Nesse mercado, a liderança está com a norte-americana GM, com 19,7% de participação, seguida da alemã VW, com 15,7%.
A Fiat é a terceira, com 13,1%, enquanto a Renault surgem em 4º, com 8,6%.
Ranking - montadoras mais vendidas - março de 2020 (1)
Rank | Marca | Vendas | Mkt Share |
1 | GM | 1.578 | 19,7% |
2 | Volkswagen | 1.262 | 15,7% |
3 | FIAT | 1.052 | 13,1% |
4 | Renault | 689 | 8,6% |
5 | Toyota | 652 | 8,1% |
6 | Hyundai | 579 | 7,2% |
7 | Ford | 506 | 6,3% |
8 | Honda | 415 | 5,2% |
9 | Nissan | 390 | 4,9% |
10 | Jeep | 379 | 4,7% |
11 | Citroen | 99 | 1,2% |
12 | Chery | 82 | 1,0% |
13 | Mitsubishi | 64 | 0,8% |
14 | Peugeot | 53 | 0,7% |
15 | BMW | 42 | 0,5% |
16 | Kia | 32 | 0,4% |
17 | Mercedes | 30 | 0,4% |
18 | Volvo | 25 | 0,3% |
19 | Audi | 24 | 0,3% |
20 | Land Rover | 20 | 0,2% |
21 | Iveco | 7 | 0,1% |
22 | Mini | 6 | 0,1% |
23 | Porsche | 6 | 0,1% |
24 | Suzuki | 6 | 0,1% |
25 | Lexus | 5 | 0,1% |
26 | Jaguar | 3 | 0,0% |
27 | Troler | 2 | 0,0% |
28 | Subaru | 1 | 0,0% |
29 | JAC | 1 | 0,0% |
30 | Dodge | 1 | 0,0% |
31 | Foton | 0 | 0,0% |
Ranking - carros mais vendidos - março de 2020 (1)
Médias diárias | 8.014 | 8.938 | |
Totais | 8.014 | 384.330 | |
Rank | Modelo | Março | ytd |
1 | GM/ONIX | 669 | 35.784 |
2 | GM/ONIX PLUS | 471 | 18.315 |
3 | RENAULT/SANDERO | 330 | 7.519 |
4 | VW/T CROSS | 294 | 9.005 |
5 | FORD/KA | 274 | 15.791 |
6 | HYUNDAI/HB20 | 274 | 15.230 |
7 | FIAT/STRADA | 264 | 10.873 |
8 | NISSAN/KICKS | 251 | 9.021 |
9 | FIAT/ARGO | 226 | 10.936 |
10 | JEEP/RENEGADE | 223 | 9.901 |
11 | VW/GOL | 211 | 12.185 |
12 | FIAT/TORO | 211 | 9.985 |
13 | HYUNDAI/CRETA | 203 | 8.401 |
14 | TOYOTA/COROLLA | 196 | 8.642 |
15 | VW/POLO | 191 | 11.301 |
16 | HONDA/HR-V | 178 | 6.488 |
17 | RENAULT/KWID | 165 | 12.717 |
18 | JEEP/COMPASS | 155 | 9.151 |
19 | TOYOTA/HILUX | 144 | 6.580 |
20 | FIAT/MOBI | 141 | 9.135 |
21 | VW/VIRTUS | 133 | 6.315 |
22 | GM/MONTANA | 122 | 641 |
23 | VW/SAVEIRO | 118 | 6.561 |
24 | FORD/KA SEDAN | 106 | 6.306 |
25 | TOYOTA/YARIS HB | 101 | 5.196 |
26 | GM/SPIN | 100 | 3.214 |
27 | HONDA/CIVIC | 94 | 3.593 |
28 | NISSAN/VERSA | 92 | 3.769 |
29 | VW/FOX | 86 | 5.227 |
30 | FORD/ECOSPORT | 86 | 4.764 |
31 | GM/TRACKER | 80 | 2.374 |
