A Genesis, marca de carros premium da Hyundai, lançou oficialmente o sedã G80 - que tem como meta desafiar o Audi A6, o BMW 5 Series e o Mercedes E, concentrando-se em uma aparência distinta, tecnologia e muito conforto.

Gênesis G80: premium da Hyundai para enfrentar alemães

Depois de uma série de imagens teaser, a prestigiada marca da Hyundai revela a segunda geração do Genesis G80, que visa minar os sedãs alemães acima mencionados em seu terreno. Comparado ao qual possui dimensões semelhantes, mede 500 cm de comprimento, 192 de largura e 186 de altura, com uma inclinação de 301 cm.


Gênesis G80: premium da Hyundai para enfrentar alemães

Todos vestidos com uma carroceria bastante esbelta, graças também à linha do teto que forma um único arco na cauda, ​​como é o caso dos cupês; desta maneira, o volume traseiro não é tão claro quanto nos rivais. Os detalhes são resolvidos; um pouco por cima da grande máscara em forma de diamante na frente, que segue o gigantismo imposto pela moda do momento.

Gênesis G80: premium da Hyundai para enfrentar alemães

A cauda é melhor, com os finos faróis de LED dispostos em dois níveis, cujo design é semelhante aos indicadores de direção.


O painel Genesis G80 desenvolve horizontalmente e tem uma aparência limpa e mínima. É caracterizada pela fáscia central, na qual os difusores de ar fino estão integrados, que divide a parte inferior, onde estão presentes os controles de "clima", da parte superior, com a tela sensível ao toque de 14,5 "do sistema multimídia.

Gênesis G80: premium da Hyundai para enfrentar alemães

Uma segunda tela de 12,3 "está presente no painel: o driver pode variar os gráficos e também escolher a exibição tridimensional (aqui para saber mais). O G80 cuida do conforto dos passageiros: todos os assentos, mesmo os traseiros, são aquecidos, ventilados e operados eletricamente, o assento do motorista possui sete mancais, que inflam e esvaziam dinamicamente para melhorar o apoio ao corpo,

Genesis G80 baseia-se em uma nova plataforma de tração traseira (ou tração nas quatro rodas), feita de 19% de alumínio: seu peso é 110 kg menor que o anterior. Os primeiros motores a serem anunciados, todos turboalimentados, são o motor a gasolina de 2,5 cilindros e 2,5 litros de 304 HP e 421 Nm e o V6 de 3,5 litros de 380 HP e 530 Nm, além do motor diesel de 2,2 cilindros de 210 HP e 441 Nm. A caixa de câmbio deve ser automática 8 velocidades. No momento, não existe um sistema híbrido, disponível para rivais alemães. Por outro lado, existem os mais modernos sistemas de auxílio à direção, incluindo a frenagem automática, o motorista assistente na estrada (capaz de aprender e reproduzir o estilo de direção do motorista), o sistema que sugere ao motorista quando parar (percebe sinais de cansaço) e monitoramento de pontos cegos.

Gênesis G80: premium da Hyundai para enfrentar alemães

A partir de 30 de março - O Genesis G80 estará à venda a partir de 30 de março na Coréia do Sul e a partir do segundo semestre de 2020 em outros países, a partir dos Estados Unidos. Por enquanto, nenhuma importação para o Brasil.

14 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Grade de Bantley, interior de Classe S, traseira de Aston Martin.

    "Nada se cria, tudo se transofrma" - frase dos cientistas Chacrinha (brasileiro) e Lavoisier (francês)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O logotipo também poderia ser mais original pq é uma cópia do Aston Martin.

      Excluir
  2. Respostas
    1. Precisa nascer uma 50 vezes pra se igualar a E-Class, A6 e BMW 5-Series...

      Excluir
  3. E esse viveiro na dianteira? Deve ter passarinho de todo tipo la

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. Talvez meio futurista para os tempos atuais, que sabe na próxima década.

      Excluir
  5. Existem quatro marcas prêmios no mundo, e três delas são tradicionais, tem história. São elas: MERCEDES,BMW, E JAGUAR; outra do mesmo nível, é a AUDI; Poderia citar uma quinta marca, tradicional também, mas quê a FIAT não dá valor pra ela, infelizmente! ALFA ROMEO, quê no passado fez grandes carros, e chegou até a ganhar competições, como a F-1 por exemplo, como a MERCEDES. portanto, construir um carro de luxo é fácil, mas construir uma história é quê e dificil; estas marcas tem muita tradição, história, credibilidade e identidade, dna.
    Este hyundai é um bom carro, bonito e tecnológico, mas é só um Hyundai...
    Vai vender muito na china...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem