O novo Chevrolet Tracker 2021 será apresentado oficialmente no próximo dia 18 (quarta-feira), em São Paulo, mas o carro já é mostrado ostensivamente nas concessionárias da marca, sem qualquer constrangimento.
Na semana passada, quando começaram a surgir as primeiras imagens do carro em lojas, a GM Brasil emitiu um comunicado para as autorizadas esconder o carro.
Mas, ao que parece, agora "liberou geral".
Na mesma concessionária que na semana passava havia uma capa preta cobrindo o Tracker, hoje o modelo é colocado na entrada da loja, emplacado, sem qualquer tipo de restrição.
De certa forma não fazia muito sentido mesmo, já que as linhas do Novo Tracker brasileiro são exatamente as mesmas do chinês, lançado no ano passado.
Apesar de já estar sendo mostrado e inclusive reservado, o novo SUV só estará oficialmente disponível para entregas no próximo dia 21.
Enquanto isso, várias unidades estão sendo estocadas nas concessionárias da marca.
O modelo que mostramos nestas imagens é um exemplar da versão Premier, topo de gama, com motor 1.2 Turbo, transmissão automática, teto solar, e rodas de 17 polegadas montadas em pneus 215/55 R 17.
Esse motor tem 130 cv de potência e torque de 19,6 Kgfm, o que deve ser mais que suficiente para empurrar o SUV de 1280 Kg.
O consumo dessa versão, com gasolina, segundo o INMETRO, é de 11,2 Km/l em cidade, e 13,5 km/l em estrada.
O modelo topo de gama trará detalhes externos cromados, luzes diurnas em LED, entrada presencial, sistema On-Start e WiFi a bordo - que permite compartilhar a conexão 4G integrada.
No interior essa versão traz bancos em couro, volante revestido em couro, ar-condicionado digital, e a central multimídia MyLink de última geração compatível com Android Auto e Apple CarPlay.
O piloto automático e o limitador de velocidade estarão presentes desde o modelo LT AT.
O espaço traseiro surpreende, sobretudo levando-se em consideração o entre-eixos de 2,57 metros - 8 cm menor que do VW T-Cross.
No comprimento, porém, o SUV da GM impressiona para um compacto, 4,27 metros, e largura de 1,82 metros.
O novo Tracker virá ainda com controle de tração e estabilidade, assistente de partida em rampa e seis airbags, ar condicionado digital e e direção elétrica.
No banco traseiro não há saídas de ar-condicionado, mas há 2 tomadas USB, para carga de smartphones.
Esse modelo topo de gama terá preço na casa de R$ 114 mil reais, concorrendo com o T-Cross Highline.
Visivelmente o projeto simples e de baixo custo. Tá na cara que é inferior ao antigo tracker, em tudo. O novo Onix passou porque no segmento de entrada entrada consumidor não é tão exigente. Porém, no de SUV compacto, a exigência é um pouco maior. Desconfio que ,se o novo SUV da GM vier com mesmos preços de Hr-V, T-Cross e Renegade, vai ser um fracasso de vendas. A não ser que a GM use e abuse de vendas diretas e Pcd, que já são clichê. De qualquer forma, não vejo (sem qualquer ódio ou paixão) o novo Tracker com cacife para liderar esse segmento em vendas se os preços não forem bem abaixo dos de seus concorrentes.
ResponderExcluirKkkkkkkkk, sem ódio ou paixão, já esqueceu MyBalls que as vendas do Trincross só alavancaram com as vendas PCD? Dois pesos, duas medidas.
ExcluirCade Noticia do Onix que Ganhou Premio de Carro mais Seguro pela CESVI? Só vi noticia no Motor1, mas quando é Recall ou fogo sai Noticia em quase todos os Sites.
ExcluirEsperança de um retardado que é apaixonado por uma montadora, é digno de pena, ainda existe pessoas com QI próximo a 0 que são apaixonadas por marcas kkkkkkkkjjj
ExcluirDaniel MB = Mano Brow
ExcluirEsse Joel, vai acabar ficando louco !
