O Golf 8 será vendido em dois níveis de acabamento, com quatro configurações de motor e caixa de câmbio. As versões são Life e Style, sendo que a popular R-Line se juntando a eles posteriormente. Desde o lançamento, são oferecidos dois motores a gasolina e dois a diesel. A linha de gasolina consiste em dois motores TSI de 1,5 litro, com 130 e 150 cv, ambos acoplados a uma caixa de 6 velocidades manual, enquanto as opções a diesel incluem unidades de 2,0 ou 115 ou 150 cv, a primeira com um câmbio manual de 6 velocidades. O motor a diesel mais potente se beneficia de uma transmissão DSG de 7 velocidades como padrão e está disponível apenas no acabamento Style.
Além do nível esportivo da linha R, mais opções de motores chegarão nos próximos meses à medida que a produção em Wolfsburg aumenta. Isso inclui motores a gasolina TSI de três cilindros de 1,0 litro, bem como motores a gasolina de 1,0 litro e 1,5 litros eTSI 48V híbridos leves. Essas usinas eTSI são equipadas exclusivamente com uma transmissão DSG de 7 velocidades. Os preços destes serão anunciados mais perto do momento do lançamento.
Todos os novos Golfs apresentam a avançada tecnologia Car2X. Isso facilita a comunicação sem fio entre o novo Golf e outros veículos equipados com Car2X na estrada, bem como os chamados 'móveis de rua', permitindo que o carro previna de maneira mais eficaz os riscos na estrada, como tráfego estacionário à frente, aproximando-se da emergência veículos e muito mais. Este é o carro convencional mais importante para ter o Car2X instalado como padrão até o momento. Como modelo mais vendido da Europa, o Golf levará essa tecnologia a milhões de pessoas.
Prevê-se que a Life seja a versão mais popular para o novo Golf no Reino Unido e está equipada com rodas de liga leve 'Norfolk' de 16 polegadas e faróis automáticos de LED. Limpadores com sensor de chuva, sensores de estacionamento dianteiro e traseiro, espelhos retrovisores elétricos e aquecidos com recurso de memória e partida sem chave aumentam a conveniência do modelo, enquanto a entrada sem chave está disponível como uma opção de £ 400. A atraente iluminação ambiente de 10 cores permite ao motorista personalizar o ambiente do seu Golf, complementando as inserções decorativas 'Nature Cross'. Ambos os bancos dianteiros têm ajuste de altura e lombar, com estofamento em tecido 'Maze' de alta qualidade na frente e atrás.
O Golf Life também apresenta o Innovision Cockpit da Volkswagen, que incorpora um Active Info Display de 10,25 polegadas no compartimento de instrumentos do carro, além de um grande e claro sistema de entretenimento e entretenimento com tela sensível ao toque de 10 polegadas Discover Navigation. Para o ano modelo 2020, todos os Golfs serão equipados com o Discover Pro Navigation. Ele vem completo com rádio DAB e FM, além de conectividade USB e Bluetooth com o Wireless App-Connect. Ele também inclui uma assinatura de três anos ao We Connect Plus, desbloqueando uma grande quantidade de informações e serviços, que variam de streaming de mídia a informações sobre estacionamento, e um ponto de acesso Wi-Fi no carro. Mais conveniência é adicionada com a função de carregamento sem fio para smartphones compatíveis, enquanto o controle de voz natural permite que o motorista ative muitos dos recursos do carro sem levantar o dedo,
O conjunto de sistemas de assistência ao motorista da Golf Life aprimora ainda mais a segurança e a facilidade de uso, e inclui o Adaptive Cruise Control, um sistema de alerta ao motorista, exibição dinâmica de sinalização na estrada, assistência na faixa de rodagem e assistência frontal, com medidas estendidas de proteção para pedestres também instaladas no modelo. Uma trava diferencial eletrônica XDS, introduzida pela primeira vez no Golf GTI Mk 7, agora está presente no novo Golf, proporcionando tração e manuseio aprimorados. Muitos desses recursos contribuíram para a classificação de segurança 5 estrelas recente do Euro NCAP do Golf.
Os clientes que optam pela especificação Style se beneficiam das atraentes rodas de liga leve 'Belmont' de 17 polegadas, enquanto os faróis LED 'Plus' adicionam uma aparência ainda mais marcante ao design dianteiro do carro. No interior, os assentos esportivos oferecem tecido premium 'Art Velours', enquanto a iluminação ambiente adicional e as inserções decorativas 'Luxury Brown Wood' contribuem para uma atmosfera elegante e sofisticada. O luxuoso controle climático 3Zone reforça ainda mais o pacote oferecido pelo nível de acabamento Style. Além disso, o sofisticado sistema IQ.Light da Volkswagen está disponível opcionalmente, a £ 875 no acabamento Style. Este sistema de farol com matriz de LED adiciona modos de iluminação específicos para a cidade, auto-estrada e mau tempo, além de reduzir o brilho dos sinais de trânsito e impedir que os motoristas de golfe ofuscem o tráfego que se aproxima.
