Se aqui no Brasil o Golf sobrevive apenas na versão GTE, na Argentina o modelo, que chega importado do México, acaba de ser atualizado para a gama 2020, chegando em versão única.
O Golf 2020 chega ao mercado platino em versão com o motor 1.4 TSI gasolina, com 150 cv e 250 Nm, associado com transmissão DSG (dupla embreagem) de 7 marchas.
No mercado argentino, o Golf enfrenta o Chevrolet Cruze Hatchback e Peugeot 308.
Nessa linha 2020 foram extintas as versões de acesso, Comfortline (1.6 MSI) e a GTI.
O Golf 2020 traz rodas de 17 polegadas (design "Karlskoga"), sete airbags, controle de estabilidade, sensores de estacionamento (dianteiro e traseiro), faróis full LEDs, teto solar, estofamento de couro, volante multifuncional, Controle de cruzeiro, controle climático de zona dupla e equipamento de áudio Composition Media, com uma tela de oito polegadas (Apple CarPlay e Android Auto).
O preço sugerido é de 2.339.200 pesos, o que corresponde a R$ 164.500.
E aqui no Brasil o pessoal achava caríssimo um Golf 2.0 GTI que custava por volta disso.
ResponderExcluirVai pra argentina então.
ExcluirÉ que esse pessoalzinho (que são milhões) que achava o Golf caro são muito burros.
ExcluirE você é muito inteligente, pagar 200 mil em um Golf (carro popular na Europa) é uma atitude completamente sensata.
ExcluirAntes popular europeu do que exclusivo brasileiro...
ExcluirMustang, vc tá de parabéns, merece um troféu, uma medalha, por tamanha inteligência. Tem que ser muito inteligente assim como vc pra achar o preço do Golf barato no Brasil. Na verdade, o VW aí deveria ser mais caro até que o Ford do seu nome.
ExcluirO dia que as pessoas souberem o custo brasil comparado a Europa, onde um setor de uma indústria precisa de 150 funcionários e lá apenas 4, vcs vão entender a diferença de preço.
ExcluirMustang tô impressionado de vc!
ExcluirTendo Onix Turbo Premier no mercado nao faz sentido gastar tanto com um Golf.
ResponderExcluirKkkkkkkk gozado vc
ExcluirEsse palhaço devia trabalhar num circo, inclusão digital tem limites do bom senso
ExcluirFaz muito sentido sim um Golf TSI DSG7, mas se brasileiro contenta-se com carrinho boqueta, chines, como o Fire, fazer o que.
ExcluirTSI, e o quê você tem a dizer do Carlos4patas? A inclusão digital é só para um lado neh. Tá parecendo eleitor do PTralhas, só enxerga aquilo que lhe convém.
ExcluirChina Construiu um Hospital em 10 dias. O Brasil constrói com quantos meses e anos?
ExcluirEstude melhor sobre o método construtivo dos chinas. Não tem nada de tecnológico ou inovador exatamente como o Fire boqueta carro de terceira, vergonha.
ExcluirJoel, deveria fazer comédia stand-up !
Excluir6 Airbags, mais bonito, Turbo Manual ou Automático, Park Assist, liga carro e ar condicionado de longe pelo aplicativo de celular, 4G Wifi, USB, Ponto cego, My Link, Onstar, Seguro e IPVA mais barato, 5 Estrelas Latinncap mais Premio Advanced, recarrega celular, velocidade maxima permitida no Brasil de 110 a 120 km/h, mais economico. Que sentido faz vc pagar 165 num Golf se pode comprar um Onix Premier completo por 75 Mil? Sao quase 90 mil reais de Economia.
ExcluirSe Golf custa 165 mil o Onix merece custar 165 mil ou mais tb.
ExcluirJoel, larga de ser demente. Tá parecendo o Carlos, só que da Gm.
ExcluirTirando esse ultimo comentario sobre o preço, os argumentos do Joel são mais sensatos que o que vem do C4C.
ExcluirSó o cambio DSG já humilha qualquer tentativa do onix fire, nem tem que comparar, carros muitos distantes, tecnologia, segurança, desempenho, status, equipamentos, se onix fosse bom venderia na europa, sqn, só vende para mercados emergentes (podre).
ExcluirGolf e Status...
ExcluirEste comentário foi removido por um administrador do blog.