ExcluirSe Onix tem problema com Recall ou Zero Estrela Latinncap sai noticia em todo lugar. Ja quando ganha um Premio sobre Segurança quase ninguem fala.
ExcluirJoel, ainda não confio nessa tal segurança do Onix. Ser seguro enchendo de bolsas de ar é fácil, quero ver ser seguro com estrutura com aço de ultra-resistência e montagem superior.
ExcluirE mais ....
Não tinha percebido...Esse Tracker azul é o Top de linha? Meu D'us'. Se comprará-lo com o T-Cross ou hrv top tops de linha passará uma vergonha ultrajante. Não precisa gostar da vw para aceitar que o Nivus highline será MUITO superior ao novo Tracker premier, tanto em design quanto qualidade construtiva.
Se comparar com T-Cross com seu excelente acabamento de plástico duro... rsrs
ExcluirNivus muito superior ao Tracker?? Se nem o T-Cross consegue ser... Só deve ganhar em espaço interno, devido ao entre-eixos maior, provavelmente também em desempenho (comparando com a versão 1.4T), frenagem (GM á gosta de colocar freio menos eficiente na traseira), no painel opcional e talvez na Central multimídia...
Consumo, porta-malas, design, acabamento, tecnologia deve dar Tracker...
É só aguardar e verás a mídia especializada avaliando...
O T-Cross é muito superior, cara. A comparação de ser o Nivus highline. Esse Tracker não tem qualidade construtiva superior (baixo custo), tem entre eixos de Onix, freios a tambor, não tem painel digital, acabamento com aspecto simples e parece carro chinês. JÁ o Nivus terá o mesmo espaço interno e porta malas (mesmo entre-eixos), terá disco nas 4, terá painel digital, rodas 17" e 18", melhor qualidade construtiva, novos volantes e multimídia, mais bonito e mais barato. Este será um balde de água fria naquele. FATO.
ExcluirCESVI não tem nada a ver com segurança; CESVI é ligado a seguradoras e analisa custo de reparabilidade. Atualmente , dos 5 carros com menor custo de reparabildiade, 4 são da VW, GM não tem nenhum.
ExcluirEsse modelo tem tudo para liderar o segmento, possui um powertrain dentro da média, um design interessante, cara de valente (não que seja) e um acabamento mais vistoso, mesmo sendo simples, é bonito de ver, portanto, será líder de vendas em 2 meses, basta comparar com a concorrência...
ExcluirBoblop61 doente mais um fangoy chevette
ExcluirVai vender igual pão quente. E digo isso como alguém que tem Peugeot 2008 na garagem, não outro que seja campeão de vendas como Renegade, Kicks ou T-Cross. Ele é bonito, tem porte maior que T-Cross, já vem como o mais econômico do segmento e deve seguir os bons resultados de segurança dos Onix.
ExcluirAcho engraçado o MyBalls querer dizer que Tracker por ser inferior não é concorrente de Tcross, mas sim de Nivus...
ExcluirVamos lá.
Primeiro, tecnicamente Tcross não é superior ao Nivus. A plataforma é a mesma, o acabamento de Polo também será o mesmo, motor 1.0 e câmbio também serão os mesmos, a diferença é que Nivus será menor. Só isso.
Ademais, Tracker é um carro bem maior, maior até que o próprio Tcross, surra muito facilmente Nivus.
Nivus só terá opção 1.0T, portanto, até pode concorrer com Tracker 1.0 por ter preços e motorização parecidos. Mas pra concorrer com Tracker 1.2 em motorização e nível de equipamentos precisa da Tcross, e ainda deve muita coisa.
tá na cara que vc nem foi ver o carro presencialmente para falar uma asneira dessas. O carro mudou muito principalmente o interior que foi melhorado em tudo, posição, ergonomia, espaço e acabamento.
ExcluirHater e analisador de foto de internet é assim mesmo..... fez escola com o cara no nao recomendo, nao vi e nao gostei! Parabéns mulas!