32 | RENAULT/LOGAN | 78 | 3.446 |
33 | VW/AMAROK | 78 | 3.068 |
34 | GM/S10 | 76 | 4.259 |
35 | HYUNDAI/HB20S | 75 | 4.802 |
36 | HONDA/FIT | 70 | 3.317 |
37 | TOYOTA/YARIS SEDAN | 67 | 3.336 |
38 | FIAT/CRONOS | 65 | 3.415 |
39 | RENAULT/CAPTUR | 63 | 1.969 |
40 | TOYOTA/ETIOS HB | 59 | 2.613 |
41 | VW/VOYAGE | 54 | 3.310 |
42 | MITSUBISHI/L200 | 50 | 1.322 |
43 | CITROEN/C4 CACTUS | 49 | 2.686 |
44 | FIAT/SIENA | 45 | 2.637 |
45 | TOYOTA/HILUX SW4 | 44 | 1.707 |
46 | FORD/RANGER | 39 | 2.992 |
47 | CHERY/TIGGO 5X | 38 | 1.961 |
48 | VW/UP | 37 | 1.931 |
49 | HONDA/CITY | 37 | 1.801 |
50 | FIAT/FIORINO | 36 | 2.310 |
51 | HONDA/WR-V | 34 | 2.189 |
52 | CITROEN/C3 | 33 | 324 |
53 | VW/TIGUAN | 31 | 1.762 |
54 | FIAT/UNO | 29 | 2.441 |
55 | CHERY/TIGGO | 29 | 948 |
56 | RENAULT/MASTER | 27 | 1.286 |
57 | GM/CRUZE SEDAN | 25 | 2.895 |
58 | TOYOTA/ETIOS SEDAN | 25 | 1.367 |
59 | NISSAN/MARCH | 22 | 1.171 |
60 | NISSAN/FRONTIER | 21 | 1.459 |
61 | FIAT/DOBLO | 17 | 723 |
62 | FIAT/DUCATO | 17 | 790 |
63 | TOYOTA/RAV4 | 16 | 1.061 |
64 | GM/EQUINOX | 16 | 710 |
65 | BMW/X1 | 16 | 466 |
66 | HYUNDAI/HR | 16 | 839 |
67 | KIA/K2500 | 16 | 466 |
68 | PEUGEOT/2008 | 15 | 1.105 |
69 | VW/JETTA | 15 | 1.064 |
70 | BMW/320I | 15 | 587 |
71 | RENAULT/DUSTER | 14 | 1.887 |
72 | VW/EXPRESS | 14 | 536 |
73 | CITROEN/JUMPY | 13 | 384 |
74 | VOLVO/XC60 | 12 | 476 |
75 | RENAULT/OROCH | 12 | 1.724 |
76 | PEUGEOT/EXPERT | 12 | 395 |
77 | LAND ROVER/DISCOVERY | 10 | 608 |
78 | KIA/SPORTAGE | 10 | 447 |
79 | AUDI/Q3 | 10 | 412 |
80 | M.BENZ/CLASSE C | 9 | 557 |
81 | VOLVO/XC40 | 9 | 476 |
82 | M.BENZ/CLASSE GLA | 9 | 324 |
83 | PEUGEOT/3008 | 9 | 284 |
84 | GM/CRUZE HB | 8 | 1.094 |
85 | PEUGEOT/208 | 8 | 428 |
86 | CHERY/TIGGO 7 | 7 | 478 |
87 | AUDI/A3 SEDAN | 7 | 371 |
88 | CHERY/ARRIZO | 7 | 285 |
89 | PEUGEOT/PARTNER | 7 | 232 |
90 | HYUNDAI/TUCSON | 6 | 402 |
91 | MITSUBISHI/PAJERO | 6 | 288 |
92 | LAND ROVER EVOQUE | 6 | 200 |
93 | M.BENZ/SPRINTER | 6 | 94 |
94 | HYUNDAI/IX35 | 5 | 602 |
95 | KIA/CERATO | 5 | 170 |
96 | BMW/X5 | 5 | 84 |
97 | IVECO/DAILY | 5 | 327 |
98 | GM/PRISMA | 4 | 795 |
99 | NISSAN/SENTRA | 4 | 350 |
100 | GM/TRAILBLAZER | 4 | 280 |
101 | MINI/COOPER | 4 | 154 |
102 | LEXUS/UX250H | 4 | 121 |
