A Renault do Brasil já está produzindo o Sandero GT-Line em sua unidades de São José dos Pinhais (PR) - modelo que deve chegar ao mercado brasileiro ainda neste ano.

Renault Sandero GT Line 2021

O novo Renault Sandero GT Line traz as mesmas atualizações estéticas externas e internas já aplicadas às demais versões no ano passado.

Renault Sandero GT Line 2021

Essa configuração, porém, segue alguns características da versão esportiva RS, mas mantendo a mecânica dos modelos convencionais, ou seja, o motor 1.6 Flex.

Renault Sandero GT Line 2021

O Sandero GT Line traz a traseira muito parecida com a do Sandero RS, enquanto na dianteira fica parecida Sandero convencional.

Renault Sandero GT Line 2021

Os faróis têm sistema de posicionamento diurno em LED, e faróis de neblina.

Renault Sandero GT Line 2021

As rodas são específicas, de alumínio, com aro de 16" e design exclusivo.

Renault Sandero GT Line 2021

Ainda nas laterais as saias são parecidas com as do Sandero RS.

Renault Sandero GT Line 2021

Na traseira, as lanternas do GT Line são escurecidas como as do RS.

Renault Sandero GT Line 2021

Completa o visual o aerofólio na cor da carroceria, e ainda um falso extrator de ar.

Renault Sandero GT Line 2021

O modelo de placa de registro há uma área pintada de preto.

Renault Sandero GT Line 2021

O interior do Renault GT-Line também tem alguns traços do RS, especificamente com detalhes de azul.

Renault Sandero GT Line 2021

Os bancos, por sua vez, são os mesmos da versão convencional.

Renault Sandero GT Line 2021

A mecânica do Sandero GT Line adota o motor 1.6 SCe de quatro cilindros aspirado de 115 cv, associado com transmissão manual de cinco marchas.

Renault Sandero GT Line 2021

Os itens de série são baseados na versão Zen, ou seja, ar-condicionado, direção eletro-hidráulica, assistente de partida em rampa, vidros elétricos, volante com ajuste de altura e profundidade, central multimídia com AndroidAuto e CarPlay e sensor de estacionamento.

Renault Sandero GT Line 2021

O modelo será vendido no Brasil, mas por conta do coronavírus, demora um pouco, mas ainda sem data definida para início de comercialização.

25 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Eu sempre quis por uma Saia no meu Onix.

    ResponderExcluir
  3. O QUE ESPERAR DO ESPORTIVO BRASILEIRO..

    01- TEMOS O POLO GTS, QUE TOMA PAU DO SUV C4CACTUS....USA EMULADOR DE SOM FORD...
    CUSTA 100.MIL, E TEM FLANGAY QUE ACHA O CARRO O MAXIMO..KK

    02-TÍNHAMOS UM ONIX TODO FANTASIADO COM 98CV E TINHA O NOME DE SPORT...GRACAS A DEUS QUE A CHEVROLET NÃO COLOCO ONIX SS....EU IRIA ME ENFORCA..

    03-NA O SAI AQUI ESSA INFORMAÇÃO NESTE BLOG...MAS A VOLKS ALEMÃ ESTA COM 30.MIL VOLKS ID-35 QUE NAO CONSEGUE FAZER FUNCIONAR...KKKKKKKK 30.MIL CARRO E NAO CONSEGUE FUNCIONA...PARECE PIADA..
    TEM COISA QUE SO A VOLKS CONSEGUE FAZER...FABRICAR 3O.MIL CARRO QUE NAO FUNICONA.

    ResponderExcluir
  4. A Renault tem tudo pra vender mais aqui no Brasil, tem carros robustos, confiáveis e com bom custo benefício (principalmente em promoções) mas peça muito no acabamento e em compartilhar peças grotescas desde kwid até captura...

    ResponderExcluir
  5. Melhor apertar o orçamento um tiquinho e pegar o RS.

    ResponderExcluir
  6. Putz, o local da tela multimídia é uma piada !

    ResponderExcluir
  7. Bengador de polo, sem contar que Renault é muito mais confiável que VW !!!

    ResponderExcluir
  8. Tem que gostar muito ou não entender nada de carro pra comprar uma traquitana dessas, um Dacia de uma década atrás.

    ResponderExcluir
  9. 1.6 116 cv jajajajajajajajaja gt jajajajja jajajajaja jajaja vaya basura de auto!!

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Milhares de ids não funcionam e a vw não para de produzir

    ResponderExcluir
  12. Respostas
    1. Foram usar pilha comum no lugar de alcalina no carrinho de brinquedo deu nisso.

      Excluir
  13. gt com motor 115 cv??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  14. Mais uma carniça para os engana bobos comprarem. Parabéns para quem compra, fica feliz quando compra e mais feliz quando conseguem vender. Isso é pior que CHERY.

    ResponderExcluir
  15. Muito feio. E por volta de 70.000,00? Vou nessa não.consumo de 06 lt por km

    ResponderExcluir
  16. Eu achando que a Renault ia lançar um 2.0 turbo pra superar as expectativas, sendo um legítimo esportivo com a sigla GT, me lança um motor bosta desse todo fantasiado de esportivo. Só Brasil mesmo pra ter essas coisas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Sandero esportivo a Renault já tem e é um legítimo RS.

      Mas você acha mesmo que um Sandero mereça um 2.0 turbo? Eu digo que não.
      Primeiro, Sandero não tem estrutura e segurança pra isso, o 2.0 de 150cv já está no limite.
      Segundo, um Sandero 2.0 turbo não custaria o mesmo que um RS, que já custa 70 mil. Certamente esbarraria nos 90/95 mil, valores que ninguém tem coragem de pagar em um Sandero.

      Excluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem