Com 360 unidades emplacadas, o Audi Q3 liderou o segmento premium como o veículo mais comercializado em fevereiro. A chegada da nova geração manteve o sucesso que tradicionalmente obtido pelo SUV premium no Brasil.
A nova geração do modelo está disponível nas concessionárias em três versões: Prestige, a partir de R$ 179.990,00, Prestige Plus, a partir de R$ 189.990,00, e Black, a partir de R$ 209.990,00. Os clientes interessados na compra do novo Q3 podem ainda ter a valorização do seu veículo usado em até R$ 8.000,00.
A segunda posição entre os mais vendidos foi o Mercedes-Benz Classe C, com 351 unidades emplacados. Já o BMW 320i foi o terceiro mais vedido, com 327 emplacamentos.
A quarta colocação é do Land Rover Discovery, com 293 unidades, enquanto o X1 fica em 5º com 249 unidades.
Unidas e Localiza renovaram a frota?
ResponderExcluirVc acha q os executivos alugam oq qf viajam?
ExcluirNas empresas em que trabalhei até hoje optam pelo hatch intermediado com motor acima de 1.0 para otimização de custos. E olhe que muitos deles têm na garagem Mercedes, BMW, ou algum suv grande.
ExcluirLocadoras são vitrines ..otimos momentos de fazer um teste drive...vcs por algum motivo bem tosco, agregaram algo negativo à locadora... Nunca entendo
ExcluirQuem faz isso são vocês, toda vez que um carro de outra marca vende mais que um VW vocês falam que é desova para locadoras, deixa de ser hipócrita fanboy.
ExcluirSó podia se chamar Chico.
ResponderExcluirMaioria não tem painel digital de entrada.
Desova da geração passada por 139 mil, mais barato que HR-V.
ResponderExcluirPrimeira foto pareceu um Onix Hatch Turbo com Teto Solar.
ResponderExcluirÉ mais sério do que eu pensei. Camisa de força urgente, internação compulsória imediata.
Excluirfavelização digital
ExcluirColoque um Óculos.
Excluirbebeu esse doido
ExcluirInfeliz comentário. O veículo de 180k poderia sim ter painel digital, considerando que veículos com a metade desse preço tem (POLO).
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirSe um carro considerado top não tem a viadagem do painel digital os caras babam o painel de um popular como Polo que começa em $ 49 e o absurdo de $ 100 ter o tal painelzinho boiola.
ResponderExcluirR$ 81.280,00 já consegue comprar polo com Active Info, melhor painel digital do mundo, chora não amigão.
ExcluirQ3 de 180 mil não precisa ter painel digital, mas pra Rav4 e Equinox que não possuem é um defeito.
ExcluirKKKKKKKKKKKKK
Essas fangirls são dignas de pena.
Nunca falei isso.
ExcluirEROOUUU, novidade, como sempre.
Em versões de entrada não é obrigação, então Amarok, Tiguan ou qualquer carro da gama acima do polo mas com versões de entrada deveriam ter?
Então o Cruze de entrada ou S10 deveriam ter Parking Assist e ponto cego? Ahhh vá!!
Muito burro, como sempre, passando vergonha né DBARRET opss, João Guilherme, mais conhecido como GUITARRISTA DANI BARRETO.
Você não é a única fangirl apzete daqui, Hello Kitty.
ExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirSe não fosse o emblema da Audi juraria que é um Creta.
ResponderExcluirCorreto, falou a verdade !
ExcluirNossa, quantos graus será? Eu chuto que na direita uns 8 e esquerda uns 9,5.
ExcluirSe precisar, avise que faremos uma vakinha para lhe ajudar na consulta do oftalmologista e nos óculos, ta okey? Abraço
Força não Nano,dissemos que parece e não fique querendo tapar o sol com a peneira. Parece o Creta sim.
ExcluirClaro Haroldo caolho, muito parecido a um creta.
Excluirhttps://carros.ig.com.br/2018-07-25/audi-q3.html
Materia do Audi Q3 e o cara vem comparar com Polo...e nao pensem q apenas o Polo tem painel em TFT. A Honda tbm tem e vem ai o novo 208 com painem em TFT e ainda em 3D.
ResponderExcluirPolo 2021 vem aí, chola não Sandro.