ExcluirGolf e Onix são carros de diferentes patamares, quem briga com Onix é o Polo, Golf briga com o Cruze Hacth e outra no Brasil o Golf Highline custava bem menos que isso!!
ExcluirGolf não é status é carro bem feito, dirigibilidade, tecnologia, potência, conforto e segurança acima de tudo!!!
ExcluirGolf Mk7 continua absoluto, vermelho ficou top demais. Argentinos tem muito melhor gosto que os brasileiros para carros, temos que aplaudir os hermanos. Por aqui o povo paga pau de Creta e Kicks 1.6, Renegade 1.8 e Onix fire... lamentável.
ResponderExcluirExatamente. Cada povinho tem o carro que merece.
ExcluirGolf ébum baita carro que custa o mesmo que um SUV dos bons e mais caro que corolla hibrido,e isso faz com que nao nao venda nada ,ponto!
ResponderExcluirGolf é o melhor hatch médio do mundo, tem melhor acabamento e desempenho que SUVs, além disso com DSG7 provavelmente tem autonomia rodoviária superior ao corolla hybrid, qualidade de construção e acabamento humilham o vovorolla.
ExcluirCorolla mesmo o novo e vem inferior ao golf nem se compara. mesmo o hibrido
ExcluirNão consigo entender....... Em 2015 comprei um Golf Highline,0Km por R$ 80.000,
ResponderExcluirO USD valia a metade.
ExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ExcluirEfeito bostanaro
ExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ExcluirBom preço, paguei 85k em um confortline com teto e o primeiro pacote (não lembro o nome).
ExcluirMas o golf está cansado, defasado. Não compraria 0km, ainda mais por esse valor.
Um tapa na cara do mercado brasileiro.
ResponderExcluirPalhaçada... fiquem à vontade quem quer ser feito de idiota pagando 2x o que vale...
ResponderExcluirJá está esm grana, Compra um Mobi p vc.
ExcluirMelhor comprar 5 mobi... faz um serviço parecido e ao revender perco pouco.
ExcluirPerde pouco no Mobi? kk...
ExcluirComprei um Highline 2014 alemão em 2016. Andei 60 mil km, e perdi 2 mil reais na revenda. abs...
To falando desse aí de 160... vai dizer que pagou mais que 85 nesse seu highline? Depois vendeu por 83... claro... a VW passou de 100 o zero km aí vai.. blz... mas paga 160 nesse aí pra ver se te dão 100 depois de 2 anos.
ExcluirGolf é o melhor hatch médio do mundo, tem melhor acabamento e desempenho que SUVs, além disso com DSG7 provavelmente tem autonomia rodoviária superior ao corolla hybrid, qualidade de construção e acabamento humilham o vovorolla, enfim, Golf é veículo para mercados exigentes, na américa latina os argentinos e mexicanos entendem mais de carro que os brasileiros.
ResponderExcluirconcordo com voce mais nao concordo com o preço... no brasil carro de mais de 60 mil ja é considerado carro de gente rica ou bem de vida... acho que uns 80 ou 90 mil tava já no limite de preço mais que isso é muito caro mesmo, mais infelizmente carro 1.0 turbo aqui ou 1.4 é chamado de esportivo... e quem sabe de automobilismo e gosta de carro sabe que downswing nao é bem vindo e nem é pra se considerar esportivo... no máximo um carro esportivado (semi esportivo)... sejamos sincero golf so tem a potencia que tem por causa do turbo se fosse um motor 2.0 sem tubo no maximo teria uns 140... então temos que ser realista so tira potencia de um motor se tiver um turbo ou preparação aspirada boa, resumindo golf so tem uma categoria maior por causa que polo 1.4 ou 1.6 entro no lugar dele antigamente o que eu acho um absurdo... e nao é somente a VW que faz esse tipo de coisa... então nao concordo com o preço mais de resto carro é muito bom
ExcluirEsse coco velho por 165k?
ResponderExcluirPasso!!!
Golf é objeto de desejo p muitos, tanto que é líder de vendas na Europa a décadas, porém sua posse é p poucos e com certeza não p seu bico.
ExcluirVocê é um cara 10 e devia estar administrando esse blog, boa sorte com suas próximas postagens amigo, cada ser humano tem seu valor, e você pode ter certeza que você tem o seu.
ResponderExcluirPerdemos o Golf, para ter o Polo e T-Cross, lamentável!
