A Genesis, marca de carros premium da Hyundai, revela a nova geração do sedã de luxo G80 - o qual apresenta a linguagem de design "Elegância atlética" da marca , interpretada como um sedan executivo de médio porte de luxo. O modelo será será lançado no mercado coreano em março e apresenta uma plataforma totalmente nova, grupos de transmissão e sistemas de alta tecnologia.
O G80 tem o perfil de um sedã de luxo clássico: tração traseira e uma caída de teto suave. O foco de concorrência é são: Audi A6, BMW Série 5 e Mercedes-Benz Classe E.
A lateral apresenta uma longa linha parabólica da frente para a traseira que flui suavemente para baixo, evocando a elegância dos carros clássicos do passado. Isso é contrabalançado com uma linha de cromo varrida para manter a postura direcional. As linhas de força atléticas afiadas dos pára-lamas dianteiros e traseiros enfatizam a postura poderosa das rodas de 20 polegadas.
A imagem traseira é definida pelos Quadlamps e a superfície negativa em forma de ferradura do decklid. O botão de liberação do porta-malas e o enfeite cromado ao redor imitam a forma do logotipo Genesis para reafirmar a identidade visual da marca.
"Por dentro, o tema Beauty of White Space 'representa nossa jornada para alcançar o equilíbrio perfeito entre espaço pessoal e tecnologia de ponta." disse Sang Yup Lee. "Questionamos o status quo. A tecnologia não deve dominar e apenas se apresentar quando necessário. Esta é a nova experiência de luxo que nossos clientes genesis esperam na experiência de usuário de ponta de hoje. ”
Na frente, o painel é desconstruído para um amplo espaço aberto, com uma tela widescreen de entretenimento e entretenimento de 14,5 polegadas. A ventilação do ar-condicionado estende visualmente a largura da cabine. Foi tomado um cuidado especial para reduzir a espessura dos pilares A e o tamanho do espelho retrovisor, proporcionando ao motorista uma visão panorâmica e descontraída quando sentado.
O novo G80 será lançado este mês e apresenta um novo design , plataforma, powertrains e sistemas avançados de assistência ao motorista (ADAS).
Mirian, vai ter materia sobre Toyota Hilux V6?
ResponderExcluirSim.
ExcluirE dos i3 encalhados por problemas no software?
ExcluirMatéria antiga: car.blog.br/2019/12/vw-id3-tem-grande-problema-eletronico.html
ExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.