O Chery Tiggo 5X começa a ser vendido na Itália pela marca "DR Automobiles" com nome de DR 5.0.
Comparado com o chinês Chery Tiggo 5X, do qual deriva, o DR 5.0 possui uma frente ligeiramente modificada, com uma nova máscara e alguns outros detalhes externos personalizados.
No mercado italiano o DR 5.0 concorre com o Dacia Duster graças ao comprimento de 436 cm e um porta-malas de 340 litros, podendo chegar a 1.100 litros com os bancos traseiros dobrados.
O painel é exatamente o mesmo do Tiggo 5X, que se desenvolve horizontalmente e possui uma tela de 9” no centro do sistema multimídia. O motor DR 5.0 é um motor a gasolina de 1,5 litro e 4 cilindros, também disponível com combustível duplo a gasolina e GLP: possui 116 cv e 143 Nm de torque. Combina a transmissão manual de 5 velocidades e a tração dianteira.
À venda ao preço de 18.900 euros (19.900 euros para biocombustível), o DR 5.0 pode ser encomendado em uma única configuração rica que apresenta um sistema multimídia com tela sensível ao toque de 9 "e funcionalidade Android Auto e Apple CarPlay, sistema de acesso a bordo sem chave, ar condicionado, assentos de couro ecológico, teto solar, câmera traseira e rodas de 18 ”. A tinta metálica também é padrão.
Se for o mesmo preço caro no Brasil, a concorrência agradece, e sorte pro guerreiro que comprar carro dessa marca.
ResponderExcluirMeu vizinho abriu uma empresa e precisa de um carro branco para carregar escadas no teto. Ele me disse que DESEJA comprar um Gol. Está procurando no mercado livre
ResponderExcluirO Gol não aguenta o tranco.
ExcluirDesejo bem errado, carro feito para carregar escada no teto é o Uno, o Gol ele só vai ter dor de cabeça, vai gastar uma fortuna com óleo.
ExcluirO correto seria o Kwid ! Esse sim aguenta tranco, pois possui somente 3 parafusos nas rodas ! kkk
ExcluirTenho 4 gols rodando em.minha auto escola que por sinal já passaram 2 gerações de gol por aqui ... Não troco por nenhum outro baixa.manutenção excelente revenda mesmo quando passa dos 100 mil km que é quando passo para frente.. Hoje estamos com quatro modelos 3 cil. Ótimos veículos...
ExcluirO problema desse carro no Brasil é o câmbio de dupla embreagem, quebra demais. Tivesse um cambio manual e/ou um automático epicíclico, seria mais confiável. Eu arriscaria se gostasse de suvizinhas.
ResponderExcluirCaparam o carro, tirando freio eletrônico de estacionamento, motor turbo, suspensão multilink traseira. Enquanto aqui a tal CAOA que colocar essa bagaça como concorrente de Audi, BMW e Jeep, como fosse o melhor carro do mundo como diz: a propaganda enganosa dessa empresa no Brasil.
ResponderExcluirEssa "nova máscara" se deve ao coronavírus ?
ResponderExcluirAgora já sabem quem levou o coronavírus pra Itália.
ResponderExcluirComprei o meu em fev 2019. Saí de um Cruze que havia pego 0km em 2012 e antes tinha um Civic 2008. Sem sombra de dúvidas o Tiggo 5X em conforto para motorista e passageiros é muito, mas muiiito melhor. Em opcionais mais completo. Em consumo igual. Em desempenho não fica muito atrás não. Única diferença sensível para os sedãs é que em velocidade acima de 130km estes colam no chão e são bem estáveis, enquanto o SUV fica mais instável. Mas nossas rodovias não são autobans de velocidade livre. Aqui no litoral e vale do Itajaí SC é praticamente impossível andar a mais de 100. Acabei de fazer revisão de 10.000 por menos de R$ 500.
ResponderExcluirFoda é nego metendo o pau no carro e tem gol bola na garagem....Quem pode opinar é quem tem o carro.Eu tenho e a experiência está sendo ótima até o momento.O Cruze tem projeto chinês e todo mundo acha lindo.Se tem idiota que paga R$ 150 mil numa HRV turbo,boa sorte!!Prefiro meu Tiggo 5x por R$ 98 mil
ResponderExcluirFalou tudo!
ExcluirGrade Xuning... brasileiro tá bem mais bonito.
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.