ResponderExcluirTCross 250 e Polo GTS andam tão bem quanto o Golf TSI. Carros do nivel do Golf.
ExcluirNão mesmo, do mesmo nível do Golf, Polo e Virtus só tem o motor na versão 1.4.
ExcluirFora isso, são carros populares vendidos por 50 e 60 mil nas versões de entrada.
Plataforma MQB,jovem. A melhor arquitetura de automóvel projetada até hoje. Das Auto, Polo Virtud TCross e Golf, tudo de bom, estado-da-arte.
ExcluirA melhor? KKKKKK
ExcluirÉ boa, mas anda longe de ser a melhor. Estude, expanda seus horizontes.
É mais fácil ensinar física quântica para um babuíno do que tentar convencer esses fanboys que existe carro melhor que um VW.
ExcluirNão venham agora me dizer que o China Fire é melhor que o New Polo, chega de piada.
ExcluirPolo na Europa é carro Popular. Só aqui no Brasil povo enche a boca pra falar de MQB. Manda o UP ser testado novamente no Teste que Onix ganhou 5 Estrelas pra ver a Nota que UP vai ter. Acho que 0 ou 1 no Maximo, principalmente na Colisao lateral do Poste sem Airbags.
ExcluirPlataforma do Polo é melhor que a do Onix sim. Mas "a melhor arquitetura de automóvel projetada até hoje" ela não é.
ExcluirJoel não cansa de passar vergonha, Up não é plataforma MQB e sim PQ12
ExcluirPlataforma MQB existem variações e é sim a mais moderno do mercado automobilístico. Não reconhecer só prova que vc é um doente mental com sérios problemas.
No Uruguai é mais caro ainda. Taxam como se fosse carro de luxo.
ResponderExcluirBabaca ...
ResponderExcluirSEMPRE!!! Nunca entendi a lógica das montadoras. VW, então, nem sem fala: na Argentina até o Golf R era vendido, aqui nem em sonho. E lá, a queda das vendas está batendo em 50% do ano passado para cá. E antes já estavam quebrados. Amarok lá com motor mais potente, versões top de outros modelos, etc. Enfim, como dito acima: cada povo com os carros que merece.
ResponderExcluirbrasil é uma droga mais são carros mais caro seja na argentina na europa ou no brasil... no brasil é mais caro ainda.
ExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirFicou maravilhoso. Principalmente esse painel sofisticadíssimo. Mais completo que o do Rolls Royce Cullinan.
ResponderExcluirLá na Argentina esse carro vende fácil 6 mil unidades em 73 anos, pais em que o dinossauro Gol é um dos mais vendidos fica fácil mesmo.
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ExcluirGol dinossauro? Melhor que qualquer compacto de baixo custo vendido hoje no Brasil. O Gol G7 foi um dos melhores carros que já tive. é indestrutível, não escolhe caminho, não tem tempo ruim, confortável, anda bem e muito econômico. O Gol G7 tri-cilíndrico é imbatível na categoria.
ExcluirLixo velho e ultrapassado,carro de locadoras e difícil achar um particular que tem coragem de deixar de levar um Polo,Onix, HB20,ka que praticamente tem o mesmo preço do dinissaurinho,só sendo um anta mesmo
ExcluirGol da Alemanha!!!
ResponderExcluir165 mil num carro antigo fora de linha nao da.
ResponderExcluirfora de linha? ta viajando
ExcluirNao viu ainda o Golf 8 que tem farol de frente parecido com Argo?
ExcluirVelharia
ResponderExcluirCarro bom, mas estaria bem pago 80.000
ResponderExcluirA fiação é banhada a ouro?
ResponderExcluirSempre foi o carro dos meus sonhos. Mas seu preço sempre foi um empecilho. Estava me programando para comprar um esse ano, mas a VW o tirou de linha. O mais próximo seria o Jetta, mas não consigo acha-lo bonito ou bem acabado. Ou seja, vou continuar de Cruze pelo custo-benefício. E não estou entendendo o pessoal falando em Onix aqui. Onix é um compacto simples e barato enquanto o Golf é médio caro e sofisticado.
ResponderExcluirÉ galera , enquanto tivermos estes governantes de merda e impostos e um povo omisso a tudo, continuaremos à construir carroças e a pagar num Ônix preço de um Golf de entrada na Europa
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.