A Fiat Chrysler divulga a segunda foto oficial da nova geração da Fiat Strada - modelo que agora é baseada na plataforma do Argo, e tem estética inspirada na Toro.
O imagem mostra que a lanterna traseira é idêntica à da Toro, assim como as linhas gerais de estilo.
O modelo tem lançamento confirmado para o Brasil neste semestre com motor 1.3 FireFly e também 1.4 EVO.
Inicialmente será ofertada com transmissão manual, e posteriormente com o CVT Aisin, da Toyota.
Deve manter o sucesso que já tem, pode até atrapalhar as vendas da Toro se o preço ficar muito distante em comparação a Toro de entrada.
ResponderExcluirSó se tiver câmbio automático e o motor turbo, aí a torro também vai ter motor turbo e o preço mais alto também.
ExcluirUM TAPA NA CARA DA SAVEIRO ANTIGA QUE NUNCA SE MODERNIZA. PARABENS FIAT DESIGN PERFEITO!!!
ExcluirO problema será o preço, se vier com preço caro, com motor 1.3 firefly e sem cambio automático, pode ser que a concorrência ganhe espaço...
Excluir1.4 evo... é pra fuder mesmo, um carro ainda mais pesado com o pior motor aspirado do mercado!
ResponderExcluirÉ esse que o dono de frota quer, para não precisar ir na concessionária e fazer a manutenção no próprio galpão da empresa, para o consumidor comum tem o 1.3
ExcluirO nome disso é dna.
ResponderExcluirEu acho legal.
A Strada é um produto muito forte da Fiat, jamais correriam o risco de errar e dá chance a concorrência - que não existe hoje, então traze-la para próximo de outro forte produto da gama - Toro, foi uma ideia genial, na minha opinião.
ExcluirSim ...concordo!
ExcluirEu gostei do desenho, mas acho que o preço vai ser daquelas piadas de mau gosto.
ResponderExcluirEu já provei a Saveiro e, se tiver de comprar uma picape, a Cross me atende muito bem nesse segmento.
Vamos aguardar pelas "surpresas"
Fica a impressão que as portas pertencem a outro carro; acompanhem o vinco. Além disso, janelinhas pequenas, nem se preocuparam em aumentar as janelas do Mobi.
ResponderExcluirse o espaço do banco traseiro for igual ao do MOBI sera uma bela de uma porcaria!! nao acredito que vão errar assim
ExcluirAMLADJ, não consegui identificar isso, o vinco está bem uniforme, vem da porta da frente e morre na caçamba. Ah, janela pequena é característica de carro que tem a linha de cintura alta, privilegiando o design. É assim com a Toro.
ExcluirVai agradar e muito, GM e VW que se mexam para não ficarem ainda mais para trás.
ResponderExcluirUma montadora que poderia vir a dar trabalho para a Strada seria a Toyota... Já pensou uma mini Hilux!?
ExcluirUma Mini Hilux custaria 120 mil kkk
ExcluirA Fiat se inspirou descaradamente no conjunto faróis e grade VW.
ResponderExcluirNão adianta VW é mesmo referência no mundo inteiro!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. Chora mais. Apzetes q lutem...
ExcluirÉ mesmo? O Mobi chegou em 2016 e em 2017 vazaram imagens do Jetta atual, com o tal conjunto dianteiro muito parecido até com o do Argo que tinha recém chegado na época. Quem se inspirou em quem mesmo?
ExcluirVerdade. .a vw deu uma inspirada para a fiat..já tinha notado
ExcluirSim, a FIAT copiou o policarbonato dos faróis, só pode!
ExcluirComo se lê asneiras por aqui!
De inspiração por inspiração, VW já bebeu na fonte da Fiat diversas vezes ao lançar Saveiro cabine estendida, Saveiro Cross (Adventure) e Saveiro Cabine Dupla. Vw imitou a Fiat até ao oferecer bloqueio de diferencial pra Saveiro.
ExcluirNao pow ...vc ta sendo leigo João
ExcluirVW bebeu os faróis do Argo no Golf mk8.!! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ExcluirGrande merda a Volkswagen.!
ExcluirNão se iludam com esses desenhos. A Fiat é especialista em enganar o público com esses teases que nunca refletem a realidade (vide Argo é Cronos).
ResponderExcluirJá viu um Cronos pessoalmente?
ExcluirPois é, sem dúvida é o mais belo dos compactos.
Lateral do cronos perde pra onix plus e virtus ,frente tb ...traseira ..acho a mais bonita dos tres .no geral é um carro bonito sim ..mas ser o mais ? ...tudo bem q discutit gosto nso é nada objetivo
ExcluirCronos Belo? kkkkk gosto é gosto mesmo. kkkkk Ele é muito feio, é provo :
Excluir- Pequeno, estreito e alto;
- Curto, tem um perfil lateral horrendo. Aquela caída brusca do teto é o Ó;
- Frente extremamente rebuscada e estreita.
- Estapamria das mais simples possíveis. Visual de carro amassado.
- caixas de rodas minúsculas, feitas só para aro 15". Isso enfeia demais os carros. (Vide city e yaris).
