Nesse mercado, a liderança está com a GM, com 16,8% do mercado, seguida da VW, com 16,4%.
A Fiat é a terceira, com 14,3%, enquanto a Hyundai fecha o G4, com 9,4%.
Ranking - montadoras mais vendidas - fevereiro (14)
Rank | Marca | Vendas | Mkt Share |
1 | GM | 17.340 | 16,8% |
2 | Volkswagen | 16.899 | 16,4% |
3 | FIAT | 14.727 | 14,3% |
4 | Hyundai | 9.678 | 9,4% |
5 | Toyota | 8.316 | 8,1% |
6 | Ford | 8.071 | 7,8% |
7 | Jeep | 6.196 | 6,0% |
8 | Renault | 6.050 | 5,9% |
9 | Honda | 4.805 | 4,7% |
10 | Nissan | 4.307 | 4,2% |
11 | Citroen | 1.169 | 1,1% |
12 | Chery | 822 | 0,8% |
13 | Peugeot | 757 | 0,7% |
14 | Mitsubishi | 579 | 0,6% |
15 | BMW | 497 | 0,5% |
16 | Mercedes | 442 | 0,4% |
17 | Audi | 430 | 0,4% |
18 | Volvo | 365 | 0,4% |
19 | Land Rover | 341 | 0,3% |
20 | Kia | 335 | 0,3% |
21 | Porsche | 188 | 0,2% |
22 | Iveco | 179 | 0,2% |
23 | Suzuki | 130 | 0,1% |
24 | Troler | 71 | 0,1% |
25 | Mini | 65 | 0,1% |
26 | Jaguar | 63 | 0,1% |
27 | Lexus | 60 | 0,1% |
28 | JAC | 59 | 0,1% |
29 | Subaru | 15 | 0,0% |
30 | Foton | 9 | 0,0% |
31 | Dodge | 7 | 0,0% |
Ranking - carros mais vendidos - fevereiro (14)
Médias diárias | 10.308 | 8.969 | |
Totais | 103.076 | 287.013 | |
Rank | Modelo | FEV (5) | QTD |
1 | GM/ONIX | 9.182 | 26.645 |
2 | HYUNDAI/HB20 | 5.027 | 11.581 |
3 | FORD/KA | 4.509 | 11.843 |
4 | GM/ONIX PLUS | 4.260 | 12.982 |
5 | JEEP/RENEGADE | 3.370 | 7.695 |
6 | FIAT/ARGO | 3.139 | 7.932 |
7 | VW/POLO | 2.985 | 8.578 |
8 | VW/GOL | 2.932 | 8.962 |
9 | FIAT/STRADA | 2.913 | 8.332 |
10 | VW/T CROSS | 2.825 | 6.164 |
11 | JEEP/COMPASS | 2.798 | 7.110 |
12 | FIAT/TORO | 2.783 | 8.083 |
13 | TOYOTA/COROLLA | 2.579 | 6.510 |
14 | NISSAN/KICKS | 2.578 | 6.393 |
15 | FIAT/MOBI | 2.556 | 6.872 |
16 | RENAULT/KWID | 2.514 | 9.253 |
17 | HYUNDAI/CRETA | 2.485 | 6.219 |
18 | VW/SAVEIRO | 1.810 | 5.065 |
19 | HYUNDAI/HB20S | 1.653 | 3.726 |
20 | VW/VIRTUS | 1.616 | 4.752 |
21 | TOYOTA/HILUX | 1.583 | 4.894 |
22 | HONDA/HR-V | 1.582 | 4.903 |
23 | RENAULT/SANDERO | 1.464 | 4.602 |
24 | TOYOTA/YARIS HB | 1.442 | 4.050 |
25 | FORD/KA SEDAN | 1.437 | 4.585 |
26 | FORD/ECOSPORT | 1.357 | 3.595 |
27 | VW/FOX | 1.292 | 4.250 |
28 | HONDA/CIVIC | 1.077 | 2.666 |
29 | NISSAN/VERSA | 1.036 | 2.842 |
30 | GM/S10 | 1.020 | 3.422 |
