A Volkswagen fará o lançamento oficial do novo Golf GTI no próximo dia 3 de março de 2020, em transmissão on-line em face do cancelamento do Salão Internacional do Automóvel de Genebra.
O novo Golf GTI Mk8 recebe atualizações estéticas, mantendo a mecânica 2.0 TFSI com 245 cv que equipava o GTI Mk7 Performance (vendido na Europa e EUA).
A estética mantém o design básico do Golf, mas recebe detalhes que o diferenciam do modelo padrão.
Na frente, o carro recebe uma barra iluminada acima da grade do radiador com detalhes em vermelho.
Esta barra cobre a maior parte da frente do carro, de farol à farol, com o orgulhoso emblema VW no centro.
O pára-choques com grade em favo de mel agora recebe grupos de LED opcionais, que aumentam o caráter agressivo do carro.
O carro adota novas rodas angular de cinco raios com as mesmas pinças de freio vermelhas.
Na traseira, o GTI recebe novas luzes traseiras de LED e um spoiler recém-projetado que se destaca. O logotipo do GTI agora é re-localizado no centro a partir do canto inferior, o que refresca a aparência da parte traseira. Os tubos de escape duplo acentuam ainda mais o estilo esportivo do carro.
Por dentro, o carro recebe um novo cluster de entretenimento de 10 polegadas, localizado no centro do painel e com iluminação ambiente com 30 opções de cores.
Há ainda medidores digitais que novamente podem ser personalizados em termos de cor.
A tela sensível ao torque digital opcional de 10,2 polegadas com navegação integrada aparece na parte central do painel.
O VW Golf GTI 2020 mantém os assentos xadrez com costura e detalhes vermelhos tradicionais.
O console central foi reformado completamente e parece bastante novo, há um novo sistema de acionamento da transmissão DSG de 7 marchas, agora totalmente digital e um novo botão de arranque que pisca antes de ligar o motor.
O carro abriga um motor turbo de 2,0 litros e quatro cilindros acoplado a uma caixa manual de seis marchas ou a uma transmissão DSG de dupla embreagem opcional de sete marchas.
Os valores de potência são 248 cv e 370Nm de torque. Há também um novo eixo dianteiro McPherson e suspensão traseira multi-link.
Um novo sistema foi adicionado para melhorar a dinâmica de condução entre os modos conforto e esporte.
A Volkswagen chama isso de DCC, que em outras palavras pode ser chamado de sistema de controle de chassi adaptável.
Ele reage rapidamente às condições da estrada, levando em consideração as informações de direção, frenagem e aceleração. O
O benchmark do mercado, inúmeras vezes imitado, jamais igualado, subiu novamente a barra. GTI mito! Igual ao Bolsonaro.
ResponderExcluirQue ofensa ao GTI comparar ele àquele homem, você é fanboy ou hater da VW?
ExcluirVocê precisa respeitar-se,,,
ExcluirPow carlos ...boso??? Pqp
ExcluirIGUAL A GERACAO ANTERIOR LANÇA OS FAN BOY FICAM PISCANDO E DEPOIS DE 6 MESES A VW TIRA DE LINHA HAHAHAHAHA
ExcluirBolsonaro nunca foi um fusca quanto mais Gti
Excluirkraka, essa ameba do carlos4asnos ainda tá por aqui?
ExcluirBolsonaro só fala de Estado Minimo se for pros outros pq pra ele o Estado é maximo com Cartao Corporativo, foi pra reserva com 33 anos, Cotas Parlamentares, Auxilio Moradia desde Ano 1995, aposentadorias. Cade o Queiroz?
ExcluirNo maximo um polo ele seria.
ExcluirBolsonaro falou algo do Tipo "Se sente uma Rainha da Inglaterra" depois teve aquele lance de "I Love You Trump"
ExcluirTalvez Mini Copper ou Fiesta e HB20 que agrada mais publico Feminino.
