A Chevrolet do Brasil promove um aumento de preços para as linhas
Onix e
Onix Plus 2020. Os aumentos médios são de 1,64%..
Com o aumento, o Onix 2020 parte de um valor acima de R$ 50.000. O modelo de acesso agora custa R$ 50.880, enquanto o topo de gama, Premier 1.0 Turbo vai a R$ 72.590.
Tabela de preços - Novo Onix Hatch 2020
Modelo | Preço atual | Preço anterior | Aumento |
Novo Onix 1.0 | R$ 50.990 | R$ 49.690 | R$ 1.300 |
Novo Onix 1.0 LT | R$ 53.650 | R$ 52.890 | R$ 760 |
Novo Onix 1.0 LT completo | R$ 59.380 | R$ 56.990 | R$ 2.390 |
Novo Onix 1.0 Turbo AT | R$ 58.090 | R$ 56.990 | R$ 1.100 |
Novo Onix LT 1.0 Turbo MT | R$ 60.290 | R$ 59.290 | R$ 1.000 |
Novo Onix LT 1.0 Turbo AT | R$ 64.890 | R$ 64.790 | R$ 100 |
Novo Onix LTZ 1.0 Turbo MT | R$ 63.450 | R$ 62.490 | R$ 960 |
Novo Onix LTZ 1.0 Turbo AT | R$ 68.890 | R$ 67.890 | R$ 1.000 |
Novo Onix Premier AT | R$ 72.590 | R$ 72.790 | -R$ 200 |
O
Onix Plus mais acessível agora custa R$ 56.990 - elevação de R$ 800 sobre o preço vigente anteriormente.
Já o topo de gama, Premier, com todos os opcionais e pintura metálica, agora custa R$ 80.680.
Tabela de preços - Novo Onix Plus 2020
Modelo | Preço atual | Preço anterior | Aumento |
Novo Onix Plus 1.0 LT MT | R$ 56.990 | R$ 56.190 | R$ 800 |
Onix Plus 1.0 LT MT (completo) | R$ 61.740 | R$ 60.290 | R$ 1.450 |
Onix Plus LT 1.0 Turbo MT | R$ 64.190 | R$ 63.090 | R$ 1.100 |
Onix Plus Turbo LT 1.0 Turbo AT | R$ 69.490 | R$ 68.390 | R$ 1.100 |
Onix Plus 1.0 Turbo LTZ MT | R$ 67.290 | R$ 66.290 | R$ 1.000 |
Onix Plus 1.0 Turbo LTZ AT | R$ 72.650 | R$ 71.590 | R$ 1.060 |
Novo Onix Plus Premier | R$ 76.050 | R$ 75.090 | R$ 960 |
Novo Onix Plus Premier Completo | R$ 80.680 | R$ 78.090 | R$ 2.590 |
Um verdadeiro absurdo! Nessa carrocinha.
ResponderExcluirAcho justo, porque montadora não vive de filantropia.
ResponderExcluirTem que aumentar pra manter os lucros.
Se alguém não gostar, é só não comprar.
Já viram alguém comprar um carro sob a mira de uma arma?
Pra transporte tem alternativas como ônibus, Uber e bicicleta.
Olha o filho da ditadura ai! Ou deve ser gringo, filho do dono da GM... OU o mais certo, deve ser piloto de teclado que sonha com o seu primeiro carro zero.
ExcluirAcho engraçado, pessoas preocupadas com lucro de empresas multinacionais, eles não estão nem aí pra vc, nem sabe q vc existe.Cada uma....Affff
ExcluirVai continuar aumentando e pronto.
ExcluirVocês têm duas opções:
i. Continuar reclamando
ii. Trabalhar pra comprar
O mundo é o que é.
Um pobre coitado q não conseguiu comprar nem o seu primeiro carro.
ExcluirValorizou o produto. Lei da oferta e da procura.
ResponderExcluirFoi uma valorização justa, com essa alta do dolar, haverá um aumento geral nos preços dos carros, exceto os que estavam supervalorizados e se aumentarem ficarão encalhados.
ResponderExcluirUm bom exemplo é o cruze, que baixou o preço inicial.