31 | TOYOTA/YARIS SEDAN | 995 | 2.534 |
32 | HONDA/FIT | 995 | 2.508 |
33 | FIAT/UNO | 970 | 2.108 |
34 | CITROEN/C4 CACTUS | 925 | 2.115 |
35 | FIAT/FIORINO | 831 | 1.693 |
36 | GM/SPIN | 816 | 2.333 |
37 | VW/VOYAGE | 791 | 2.353 |
38 | VW/AMAROK | 774 | 2.125 |
39 | FORD/RANGER | 727 | 2.364 |
40 | FIAT/CRONOS | 716 | 2.706 |
41 | GM/CRUZE SEDAN | 680 | 2.419 |
42 | GM/TRACKER | 672 | 1.629 |
43 | VW/UP | 604 | 1.496 |
44 | HONDA/WR-V | 597 | 1.679 |
45 | TOYOTA/ETIOS HB | 587 | 2.101 |
46 | VW/TIGUAN | 563 | 1.360 |
47 | RENAULT/LOGAN | 533 | 2.166 |
48 | VW/JETTA | 519 | 797 |
49 | HONDA/CITY | 514 | 1.343 |
50 | FIAT/SIENA | 507 | 1.638 |
51 | TOYOTA/HILUX SW4 | 432 | 1.311 |
52 | RENAULT/CAPTUR | 427 | 1.383 |
53 | CHERY/TIGGO 5X | 406 | 1.293 |
54 | RENAULT/DUSTER | 396 | 1.549 |
55 | RENAULT/OROCH | 371 | 1.464 |
56 | TOYOTA/ETIOS SEDAN | 358 | 1.076 |
57 | RENAULT/MASTER | 343 | 1.045 |
58 | PEUGEOT/2008 | 336 | 912 |
59 | TOYOTA/RAV4 | 335 | 928 |
60 | NISSAN/FRONTIER | 315 | 988 |
61 | NISSAN/MARCH | 300 | 838 |
62 | MITSUBISHI/L200 | 276 | 898 |
63 | HYUNDAI/HR | 246 | 642 |
64 | CHERY/TIGGO | 242 | 718 |
65 | GM/CRUZE HB | 232 | 987 |
66 | FIAT/DUCATO | 211 | 579 |
67 | AUDI/Q3 | 201 | 243 |
68 | GM/EQUINOX | 182 | 509 |
69 | LAND ROVER DISCOVERY | 182 | 487 |
70 | BMW/320I | 181 | 426 |
71 | M.BENZ/CLASSE C | 171 | 368 |
72 | VW/EXPRESS | 161 | 394 |
73 | VOLVO/XC60 | 150 | 377 |
74 | GM/PRISMA | 148 | 618 |
75 | VOLVO/XC40 | 142 | 376 |
76 | HYUNDAI/IX35 | 136 | 464 |
77 | KIA/SPORTAGE | 130 | 359 |
78 | BMW/X1 | 124 | 325 |
79 | KIA/K2500 | 124 | 345 |
80 | HYUNDAI/TUCSON | 123 | 304 |
81 | IVECO/DAILY | 122 | 261 |
82 | AUDI/A3 SEDAN | 110 | 299 |
83 | MITSUBISHI/ASX | 106 | 317 |
84 | PEUGEOT/EXPERT | 102 | 304 |
85 | PEUGEOT/208 | 101 | 309 |
86 | CITROEN/JUMPY | 97 | 292 |
87 | FIAT/DOBLO | 88 | 443 |
88 | CHERY/TIGGO 7 | 87 | 268 |
89 | CHERY/ARRIZO 5 | 86 | 213 |
90 | PEUGEOT/PARTNER | 85 | 180 |
91 | MITSUBISHI/ECLIPSE | 82 | 273 |
92 | PEUGEOT/3008 | 81 | 228 |
93 | M.BENZ/CLASSE GLA | 80 | 213 |
94 | NISSAN/SENTRA | 78 | 273 |
95 | TROLLER/T4 | 71 | 184 |
96 | PORSCHE/911 | 71 | 145 |
97 | AUDI/Q5 | 68 | 120 |
98 | LAND | 67 | 123 |
99 | LAND EVOQUE | 65 | 151 |
100 | CITROEN/C3 | 61 | 186 |
101 | MITSUBISHI/PAJERO | 60 | 204 |
102 | FREIGHTLINER/2500 | 60 | 345 |
103 | GM/COBALT | 59 | 341 |
104 | GM/TRAILBLAZER | 57 | 221 |
105 | KIA/CERATO | 55 | 133 |
106 | IVECO/DAILY | 51 | 122 |
107 | JAGUAR/EPACE | 50 | 115 |
108 | VOLVO/XC90 | 50 | 94 |
109 | SUZUKI/JIMNY | 49 | 151 |
110 | SUZUKI/JIMNY SIERRA | 49 | 121 |
111 | PORSCHE/CAYENNE | 49 | 109 |
112 | MITSUBISHI/Outlander | 48 | 160 |
113 | MINI/COOPER | 43 | 115 |
114 | PEUGEOT/BOXER | 43 | 70 |
115 | M.BENZ/SPRINTER | 42 | 114 |
116 | CITROEN/AIRCROSS | 41 | 143 |
117 | BMW/X3 | 39 | 116 |
118 | HONDA/CRV | 37 | 108 |
119 | M.BENZ/GLC220D | 37 | 101 |
120 | LEXUS/UX250H | 35 | 83 |
121 | BMW/X2 | 34 | 103 |
122 | JAC/T40 | 34 | 97 |
123 | M.BENZ/SPRINTER | 34 | 64 |
124 | SUZUKI/VITARA | 29 | 90 |
125 | BMW/X4 | 28 | 84 |
126 | LAND VELAR | 27 | 84 |
127 | PORSCHE/BOXSTER | 27 | 60 |
128 | M.BENZ/CLASSE A | 26 | 194 |
129 | FORD/MUSTANG | 26 | 54 |
130 | PORSCHE/MACAN | 25 | 66 |
131 | GM/MONTANA | 24 | 288 |
132 | CITROEN/JUMPER | 24 | 52 |
133 | CITROEN/C4L | 20 | 94 |
134 | LEXUS/NX300 | 20 | 52 |
135 | BMW/118i | 20 | 31 |
136 | BMW/X5 | 19 | 55 |
137 | AUDI/A4 AVANT | 19 | 42 |
138 | M.BENZ/GLC | 18 | 56 |
139 | VOLVO/S60 | 18 | 47 |
140 | VW/PASSAT | 16 | 55 |
141 | JAC/T50 | 16 | 50 |
142 | AUDI/A5 | 15 | 55 |
143 | JEEP/WRANGLER | 15 | 41 |
144 | BMW/330I | 14 | 36 |
145 | MINI/JCW | 14 | 26 |
146 | PORSCHE/CAYMAN | 14 | 22 |
147 | KIA/CARNIVAL | 14 | 18 |
148 | BMW/Z4 | 13 | 45 |
149 | AUDI/A3 | 13 | 23 |
150 | JEEP/CHEROKEE | 13 | 17 |
151 | FIAT/WEEKEND | 12 | 67 |
152 | SUBARU/XV | 11 | 28 |
153 | ART TURBOS/A4 | 10 | 35 |
154 | KIA/SORENTO | 10 | 19 |
155 | CAR/NAJA | 10 | 18 |
156 | PEUGEOT/5008 | 9 | 52 |
157 | JAGUAR/FPACE | 9 | 35 |
158 | JAC/v260 | 9 | 19 |
159 | MINI/COOPER | 8 | 27 |
160 | HYUNDAI/SANTAFE | 8 | 24 |
161 | BMW/530E | 8 | 21 |
162 | M.BENZ/SPRINTER | 8 | 26 |
163 | FOTON/AUMARK | 8 | 16 |
164 | MITSUBISHI/LANCER | 7 | 18 |
165 | M.BENZ/GLC43 | 6 | 15 |
166 | FORD/EDGE | 6 | 11 |
167 | M.BENZ/GLE | 6 | 8 |
168 | IVECO/DAILY | 6 | 27 |
169 | EFFA/V22 | 6 | 13 |
170 | BMW/I3 | 5 | 11 |
171 | GM/CAMARO | 5 | 7 |
172 | BMW/430I | 5 | 5 |
173 | SUBARU/FORESTER | 4 | 17 |
174 | VOLVO/V60 | 4 | 10 |
175 | BMW/M2 | 4 | 6 |