ExcluirBolsonaro no máximo é um Gol/Voyage, antiquado, defasado e quadrado, é incompetente e despreparado ao que se propõe, não faz nada direito. Porém, vende bem por que ainda existem pessoas com a cabeça fechada e pensamento limitado que o acham o máximo (fanboys), o mito.
ExcluirOs morto da fome Petistas frequenta legal esse espaço, mortadela tá em falta para essa turma. Tudo proletariado morto da fome.
Excluir#Bolsonaro2022
ExcluirPetista náo opina sobre Golf GTI. Bando de lixos!
Excluir#Bolsonaro2022
ExcluirBOL22ONARO 🇧🇷
ExcluirIsso explica muita coisa, kkkkkkkk
ExcluirUnica coiaa que vi Bolsonaro produzir foi o Fim do Horario de Verao. Alguém aqui pode me dizer o que mais de Util foi feito?
ExcluirQuanto é o Salario do Primo do Carluxo no Portal da Transparência?
ExcluirNao sou bolsonaro ,pt muito menos.
ExcluirEntao eu sou oq?
Vcs sao engraçados...o cara aqui ou é bolsonaro ou pt. Eu sou brasil
Até porque nem todo mundo precisa ter um bandido de estimação, um miliciano corrupto ou um lavador de dinheiro corrupto são farinha do mesmo saco, chegaram ao poder da mesma forma e terão o mesmo fim no pós-poder.
ExcluirDefensor de político é igual fanboy da VW, todos doentes.
ExcluirDefender político A ou B é assinar atestado de burrice, todos são corruptos, todos só visam o próprio benefício e que se dane o povo.
Quando é que esse carro vai chegar no Brasil porque o primeiro ano fica só lá em São Paulo né depois que vem para ca se vê aí nem o jetta tá aparecendo mais ficou lá no México mesmo...
ExcluirGTI E BOLSONARO SEMPRE!!!
ExcluirJa ja vai ter peão falando que o carro ficou horrível kkkk tem dinheiro pra comprar nem um chevette kkkkkk
ResponderExcluirIgual as apzetes q anda de gol BX vindo aqui criticar as demais marcas....
ExcluirE as monzatecs que andam de chevete e celtao
ExcluirCanela 12 é bem esse tipo, chinelão morto da fome, andador de celta 1.0 com tala larga, o som é aquele tojo e falando "ui, esse carro é um gol"
ExcluirDá um desconto, é esse pessoal que fode nosso mercado e não anima as montadoras trazer coisa boa. Bando de chinelão primitivo.
Tomou a dor dos outro mano bronha? Vai chorar na cama vaai...
ExcluirVai soldar o túnel do seu gol 3Kg e mei...
Que bicho burro, kkkkkkkkk
ExcluirNesse carro aí Golf eu só gostei dos Bancos Dianteiros que lembram os do Onix. Farol nao achei bonito e essas 5 Luzes em fomato de X nao precisava.
ResponderExcluirEssa grade colmeia com esse X de luzes nao ficou bom.
ResponderExcluirConcordo, aliás essa frente desse golf não ficou bonita
ExcluirO único pobre e burro aqui é você!
ResponderExcluirNem deveria mas vou tentar amenizar a sua burrice e ignorância no assunto.
O Golf é o carro mais premiado do mundo na sua categoria, é sem dúvida o carro que mais enterrou concorrentes que tentaram desafiá-lo.
É o mais caro entre todos os concorrentes e em nenhum lugar do mundo é carro de pobre.
Sua cabecinha acéfala e pobre de conhecimento não sabe, mas o Golf sempre foi referência desde seu lançamento assim como também sempre foi aclamado pela crítica mundial e essa atual geração não deixou por menos e colocou todos os seus rivais no seus devidos lugares, ou seja, na lata do Lixo. O mesmo lugar que um ser desprezível como vc deveria ter sido jogado pelos seus pais kkkkkk.
Entendeu ou quer que eu desenhe.
Segundo a imprensa Argentina, disponível a partir de junho.
ResponderExcluirLá já tem o novo Golf à venda.
O mercado Argentino é o queridinho da VW.