103 | M.BENZ/SPRINTER | 4 | 154 |
104 | GM/COBALT | 3 | 408 |
105 | MITSUBISHI/ASX | 3 | 394 |
106 | MITSUBISHI ECLIPSE CROSS | 3 | 372 |
107 | SUZUKI/JIMNY | 3 | 209 |
108 | CITROEN/AIRCROSS | 3 | 179 |
109 | AUDI/Q5 | 3 | 167 |
110 | SUZUKI/JIMNY | 3 | 159 |
111 | VOLVO/S60 | 3 | 108 |
112 | TROLLER/T4 | 2 | 230 |
113 | M.BENZ/CLASSE A | 2 | 217 |
114 | MITSUBISHI/Outlander | 2 | 199 |
115 | PORSCHE/911 | 2 | 178 |
116 | LAND ROVER | 2 | 159 |
117 | JAGUAR/EPACE | 2 | 146 |
118 | HONDA/CRV | 2 | 143 |
119 | LAND ROVER VELAR | 2 | 111 |
120 | PORSCHE/BOXSTER | 2 | 80 |
121 | AUDI/A5 | 2 | 75 |
122 | PEUGEOT/5008 | 2 | 69 |
123 | ART TURBOS/A4 | 2 | 49 |
124 | BMW/330I | 2 | 48 |
125 | MINI/COOPER | 2 | 30 |
126 | IVECO/DAILY | 2 | 156 |
127 | PORSCHE/CAYENNE | 1 | 142 |
128 | BMW/X3 | 1 | 140 |
129 | BMW/X2 | 1 | 133 |
130 | VOLVO/XC90 | 1 | 127 |
131 | BMW/X4 | 1 | 104 |
132 | FORD/MUSTANG | 1 | 83 |
133 | PORSCHE/MACAN | 1 | 75 |
134 | FIAT/WEEKEND | 1 | 73 |
135 | LEXUS/NX300 | 1 | 67 |
136 | JEEP/WRANGLER | 1 | 52 |
137 | JAGUAR/FPACE | 1 | 47 |
138 | AUDI/A3 | 1 | 36 |
139 | KIA/SORENTO | 1 | 26 |
140 | SUBARU/FORESTER | 1 | 20 |
141 | CHERY/QQ | 1 | 16 |
142 | BMW/I3 | 1 | 13 |
143 | AUDI/SQ5 | 1 | 8 |
144 | LIFAN/LF | 1 | 2 |
145 | CITROEN/JUMPER | 1 | 61 |
146 | JAC/v260 | 1 | 25 |
147 | DODGE/SPRINTER | 1 | 16 |
148 | JAC/T40 | - | 131 |
149 | SUZUKI/VITARA | - | 116 |
150 | M.BENZ/GLC220D | - | 111 |
151 | CITROEN/C4L | - | 99 |
152 | VW/PASSAT | - | 67 |
153 | M.BENZ/GLC | - | 61 |
154 | JAC/T50 | - | 56 |
155 | AUDI/A4 AVANT | - | 55 |
156 | BMW/Z4 | - | 47 |
157 | BMW/118i | - | 39 |
158 | SUBARU/XV | - | 34 |
159 | KIA/CARNIVAL | - | 29 |
160 | MINI/JCW | - | 28 |
161 | SUZUKI/SCROSS | - | 28 |
162 | JEEP/CHEROKEE | - | 27 |
163 | BMW/530E | - | 27 |
164 | HYUNDAI/SANTAFE | - | 26 |
165 | PORSCHE/CAYMAN | - | 26 |
166 | MITSUBISHI/LANCER | - | 24 |
167 | DODGE/JOURNEY | - | 20 |
168 | TOYOTA/PRIUS | - | 19 |
169 | CAR/NAJA | - | 19 |
170 | M.BENZ/GLC43 | - | 18 |
171 | HONDA/ACCORD | - | 16 |
172 | RENAULT/ZOE | - | 16 |
173 | FORD/EDGE | - | 15 |
174 | AUDI/Q7 | - | 14 |
175 | VOLVO/V60 | - | 14 |
176 | JAGUAR/F-TYPE | - | 13 |
177 | AUDI/A6 | - | 12 |
178 | FORD/FIESTA | - | 12 |