176 | FYBER/FYBER | 4 | 5 |
177 | VW/SPACE FOX | 4 | 4 |
178 | DODGE/JOURNEY | 3 | 17 |
179 | SUZUKI/SCROSS | 3 | 17 |
180 | LEXUS/ES300 | 3 | 9 |
181 | HONDA/ACCORD | 3 | 8 |
182 | VW/FUSCA | 3 | 8 |
183 | TOYOTA/CAMRY | 3 | 7 |
184 | M.BENZ/CLASSE E | 3 | 6 |
185 | AUDI/A6 | 3 | 5 |
186 | CHEVROLET/CORVETTE | 3 | 4 |
187 | DODGE/SPRINTER | 3 | 13 |
188 | M.BENZ/SPRINTER | 3 | 9 |
189 | TOYOTA/PRIUS | 2 | 16 |
190 | RENAULT/ZOE | 2 | 14 |
191 | FORD/FUSION | 2 | 12 |
192 | KIA/SOUL | 2 | 10 |
193 | PORSCHE/PANAMERA | 2 | 10 |
194 | JAGUAR/F-TYPE | 2 | 8 |
195 | JAGUAR/XE | 2 | 5 |
196 | M.BENZ/CLA250 | 2 | 4 |
197 | CHEVROLET/SUBURBAN | 2 | 2 |
198 | VW/BEETLE | 2 | 2 |
199 | LEXUS/CT200H | 2 | 2 |
200 | DFSK/V21 | 2 | 21 |
201 | FORD/F250 | 2 | 2 |
202 | FORD/F150 | 2 | 2 |
203 | CHERY/QQ | 1 | 14 |
204 | FORD/FIESTA | 1 | 11 |
205 | VW/GOLF | 1 | 10 |
206 | AUDI/Q7 | 1 | 6 |
207 | FORD/FOCUS | 1 | 5 |
208 | LIFAN/X60 | 1 | 5 |
209 | VOLVO/V40 | 1 | 4 |
210 | BUGRE/BGR | 1 | 4 |
211 | GM/CHEVETTE | 1 | 3 |
212 | BMW/BMW 120 | 1 | 3 |
213 | FORD/FOCUS SEDAN | 1 | 3 |
214 | M.BENZ/CLASSE S | 1 | 3 |
215 | M.BENZ/A250 | 1 | 3 |
216 | M.BENZ/C43 | 1 | 2 |
217 | BMW/530I | 1 | 2 |
218 | BMW/550 | 1 | 1 |
219 | BRM/M11 | 1 | 1 |
220 | GM/MONZA | 1 | 1 |
221 | FIAT/PALIO | 1 | 1 |
222 | VW/SANTANA | 1 | 1 |
223 | SSANGYONG/ACTYON | 1 | 1 |
224 | DODGE/CHALLENGER | 1 | 1 |
225 | M.BENZ/CLA45 | 1 | 1 |
226 | CITROEN/BERLINGO | 1 | 7 |
227 | DFSK/K01 | 1 | 7 |
228 | GM/GMC | 1 | 1 |
229 | M.BENZ/SPRINTER | 1 | 1 |
230 | M.BENZ/VITO | 1 | 1 |
231 | EFFA/K02 | 1 | 1 |
232 | HITECH/ECOCARGO | 1 | 1 |
233 | FOTON/TM | 1 | 1 |
234 | AUDI/SQ5 | - | 6 |
235 | LIFAN/X80 | - | 4 |
236 | GM/CLASSIC | - | 3 |
237 | AUDI/A7 | - | 3 |
238 | BMW/M5 | - | 2 |
239 | SUBARU/OUTBACK | - | 2 |
240 | M.BENZ/SLC | - | 2 |
241 | TOYOTA/BANDEIRANTE | - | 1 |
242 | CADILLAC/CADILLAC | - | 1 |
243 | VW/CC | - | 1 |
244 | M.BENZ/CLS | - | 1 |
245 | BENTLEY/CONTINENTAL | - | 1 |
246 | FIAT/PALIO WEEK | - | 1 |
247 | NISSAN/PATHFINDER | - | 1 |
248 | SSANGYONG/REXTON | - | 1 |
249 | SUBARU/WRX | - | 1 |
250 | M.BENZ/CLA180 | - | 1 |
251 | FIAT/UNO | - | 166 |
252 | RENAULT/KANGOO | - | 10 |
253 | GM/C10 | - | 2 |
254 | GM/BRASINCA | - | 1 |