ExcluirCategorias, tecnologia, equipamentos e públicos diferentes: Polo GTS (hatch esportivo), Q3 Prestige (SUV médio premium).
ResponderExcluirApesar de compartilharem os bons motores de 150 cv o Audi tem mais recursos como o refinado câmbio S-Tronic.
Q3 com acabamento de excelência, sistema de som premium, amplo espaço interno com bancos corrediços etc. não se compara SUV com hatch.
R$ 81.280,00 o Polo tem painel Active indo, mas o audi não é obrigação nas versões de entrada usar, pensamento idiota
ResponderExcluirPra falar em equipamentos se compara sim, para arrumar desculpinha fanboy.
ResponderExcluirSe no Polo de 80 mil a tela digital e é um diferencial no segmento, nesse Q3 de 180 mil é obrigação ter.
Furada total.
Q3 é o melhor SUV premium do mercado: design arrojado, alto desempenho com baixo consumo, acabamento e tecnologias premium, câmbio S Tronic, Audi drive select, controle de descida, painel de instrumentos digital, display de 8,8”, freio de estacionamento eletromecânico com função auto hold, pacote de iluminação, tudo de série com amplo espaço interno e porta malas, ou seja, o melhor de 2 mundos: família e esportividade.
ResponderExcluirEssas vendas são fáceis de explicar.
ResponderExcluir1º Audi oferecendo a versão antiga a preço de HRV Touring pra se livrar;
2º Versão nova sendo emplacada pra test drive nas concessionárias.
Daqui pro meio do ano volta como sempre foi, tomando pau de X1.
Muito recalque e inveja, vc é doente, mais um que precisa de internação compulsória urgente, é muita merda bostejada pelos dedos. A inveja é gritante no seu texto, aí eu me pergunto, pq meu Deus? é a pobrice meus amigos, nao tem aquela música do Mano Brown?
Excluir"O dinheiro tira um homem da miséria, Mas não pode arrancar, De dentro dele, A favela"
kkkkkk é muito asno
Isso é o que você acha e não me importa nem um pouco.
ExcluirMas fatos que contestem o que eu disse, você tem? Não, né. Como sempre.
É o que eu sempre digo, o ódio é o argumento dos burros.
Profeta frustrado... Q3 sempre vendeu mais, agora que a nova geração ficou maior e mais espaçosa vai vender muito mais, principalmente pelo preço competitivo e selo de qualidade Audi. Consumidor dessa categoria é exigente: Audi Q3, Q5 e Q8 imbatíveis.
ExcluirRECALQUE PURO, INVEJA EM ABUNDÂNCIA.
Excluirx1 e q3, dois ótimos carros, pena que vc só vai ver o seu chefe andar ou pela internet
TSI, muito bom, profeta frustrado kkkkkkkkkkk
ExcluirEsse João Guilherme que tb utiliza o fake DBARRET, na verdade é conhecido como guitarrista Dani Barreto, andador de onix, deixa latir
pior que o coronavírus é a favelização digital, pessoas que exercem o esporte de odiar aquilo que não podem ter
ExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ExcluirÉ o que repito aqui sempre, maldita inclusão digital.
ExcluirErrado, fanboy da marca e não sabe nada sobre ela... Triste!
Excluir2019
1ª) X1 - 4.257 unidades
2º) Gla - 2.762 unidades
3º) Xc40 - 2.429 unidades
4º) Q3 - 1.701 unidades
2018
1ª) X1 - 4.091 unidades
2º) Q3 - 3.209 unidades
3º) Gla - 2.956 unidades
4º) Xc40 - 2.395 unidades
Tomou pau de X1 em 2018 e de XC40, Gla e X1 em 2019.
"agora que a nova geração ficou maior e mais espaçosa vai vender muito mais, principalmente pelo preço competitivo e selo de qualidade Audi"
Vai nada, é mais manca e custa o mesmo que as outras. Muita pouca gente vai ter coragem de dar 200 mil num carro com motor de Tcross. X1 vai continuar nadando de braçadas.
Definitivamente, apzeiro não sabe fazer conta.
ExcluirJoana Guilherme o ótimo motor 1.4 do VW T-Cross é de origem Audi, para você ver como é potente e eficiente em consumo, sem falar que o câmbio S tronic humilha a concorrência.