O Brasil?
tssssk
E aqui as apezetes ficam se estapeando para ver quem lambe a bola direita do presidente da VW.
ExcluirJa viu noticias sobre o escandalo do Premio? "Anjo Amarelo"
ResponderExcluirADAC
ResponderExcluirQueria comprar um Golf MK8 na versão TSI de 150cv normal, tomara que a VW traga esse excelente carro ainda este ano, pois é o único carro da marca que gosto e compraria.
ResponderExcluirVw não vai mais trazer Golf pro Brasil, ela é não burra.
ExcluirO segmento de hatches médios está quase morto no Brasil, apenas o Cruze Sport6 sobrevive (muito bem, diga-se de passagem) e Golf não seria vendido por menos do que 110/120 mil nas versões de entrada, grana que o brasileiro não tem coragem de dar em hatch, mas sim em suv ou sedan médio.
Se a VW trazer o Golf Mk8 importado não vai perder dinheiro, já que não vai investir pesado para fabricar aqui e se vender 200 unidades por mês já estaria no lucro com esse excelente carro.
ExcluirIgual está tendo lucro com o Golf GTE, venderam 2 no mês passado.
ExcluirO Golf GTE é vendido em apenas 3 capitais que são Curitiba, São Paulo e Brasília.
ExcluirNão é justificativa, em janeiro foram vendidas 9 unidades, em feveiro 2, é uma queda estratosférica.
ExcluirSe o polo gts custa 100 mil,esse golf custará 200 mil aí só sendo louco pra pagar 200 mil num golf.
ResponderExcluirPara mim ele vale o dobro de um polo.
ExcluirNa parte dos leds imitou o Megane RS, mas ficou lindão o carro. Alguma possibilidade de vir pro Brasil?
ResponderExcluirLembra quando na infância a gente desenhava uns rabiscos qualquer e a mãe falava "Nossa filho, tá lindo!"? É só o que eu imagino quando os VW lover aqui do blog elogia o design do carro hahahahaha
ResponderExcluirMe desculpe Felipe Montoya, você pode até ser foda mas essa frente do Golf com sono tá simplesmente HORRÍVEL*.
*avaliação dos jornalistas automotivos e público em geral
Exatamente o que eu ia escrever....Cara de Sono, e da sono ficar olhando....rsrs
ExcluirVerdade kkk
ExcluirNada mais que um pseudo-esportivado fake.
ResponderExcluirO Golf GTI está para o Golf normal assim como o Onix RS está para o Onix.
Só tem fru-frus: banco de São João, costura vermelha, som de motor sintetizado e por aí vai.
Não virá para o Brasil e nem precisamos dele aqui.
Temos carros melhores que o substituem muito bem.
Vejamos:
- C4 Cactus THP
- HRV Touring 1.5 turbo
- Renegade 2.0 turbo
- Equinox 2.0 turbo
Vamos levantar a hashtag #NãoPrecisamosDeGolfGTI #GTINão #ForaHatch #SUVSim
Vw tentando imitar a Hyundai ao fazer cagada com o design dos carros.
ResponderExcluirAgora o que eu achei curioso foi esse pingulinho pra trocar marcha... Que porr@ é essa?!
ResponderExcluirUm sistema de botões como no Accord ou novo Sonata ficaria bem melhor.
É que as apzetes estavam reclamando que a alavanca muito grande estava machucando o esfíncter deles.
ExcluirDormiria dentro dessa nave
ResponderExcluirAinda acha o passat melhor? Eu não.
ExcluirDormiria dentro sim, com o Razuk, kkkkkkk
ExcluirSim .... Deixa vir a proxima geração.
ExcluirPqp, kkkkkkkkkkkkk
ExcluirEsse mongolóide do Thieng é apaixonado mesmo pelo Razuk!
ExcluirPudera, Razuk é outra biba que não manja nada, mas pelo menos ganha dinheiro e tem carro!
