O CEO do Grupo VW, Herbert Diess, publicou um artigo, em sua página no Linkedin, relacionando seus comentários sobre o novo Golf GTI Mk8.
Ele disse que o Golf ainda é o "coração" da marca Volkswagen, e que, quando projeto do Mk8 começou em 2015 os objetivos eram claros: o novo Golf tinha que liderar sua classe em termos de redução de CO2, conectividade e segurança.
O VW Golf Mk8 já está à venda na Europa desde dezembro e mostra-se, segundo o executivo, convincente ao longo de toda a linha. Ele atingiu todas as metas de projeto, colocando-se como referência em termos de emissões e consumo.
No quesito tecnologia, o VW Golf GTI estabeleceu novos padrões com o "Innovision Cockpit" e o sistema de comunicação Car2X.
Além disso, o Chairman da VW apontou que o Golf também supera os concorrentes premium com testes comparativos.
O elevado padrão de acabamento do Golf sempre foi um diferencial - em geral até superior a modelos premium. E nessa oitava geração, segundo indicadores de qualidade que são observados já de perto por clientes e revendedores em contato com o novo carro, o Golf Mk8 já pode ser considerado um dos melhores de todos os tempos.
Diess inclusive parabenizou publicamente a equipe de Desenvolvimento Técnico e à fábrica de Wolfsburg pelo padrão de qualidade obtido no novo Golf.
O aspecto ainda mais promissor do Golf Mk8, é que ele "cria uma base muito boa para os modelos irmãos do Golf, que também serão lançados em nossa plataforma MQB em 2020 com a nova tecnologia: o A3 da AUDI, o Leon da SEAT, SA e o Octavia da ŠKODA AUTO".
E dentro da marca Volkswagen, chegam em breve a Variant. Por fim, Diess disse que está "ansioso" para pegar o seu Golf GTI.
Lógico que o chefe da VW iria falar muito bem de seu carro mais importante, né? Qual é a importância de uma notícia dessas? Só por aqui mesmo...
ResponderExcluirE ele mentiu? O carro é excelente em todos os quesitos, melhor que os da concorrência, ou vc duvida?
ExcluirEle falou o que é pura verdade .
ExcluirTudo isso está claro que esse carro sempre foi referência mundial.
Aceita que dói menos.
Excluiro líder que nao defender seu produto..... que matéria mais fanática... mas normal por aqui.... seria estranho se fosse da concorrencia kkkkk
ExcluirMelhor que a concorrência? Uai, o belo 208 surrou o Golf e ganhou o prêmio de carro do ano na Europa.
Excluirobviu que ele vai falar tudo isso, afinal o salario dele sai da empresa que vai vender essa maquina, e ele só falou verdades tb, pq esse golf mk8 ficou top demais, tomara que venha para ca
ResponderExcluirO Golf digere seus concorrentes, e isso não pode ser considerado canibalismo. Só seria canibalismo se fossem iguais.
ResponderExcluirMais um fake do Carlos 4 Patas kkkkkk
ExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluiruprassumo da engenharia automotiva. Copiado por todos, jamais igualado.
ResponderExcluirTodos querem, poucos conseguirão ter.
*Suprassumo
ExcluirSimplesmente o melhor automóvel fabricado hoje no Mundo.
Excluir"O melhor automóvel fabricado hoje no mundo". Ué, o Mercedes Classe S não existe? O fanatismo é realmente inacreditável...
ExcluirMenos, menos.
ExcluirGolf é bom, o melhor hatch popular do primeiro mundo na atualidade, mas daí pra ser o melhor carro do mundo, tem q derrubar muito cachorro grande.
E um best seller mas em ser superior aos concorrentes com facilidade nao e novidade do golf. A geracao 5 pra mim ainda foi o supra sumo da tecnlogia pois superou com muita facilidade carros ate de categoria superior tanto que a 6 teve que reduzir um pouco o padrão pois estava caro de mais pra construir o carro. Esse 8 e fabuloso
ResponderExcluirSeria impressionante se o CEO da FCA, BMW, MERCEDES, GM, KIA, HONDA, TOYOTA e CIA ficassem impressionado com o GTI.