ExcluirO problema é se o Dólar cair para 1 real, o valor do carro não cairá proporcionalmente... O valor do carro só diminui se parte dos impostos elevadíssimos (verdadeiro assalto) form reduzidos... Pagar 1 carro para o governo e outro para a montadora é um absurdo...
ExcluirOs impostos são altos? São! Mas nós temos um vislumbre de como ficariam as coisas sem impostos, que são os carros PCDs, que zeram os principas impostos, como o ICMS, IPI... e na boa, os carros continuam caros.
ExcluirOnix Plus LT turbo AT deve estacionar neste preço (R$ 69.490) por algum tempo, para não ultrapassar o limite de isenção máxima para PCD.
ResponderExcluirIsto já deveria estar previsto desde o lançamento, visto que lançaram o Onix Plus LTZ AT um pouco acima dos R$ 70 mil, evitando polêmicas de uma eventual perda de isenção de ICMS para a versão.
Enquanto isso a versão do novo Onix hatch Premier AT diminuiu 200 pilas, será que não é tão vendida e eles diluíram o aumento nas outras versões. No mais com a economia Brasileira indo cada vez pior todas as montadoras vão reajustar seus carros em poucos dias e a recessão pode chegar novamente no País.
ResponderExcluirNão diminuiu querido, é erro do site.
ExcluirVerdade. Agora eles corrigiram.
ExcluirBolsonaro e Guedes Presidentes Dolar ja ta valendo 4,75 assim complica mesmi. Tudo esta cari seja Carne, Luz, Gasolina, Gas, Remédio, Roupa, Vinho, Video Game etc.
ResponderExcluirCoitado,não entende nada da crise global !
ExcluirJFL é muito gado mesmo. Só assim para defender as merdas que esse governo faz
ExcluirNão é aumento, é valorização, segundo esse blog fala quando é aumento nos VW. Então, a GM valorizou seu produto, e vale a lei da oferta e procura!
ResponderExcluirNo ACELERADOS agora depois do Recall o Onix Plus acabou com HB20 Sedan TGDI
ResponderExcluirEsse canal perdeu a credibilidade nesses testes de arrancadas.
ExcluirPra você perdeu pois os VW não ganharam né...
ExcluirPerdeu a credibilidade, quando o Virtus começou a perder...
Excluirrsrs
Quem vai dar 80 mil num Onix? O tal do custo/benefício está se desfazendo mais rápido do que imaginaríamos. O fato é: Com esses sucessivos aumentos, a tendência é o pessoal de subir de categoria e pegar o Polo ou Virtus. Até no site motor1, onde imperam haters da VW , é consenso de que a dupla da VW tem um projeto superior e que quando a diferença entre eles (considerando itens equivalentes) ficar menos de 5 mil e muito mais vantajoso ir de Polo ou de Virtus.
ResponderExcluir"Quem vai dar 80 mil num Onix? O tal do custo/benefício está se desfazendo mais rápido do que imaginaríamos."
ExcluirO mesmo que pagava 78. 2 mil reais não vai fazer um pessoa desistir da compra, já que a maior parte das pessoas compram parcelado e esse valor significa um aumento irrisório na mensalidade.
Onix Plus agora que veio custar o mesmo que um Hb20s, que é um carro menor, menos seguro e feio. Onix Plus de 80 mil dá uma surra em itens de série no Virtus de 80 mil.
Os caras falam vai para Virtus/Voyage novo ou Polo/gol novo isso sim,pois acho esse papo de apzetes idiota d+ pois já falei uma vez o cara sai da VW nunca mais volta.O Onix é muito mais bonito e interessante que a tal duplinha da fusquevagem.
ExcluirSe fizer um test drive vai ver que os gm são também mais agradáveis para uso diário. Quero ver a choradeira desse individuo ao ver as vendas do tracker aumentarem e deixarem outro vw na poeira.
ExcluirRapaz ..nao acho ..aqui sim..hater pra todo lado
ExcluirEu , não compraria o Virtus de forma alguma, comprei o onix premier III e estou muitíssimo satisfeito, tudo é questão de gosto, respeito a tua opinião , mas pela tecnologia não trocaria pelo Virtus nem que a vaca tussa !