179 | FORD/FUSION | - | 12 |
180 | PORSCHE/PANAMERA | - | 12 |
181 | VW/FUSCA | - | 11 |
182 | VW/GOLF | - | 11 |
183 | M.BENZ/GLE | - | 11 |
184 | KIA/SOUL | - | 10 |
185 | LEXUS/ES300 | - | 9 |
186 | BMW/M2 | - | 9 |
187 | TOYOTA/CAMRY | - | 8 |
188 | FORD/FOCUS SEDAN | - | 8 |
189 | GM/CAMARO | - | 7 |
190 | M.BENZ/CLASSE E | - | 7 |
191 | JAGUAR/XE | - | 7 |
192 | BMW/430I | - | 7 |
193 | M.BENZ/CLS | - | 6 |
194 | FORD/FOCUS | - | 6 |
195 | AUDI/A7 | - | 6 |
196 | FYBER/FYBER | - | 5 |
197 | VOLVO/V40 | - | 5 |
198 | LIFAN/X60 | - | 5 |
199 | LIFAN/X80 | - | 5 |
200 | CHEVROLET/CORVETTE | - | 4 |
201 | BMW/M5 | - | 4 |
202 | BUGRE/BGR | - | 4 |
203 | BMW/BMW | - | 4 |
204 | VW/SPACE | - | 4 |
205 | M.BENZ/A250 | - | 4 |
206 | M.BENZ/CLA250 | - | 4 |
207 | M.BENZ/C43 | - | 3 |
208 | GM/CHEVETTE | - | 3 |
209 | GM/CLASSIC | - | 3 |
210 | M.BENZ/CLASSE S | - | 3 |
211 | LEXUS/CT200H | - | 3 |
212 | CADILLAC/CADILLAC | - | 2 |
213 | CHEVROLET/SUBURBAN | - | 2 |
214 | VW/BEETLE | - | 2 |
215 | HYUNDAI/AZERA | - | 2 |
216 | JAGUAR/XF | - | 2 |
217 | SUBARU/OUTBACK | - | 2 |
218 | BMW/X6 | - | 2 |
219 | SUBARU/WRX | - | 2 |
220 | M.BENZ/SLC | - | 2 |
221 | BMW/530I | - | 2 |
222 | M.BENZ/CLA45 | - | 2 |
223 | BMW/550 | - | 1 |
224 | TOYOTA/BANDEIRANTE | - | 1 |
225 | VW/CC | - | 1 |
226 | BENTLEY/CONTINENTAL | - | 1 |
227 | BRM/M11 | - | 1 |
228 | GM/MONZA | - | 1 |
229 | FIAT/PALIO | - | 1 |
230 | FIAT/PALIO | - | 1 |
231 | NISSAN/PATHFINDER | - | 1 |
232 | SSANGYONG/REXTON | - | 1 |
233 | VW/SANTANA | - | 1 |
234 | BABY/TST | - | 1 |
235 | BMW/540 | - | 1 |
236 | FIAT/IDEA | - | 1 |
237 | FIAT/PUNTO | - | 1 |
238 | SSANGYONG/ACTYON | - | 1 |
239 | DODGE/CHALLENGER | - | 1 |
240 | LEXUS/RX | - | 1 |
241 | CHERY/S18 | - | 1 |
242 | BMW/M4 | - | 1 |
243 | BMW/220I | - | 1 |
244 | M.BENZ/CLA180 | - | 1 |
245 | FREIGHTLINER/2500 | - | 371 |
246 | FIAT/UNO | - | 166 |
247 | PEUGEOT/BOXER | - | 95 |
248 | M.BENZ/SPRINTER | - | 32 |
249 | IVECO/DAILY | - | 28 |
250 | DFSK/V21 | - | 27 |
251 | FOTON/AUMARK | - | 19 |
252 | EFFA/V22 | - | 16 |
253 | M.BENZ/SPRINTER | - | 12 |
254 | RENAULT/KANGOO | - | 10 |
255 | CITROEN/BERLINGO | - | 8 |
256 | DFSK/K01 | - | 8 |
257 | M.BENZ/SPRINTER | - | 3 |