255 | GM/CHEVROLET | - | 1 |
256 | DODGE/DODGE | - | 1 |
257 | FORD/F100 | - | 1 |
258 | FORD/F1000 | - | 1 |
259 | FORD/F75 | - | 1 |
260 | INTERNATIONAL/INTERNATIONAL | - | 1 |
261 | VW/KOMBI | - | 1 |
262 | WILLYS/OVERLAND | - | 1 |
263 | M.BENZ/RIBEIRAUTO | - | 1 |
264 | FORD/RANCHERO | - | 1 |
265 | IVECO/DAILY | - | 1 |
Temporariamente a Jeep ultrapassou a Renault.
ResponderExcluirO Renault da pau no Jeep até de freio de mão puxado kkkkkkkkkkkkkkk
ExcluirSonho....rsrs. espera ate o fim do mes
ResponderExcluirC4 Cactus tá vendendo bem.
ResponderExcluirMais um mês em que as apzetes ficarão nervosas, indóceis, quase histéricas...
ResponderExcluirNo final do mês, mais do mesmo: GM líder.
Pq sera que no melhor carro do mundo não tem nenhum GM ?
ExcluirCara se liga Golf em 1 lugar na Europa o Onix nem esiste lá e muito menos a Gm vende carros como essa porcaria na china !!!
ExcluirTodo mundo desabando esse mês.
ResponderExcluirgemti...mocionanti!!!! bora torce pra a VW passa!!!! bora torce para o t-cross se lider!!!!!
ResponderExcluirBagre em segundo? Devem estar fazendo distribuição gratuita na porta da css...
ResponderExcluirJa dirigiu um?
ExcluirCarro excepcional, muito além do design
Nivus vem aí, maior sucesso de 2020
ResponderExcluirExatamente, com o lançamento do Nivus, a VW assumirá a liderança do mercado e será definitivo.
ExcluirA espera de um milagre.
ExcluirVai nem fazer cócegas no novo Tracker.
Excluir"Exatamente, com o lançamento do Nivus, a VW assumirá a liderança do mercado e será definitivo."
ExcluirIgual aconteceu quando o T-Cross chegou, assim como os fanboys previram... SQN KKKK
Rindo até 2099. Kkkķkkkkkkkkk
ExcluirO engraçado é pensarem que o Nivus vai acrescentar vendas e não vai tirar nada do T-Cross. Mais engraçado ainda é "esquecerem" que vem por aí o novo Chevrolet Tracker, possivelmente a grande estreia de 2020.
ExcluirO Tracker não vai passar dum traque, um peido. Nivus será líder vai vender muito.
ExcluirKkkkkkkkkkkkk
ExcluirKkkkkkkkkkkkk
Kkkkkkkkkkkkk
Nivus ser líder???
Camarada, dada a incompetência da VW BR terá que somar T-Cross + Nivus para ultrapassar o Tracker.
Tracker será tão flexível e versátil que as 2 motorizações cobrirá uma faixa ampla de valores que fará a concorrência ficar bicuda...