ExcluirMeu..esta repeticao o tempo todo. De novo : o q adianta ter melhor projeto (isto eh fato) se vende menos? Vou repetir o q falei antes: soh entusiasta sabe o q eh plataforma MQB, suspensao multilink, torque em kgfm e com baixa rotação, cambio de dupla embreagem banhado a seco( ou nao), trocentas solda a laser, etc. O brasileiro mal se acostumou com motor 1.0 turbo pelo precoceito q ainda existe.E o q compram sao carros na opiniao dele "bom" e com preco q atenda. Nao defendo marca nenhuma mas a Vw cobra muito caro pra oferecer carro com painel digital,etc. Eh um projeto melhor?sim. Mas quem continua vendendo muito e vai continuar eh a GM. E a VW vai continuar atras. Aposto q o cara vai pagar 80k neste onix completao e nao pagar mais caro no Polo.
ResponderExcluirQuem tem consciência e dá valor na sua família vau de MQB e pronto.
ExcluirPor isso na minha casa temos carros da família MQB .
Quanta ignorância, cara. Você pensa assim mesmo? O sujeito coloca o número de vendas absolutos como o mais importante e esquece que lucro é o que a montadoras (ao qualquer empresa) querem (risos). Elas estão cagando para os números de vendas dos concorrentes. Se as vendas estão dentro da estratégia e da capacidade produtiva com preços de tabela, os lucros serão máximos. Não entendeu? Eu desenho pra você. Se preço de venda = custo + lucros, estão lucros = preço de vendas - custo. Logo, se a vw tem capacidade para produzir 5 mil Polos e 3 mil Virtus por mês e vende todos sem muitos descontos (ao contrário da GM), o lucro será o planejado. Então, parem! pelo amor de 'D'us de qualificar carros pelos números de vendas. PAREM!! ISSO É MUITO INFANTIL.
ExcluirMais infantil que a briga de monzalovers e apezetes não é, mas diverte também.
ExcluirMyBalls falando em infantilidade, chega a ser irônico.
ExcluirSandro ...agora vc falou algo dificil de ter defesa. ..vc foi leigo ao extremo ...aposto que a vw está super satisfeita com o virtus .
ExcluirA GM tá vendendo, bem sim! Agora,com esse reajuste..não sabemos o real percentual de vendas, que a dupla vai está alcançando. Tem que constar nos autos, também..que a VW está marcando de perto, sem dar muito espaço.
ResponderExcluirDólar a 5. Gasosa a 5. Carroças a mais de 60. Ainda bem que tiramos a Anta e o Nove Dedos...
ResponderExcluirAinda bem porque? Fala como se algo tivesse mudado.
ExcluirDólar e gasolina nunca estiveram tão caros, o poder de compra nunca esteve tão baixo e o mercado não esteve tão pouco confiável nos últimos 20 anos.
Sinceramente naquele época era tudo mais em conta desde a gasolina que era 3,10, o salário era mesmo de hoje, mais o poder de compra era muito mais e carro como um Cruze, Golf Tsi, Corola e Civic custava por volta de 73 mil pilas e hoje passam de 110 mil pilas e amanhã pode passar dos 135 mil pilas o mais e o salário o mesmo.
Excluir#VOLTALULA
ExcluirRapaz oq gostei do pt .era que eles eram ousados ...o poder do brasileiro aquisitivo aumentou. ..o brasil até se destacou um período. .mas o costume do oartido sempre está nas cabeças mais importante do poder executivo ..fez gerar uma ribaeilheira danada...sou brasil viu... Enéias era a soluçao.
Excluir#VOLTALULA pra cadeia.
ExcluirTem quem defende o maior ladrão da história do Brasil,deve ser um chopim que vivia as custas daqueles vagabundos do PT.O ladrão fez um rombo nas contas do governo incalculável e quem tá pagando a conta somos nós.
ExcluirInfelizmente a tendência é o preço continuar subindo, compensando o aumento do dólar e a redução na demanda mundial por conta do coronavírus.
ResponderExcluirOitenta mil num carro xing ling só idiota mesmo.
ResponderExcluirAgora o Polo tem até versão mais barata que o Onix. Por que vende menos?
ResponderExcluirO legal é que além do coronavirus pra zoar as idéias agora veio a guerra do petróleo barato (lá fora, aqui como todos sabemos os preços dos combustíveis só tem uma direção, e é contrária a lei da gravidade).
ResponderExcluirSó dá pra imaginar mais um ano perdido, economicamente falando...
Aí sim. Variação positiva
ResponderExcluirVW anuncia reajuste no Polo, os Monzalovers "Aí esse gol bombado não vale, mimimi"
ResponderExcluirA GM anuncia aumento no onix boqueta, os monzalovers adoram sentir a banana entrando e falando "Aí, é tendência de mercado, normal, é o dollar"
Ahh!!! tomar banho seus zé ruela pela saco
Dois pesos, duas medidas, vocês adoram quando a VW aumenta os preços e ficam dando milhões de desculpas, o bicho é tão burro que não entende ironia.
ExcluirSegue o líder...
ExcluirPara os " baba ovo" da VW, nao estao falando de preco e qtde de vendas o tempo todo?nao eh isto q ficam aki no blog repetindo igual um papagaio? O mundo real eh este e soh voces q nao querem ver: a GM vai continuar vendendo muito este Onix e a VW e as outras marcas vao continuar no retrovisor, mesma a "das auto" tendo projeto melhor. E como dizem aki, o choro eh livre. Tem o projeto melhor, tem a plataforma mlhor, tem o cluster melhor, etc mas...continua vendendo menos independente de qto a adversária esta lucrando. É muita teoria para explicar o inexplicável.
ResponderExcluire o hatch premier II ?
ResponderExcluire o plus turbo AT ?
Não vai demorar muito o Bra$il vai ficar que nem em Cuba, excetos os grandes centros, só vai ver carro velho nas ruas...e o poder de compra de 99% da população derretendo...
ResponderExcluirO interessante além do numero de unidades vendidas, a capacidade de produçao utilizada ou não. A montadora A ou B está usando que percentual da sua capacidade instalada? Qual o estoque médio dela?
ResponderExcluirEm um primeiro momento, acho que vendem tudo o que produzem, logo não tem prejuízo salvo se o estoque for alto. O que atrapalharia mais é a velocidade com que elas amortizam os seus investimentos.
O grupo VW tem 120 fabricas, nao faz sentido ter 2 no Brasil montando carro em maquina velha ou diferente do projeto europeu, pelo contrario, usar o que foi definido na europa ajuda a baratear esse mesmo investimento.
Essa sinergia, economia mesmo, é usada em processos, softwares, homologações, robos, planos de manutencao, manuais, treinamentos, capacitação e seleçao de fornecedores, contratos de instalaçao, manutençao, uma infinidade de coisas. Se em algum pais sair um modelo de linha algumas peças dele podem ser redirecionadas para outra unidade, pensa naquela tampinha do reservatório de agua (aquela azul), é a mesma em varios modelos. Os testes de frenagem e definição de freios num projeto, veja o caso do polo gts motor 1.4 que usa o mesmo freio do polo 1.0. Nesse segundo esta claro superdimensionado, provando que o carro é bem seguro.
Tenho este carro;a GM foi Boa no valor pelo tudo que o carro tem.
ResponderExcluirTenho este carro;a GM foi Boa no valor pelo tudo que o carro tem.
ResponderExcluirCarro maravilhoso.só quem tem sabe.
ResponderExcluirFalaram muito e não falaram nada. O Onix Plus LTZ turboqturbo ou não,e o TOP de linha, sendo substituído pelo PREMIER, em comparação com as outras marcas. O Stapewy muito mais caro e não tem metade da tecnologia do Onix Plus LTZ ou Premier. 73 mil por aí, no choro... Os iguais na tecnologia do Onix Plus e naus caro uns 10 mil VIRTUS... É só ver o que vem de fábrica...
ResponderExcluirPaguei 54.000,00 ONIX LT sedã completo de tudo antes da pandemia.Fiz um ótimo negócio então.
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