258 | M.BENZ/VITO | - | 3 |
259 | TOYOTA/BANDEIRANTE | - | 2 |
260 | GM/BRASINCA | - | 2 |
261 | GM/C10 | - | 2 |
262 | GM/CHEVROLET | - | 2 |
263 | FORD/F100 | - | 2 |
264 | FORD/F250 | - | 2 |
265 | FORD/F150 | - | 2 |
266 | IVECO/DAILY | - | 2 |
267 | HYUNDAI/H350 | - | 2 |
268 | FIAT/DOBLO | - | 1 |
269 | DODGE/DODGE | - | 1 |
270 | FORD/F1000 | - | 1 |
271 | FORD/F75 | - | 1 |
272 | GM/GMC | - | 1 |
273 | INTERNATIONAL/INTERNATIONAL | - | 1 |
274 | VW/KOMBI | - | 1 |
275 | WILLYS/OVERLAND | - | 1 |
276 | M.BENZ/RIBEIRAUTO | - | 1 |
277 | FORD/RANCHERO | - | 1 |
278 | EFFA/START | - | 1 |
279 | EFFA/PLUTUS | - | 1 |
280 | EFFA/K02 | - | 1 |
281 | HITECH/ECOCARGO | - | 1 |
282 | FOTON/TM | - | 1 |
Parabéns aos envolvidos!
ResponderExcluirnum tem notícias automotivas de qualidade mais não é?
ResponderExcluirpra ficar dizendo quantos carros vende por dia.
Se não te interessa pq lê, e ainda perde seu precioso tempo em comentar...
ExcluirEstá no lugar errado, pois aqui o ranking sempre gera os debates mais acalorados e divertidos dos sites automotivos.
ExcluirO nome do cara já diz tudo ! kkk
ExcluirO mais divertido dessa matéria é ver os fanboyzinho da VW torcer o mês todo e chegar no último dia a GM acabar com a esperanças de torcedor fracassado.
ExcluirNao se cansam de tomar na tarraqueta todos os meses...
"num tem notícias automotivas de qualidade mais não é?
Excluirpra ficar dizendo quantos carros vende por dia."
Apesar de não concordar com a postura totalmente parcial e favorável à VW dos editores do blog, bem como também a veracidade de algumas informações trazidas, claramente retiradas de fontes muito piuco confiáveis, tenho que reconhecer que este é o que fornece o ranking de vendas mais completo que se vê por aí, informando o share de vendas das montadoras e a evolução ou involução das vendas mais de 3 ou 4 vezes por mês. Isso deve ser reconhecido.
o blog tem notícia de novo A3, Porsche 911, mas o marmanjo vem na notícia que sem sombra de dúvidas rende mais acessos ao blog reclamar da "qualidade da notícia veículada". É verdade que o blog enaltece o grupo vW, até onde sei é custeado por uma concessionária VW que no fim das contas não odeia os haters que geram o fluxo do blog.