Como a pessoa onsegue identificar que o projeto é de baixo custo , é cada uma viu kkkkkk. O Logan da primeira versão isso era facil de identificar (retrovisor unisex kkk, estamparia reta etc, agora ver isso no tracker/ onix acho dificil
ExcluirBelo carro. Uma pena não ser um pouco maior em entre eixos e porta malas, além de freio tambor traseiro. GM vem pra brigar forte num segmento que nunca foi seu forte. A briga com a VW será boa, pois com o Nivus a VW também vai incomodar.
ResponderExcluirFreio a tambor é vantajoso porque demanda menos manutenção.
ExcluirPor ex.: O Virtus MSI (0-100 em 13,9 s) tem freio a tambor.
ExcluirIsso é verdade, mas a segurança de um freio à disco é maior que freio à tambor. Se fosse o Ônix Hatch eu não reclamaria tanto. Mas SUV compacto ou Crossover, na minha opinião, já teria que ter freio à disco nas 4 rodas. Por isso que acho o HRV a opção mais equilibrada do segmento.
ExcluirHRV usa vsmbio CVT. Estou fora. Já guiei e é enjoado paca. Nao tem nada de equilibrado esse Honda.
ExcluirCada uma... daqui a pouco lançam carro com carburador, e tem gente que vai achar ótimo porque a manutenções é mais barata. Pensamento típico de brasileiro...
ExcluirPior que não... vai fazer manutençao num carburador... acha um mecânico que faça que é raro e veja que ele vai te dar uma facada daquelas!
ExcluirEsse caro vai vender bem principalmente o que tiver o preço próximo do ônix Plus premier,vc vai na concessionária com sua esposa comprar um ônix Plus e sua mulher vai falar eu quero um Tracker kkkkkkkk
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ExcluirMas ela partirá por mais de 90 k o de entrada, vc sempre leva algum opcional, diferença mínimo uns 15 k, é grande cara.
ExcluirIsso aconteceu comigo.
ExcluirFui comprar um Jetta e minha mulher determinou que eu comprasse uma T-Cross.
Não hesitei e obedeci imediatamente, antes que ela fosse na Honda ou na Jeep (marcas premium, mais caras).
Kkkkk foda mulher lá conhece carro mas uma no comando Boa sorte amigo mas.o tcross é um ótimo carro porém jetta todos sabemos que é muito superior.
ExcluirColoca esse azul no ônix !!!
ResponderExcluirÉ um novo compass,com jeitinho chinês kkkk,se for vender bem, vai estar encostado com o Ecosport
ResponderExcluirCompass, não..., mas parece com muitos modelos chineses.
ExcluirA traseira lembra o Jeep Cheiraki.
ResponderExcluirOs faróis dianteiros remetem ao Audi A4.
Os bancos lembram os do Corolla.
Só o painel que destoa do conjunto...
Mas mesmo assim acho que esse veículo SUV premium vai fazer muito sucesso.
Se eu já não tivesse comprado uma T-Cross com 30% de entrada em saldo em 60x, provavelmente essa mini-cheiraki entraria na minha garagem
O carrinho veio forte pra briga, preço competitivo (para os padrões atuais), design agradável, seguro e cheio de tecnologias, coisa que brasileiro gosta.
ResponderExcluirMotor e câmbio deve casar bem, principalmente a versão 1.2 turbo.
Já esse lance do freio traseiro ser tambor, não sei se vai causar algum impacto, visto que vários concorrentes também utilizam (Creta, Ecosport, Kicks, etc) e não é algo essencial para a compra do veículo.
Vai causar um rebuliço no mercado, com certeza!
ps: quem faz os vídeos é o dono do blog? ele me pareceu realmente impressionado com a qualidade do carro, algo que nem os fanboys daqui demonstraram
SUV Premium? Esse carro? kkkkkkk
ExcluirCreta mais completa tem nas 4 rodas
ExcluirCheio de tecnologias? Cheio de perfumarias você quer dizer né?
