A CAOA CHERY estreia, nesta semana, nova ação publicitária focada na experiência do usuário. A campanha, do SUV Tiggo 2, será veiculada exclusivamente nos canais digitais da marca e tem como objetivo aproximar a empresa e o veículo do público jovem.
A peça publicitária (que reproduzimos abaixo) retrata a trajetória de uma consumidora que teve a oportunidade de dirigir, pela primeira vez, um SUV. Durante o teste ela é desafiada a viver mais uma nova experiência: saltar de paraquedas. Com o objetivo de atrair a atenção do usuário nos segundos iniciais do vídeo, o botão com a opção de “pular anúncio” virá acompanhado de um segundo botão, “pular do avião”, enquanto o espectador vê a cena em que ela se prepara para o salto. “A ideia é instigar o consumidor a testar novas experiências, dentre elas, a sensação de dirigir, pela primeira vez, um SUV”, comenta Henrique Sampaio, gerente de Marketing da CAOA CHERY.
Segundo o executivo, a campanha retrata o novo momento da CAOA CHERY. “Temos o compromisso de entregar aos clientes uma excelente experiência desde o momento de pesquisa e escolha do carro até o pós-venda. Além disso, investimos, cada vez mais, em nossos canais digitais no contato com nosso público, com o objetivo de estarmos mais próximos dos consumidores atendendo suas demandas. Essa campanha chega para unificar tudo isso", afirma.
A nova ação é uma extensão da campanha “Primeiro SUV”, lançada em outubro de 2019 para o Tiggo 2, que teve como diferencial trazer um olhar mais humanizado ao veículo da CAOA CHERY, mostrando o carro como um componente da evolução da história de vida do consumidor.
O Tiggo 2 é produzido nacionalmente na fábrica da CAOA CHERY de Jacareí (SP), o modelo possui motor 1.5 Flex e é comercializado com câmbio manual e automático nas versões Look e ACT.
Gosto do carro mas sei que se o intuito é continuar as vendas e quem sabe não perder espaço para modelos como o novo Duster, não dará certo... esse modelo, datado, com 1.5 aspirado associado a um AT4 já deu o que tinha no mercado. Resta apenas saber se os rumores se confirmarão e o Tiggo2 receba motor e câmbio do Arrizo5.
ResponderExcluirPara quem não entende nada de carro, acaba se iludindo e comprando essa tranqueira enfeitada de moderno.
ResponderExcluirSó sendo louco pra comprar carro dessa marca,na hora de vender 50% menos o valor do carro.
ResponderExcluirsim, tenho visto muito Tiggo2 por 30 mil e Tiggo5X por 50; vou até comprar uns 2 de cada ...
Excluir*ironia.
Está falando bosta, Tiggo2 por 30.000,00, aonde é pra eu comprar e vender por 50.000,00.!
ExcluirQuero ver vc vender por 50.000 esse lixo de carro kkkk conta outra
ExcluirÉ fria !
ResponderExcluirAos aventureiros, boa sorte!!!!
ResponderExcluirPra esse carro decolar só precisa motor 1.5 turbo e câmbio CVT.!
ResponderExcluirVide JAC, até Faustão indicou,,pqp...Esqueçam, carro é japonês ou alemão, demais, correm atrás
ResponderExcluirLixo, simples assim. O 5x que é bem melhor não decola em vendas nem ferrando. Esse aí não tem mais jeito.
ResponderExcluirVai morrer de vez com a chegada do Nivus!
ResponderExcluirO problema do Nivus será o mesmo de todos os outros VW... Preço em excesso e luxo em falta!!! A conta não fecha. T-Cross é um exemplo. Só subiu nas vendas depois de lançar o modelo PCD.
ExcluirEsse lixo pra vender bem não podia custar mais de 45.000 pilas.
ResponderExcluirEnquanto a Chery do Brasil nos surpreender nos preço não vai pra frente e Boa sorte pro guerreiro que comprar carro dessa marca,na hora da revenda perde muito dinheiro
ResponderExcluirMe diz aonde tem tiggo 2 por 30 mil que divulgo na hora o lugar..Esse carro não é pra qualquer ze prexeca não.. pra Te.lo prescisa de bala na agulha, não sabe o que tá falando..
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.