ExcluirPergunta que não quer calar: Como a GM consegui fazer o Onix ter menos espaço interno, menos porta malas e menos volume no tanque que o hb20, mesmo sendo maior em todas as dimensões? Minha resposta: projeto feito às pressas associado a baixo conhecimento de engenharia automotiva.
ResponderExcluirSim, com certeza, kkkkkk
ExcluirAgora o que isso agrega, se a função de uma fábrica, ou seja ela quer lucrar, e decorrente ao panorama do nosso país o âmago de venda e a questão de preço, a despeito da particularidade que vc destaca, numa análise macroeconômica e baseado naquilo que e o cerne de uma fábrica e o lucro e o campeão de vendas e a GM , pois vende muito e por isso tem economia em escala
ExcluirDaniel MB, já andou em um Golf MK7? Pois é, o carro tem 2.60 de entreeixos e tem espaço menos espaço interno que o Polo.
ExcluirIsso faz dele um projeto de quem tem baixo conhecimento de engenharia automotiva?
Outra coisa, Onix tem algo que Hb20 não conseguiu ter: nota máxima no Latin Ncap. Isso também é característico de projeto mal feito?
Uma empresa que foi fundada em 1908 tem "baixo conhecimento de engenharia automotiva". Me diga qual é o seu conhecimento em engenharia automotiva, expert?
ExcluirAceite que o Onix é um sucesso que dói menos e, ao menos por um dia, pare com esse mimimimi
Dizer que um Golf MK7 tem menos espaço que um Polo só prova que nunca entrou no Golf ou não tem a menor noção do que está dizendo. As duas alternativas não são boas.
ExcluirDaniel bunda mole você é um fanfarrão.
ExcluirO golf 7 tem menos espaço no banco traseiro que o novo polo, fato. O golf, porém, é muito mais carro que o polo.
Excluir"Dizer que um Golf MK7 tem menos espaço que um Polo só prova que nunca entrou no Golf ou não tem a menor noção do que está dizendo. As duas alternativas não são boas."
ExcluirEstou falando por conhecimento de causa, Golf MK7 é apertado e péssimo pra levar 3 pessoas (túnel central muito alto), além disso, mesmo sendo bem maior que o Polo, o porta malas é praticamente do mesmo tamanho.
Pelo visto é você que não conhece nenhum dos dois carros, se conhecesse, concordaria com o que falo.
Não estou falando quem é pior ou quem é melhor. Estou falando de física/matemática (espaço físico): volume, comprimento, área. A GM conseguiu o impossível: Ir contra às leis da física. Como ela conseguiu esse feito?
ExcluirDeixa esse feito para quem entende MyBalls, e siga o líder..!!
Excluir3 Pessoas apertado no Golf atrás? kkkkkkkkkkkkkkkkkk
ExcluirEsse cara é doente demais, eu não consigo acreditar nas besteiras que sse piloto de teclado fala, chega a doer os olhos ler tanta merda.
Quero ver até quando o Sandero vai ficar no pódio, esse traker eu vi ele, é um projeto bem bacana,mas nenhuma esportividade como os outros suvs tem,se ele encosta no Ecosport, já está bom
ResponderExcluirEsportividade? KKKKK
ExcluirE desde quando suv compacto é/tem que ser esportivo?
Suv compacto tem q ter boa altura do solo, bom espaço interno e porta malas ao menos razoável. Também é importante que tenha um bom desempenho e, se possível, baixo consumo.
Pra quem quer espoetividade existem outros modelos.
Ou acho que essa nova tracker as de entrada vão tirar muitas vendas do ônix e ônix Plus premier.
ResponderExcluirFaz sentido também.
ExcluirT-trinca começa o mês forte nas locadoras.
ResponderExcluirKia Rio ainda não estreou.
