A CAOA CHERY adotou mudanças em seus serviços de pós-venda devido a pandemia da COVID-19. A partir de agora, a obrigatoriedade das manutenções periódicas, relacionadas à garantia dos veículos, terá carência aumentada até 30 de abril de 2020, podendo ser estendida em função da evolução do cenário do novo coronavírus no País.

COVID-19 - CAOA CHERY muda serviços de Pós-Venda - aumenta prazos e prioriza profissionais de saúde

No entanto, caso seja necessária a utilização do veículo além de 2.000 km do plano de manutenção definido no manual do proprietário, o cliente deve entrar em contato com os canais de atendimento CAOA CHERY para consultar sobre como proceder.


COVID-19 - CAOA CHERY muda serviços de Pós-Venda - aumenta prazos e prioriza profissionais de saúde

O funcionamento do pós-venda na Rede de Concessionárias também foi alterado. As oficinas, em concordância com as últimas regulamentações dos governos federal, estaduais e municipais, seguem abertas, uma vez que o serviço de manutenção automotivo é considerado essencial em ocasiões como esta.

COVID-19 - CAOA CHERY muda serviços de Pós-Venda - aumenta prazos e prioriza profissionais de saúde

Para garantir o bem-estar dos clientes, medidas extras de higienização, seguindo todas as recomendações e orientações de saúde e segurança, foram adotadas. Tanto em relação à limpeza das lojas e veículos, quanto na conduta dos profissionais de atendimento ao público.

COVID-19 - CAOA CHERY muda serviços de Pós-Venda - aumenta prazos e prioriza profissionais de saúde

Já o atendimento nas concessionárias CAOA CHERY passa a ter como prioridade os seguintes grupos: agentes de saúde pública (médicos, enfermeiros, etc), idosos e profissionais do transporte público (táxi, Uber, etc). Os demais clientes serão atendidos normalmente após os públicos prioritários.

A CAOA CHERY recomenda, ainda, que todos os consumidores entrem em contato com a concessionária antes de se descolarem até as oficinas, para se certificarem que as mesmas estão em funcionamento. A empresa orienta também o agendamento prévio dos serviços para que sejam evitados aglomerações e contato com um grande número de pessoas neste momento delicado.

As mudanças reforçam o compromisso da CAOA CHERY com a excelência no atendimento aos seus clientes e o bem-estar dos mesmos, especialmente neste momento de crise. A montadora também informou que dúvidas relacionadas aos serviços por meio do seu site, que conta com um vídeosobre as novas medidas, e dos seus canais de atendimento:

Telefone: 0800 772-4379

E-mail: relacionamento@sac.caoachery.com.br

Chat: www.caoachery.com.br

2 Comentários

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  1. Foi justamente isso que eles falaram. Se passar de dois mil kms, entrar em contato com eles. No entanto 2 mil para baixo nao tem problemas assim nao. Esse oleos duram bem. Eles mandam trocar de 10 em 10 muito mais para ganhar com os serviços

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