Mais um carro de marca popular que não vai vender nada no Brasil, porque precifica como se fosse carro Premium, mas que na verdade é mais um VW como Gol ou um GM Onix, ou FIAT Argo, ou FORD Ká, tudo no mesmo nível, cumprindo muito bem seu papel que é de ser acessível a todos. nada além disso.
ResponderExcluirAhh sim, Golf é mesmo nível de onix e ford KA, só se for no teu mundo seu idiota, mais um pobre que nunca andou num golf, ai fica defecando pelos dedos.
ExcluirConcordo, um carro para ser Premium não precisa ser forçado a isso a marca já fala: Audi, Bmw, Mercedes, Volvo, Honda, Infinity, Subaru, Toyota, até Hyundai e Citroen tem mais status, essas outras nasceram populares e serão para sempre populares, não adianta fazer um grande carro e ter um símbolo popular, as premiuns de verdade tem carros até inferiores mas o nome os tornam premiuns, é isso!
ResponderExcluirÉ um grande carro, mas foge a realidade, quem tem dinheiro para comprar um golf desse valor, prefere comprar um carro de status de verdade.
ResponderExcluirQue nada, quem conhece automóveis compra GTI.
ExcluirQuem tem grana não tem necessidade de entender de carro, mas é obrigado pelo meio em que vive entender o que é exclusivo e o que é do trabalhador comum.
ExcluirVerdade, não é questão de status e sim de satisfação pessoal.
ExcluirQuer satisfação, compra uma BMW M2, não um Golf.
ExcluirCada geração nova que chega o GTI arrasa, onde a concorrência não chega nem perto do ícone da indústria mundial.
ResponderExcluirKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
ExcluirCm todo meu respeito no dia em que vc pilotar um gti vc muda de opinião
ExcluirGolf é gol, Mercedes é Mercedes, Audi é Audi, Bmw é Bmw, Volvo é Volvo, não existem variações quando se fala de marca..uma simples analogia.
ResponderExcluirPara os que não sabem, o nome da VW em alemão é literalmente "carro do povo".
Golf=Gol,sabe de nada inocente
ExcluirSe a VW importar a versão Comfortline vendo o carro que tiver na hora e compro. Somente quem realmente conhece esse carro sabe como está à frente dos demais e, principalmente, como respeita o cliente. E não é apenas qualidade mecânica... Materiais, acabamento, a qualidade do ar condicionado, do som, do isolamento acústico, bancos, ergonomia, é realmente um carro projetado nos mínimos detalhes.
ResponderExcluirQuem critica logo entrega que nunca deve ter entrado em um.
Quem diz que é carro de entrada na Europa, passa mais vergonha ainda.
Pode reparar que somente a próxima geração dos primeiros Mercedes, BMW, Volvo e até Audi terá recursos, tirando firulas, para realmente se distanciarem do Golf. A diferença é que, pelo volume e bom preço, além da responsabilidade com a história do carro e sua marca, a VW tem amplos recursos de desenvolvimento sobre o Golf, lhe garantindo um conjunto de alta qualidade em todas as versões.
Pena estarmos no brasil, onde a gestão da VW é tão capenga quanto os políticos desse país, que não trabalham porra nenhuma e, quando decidem fazer algo, é pra piorar. Assim, por sucessivos desastres na administração pública, a educação desse país é uma porcaria, a estrutura logística também, a produção é ruim, os empregos são de baixa remuneração, poder aquisitivo baixo, enfim, terceiro mundo + imposto alto + necessidade de motor flex: essa conta não bate.
Realmente, é um desafio trazer para essa quitanda um produto como o Golf. Taca Polo com suporte de celular a 100 mil que está "bão" pra eles...
São esses jacu primitivo que fodem nosso mercado e por isso as montadoras não se animam, eles preferem pagar 80 k num onix lixo e reclama de pagar 100 em um golf, aí as montadoras não trazem mesmo.
Excluir100 mil em um Golf? Golf não chega no Brasil por menos de 150 filhão, olha o defasado GTE aí, o MK8 é impraticável aqui.
