$$$ - ISTO É : NO MEU VER!
Observe direito. As versões topo tem tudo isso.
ExcluirNão aconselho. Comprar zero mais sim semi-novo carro de baixa manutenção confiável e muito econômico pra quem quer economia aconselho o manual! Toyota é Toyota não adianta descultir... Líder de vendas da categoria é ele não adianta descultir isso não muda já faz uns anos..
ResponderExcluirSó brasileiro otário pra pagar 100+ num japa jaspion cambio cvt como esse Corolla.
ResponderExcluirTem otário que paga isso num Golzão com roda 17.
ExcluirOtário msm é quem paga tudo isso num Voyage GG ou num Voyage GTS ...
ExcluirImagino o quanto deve ser frustante um sujeito pagar 110 mil num Virtus pensando que está comprando um carro no nível dos outros sedans médios de 110 mil e perceber que o carro faz barulho de acabamento como um Gol de 45 mil, entra água no porta malas, desmancha o volante, joga água quente nos pés do acompnhante, não tem lanternas de led, não tem sistemas de segurança, não tem sistema de estacionamento autônomo, coisas que Onix e Hb20 de 80 mil tem...
ExcluirÉ aí que o cara vai vender o Virtus e comprar um Corolla, Jetta ou Civic, carros dignos de custarem 110/120 mil.
Entendo que todos os carros no Brasil estão inflacionados em 20mil reais
ResponderExcluirEu tenho um Corolla 2012 nunca tive problemas,meu sibt comprou um Jetta dos sonhos usado, coitado só Zika no primeiro mês queimou junta cabeçote, depois no segundo mês jorrava óleo nem sei de onde, coitado o sonho acabou, agora o sonho é vender a bucha.
ResponderExcluir*sobrinho .ahhh pessoal isso é fato não é conversinha fiada.Bom quanto qual é o melhor o pior é só tendo um pra saber,outra coisa eu particularmente sempre busco melhor custo/benefício durante o uso e na hora de Vender.
ResponderExcluirPelo menos a Toyota respeita o consumidor colocando materiais resistentes em seus veículos. Tenho um Corolla 2015 xei como meu primeiro toyota e sei o quanto vai ser difícil mudar de marca depois de ter possuído carros de quase todas montadoras
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.