A Renault do Brasil já está produzindo o Sandero GT-Line em sua unidades de São José dos Pinhais (PR) - modelo que deve chegar ao mercado brasileiro ainda neste ano.
O novo Renault Sandero GT Line traz as mesmas atualizações estéticas externas e internas já aplicadas às demais versões no ano passado.
Essa configuração, porém, segue alguns características da versão esportiva RS, mas mantendo a mecânica dos modelos convencionais, ou seja, o motor 1.6 Flex.
O Sandero GT Line traz a traseira muito parecida com a do Sandero RS, enquanto na dianteira fica parecida Sandero convencional.
Os faróis têm sistema de posicionamento diurno em LED, e faróis de neblina.
As rodas são específicas, de alumínio, com aro de 16" e design exclusivo.
Ainda nas laterais as saias são parecidas com as do Sandero RS.
Na traseira, as lanternas do GT Line são escurecidas como as do RS.
Completa o visual o aerofólio na cor da carroceria, e ainda um falso extrator de ar.
O modelo de placa de registro há uma área pintada de preto.
O interior do Renault GT-Line também tem alguns traços do RS, especificamente com detalhes de azul.
Os bancos, por sua vez, são os mesmos da versão convencional.
A mecânica do Sandero GT Line adota o motor 1.6 SCe de quatro cilindros aspirado de 115 cv, associado com transmissão manual de cinco marchas.
Os itens de série são baseados na versão Zen, ou seja, ar-condicionado, direção eletro-hidráulica, assistente de partida em rampa, vidros elétricos, volante com ajuste de altura e profundidade, central multimídia com AndroidAuto e CarPlay e sensor de estacionamento.
O modelo será vendido no Brasil, mas por conta do coronavírus, demora um pouco, mas ainda sem data definida para início de comercialização.
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirEu sempre quis por uma Saia no meu Onix.
ResponderExcluirGT 116 vc????kkkkkk
ResponderExcluirEntão tem o RS 150 cv???kkk.Se não pode é melhor nem escrever nada
ExcluirPepper 105 cv???? Kkkkkkkkkk
ExcluirO QUE ESPERAR DO ESPORTIVO BRASILEIRO..
ResponderExcluir01- TEMOS O POLO GTS, QUE TOMA PAU DO SUV C4CACTUS....USA EMULADOR DE SOM FORD...
CUSTA 100.MIL, E TEM FLANGAY QUE ACHA O CARRO O MAXIMO..KK
02-TÍNHAMOS UM ONIX TODO FANTASIADO COM 98CV E TINHA O NOME DE SPORT...GRACAS A DEUS QUE A CHEVROLET NÃO COLOCO ONIX SS....EU IRIA ME ENFORCA..
03-NA O SAI AQUI ESSA INFORMAÇÃO NESTE BLOG...MAS A VOLKS ALEMÃ ESTA COM 30.MIL VOLKS ID-35 QUE NAO CONSEGUE FAZER FUNCIONAR...KKKKKKKK 30.MIL CARRO E NAO CONSEGUE FUNCIONA...PARECE PIADA..
TEM COISA QUE SO A VOLKS CONSEGUE FAZER...FABRICAR 3O.MIL CARRO QUE NAO FUNICONA.
A Renault tem tudo pra vender mais aqui no Brasil, tem carros robustos, confiáveis e com bom custo benefício (principalmente em promoções) mas peça muito no acabamento e em compartilhar peças grotescas desde kwid até captura...
ResponderExcluirMelhor apertar o orçamento um tiquinho e pegar o RS.
ResponderExcluirPutz, o local da tela multimídia é uma piada !
ResponderExcluirBengador de polo, sem contar que Renault é muito mais confiável que VW !!!
ResponderExcluirBengador de Polo MSi né?
ExcluirTem que gostar muito ou não entender nada de carro pra comprar uma traquitana dessas, um Dacia de uma década atrás.
ResponderExcluir1.6 116 cv jajajajajajajajaja gt jajajajja jajajajaja jajaja vaya basura de auto!!
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirMilhares de ids não funcionam e a vw não para de produzir
ResponderExcluirVw id o carro sem alma
ResponderExcluirForam usar pilha comum no lugar de alcalina no carrinho de brinquedo deu nisso.
ExcluirCaramba que gambiarra...
ResponderExcluirgt com motor 115 cv??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ResponderExcluirGT Line
ExcluirMais uma carniça para os engana bobos comprarem. Parabéns para quem compra, fica feliz quando compra e mais feliz quando conseguem vender. Isso é pior que CHERY.
ResponderExcluirMuito feio. E por volta de 70.000,00? Vou nessa não.consumo de 06 lt por km
ResponderExcluirEu achando que a Renault ia lançar um 2.0 turbo pra superar as expectativas, sendo um legítimo esportivo com a sigla GT, me lança um motor bosta desse todo fantasiado de esportivo. Só Brasil mesmo pra ter essas coisas
ResponderExcluirO Sandero esportivo a Renault já tem e é um legítimo RS.
ExcluirMas você acha mesmo que um Sandero mereça um 2.0 turbo? Eu digo que não.
Primeiro, Sandero não tem estrutura e segurança pra isso, o 2.0 de 150cv já está no limite.
Segundo, um Sandero 2.0 turbo não custaria o mesmo que um RS, que já custa 70 mil. Certamente esbarraria nos 90/95 mil, valores que ninguém tem coragem de pagar em um Sandero.
jajaja mucha razon en todo!
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.