Excluirhttps://quatrorodas.abril.com.br/testes/teste-chery-arrizo-5-anda-quase-como-virtus-gts-mas-e-pouco-refinado/
ResponderExcluirA frente geração anterior é mais bonita.
ResponderExcluirOlha, até concordo. O interior da MK7 também tem mais harmonia. Esse procura se alinhar mais com Polo, Jetta e Tiguan... Enfim, paciência... Era realmente difícil bater a 7... Talvez pessoalmente passe uma impressão melhor. Mas ainda é o Golf. E enquanto os concorrentes forem os mesmos da categoria, e enquanto os primeiros hatches de categoria dita superior cobrarem apenas pelo luxo a mais, o Golf ainda será o carro com um dos melhores custo x benefício do mundo. Mas a MK7 é histórica mesmo.
ExcluirConcordo você
ExcluirGrande carro o problema é o nome que já ficou marcado por ser carro de Manolo, golf é tarimbado nome de carro meia boca,bque não é o caso desta máquina !!!
ResponderExcluirCara, desde 2014 esse lance já veio mudando... A MK7 começou vindo importada, com manutenção a cada 6 meses. Seguro extremamente baixo, nada visado, mercado zero de peças e, como disse, exigia um acompanhamento cuidadoso, desde a qualidade da gasolina, já que o motor nem flex era. Câmbio DSG e suspensão multilink também trouxeram dúvidas na galera, até por que terceiro mundo não está acostumado com carro tão completo assim. E apesar dos haters de blog, a qualidade do projeto, principalmente o Alemão, era altíssima. Baixa porcentagem de problemas (principalmente perante o Powershift), porém, claro, demandava um cuidado maior, até por que a semelhança do asfalto brasileiro com o lunar é significativa.
ExcluirMas enfim, há 6 anos, o Golf foi assumindo um novo público. Os "manos num guenta" mais ter um Golf novo. Dos anteriores, claro: seguro 3x maior e presença firme nas quebrada. Agora, quando a gente vê um Golf na rua, já pensamos: está aí um/uma feliz proprietário(a), dirigindo um carro bonito, completo, seguro, confortável e de ótimo acabamento.
Galera..sejamos realistas..o Golf tem toda uma historia...ainda mais o GTI mas este novo ai nao ficou com a frente legal...ja falei varias vezes. Se tivessem se inspirado na frente do Arteon, com certeza teria ficado melhor q esta ai..e ta muito cara de tablet por dentro. Exagero.
ResponderExcluirGolf top! Rapaz se vc não gosta do Golf tranquilo . Agora comparar ela a uma coisa escrota, boca de fossa igual a Bolsonaro vc tá de sacanagem .
ResponderExcluirA frente dessa geração é literalmente uma tristeza. E ficou ainda mais feia com essas luzes auxiliares no parachoque, de gosto muito duvidoso. Que saudades da pureza de linhas dos Golf anteriores!
ResponderExcluirO melhor hatch premium do mundo evolui ainda mais. The Very Best.
ResponderExcluirSó passando aqui para avisar que o carro do ano é o novo Peugeot 208.
ResponderExcluirA referência. O Resto que saiu esse ano é só mais um na multidão.
Brigado. De nada.
O carro do ano foi o Peugeot 208, não esse sapo com sono.
ResponderExcluirOs manolos adoram o golf em geral todos curtem funk.
ResponderExcluirKkkkk no seu mundo kkkk
ExcluirNo seu mundo nada, Golf é carro de mano de periferia sim, porque os boys acabam com o carro e depois vendem pra eles por 15 contos.
ExcluirKkkk Os mais audaciosos chegam a rebaixar.
Excluirdo que adianta estas reportagens todas sobre o GTI de lá se ele nao vai chegar aqui?
ResponderExcluirDeve vir no 2º semestre
ExcluirFicou melhor com essas rodas 19
ResponderExcluirEm uma palavra: top!
ResponderExcluirEu Vou Comprar Um Golf Top D Linha.
ResponderExcluirhummmmm estou com duvida na cor
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.