ResponderExcluirPra que trazer esse carro pro Brasil, a Volkswagen engana os volkslove com o polo gts custa o olho da cara.
ResponderExcluirGTI E UM NINCHO DA VW SEMPRE VAI SER REFERÊNCIA ,GOLF E GOLF FIKA A DIKA
ResponderExcluirTodo mãe acha seu filho maravilhoso. Mesmo que ele seja como todos os outros, semore vai achar mais bonito e com mais qualidades...
ResponderExcluirDaqui a pouco aparece um mané aqui e começa a falar daquelas porcarias da Gm.
ResponderExcluirColoca um CEO da Bmw, Volvo ou Mercedes pra andar num Golf e pergunta pra ele a sua opinião, aí então será válido.
ExcluirSendo acostumado com carros muito superiores ao Golf, se estes o elogiassem, o carro realmente mereceria toda essa babação.
pq o zé mané pra falar das porcarias da vw já apareceu..... kkkkk
ExcluirO melhor hatch premium do mundo. The Very Best.
ResponderExcluirIsso pq ele ainda não dirigiu um Focus
ResponderExcluirEsquece Focus. O Golf G8 coloca uma de cal no hatch da Ford.
ExcluirToda mãe acha o filho bonito.
ResponderExcluirUai, e ele iria falar mal?
ResponderExcluirThe very best!! Um ícone a mais de 40 anos.
ResponderExcluirMonzalover, sentem, enfiem o dedo lá e rasguem. MORDE AS COSTAS. Catrefada.
O golf é um bom carro, mais não é tudo isso não
ResponderExcluirMeu primo teve um Golf mk4 Sapão,ele gosta do carro,mas fala que a manutenção dele é cara.
ExcluirGolf sempre foi um carro fantástico
ResponderExcluirBill Gates se diz impressionado com a Microsoft
ResponderExcluirJeff Bezos se diz impressionado com a Amazon
Zuckerberg se diz impressionado com o Facebook
Notícias em primeira mão (...)
Falem o que quiser, mas a qualidade construtiva dos veículos VW é de primeira.
ResponderExcluirObservem acabamento de chapas, vincos, junções, estrutura. Do Gol ao Golf.
Pra mim peca em alguns itens, mas subindo de modelo nas categorias esses itens são atendidos.
Tudo verdade, carro espetacular... realmente é o centro do desenolvimento automotivo da VW... só tem uma coisa... vai ali na VW na esquina pra ver se tem... ah não... os brasileiros merecem só uns golzão/polo emperiquitados... VW cagando pro brasileiro.. brasileiro deveria cagar de volta pra eles.
ResponderExcluirCarro excelente! Já tive um MKVII (importado). O que estraga é o pós-venda. Atendimento péssimo e serviço a desejar. De que adianta ter um carro muito top se não dá para confiar na rede da marca? VW, GM, FORD...FIAT... fora que te arrancam o que puderem para vc não voltar mais. E vc fica "preso" a "garantia" por alguns anos.
ResponderExcluirTalvez seja melhor comprar usado depois de 3 anos e ter um mecânico de sua confiança e que domine a parte técnica também... hoje tem vários...acreditem... mas todos fora das ccs!
Se o Golf é o coração da marca a marca opera por aparelhos no Brasil.
ResponderExcluirO coração pulsa na Argentina que é o mercado mais importante para a montadora, a exemplo da Amarok mais potente, também disponível por lá e não no Brasil.
Uma lástima.
Duas verdades aqui: quem disser que a qualidade golf é ruim, não conhece padrão de carro. Segunda: o golf pode não ser um super carro e ele nem apresenta essa proposta mas não comparem focus titanium com golf gti porque o hatch alemão entrega mais benefício no meu ponto de vista. A VW fez o golf e ele atravessou décadas e se manteve. Pessoas mentem, números não.
ResponderExcluirImpressionante como ficou feio
ResponderExcluirtudo muito legal, muito bonito, moderno e tals... mas o principal problema ninguém falou: o preço!
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.