A Wuling, joint-venture da GM com a SAIC na China, revelou hoje fotos do exterior de seu primeiro veículo totalmente elétrico.
Inspirado no popular K-Car no Japão, o estilo do veículo elétrico Wuling é caracterizado por linhas retas e elementos quadrados.
O sedan de duas portas com quatro assentos se tornará uma ferramenta conveniente para o deslocamento urbano diário.
Seu tamanho compacto e curta distância entre eixos darão uma vantagem natural para estacionar e virar em cidades lotadas.
Detalhes adicionais sobre o veículo, incluindo seu nome, serão divulgados mais perto de seu lançamento.
Nossa e lindo de morrer !!!!!@
ResponderExcluirA parceria GM e SAIC rendendo mais um fruto.
ExcluirTão feio que o Corona vírus
Excluirse fosse da vw seria lindo segundo os apzeiros!...... Pior que essa coisa é tao estranha quanto um vw up!!! kkkkkkkkkkkkkkkkk
ExcluirHoje no Canal Petrolhead o Onix Manual Turbo acabou com Polo TSI 128cv MQB e Padle Shift.
ResponderExcluirQueria ver ganhar do hipotético Polo TSI manual.
ExcluirNão entendo por que esse polo hipotético ainda não existe.
ExcluirSe no mesmo canal Onix andou junto nas arrancadas com Up Tsi e, como o próprio Petrolhead falou, anda mundo mais de alta, imagina o que faria com o hipotético Polo TSI manual que pesaria mais de 170kg a mais que o Up (UP 951kg/ Polo Comfortline AT 1.147kg, menos 20kg do câmmbio AT6.)
ExcluirSem contar que ambos estavam com etanol, sendo o Polo estava com 128cv + filtro esportivo e o Onix com 116cv original. O Onix turbo responde melhor de alta que o 1.0 Tsi.
ExcluirOnix acabou com Polo com MQB, Padle Shift e tudo. De que valeu ter troca de marcha no Volante se nao consegue acompanhar Onix em 187km?
ExcluirÔnix é vendido só em terceiro mundo e o Polo no mundo todo
ExcluirSe o cambio fosse DSG com certeza o polo fica equiparável ao onix. Mas infelizmente o cambio auto mata o carro com conversor de torque. Pra mim o pega deveria ser onix auto vs polo auto
Excluirķkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ResponderExcluirEssas rodas aro 12 estão ótimas!
ResponderExcluirQue troço HORRIVEL, se pegar um ventinho de 1km/h lateral com certeza tomba
ResponderExcluirAs rodas serão de chumbo.
ExcluirParece aqueles carrinho de criança quando o pai põe uma cordinha pro filho puxar.
ResponderExcluirO vermelho tá bem esportivo.
ResponderExcluirEste pega fogo?
ResponderExcluirDeve dar choque
ExcluirVendo os comentes ... Qt ignorância
ResponderExcluirSim. É simples: gasta-se menos em design para baratear o custo final do veículo para o consumidor. Nesse caso, a função se sobressai à forma.
ExcluirO design se inspirou na caixa de fósforo GUARANY !
ResponderExcluirLindo esse carro hein monzalovers kkkkkkkkkkkk
ResponderExcluirSei lá achei meio estranho, aliás todos os elétricos, talvez seje o costume
ResponderExcluirA ideia não é estética, mas funcionalidade e economia. Imagine um desses re-estilizado e por um preço competitivo, com a rede de recarga ampliada no Brasil: certeza de vendas.
ResponderExcluirO problema ainda são os preços, quando reduzirem com toda a certeza a energia elétrica vai estar absurdamente cara
ResponderExcluirPodem bater nele no trânsito que é monstro.
ResponderExcluirpovo relincha sem conhecer o mercado asiático. Não conhecem as leis e as restriçoes e o pq desses carros pequenos.... preferem ficar fazendo piadas sem entender, afinal aqui só vale mesmo o vw (que nao vale nada)
ResponderExcluirFalaram tanto do up taí um carro medonho
ResponderExcluirIsso só pode ser brincadeira, como alguém poderia pensar em projetar e construir algo tão feio, deu até medo, parece o covid-19 também altera a sanidade das pessoas...
ResponderExcluirFalar mal do UP ... nenhum VW é feio, podem ser sem sal... ou repetitivos... o cara que fala que o UP é feio , não é por nada não mas não entende nada de design! Mas aqui nesse site é puro despeito e vontade de depreciar...
ResponderExcluirtá certo... ganhou varios premios de design inclusive né?
Excluiro facelift do twingo da decada de 90 vamos dizer!
Oq tem a ver premiçao??
ExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.