Um dos diferenciais estéticos do Polo GTS em relação ao Polo convencionais são os faróis e sistema DRL Full LED, os quais são oriundos do Polo GTI europeu.
Entretanto, como o Polo GTS tem preço que parte de R$ 100 mil - o que o torna proibitivo para grande parte dos consumidores, uma solução que vem sendo adotada é a de colocar componentes do Polo GTS no Comfortline, especialmente os faróis e DRL em LED.
O Kit original dos faróis do Polo GTS está sendo ofertado em concessionárias da VW do Brasil por R$ 4.999 - deixando a dianteira um pouco parecida com o GTS.
Entretanto, a similaridade não é total, porque o Polo GTS tem ainda para choques diferenciados, e lanternas em LED.
De qualquer forma, os faróis em LED com o sistema DRL também em LED são mais eficientes que os convencionais - o que também pode ser um atrativo para a alteração.
Não deixa de ser um Comfortline só porque os faróis são do GTS.
ResponderExcluirEles mandam por aquelas fitas de Led ali na casa de acessórios da esquina, que sai mais em conta, fica Top.
ExcluirE quem disse isso, imbecil? A intenção é melhorar a luminosidade e a estética.
ExcluirOra ora temos um Xerox Holmes aqui
ExcluirCARAMBA ...EU GOSTEI...MAS ACHO QUE ESTA MUITO BARATO....ESSE FAROL.
ResponderExcluirO COROLLA TEVE UM AUMENTO DE 1.440.00----SEM MOTIVO NENHUM, QUESTÃO DE CUSTO..
A VOLKS LANÇA UM PAR DE FAROL POR 5.MIL....MUITO BARATO...E UM FAROL..E UM VOLKS.
ESSE PAR DE FAROL DEVERIA SER OFERTADO POR 10.MIL...TEM UNS 10 FLANGAY QUE VAI COMPRAR...
A VOLKS LANCA UM PAR DE FAROL POR 5.MIL
EU GOSTARIA DE VER O POLO 1.0 MPI...COMECANDO COM PRECO APAPRTIR DE 60.MIL....E MUITA QUALIDADE EM UM SÓ CARRO..
A VOLKS FICA OFERECENDO ESSE SUPER PREMIUM POR 49.990....É INJUSTO COM O PRODUTO DE ALTA QUALIDADE POR ESSE PRECO....VAMOS TORCE PARA VOLKS SUBIR ESSE PRECO PARA 60.MIL
O farol é vendido exatamente por 10% do valor do polo básico. E o que levaria alguem a colocar esse farol num polo comum por um valor desse? Ficar parecendo um enxerto como pareciam aqueles gol quadrado que tentavam transformar em gts? Comico.
ExcluirCerteza que tem um gol quadrado até hoje! Come carne moída e arrota picanha.
ExcluirParece Gol ano 2016
ResponderExcluirParece
ExcluirParece
ExcluirAssim como a nova ttacker psrece um onix e a toro agora é uma granstrada. Normal
ExcluirFrente de alguns carro Audi lembram o Onix Turbo.
ExcluirParece gol sim, aqui no estacionamento há alguns polo e gol, se passa o olho rápido a única diferença é a largura, polo é sim gol bombado
ExcluirNao tem nada de gol, plataforma MQB e motor TSi, esses caras são muito burros, andam de onix joy antigo e arrotam caviar, bando de pobre zé ruela e cego.
ExcluirEu vi isso, mas preferi aplicar os 5 mil numa bela TV QLED de alta tecnologia.
ResponderExcluirSe a concessionária da Volks me der 0,01 centavos de reais de troco ou compro os faróis só pra jogar fora
ResponderExcluirDaqui a alguns dias a VW com certeza estará vendendo Polo GTS por 95 mil, ao perceber que o carro foi uma furada em vendas...
ResponderExcluirEntão, ao invés de pagar quase 90 mil num Polo Highline e pagar mais 5 mil pra ter faróis de led, é muito melhor pegar logo um Gts, já teria motor mais forte, bancos melhores e suspensão mais esportiva.
E quase 1 ano dps o highline ta 95 e o gts 110...
ExcluirE quase 1 ano dps o highline ta 95 e o gts 110...
ExcluirPensou em gambiarra pensou em vw.
