A nova geração 2020 do A3 Sportback já pode ser encomendada na Europa, por enquanto apenas com três motores: gasolina, 116 e 150 cv e diesel de 150 cv.
Enquanto aguardam as primeiras entregas, previstas para junho de 2020, o configurador de quarta geração do Audi A3 Sportback está online, apresentado no início de março. A versão mais barata é a 30 TDI, com o motor diesel de 116 cv 2.0 e a caixa manual de 6 velocidades: custa 29.150 euros.
Em vez disso, são necessários 35.200 euros para o 35 TDI S tronic, com o diesel de 150 cv 2.0 e a caixa de velocidades robótica de 7 velocidades. A única versão a gasolina é o 35 TFSI, a um preço de 30.100 euros, com uma caixa manual de 6 velocidades e um motor 1.5 turbo de 150 cv.
Depois virá a tração nas quatro rodas, o híbrido com baterias recarregáveis do lado de fora e o motor a gás natural, além do motor a gasolina 1.0 TFSI de 3 cilindros com 110 cv e a versão 1.5 TFSI com o híbrido leve.
O equipamento de primeiro nível do Audi A3 Sportback incluía os faróis de LED, o ar-condicionado manual, o painel digital com uma tela de 10,25 ”, o painel de toque de 10,1” no painel, rodas de 16”, frenagem automática e sistema contra a mudança involuntária de faixas.
Com o mesmo motor, o Business custa 2.500 euros a mais: possui o "clima" automático, o regulador de velocidade adaptável, os sensores de distância traseiros e a compatibilidade para smartphones.
O Business Advanced, de 1.300 euros mais caro, acrescenta as rodas de 18”, assistência no estacionamento, acabamentos externos em preto brilhante e os limiares de acesso dianteiro em alumínio, enquanto na edição da linha S (1.040 euros a mais), também existem rodas específicas de 18 ”, a configuração esportiva e o seletor para os modos de direção.
OPCIONAIS - A lista de opções para o Audi A3 Sportback é rica , oferecendo o clima automático de 3 zonas (360 euros) mediante taxa, o painel digital com gráficos personalizáveis (290 euros), o sistema Bang & audio Olufsen (950 euros), estofamento em couro (1.150 euros), faróis matriciais (1.920 euros) e tintas metálicas, peroladas ou brilhantes, que podem custar 2.850 euros.
Gtenti....to suuper apopopletico com esse designer!!!!!!! genti...audi lacrou!!!!
ResponderExcluirTá um português meio difícil
ExcluirGostei da frente desse carro pq lembra o Onix Turbo.
ExcluirTa puxando pro "designer" da Honda, ficando bonito.
ExcluirPuxando pro designer da Honda?? A Honda sim é mais uma a PUXAR o designer da AUDI isso sim.
ExcluirMeu vizinho abriu uma empresa e precisa de um carro branco para carregar escadas no teto. Ele me disse que DESEJA comprar um Gol. Está procurando no mercado livre
ResponderExcluirExato Edu, seu vizinho conhece automóveis, carro de trabalho é o Gol, mas também serve muito bem pra ir shoppings e viagens de fim-de-semana. Sempre muito econômico e performático, não quebra, e melhor, não pega fogo ou mija gasolina. É mais um bom VW. Nota dez pela escolha!
ExcluirMais uma obra-prima Audi. Novo A3 deixa série 1, classe A e V40 na berlinda.
ResponderExcluirLembra o Onix Turbo a frente.
ExcluirKKKKK Lembra o Onix??? Sua Amada Chevrolet que foi mais uma a copiar descaradamente as linhas da marca mais copiada e inspiradora do mundo mané
ExcluirGostei, conforto tem seu preço até saída de ar para desembaçar os vidros da portas dianteiras tem nesse carro.
ResponderExcluirDefinitivamente, o grupo VW desaprendeu a fazer a dianteira dos carros, depois do Golf sapo com sono vem o A3 Fantástico Jaspion.
ResponderExcluirO BMW Série 1 e Mercedes Classe A são concorrentes do Golf mk8.
ResponderExcluirEste Audi A3 Sportback 2021 não tem concorrentes. Ele é um carro supra-premium. Ele está em um Olimpo de mercado só dele.
Aumenta a dose do Gardenal, já não tá mais fazendo efeito.
ExcluirCAOA que faz esse tipo de propaganda
ExcluirEsse carro tem mais cara de chinês do que salsicha,não tem concorrência mesmo pois não vai vender coisa nenhuma.
ExcluirVixi, o fragmentado saiu do manicômio hj.
ExcluirDeixe sua risada para o Carlos aqui:
ExcluirFalando sério, o carro é bem bonito, e o acabamento deve sr muito bom, porém o Carlos viaja demais...
Esse motor 1.5 pra carros genéricos é bem bom, mas para o segmento premium é fraco, ao menos aqui n9 Brasil. Tem doido pra tudo, mas dar uma bela grana num Audi 1.5 é dureza.
ResponderExcluirNa Europa tem até a versão 1.0 Tsi de 110cv para este carro.
ExcluirÉ que brasileiro são todos espertões como você. Voê sim é um ser generico da raça humana.
ExcluirFrente bem mais harmônica q a do Golf mk8. Essa devia ser a frente base dele. Não aquele farol de Argo...
ResponderExcluirDesenho muito exagerado.
ResponderExcluirA parte da frente lembra o Onix Turbo, ficou bonito esse Audi.
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ExcluirLembra o Fire? Só se for na China.
ExcluirCinco mil reais o painel digital do polo/virtus (alguem mostrou a NF na internet, ano passado). Interessante que nesse Audi ele custa 290 euros.
ResponderExcluirAgora, que esse carro é bonito é mesmo. E deve ser silencioso e com materiais bem mais agradáveis ao toque e ao olhar. Pra saber mais só dirigindo um. Sem muita conexao, experimenta entrar numa css da Audi, é outro nível, fui na de Botafogo (perto do Rio Sul), é outro clima.
Não é só o painel, tem mais o GPS, ar digital e outros itens sendo os bancos com Native, se não me engano.
ExcluirNao custa 290 euros, nao seja leviano seu pilantra mentiroso
ExcluirQual o valor desse veículo em real?
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.