ResponderExcluirTambém não vi o Golf GTE e olha que em Ipanema, Copa e Barra tem carro caro a rodo. Você vê fácil Bmw, Audi, Porsche, Volvo, Mini na av. atlantica, americas, etc.
ExcluirDe repente quando a galera se tocar que o "juros" do consórcio é a taxa de administração, muito mais baixa e não tem IOF, do que o financiamento, a coisa ande. O BB teve 50% de desconto nessa taxa em fevereiro e me disseram que venderam bem.
ExcluirAgora falta a recreio css oferecer aquele desconto maroto pf/pj tambem ne.
Na minha opinião o ranking de montadoras não muda esse ano, salvo a VW entregar o Nivus (suv in, ao contrário) por um preço baixo (só imaginação mesmo, pois a toada dos lançamentos é muita gordura e modular através de descontos (pcd/locadoras/pj) e negociações (onde se usar o carro antigo a css paga mal, ficando naquele jogo paga melhor, diminui o desconto).
ResponderExcluirPode ser que uma oferta maior da gama sense diminua a diferença, mas não creio.
Vai Onix
ResponderExcluirPq tem um Sandero na foto e não o T-Crocs que destronou o Renegayde? A Renault tá pagando melhor que a VW?
ResponderExcluirConfesso que ajudei a VW....
ResponderExcluirComprei um T-Cross. Eu queria um Corolla, mas minha mulher gostou do T-Cross, e como sou obediente pegamos o SUV da VW
Fico feliz de ver meu carro como o nº1!
Nº1.? Receio q não... Tô vendo ele em 4º na posição do ranking...
Excluir"Daniel MB, já andou em um Golf MK7? Pois é, o carro tem 2.60 de entreeixos e tem menos espaço interno que o Polo."
ResponderExcluirJoao Guilherme, cara vc "viajou" nesta afirmacao...E antes q questione, tenho um MK7 ha 5 anos e tbm ja andei e dirigi um Polo... Desculpe mas nao eh certa esta sua afirmação.
João Guilherme só fala asneira cara, o cara não anda nos carros, se baseia pela internet, diz ele que o Golf atrás é apertado e o porta mala é pequeno, nem vale a pena trocar idéia, ele só quer menosprezar a VW pq ele anda de Celta
ExcluirAmarok pressionando a S10. Que beleza!
ResponderExcluirO melhor carro custo×benefício do Brasil hoje é o ônix Plus sem dúvida o mais completo e barato.
ResponderExcluirAndei um tempo fora então me atualizem aí:
ResponderExcluirO MyBalls continua dizendo que não é fanboy (mesmo sendo)?
O Mustang já descobriu que o nick dele remete à Ford?
O Thieng já conseguiu trabalho na mesma área do diploma dele?
A Carlota já aceitou que o Peugeot 208 tá dando uma sova de prêmios no MK8?
Um abraço meus amigos. E pra quem tem virtus, aproveitem os dias de sol!!!
Vc se esqueceu do mano bronha. Mas ele só foi ali soldar o túnel do Gol BX dele, já volta...
ExcluirMyBalls continua na mesma, só que agora ele mostra pra todo mundo que não sabe matemática.
ExcluirMustang também, na mesma.
Thieng não arrumou emprego, mas agora assumiu um relacionamento sério com o Razuk.
Carlota agora vive chorando na cama.
Manolo Broxa está procurando um novo ponto para trabalhar de flanelinha.
Não sei não hein,o grande está perto e voltando antigamente a liderança,por enquanto ele ultrapassou todos esta em segundo colocado,se manter assim,a GM e outras vão estar em Pânico kkk
ResponderExcluirErrei, é o gol que está em segundo colocado,com essa nova atualização dele e do Voyage,as vendas vão esquentar mais e mais kkkk
ResponderExcluirPobre de nós, carros mais vendidos do mundo são Toyota corolla e rev4 Honda Civic e crv vw Tiguan e golf Ford série f e nós aqui com o onix.
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.