ResponderExcluirQuem gosta de VW é Manolo, Manolo não paga 5 mil em farol, Manolo manda colocar somzera que pesa 400 kg, rebaixa o caranga, enche de fita de led, coloca roda 20, anda com no mínimo 5 no carro, ai como o carro é fraco estoura o motor com 20 mil km pois não aguenta os manolos!!!!
ResponderExcluirDizem que o mano Brown (Manolo master) encheu o golzera de Manolo e foram pro sítio andar de jumento e nadar no rio para fugir do covid, só que agora não tem grana para pagar o combustível de volta, ele e os manolos brother gastaram tudo no corotinho !!!!
ExcluirKkkkkkkkk
ExcluirSigam pegando ônibus.
ExcluirTodo carro wv tem cara de gol. O carro pode ser bacana e tal, mas sempre terá a cara do gol. Feio pra krl
ResponderExcluirComo todo GM tem a mesma cara do ônix...
ExcluirA cara do Onix está melhor que a cara do gol.
ExcluirQual é o seu carro?
ExcluirO novo onix lembra o gol
ExcluirGostava mais do gol G5
Excluiros manolos já mandavam personalizar o farol do golzao assim... agora entao.... vao parcelar em 24x para deixar tudo igual ao GTS... e mata-se a propaganda daqueles que fogem do obvio... kkkkk
ExcluirPARABENS VW e Manolagem!
Você acha que os manolos vão gastar 5000 em um par de faróis? Eles vão na papelaria da esquina e vão comprar papel contact vermelho, cortar uma tirinha e colar nos faróis. Depois vão comprar aquelas fitas de led ching ling e colocar dentro do farol (já vi Polo com isso) juntos com aquelas lâmpadas "super brancas" que cega até o Geraldo Magela.
ExcluirTô pensando que a VW acha mesmo o brasileiro trouxa,onde já se viu um par de farol por 5 mil se a maioria dos caras que sonham em ter um polo/gol hoje possuem um golzinho chaleira de 2 a 3 contos que sequer pagam a metade desse farol kkk.
ResponderExcluirSempre achei isso. Vw ama engana bobo
Excluirnao acho caro nao, da nova s10 na concessionaria sao 8500 o par com o LED e drl
Excluircarro caro, jaja para de vender , pois, como sabemos, vem ai novo SUV baseado no polo
ResponderExcluirQuando fui fazer o seguro pela primeira vez do meu Golf 1.4 Tsi a seguradora cobrou 4 mil reais e depois perguntaram se tinha faróis de Xênon de fábrica e disse que não e então o seguro ficou em 1.997,68 reais. Pela lógica o farol do carro é o principal item que é danificado na batida e por isso que custa mais caro para o reparo.
ResponderExcluirMonzalover tem a mania de dizer que os vw tem a mesma cara..cocobalt,spin (capivarakkkkk),ônix e agora tracker tão tudo com a mesma cara..
ResponderExcluirMas estão com uma boa cara.
ExcluirMelhor pegar essa grana e usar pra tirar ruído de plastico da cabine, esses folks,com 30 40 mil km de uso, aqueles plastico fulero tao batendo tudo, varios grilinhos nas portas painel....
ResponderExcluirGolf, Jetta, Tiguan e Passat, vc conhece? Pelo jeito nunca andou.
ExcluirExcelente notícia!
ResponderExcluirApesar da incompreensão, ofertar produtos de tecnologia é uma forma de fomentar o mercado e induzir a fabricaçao nacional, gerando empregos e benefícios de equipamentos melhores capazes de tornar o transito mais seguro.
Se nao fosse a liberaçao de importacao de automoveis sabe-se la o que estariamos escolhendo para comprar, desde zero a usados.
Em todo o caso, a simples venda de uma unica unidade do polo gts por css por trimestre, significaria algo em torno de dois mil veiculos/ano. Para abastecimento da rede nacional para casos de reposicao (seguros/batidas) a importacao de cem unidades desse kit de farois penso ser suficiente, viabilizando até a oferta para quem QI$ER e di$poe de $AUDE financeira.
Como o planejamento de fabricaçao permitiu que polo e virtus (e acho que tambem podera englobar tcross e nivus) compartilhem peças, suponho que será mais uma decisao acertada, podendo ser usada por clientes possuidores de todos esses modelos.
Montadoras provem acessorios geralmente bem testados e em conformidades com os sistemas eletricos originais, legislacoes etc. Isso vale para todas, GM, Fiat, Ford, etc.