ExcluirO design do Q3 espanca a concorrência, sendo que o perfil do cliente desse ótimo SUV premium preza por dirigibilidade, eficiência e espaço interno para a família, fatores de sucesso do modelo.
Cliente de SUV que busca desempenho esportivo vai de Q5, simplesmente imbatível. Calma que vem o Q3 RS 400 cvc por aí para humilhar a concorrência.
O cara é tão fanboy e nem conhece a própria história da marca que idolatra. O primeiro carro a usar o EA211 1.4, vulgo TSI, foi o Golf em 2013, o primeiro Audi a usar esse motor foi o A3 em 2014, ou seja, o motor tem origem VW. Motor que a VW usa que tem origem Audi é o EA888.
ExcluirO motor é bom pra Polo, Virtus, Tcross e Tiguan de 160 mil, quem vai pagar mais de 200 mil num suv busca algo a mais. É aí que entra a X1, com muito mais potência e torque, com um câmbio igualmente competente.
ExcluirNova Gla também virá matando, além de ser maior e com proporções de suv, trará o 1.3T, que é uma jóia da engenharia, mesmo sendo 100cm3 que esse 1.4, oferece mesmo torque e 13 cavalos a mais.
Entendo que nas versões de entrada, pelo valor e posicionamento, o 1.4 supre. Mas é uma vergonha na versão de mais de 200 mil ainda usarem esse motor. O correto seria o 2.0.
EROOUUU, novidade, como sempre.
ResponderExcluirEm versões de entrada não é obrigação, então Amarok, Tiguan ou qualquer carro da gama acima do polo mas com versões de entrada deveriam ter?
Então o Cruze de entrada ou S10 deveriam ter Parking Assist e ponto cego? Ahhh vá!!
Muito burro, como sempre, passando vergonha né DBARRET opss, João Guilherme, mais conhecido como GUITARRISTA DANI BARRETO.
No site oficial da Audi na configuração do Q3 consta o painel de instrumentos digital, vá se informar hater frustrado
ResponderExcluirSim, Cruze e S10 deveriam ter park assist e aviso de ponto cego.
ResponderExcluirPolo/Viirtus também deveriam ter, já que nem os GTS de 110 mil tem.
Dani Barreto (João Guilherme), vai tocar tua guitarra que carro vc só vê pela internet, andar que é bom nada né? Merdão.
ResponderExcluirPolo tem painel até "bonitinho"! Porém, o volante....
ResponderExcluirhttps://www.autossegredos.com.br/marcas/volkswagen-marcas/volante-descascado-vw-troca-peca-de-gol-voyage-saveiro-polo-virtus-up-fox-jetta-e-golf/
Absurdo não ter painel digital, coisa que até o T-Cross tem.
ResponderExcluirA Audi errou feio nessa
PÉROLA DO ANO : " Portanto, carros mais vendidos tendem a ter mais qualidades que os menos vendidos"
ResponderExcluirBY QUEM? SEMPRE ELE, O ASNO DO SITE: JOÃO GUILHERME
Seguindo essa lógica, todos carros que vendem menos que o Onix TENDEM a ter menos qualidade, tipo assim, um Mercedes, Audi, BMW, Porsche, tendem a ter menos qualidade que kwid e Onix Xing Ling.
Abraço 'ABIGUINHOS'
Os carros dessas marcas concorrem com Onix por acaso? Custam o mesmo também?
ExcluirTu devia ter vergonha do que escreve aqui.
João Guilherme, JÁ mudou o raciocínio? Quando eu falava que os carros mais baratos tendem a vender mais, você também juntava várias categorias numa só lista. Você não separava por categoria. Quanta incoerência. kkkkkkkkkkkkk
ExcluirEsse mano bronha é o perfil que o My Balls usa pra navegar na dark web. Acabei de concluir isso...
ExcluirLembra muito um Creta, muito bonito o carro, esse sim vale o valor que pede, porque tem nome para isso, não é igual um Golf que parece um Polo ou um Gol e quer ser Premium sendo que é um VW.
ResponderExcluirA Audi agradece as locadoras, no ano passado foi a mesma coisa, no início do ano era a que mais vendia, depois que encheu as locadoras, voltou para sua posição medíocre entre as prêmios.
ResponderExcluirVários estacionamentos agradecem também as locadoras por "cobrirem" suas vagas ociosas.
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.