A Audi divulga novas imagens do Novo A3 Sportback 2021 - também como tentativa de combater um pouco do tédio de viver em quarentena.
No início de março, antes da ocorrência do COVID-10, a Audi divulgou todas as informações sobre a mais nova iteração do A3 Sportback.
O carro baseado na plataforma MQB-Evo, a mesma do Golf 8, deveria ter feito sua estreia em um ambiente mais glamoroso, mas a pandemia de coronavírus interrompeu isso.
Enquanto as pessoas do mundo estão começando a se contentar com o que parece ser uma longa espera, qualquer coisa que possa afugentar o tédio é bem-vinda.
Incluindo uma extensa galeria de fotos da quarta geração do modelo, variando de fotos em movimento a ilustrações (você tem todas elas na galeria acima).
Como é natural, a nova versão do A3 Sportback é talvez a mais avançada que a linha já teve.
Começando com novas dimensões e uma linha revisada de trem de força que não é eletrificada no momento, o A3 certamente parece se tornar um dos maiores players em seu segmento, uma vez que chega ao mercado.
A nova versão é mais larga e mais longa do que a que substitui, vem com um estilo mais agressivo, orientado ao esporte e uma aparência mais angular do que a que existe desde 2016.
Em termos de motores, existem apenas duas usinas para no momento, um TFSI de gasolina de 1,5 litro que desenvolve 150 cv um TDI de diesel de 2,0 litros que produz 116 ou 150 ps.
O carro vem equipado como padrão com uma tela sensível ao toque de 10,1 polegadas, mas um cockpit virtual de 10,25 polegadas pode ser especificado.
Para fins de conectividade, o A3 é equipado com serviços LTE, Wi-Fi, carro para X e, é claro, Apple CarPlay e Android Auto. Alexa se juntará à festa no verão de 2020.
O novo A3 Sportback já está disponível para encomenda na Alemanha, com as primeiras entregas previstas para maio. No mercado doméstico, o carro começa em € 28.900.
Finalmente um interior de verdade.
ResponderExcluirAntigamente a Audi parecia marca comum com interior lixo no A3.
ResponderExcluirIsso sim é Audi!
ResponderExcluirGostei, pelo menos manteve o excelente acabamento soft touch, suspensão multlink traseira como o Golf e copiou o aviso de ponto cego do novíssimo Onix Premier no retrovisor.
ResponderExcluirMuito top
ResponderExcluirA primeira foto de frente lembra o Onix Turbo, gostei.
ResponderExcluirIgual.... tem rodas, pneus, portas, bancos, motor, e tudo que o Onix tem... bem "igualzinho"... por um momento cheguei até me confundir...!!
ExcluirEsse cara, deve estar no mundo da lua !Totalmente analfabeto, com suas opiniões sobre carros ! Aff...
ExcluirColoque óculos e veja a grade frontal e as linhas no capo do carro.
ExcluirVai se tratar com psiquiatra que seu caso é grave...
ExcluirDa pra ver que voces entendem muito é de Onix... só falam bobagem o tempo todo.
ExcluirOra Joel, grade frontal e linhas do capô, tenho dó dos meus olhos...
ExcluirO JLF... o pessoal neste blog, na sua maioria, não todos só diz bobagens, é fã disso, fã daquilo, como vou levar a sério estes comentários.... a começar pelo teu name (JLF), bota o teu nome completo ai.... Joel Turbão, André, Pedro, Paulo...
ExcluirSe alguém não gostar deste carro pode internar.
ResponderExcluirAssino onde Eddie....?
ExcluirBacana.
ResponderExcluirAgora sim o A3 entrou no ano de 2020, já que o que era vendido até então é um carro de 2009. A3 agora sim está no nível de Série 1 e Classe A e naturalmente acima do Golf.
ResponderExcluirÉ uma pena que aqui no Brasil usará o 1.4 do Tcross, motor bem inferior em desempenho quando comparado ao 2.0 da BMW e ainda inferior ao 1.3 usado nos Mercedes, que é uma joinha da engenharia. Merecia o 1.5.
Achava que nunca ia falar isso, mas externamente ainda prefiro o novo golf. Achei o VW mais sóbrio e elegante. Entretanto, internamente o A3 matou a pau.
ResponderExcluirA diferença entre eles é apenas o emblema da marca, pois o resto é igual !
ExcluirExatamente!
ExcluirAgora sim é digno de enfrentar Classe A e Série 1. O anterior tinha um painel simples dms, mas tinha um bom custo-benefício. Vms ver se esse o mantém.
ResponderExcluirAs únicas coisas que não gostei nesse carro foram: Painel com cara de mestre yoda (aquelas saídas de ar condicionado parecem as orelhas dele) e o farol dianteiro, com aquela caída nada convencional (podia ser reto na parte de baixo).
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.