Outro sistema aclamado disponível no novo Golf é o Dynamic Chassis Control (DCC). Disponível em todos os motores e nos acabamentos Life e Style, o DCC (£ 950) traz amortecedores adaptáveis para adequar o conforto e o manuseio do carro às preferências de cada motorista. Além dos modos pré-determinados, como 'Comfort' e 'Sport', o motorista pode usar um controle deslizante digital na tela para ajustar o amortecimento e armazená-lo no modo 'Individual'. Um display frontal (£ 625) também está entre os recursos premium disponíveis opcionalmente no modelo. O sistema reforça a tecnologia digital do novo Golf, projetando informações de direção em uma tela de alto nível, a fim de manter os olhos do motorista na estrada o máximo possível.
Tabela de preços e consumo - VW Golf Mk8 - United Kingdon
Atlas eleito o carro familia 2020 nos eua.
ResponderExcluirMerecido, amplo espaço interno, segurança e tecnologia embarcada para um SUV familiar.
ExcluirAluguei nos EUA final do ano passado, e gostei dele... mas me irritou a falta de borboletas no volante.
ExcluirGolf Mk 8 hatch premium: semi-autônomo, alta tecnologia e eficiência energética. DCC com amortecedores adaptáveis é um show a parte. Europa sempre bem servida com o the very best.
ResponderExcluirA VW nos EUA está se consolidando cada vez mais. COm o Atlas crescendo em vendas aceleradamente, e o consumidor vendo que o Atlas é superior aos concorrentes da Toyota e Ford, e Hyundai, as vendas da VW nos EUA crescem seguidamente.
ResponderExcluirO Atlas é realmente um modelo excepcional. Bonito, espaçoso e confiável.
Além disso a parceria estratégica com a Ford nos veículos comerciais e elétricos vai abrir ainda mais o mercado norte-americano para a VW (inclusive Canadá). Lembrando que nos EUA a VW dá 5 anos de garantia jogando por terra qualquer argumento sobre falta de confiabilidade.
ExcluirCarlos interagindo com ele mesmo, haja monólogo nesses comentários.
ExcluirGostei do mini-câmbio...
ResponderExcluirPoderia ser adaptado a outros modelos, aqui inclusive (T-Cross, Nivus, Jetta...)
A Mercedes lutou para tentar fazer o Novo Classe A no nível do Golf 7, e aí veio a VW e meteu essa tromba que é o Golf 8, e deixou a Mercedes e a BMW tristes e depressivas, porque não conseguem fazer um carro para competir com o Golf. Dá uma pena....
ResponderExcluirKkkkkkkk as fanboyzinhas se enlouquece!
ResponderExcluirEnlouquecem
ResponderExcluirNo Brasil um Polo GTS 1.4 qualquer por 100 mil.
ResponderExcluirThe Very Best.
ResponderExcluirAs apzetes todas molhadinhas, todas devem ter esse very best tatuado na bunda.
ResponderExcluirNão sabia que lá eles vendiam o carro em reais
ResponderExcluirEu ia falar o mesmo.
ExcluirPra eles a versão de entrada custa pouco mais de 23 mil, é isso que importa.
Se convertendo o valor equivale a 1 real ou 1 milhão de reais, não tem relevância, eles não pagam em reais.
Golf: Suprassumo da engenharia, do design, da tecnologia e da beleza.
ResponderExcluirSalario mínimo no Reino Unido, 1400 libras, ou seja, com 17 salários mínimos, você compra um golf de entrada.
ResponderExcluirSalário mínimo no Brasil, 1039 bolsos. Levando em consideração o custo Brasil, esse mesmo carro seria ofertado facilmente por 160 mil por aqui, ou seja, 154 salários mínimos.
É por esse motivo que não compro mais carro zero, quero que o governo e as montadoras com sua ganância, morram abraçados.
A VW até agora só divulga as versões top de gama do Golf, queria ver as versões de entrada para ver como fica os faróis, lanternas e detalhes dos equipamentos.
ResponderExcluirIsso ai TSI e carlotinha. Tanta tecnologia q ta mais parecendo um tablet com 4 rodas. E este escape fake? Nao ha duvidas q ta top de eletrônica embarcada mas pra mim, perdeu a esportividade q sempre teve.Por isto continuo com meu MK7. Se bem q este MK VIII nao vira pro Brasil e mesmo q viesse seria cm preco proibitivo para o ser humano normal...ainda creio q o designer brasileiro do Golf deveria ter se inspirado na frente do Arteon,muito mais acertado
ResponderExcluirUm belo automóvel. Pena q a VW o matou no Brasil praticando preços abusivos.
ResponderExcluirSó para elucidar a clara dúvida de muitos...
ResponderExcluirDesign é o desenho e designer é quem faz o desenho.
Qdo alguém diz q adorou o designer, está dizendo que adorou uma pessoa e não as linhas de um veículo.
Toyo Tires, se vc quis comentar sobre o q falei, eu disse o designer mesmo, ou seja, o brasileiro, profissional q foi o responsavel pelo design do Golf VIII. Entao o design do Golf VIII , feito pelo DESIGNER brasileiro na minha humilde opiniao foi um pouco infeliz com os farois desta nova geracao.
ResponderExcluirgostei do carro e da cor compraria se pudesse
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