ExcluirConsidera park assist, sensor de ponto cego, alerta de colisão, frenagem de emergência, teto panorâmico e faróis de led perfumaria?
ExcluirSe isso é perfumaria, painel digital é o que então?
Bacana o carango.
ResponderExcluirMais um chines, boa sorte aos incautos.
ResponderExcluirQuem desdenha, quer comprar.
ExcluirEngano seu, to muito bem servido de carro.
ExcluirDepois não venham dizer que eu não avisei.
Gostei da propaganda da GM para não comprar outro Suv até o lançamento. Eu que não gosto muito de Suv, estou pensando em trocar o Golf 2015 em Tracker novo.
ResponderExcluirBoa sorte, vais precisar.
ExcluirAcho que vai sentir muita saudade do Golf...
ExcluirAquela central inclinada tipo iPad, imagino como o incauto sentado ao volante vai operar.
Excluirentao caro eddie, a cm fica na mesma posicao do seu querido vw.. e mais... os comandos no volante ajudam tbem. Antes de relinchar se informe antes ok hater?
Excluir"Ai, não vale, estão mostrando o carro antes do lançamento... Mimimi"
ResponderExcluirVai vender muito, desde o início. Acho que nem o corona segura esse carro não. Pena o freio manual, mas como apenas Jeep e Honda oferecem o recurso entre os 10 SUVs mais vendidos, a maioria dos clientes ainda não conhecem ou visualiza a tecnologia e comodidade.
Vi esse carro, ao vivo nessa cor. Em BH na Av Cristiano Machado. Tem presença, chama a atenção. Pelo que tenho lido, é tecnológico, confiável e seguro. Ninguém cita o fato desse motor turbo ter intercoller, maior eficiência, potencia e consumo.
ResponderExcluirHonestamente, não gostei. É mais um SUV de shopping e concordo com quem disse que a versão anterior era mais carro. O entre-eixos de 2,57? Lembrando q o Yaris tem 2,55 m...O motor menor que a versão anterior, freio a tambor...
ResponderExcluirO acabamento parece ser um pouco melhor que o do T-Cross, mas tb não é bom.
Continuando... Assim como o T-Cross, é muito caro para o que entrega.
ResponderExcluirNão é bonito, mas é menos feio que o T-Cross...
Esse azul chama muito atenção por onde pasaa. Há alguns dias vi uma cegonba recheada apenas de Tracker nessa cor, todos Premier, acredito que será cor exclusiva da versão. Vi de passagem e fiquei impressionado, fará sucesso se tiver bom custo x benefício, que fez do Onix o best seller do mercado nacional
ResponderExcluirPassa* cegonha*
ExcluirEra 1.4 e agora 1.2. Nada pode ser mais irritante do que um carro forte se tornar fraco.
ResponderExcluirSerá? Deve ter perdido bastante peso na mudança de geração, a anterior era bem pesada...
ExcluirMais irritante é um piloto de super trunfo que só olha pra tamanho de motor e potência, mas esquece que existem outros fatores que influenciam no desempenho e consumo de um veículo muito mais do que potência, como, por exemplo, peso e aerodinâmica.
ExcluirO carro é quase 200kg mais leve que a 1.4 e, por ter motor pequeno e baixo peso, se gornou o mais econômico da categoria. Aposto também que o desempenho se manterá inalterado.
Aprenda Carlota, se potência fosse mais importante que peso, uma Ram andaria mais que um GTI.
O estofamento desse carro está bonito, pena que na linha Onix colocaram esses bancos horríveis.
ResponderExcluirSó aparência; no Onix é de baixíssima qualidade.
Excluirahhh o banco de garrafa pet da vw é otimo né.... kkkkkk cada uma!!!!
ExcluirCarro parece mulher sem bunda.