Absurdo...
ResponderExcluirBrasileiro é muito fácil de ser enganado, pelo preço que cobra em um polo, deveria vim de série em todas versões.!
ResponderExcluirCom relaçao ao barulho nos automoveis atribuido a uma suposta ma qualidade de produto e/ou montagem, isso claramente é um efeito, uma consequencia, originados por uma conjunçao de fatores:
ResponderExcluirma qualidade dos pavimentos,
criticas, pedidos e apelos por design,
necessidade de reduçao de preço do produto final
e reducao do peso para adequacao aos niveis de emissao impostos as montadoras em razao da quantidade de veiculos (emissao) vendidos.
Qualquer montadora pode reduzir o peso ou melhorar o produto, porem, o publico capaz de pagar por isso é reduzido.
Onde que jetta,t cross tem cara de gol?? Se for assim todos os GM tem a mesma cara de sapo do joy
ResponderExcluirA verdade é que todas as montadoras adotaram a tal identidade da marca..vc vê um onix de frente,parece cobalt que parece tracker,que parece cruse
ResponderExcluirNa verdade as empresas não sabem mais o que fazer, acabou o estoque de idéias, ai começam a fazer HB 20.
ResponderExcluirKkkkkkkkkkkkkk
ExcluirPra quem pega muita estrada a noite faróis originais de led é segurança extra, mas pagar 5k não tem negócio. Para a minha aplicação os halógenos do Polo são excelentes.
ResponderExcluirVocê acha o Gol o melhor carro do mundo, então pra você, se tivesse uma lamparina no farol já ia estar bom.
ExcluirPois é ZN, vou te falar uma coisa, o Gol, mas o G7 é melhor que o Novo Polo. Por que o Polo então? O Polo é muito mais seguro, silencio a bordo por causa do motor 4 cilindros 16v aspirado que anda muito e com pouca gasolina, faz curva bem demais.
ExcluirHonestamente, tenho saudades do Golzinho, baita carro e muito econômico, suspensão e monobloco feitos na medida pra buraqueira. Recomendo o G7 0km tricilíndrico pra quando a grana for curta. Nunca irás arrepender-te.
farol feio!!!
ResponderExcluirOfuscadores de carros no sentido contrário adorarão.... Que eu saiba, cada pessoa que compra um carro com esses faróis (ou só as lampadas, o que é pior), tende a deixá-los um tiquinho acima da regulagem, com o único intuito de aárecer, mas com a desculpa de "enxergar" melhor.
ResponderExcluirO errado é a substituição das lampadas originais pelas de LED, inclusive é ilegal. Mas farol completo original VW em LED nunca irá ofuscar o tráfego e deve ser legal. Andei num HRV carro com faróis originais LED, é formidável. Mas, não confunda com lampadas não originais xenon, são essas que ofuscam nossa visão na estrada.
ExcluirEssa farol não ofusca, não fala merda, o que ofusca é lâmpada LED de 50 reai. Esse farol é bem diferente, tá caro sim, mas a qualidade é de primeira, poderia vender a uns 2500 o par.
ExcluirNão importa o carro é tudo cara de gol, quem ver um gol ver todos os carros da Wolks, só escapa o T-Cross.
ResponderExcluir5 mil reais um farol de led. o custo pra fábrica não deve chegar nem a mil reais, e vendem por 5 mil... quem vai ser o trouxa que vai querer?
ResponderExcluirA vw ama fazer o brasileiro de bobo pois a única coisa que muda no carro são as linhas do desenho não o designe.
ResponderExcluirNão existe designe, é DESIGN. Primeiro aprenda a falar para poder cobrar.
ExcluirPor esse preço está caro, a farol tem muita qualidade, poderia ser a R$2.500 que estaria bem pago, mas 5 k nao compensa.
ResponderExcluirTem que ser muito apaixonado pra pagar isso tudo.
ResponderExcluirAlguém sabe quantos lúmens tem essa essa lâmpada de led original no baixo e no alto? E quantos K (kelvin)?
ResponderExcluirEsse farol, já que original VW, ainda precisa ser legalizado?
ResponderExcluirO que importa é meu Highline na garagem, e os 92 mil que tive para pagar, meu dinheiro rende com fé em Deus, então parabéns a quem tem, parabéns a quem quer ter, e parabéns a quem tem opinião contrária mas respeita o próximo.
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.