Com isso, o Presidente do Conselho Executivo, com a membros da unidade de crise, decidiram o princípio do fechamento dos estabelecimentos de produção de veículos, conforme cronograma a seguir e até 27 de março.
- 16 de março: Madri (Espanha), Mulhouse (França)
- 17 de março: Poissy, Rennes, Sochaux (França), Zaragoza (Espanha), Eisenach, Rüsselsheim (Alemanha), Ellesmere Port (Reino Unido), Gliwice (Polônia)
- 18 de março: Hordain (França), Vigo (Espanha), Mangualde (Portugal)
- 19 de março: Luton (Reino Unido), Trnava (Eslováquia),
As equipes de gerenciamento do local implementarão os procedimentos de fechamento do local localmente, que serão realizados em coordenação com os parceiros sociais.
O Grupo lembra que até então, o cumprimento de medidas de barreira, indo além das recomendações das autoridades de saúde em seus locais, é a melhor proteção para impedir a propagação do vírus.
Inacreditável!
ResponderExcluirEnquanto aqui o povo segue em massa para aglomeração nas praias, protesto e shopping para espalhar o vírus. Ignorância total daqueles que não acreditam que esse vírus é muito grave.
ResponderExcluirEn Brasil, cierra también Porto real? Habrá automóviles en los concesionarios de Citroen?
ResponderExcluirFavor contestar
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ExcluirEn Brasil hasta ahora no se habló en cierre de fabricas
ExcluirAqui a ignorância reina. Pqp
ResponderExcluirpodia fechar aqui.... nao fará diferença!
ResponderExcluirKkkkkkkkkkkk
ExcluirMas o mico falou que o vírus é conspiração comunista
ResponderExcluirE o encantador de asnos o que falou ????
ExcluirQuem nao gosta do bolsonaro, é pt?
ExcluirO próprio carro já é um vírus.
ResponderExcluirAqui o povo dá role na praia e o capita toca a boiada no pasto. Foda
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.