ResponderExcluirGM se ferrou, que vai querer ir ver carro com a situação atual?A VW jogou para Junho o lançamento do Nivus;
o polo cross pega bobo? kkkkkk
ExcluirNão os motivos das apzetes virem aqui tentar difamar o carro se até Carlota disse no video que o Tracker é muito bom e deve vender mais que o t-cross eixo trincado e plástico de garrafa pet em todo o interior.
ResponderExcluirEstes VWlovers morrendo d inveja..rsrs...este novo tracker vai vender muito...e o choro eh livre.
ResponderExcluirO T-Cross é muito superior, cara. A comparação de ser o Nivus highline. Esse Tracker não tem qualidade construtiva superior (baixo custo), tem entre eixos de Onix, freios a tambor, não tem painel digital, acabamento com aspecto simples e parece carro chinês. JÁ o Nivus terá o mesmo espaço interno e porta malas (mesmo entre-eixos), terá disco nas 4, terá painel digital, rodas 17" e 18", melhor qualidade construtiva, novos volantes e multimídia, mais bonito e mais barato. Este será um balde de água fria naquele. FATO.
ResponderExcluirNão dia que alguém me convencer que painel digital é algo útil em vez de frescura eu me convenço da superioridade da frescura.
ExcluirCara você não tem coerência nos seus comentários. Você ja entrou em um T-Cross? Para falar de acabamentos de outras marcas não tem a mínima credibilidade
ExcluirEle é tão idiota que nem raciocina que Nivus e Tcross estarão no mesmo nível, afinal, plataforma é igual, motorização (1.0T) e câmbio são iguais, além do acabamento de Gol também ser igual. A diferença é que Nivus será menor, nada mais.
ExcluirVersões e preços do Chevrolet Tracker 2021:
ResponderExcluirChevrolet Tracker 1.0 Turbo MT (R$ 82.000): 6 airbags, alarme, assistente de partida em rampas, controles de tração e estabilidade, faróis e lanterna de neblina, indicador de vida útil do óleo, luz de condução diurna, regulagem de altura dos faróis, fixação de cadeiras infantis Isofix e Top Tether, ABS, maçanetas e rack do teto em preto, maçanetas internas em prata, rodas de 16" em alumínio, ar-condicionado, coluna de direção com regulagem de altura e profundidade, computador de bordo com informações de viagem, veículo e consumo, direção elétrica, espelhos retrovisores externos elétricos em preto, câmbio manual de 6 marchas, travas elétricas, vidros elétricos com acionamento tipo um toque e antiesmagamento, cobertura do porta-malas, banco traseiro bipartido, sistema multimídia MyLink com tela de 8" com espelhamento de smartphones por Apple CarPlay e Android Auto, USB para o banco traseiro, painel de instrumentos com tela de 3,5", volante com comandos de som, OnStar e conexão 4G a bordo;
Chevrolet Tracker LT 1.0 Turbo AT (R$ 89.990): Turbo MT + câmbio automático de 6 marchas com opção de trocas manuais, grade frontal com detalhes cromados, espelhos e maçanetas externos na cor do carro, rack do teto em prata, câmera de ré, piloto automático, abertura de portas com chave presencial, partida por botão e start-stop;
Chevrolet Tracker 1.2 Turbo AT (R$ 90.500): 1.0 Turbo MT + motor 1.2 turbo, câmbio automático de 6 marchas, start-stop e piloto automático;
Chevrolet Tracker LTZ 1.2 Turbo AT (R$ 99.900): 1.2 Turbo AT + grade frontal cromada, maçanetas e retrovisores na cor do carro, rack do teto em prata, câmera de ré, abertura de portas com chave presencial, partida por botão, alerta de ponto-cego, rodas de 17", sensor de luz, sensor de chuva, volante esportivo em couro com comandos de som e bancos em tecido e couro;
Chevrolet Tracker Premier 1.2 Turbo AT (R$ 112.000): LTZ + painel de instrumentos com tela de 3,5" colorida, alerta de colisão frontal, faróis em LED, lanternas em LED, friso cromado nas janelas, maçanetas internas cromadas, ar-condicionado automático, carregador de smartphones por indução, sistema de estacionamento automático, espelho retrovisor interno fotocrômico, teto-solar elétrico, frenagem automática em baixa velocidade e bancos em couro.
Chevrolet Tracker 1.0 Turbo AT (PCD) (R$ 70.000): Turbo LT 1.0 Turbo, mas com 12 meses de garantia e pacote promocional por tempo limitado com as rodas de 16", rack de teto, maçanetas na cor do carro e cobertura do porta-malas.
Fonte: Motor1 Brasil
Este comentário foi removido pelo autor.
ExcluirOu seja, muito mais carro por 15 mil de diferença na versão topo de linha. Vai ficar difícil o carrinho de plástico com eixo trincado a partir da semana que vem.
ExcluirSério que serão esses preços? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk cadê custo/benefício da GM? Vai ser o jeito usar e abusar das vendas diretas e Pcd para ganhar participação antes da chegada do Nivus. Cooooorre, GM !!
ExcluirTá achando estranho porque, Mil Bostas?
ExcluirComo você mesmo diz, não existe almoço grátis. Uma Tcross topo de linha custa quase 130 mil reais, mais de 15 mil reais mais cara que a Tracker, diferença de preço que não pode ser atribuída a freio a disco traseiros e painel digital.
Ademais, TCross ainda deve pra Tracker itens de segurança. Por falar nisso, é bem ridículo ela custar isso tudo e não ter park assist, alerta de colisão e frenagem de emergência. Deveria ter.
E não me venha com chorumelas de dizer que Tcross é mais cara por causa de plataforma, montagem e acabamento, afinal, ela usa a mesma plataforma, montagem e acabamento do Polo MPI que é vendido por 49.900, mesmo preço de Onix, Hb20 e Argo.
isso gm... faz o que o myballs falou.. igual a vw faz com o t-crosscredo pcd...
ExcluirEste daniel...deve ser o fake da carlotinha. O cara fica no Control C + Control V do q escreve.rsrsrs.lamentavel. o fato eh q como a modinha sao estes croosover, devera vender bastante caso as vendas no geral nao sejam comprometidas pelo corona virus...e estes q ficam repetindo igual papagaio sobre a qualidade dos materias do T-Cross, a fabrica da VW do Mexico ja avisou q devera parar em umas 2 semanas por falta de peca q vem da China em funcao da queda dos embarques maritimos.
ResponderExcluirPrimeira quinzena de Março(2020):
ResponderExcluirConfira os 20 automóveis mais vendidos na parcial de março:
Chevrolet Onix – 8.023
Hyundai HB20 – 4.586
Ford Ka – 4.415
Chevrolet Onix Plus – 3.970
Fiat Argo – 3.908
Volkswagen Gol – 3.890
Jeep Renegade – 3.200
Volkswagen T-Cross – 3.067
Volkswagen Polo – 2.615
Ford Ka Sedan – 2.588
Renault Kwid – 2.542
Fiat Mobi – 2.494
Hyundai Creta – 2.471
Toyota Corolla – 2.417
Nissan Kicks – 2.317
Jeep Compass – 2.119
Renault Sandero – 1.984
Honda HR-V – 1.906
Volkswagen Virtus – 1.728
Ford EcoSport – 1.388
Confira os 20 comerciais leves mais vendidos na parcial:
Fiat Strada – 3.306
Fiat Toro – 2.597
Toyota Hilux – 1.923
Volkswagen Saveiro – 1.694
Chevrolet S10 – 1.031
Ford Ranger – 988
Fiat Fiorino – 902
Volkswagen Amarok – 810
Chevrolet Montana – 573
Mitsubishi L200 – 505
Nissan Frontier – 340
Fiat Ducato – 272
Renault Master – 268
Hyundai HR – 253
Volkswagen Delivery Express – 177
Renault Oroch – 172
Kia K2500 – 133
Peugeot Expert – 112
Citroën Jumpy – 108
Iveco Daily 35S14 – 89
Fonte: Autos segredos
Saiu de linha, uma pena.
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