- E o pior: porta e teto de carro popular.
Gosto não se discute, mas comentar que o Cronos é o mais belo carro dos compactos só pode ser piada ! Eita cara sem noção !
ExcluirThieng, me limitei a falar em estética. Nada mais.
ExcluirMy Balls, desde quando o carro ser "pequeno" ou popular faz dele feio? Cronos é MUITO mais bonito que seus concorrentes Voyage, Ka Sedan, Etios Sedan e Hb20s. Basta olhar lado a lado.
Seu argumentos são muito limitados, busque melhorá-los.
Joao com os pequenos ..estou com vc.o cronos amassa eles mesmo
ExcluirEsse João Guilherme é hilário. O rei das contradições. Primeiro ele diz que o Cronos é o mais belo entre os sedãs compactos. Depois, compara sua "beleza" com os sedãs pequenos. Lógico, se o Cronos não viessem mais bonito que um Voyage, um etios e um ka sedã poderia fechar o núcleo de design.
ExcluirCronos é lindo, MyBalls deve ter a cara ou o rabo amassado de pica pra falar essas merda
ExcluirDesde quando a largura de um carro influencia na beleza? O Golf MK8 é largo e é feio pra cacete. O Cronos é o sedan compacto que tem o desenho mais bem acertado, dizer que é lindo é exagero, até porque os concorrentes não são nenhuma referência em design.
ExcluirO crnonos é uma mistura de Marea com a traseira do C4 lounge...
ExcluirEsse Daniel MB é ridículo. Trocamos de carro em casa e hoje estamos com um Cronos (já tive Golf 1.4 alemão, mas vendi por um bom preço na época e priorizei aplicações financeiras).
ExcluirNosso Cronos é o 1.8 Precision AT e afirmo categoricamente:
1. É silencioso;
2. Acabamento melhor que o Virtus;
3. Pacote de equipamentos honesto;
4. Controles de tração, estabilidade;
5. Rodas aro 16" ou 17";
O consumo do motor não é uma maravilha, mas está dentro do que esperávamos. É confortável, é bonito e atende bem minha família;
O cara não tem o carro, nunca andou num e vem postar merda.
Vá capinar um lote moleque...
Eduardo Zacchi, você caíu no conto do vigário. A Fiat tentou enganar o consumidor com esse carro e depois voltou atrás ao coloca-lo seu devido lugar como carro de entrada concorrente do ka sedã e prisma (à época).
Excluiro Cronos tem construção de carro popular. Não perdebeu? meus pêsames. Ou seja, ele tem Plataforma simples. Não tem janelas em pele de vidro. Não tem teto soldado a laser. Tem um estamparia simples.
Entretanto, se levarmos em consideração os sedãs pequenos de até 55 mil como Ka sedã, etios sedã, prisma (atual Plus joy) e Voyage , aí sim, o Cronos é mesmo a melhor opção.
Excluir"Esse João Guilherme é hilário. O rei das contradições. Primeiro ele diz que o Cronos é o mais belo entre os sedãs compactos. Depois, compara sua "beleza" com os sedãs pequenos."
ExcluirUai, se ele é compacto, tenho que comparar com os concorrentes, não? Não entendi o que você quis dizer.
E a sacanagem com o brasileiro continua kkkkkkkkkk (realmente aqui é o país do enganação "ladrão")
ResponderExcluirO que era a toro virou a strada
90k nem ficando retardado
Parece o irmão da Toro.
ResponderExcluirFilho!! Rsrs ....e sim....é um fiat! Dna Dna fiat!
ExcluirEsse será o Fiat bezerro.
ExcluirBonitao. Aspirado, nao dá dor de cabeça pro dono.
ResponderExcluirExatamente como tem que ser um carro de uso laboral.
ExcluirSepultamento da Saveiro marcado para abril.
ResponderExcluirNada ...bom pra todo mundo..a saveiro tb é um nome e produto forte..isso só vai fazer a vw cuidar bem da próxima geraçao.
ExcluirE VW nunca acertou a mão, pois desde 2000 não consegue superar a Strada
ExcluirEm vendas não,mas segurança e mecânica a saveiro sempre foi melhor que a Strada
ExcluirAs vendas vai ser a mesma,a Saveiro também,ou mais até,a Saveiro é tudo
ResponderExcluirA Saveiro não vende nada em comparação a Strada, concordo com um comentário acima, a Saveiro vai passar ainda mais sufoco.
ExcluirA Fiat acertou de novo...
ResponderExcluirE com relação a traseira do Cronos, concordo com os comentários aqui postados.. é realmente a mais bonita entre os sedãs de entrada.
Tb curto muito ... Acho até mais bonita que a do virtus ...
ExcluirMuito bonita e ainda tem as belas lanternas em Led que é inédito para um carro deste valor.
ExcluirA vantagem de comprar carro da vw, é que a frente é quase igual em todos,compra um Voyage achando que é jetta.pra mim a traseira do virtus parece uma bunda caída.
ResponderExcluir.
Mais 20 anos na liderança do segmento, e com todo o mérito. Parabéns FCA.
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.