O Tracker vai um traque igual ao Onix e Onix Plus.
ExcluirNivus só tera uma função no grupo VW: tirar vendas do Virtus e do Polo. Todo mundo sabe da febre de suv's que se dissemina pelo mundo todo e é um jogo bem arriscado da VW colocar um suv com design interessante a preço de Polo e Virtus...
ExcluirJá a nova Tracker, herdará os clientes da antiga e roubará vendas de Renegade, Duster, Captur, Kicks, Creta e T-Cross, oferecendo bom conjunto mecânico, segurança e nível de equipamentos de T-Cross de quase 130 mil por 110, com um porte muito mais imponente e design mais atrativo. É um sucesso certeiro.
Nivus vai tirar vendas do Renegade, Kicks, Creta e HR-V, porque terá preço competitivo, motor turbo e design agressivo ao gosto do brasileiro, sem falar que a plataforma do Polo já é garantia de alta tecnologia e segurança (5 estrelas LatinNCAP). T-Cross se manterá estável por ser o crossover com o melhor custo benefício na categoria dele.
ExcluirCharles Kuramoto quer apostar quem vai fazer mais sucesso: Nivus ou Tracker? Mudo de nome se o novo crossover da VW perde perde em vendas para o GM.
ExcluirNivus dev tirar vendas dos SUVs (incluindo TCross), de alguns sedãs e dos hatches mais caros. A probabilidade é de aumento de vendas para a VW, pois é mais um modelo em seu portfólio. A mesma análise é provável para o GM Tracker. Basicamente, VW e GM lançam novos produtos e, consequentemente, aumentarão o Market share. Perderão as outra montadoras. Lógico, esperar como o mercado reagirá.
ExcluirNivus não vai tirar vendas de Renegade, Kicks e Creta, parem de sonhar.
ExcluirNivus terá porte e espaço interno de hatch compacto (Polo), ninguém vai regredir dessa forma.
Quem tinha probabilidade de fazê-lo por estar no mesmo segmento era o T-Cross, no entanto, jamais conseguiu.
Quem compra Creta e Kicks busca espaço interno e porta malas, coisas que não serão tão atrativas no Nivus.
"Charles Kuramoto quer apostar quem vai fazer mais sucesso: Nivus ou Tracker? Mudo de nome se o novo crossover da VW perde perde em vendas para o GM"
Raciocine comigo: brasileiro gosta de carro grande, acha mesmo que um suv com tamanho e espaço interno de hatch compacto vai vender mais que um maior em todos os sentidos e que custará o mesmo? Óbvio que não.
João, brasileiro não liga tanto assim para porta malas e espaço interno (Jeep Renegade). Nivus entrega motor turbo moderno, segurança da plataforma Polo, design esportivo e preço competitivo, inclusive bom espaço interno e porta-malas. Quem compra Creta e Kicks são tolos que compram tecnologia ultrapassada. Carro grande nos centros urbanos é coisa do passado, olha o sucesso do T-Cross e Polo provando que tamanho não é documento.
ExcluirParmera talvez o Nivus naturalmente tire vendas do T-Cross de entrada, mas deve impactar bastante o mercado que deseja crossovers eficientes, seguros, econômicos, com design esportivo e preço competitivo, coisa que Renegade, Kicks, Creta e HRV ficam devendo. Enfim, o tempo é o senhor da razão, o novo Tracker será mais um coadjuvante na categoria que deve ter o Renegade e T-Cross disputando a liderança.
Excluir"Carro grande nos centros urbanos é coisa do passado, olha o sucesso do T-Cross e Polo provando que tamanho não é documento."
ExcluirPolo é um dos maiores da categoria, só perde agora pro Onix, que é líder.
Toro e Compass mesmo sendo carros acima de 100 mil, vendem tanto quanto alguns populares. Hilux vende feio água. Acha mesmo que brasileiro não liga pra tamanho?
Renegade mesmo não sendo grande em espaço interno e porta malas, tem um porte diferenciado, é alto e largo, um prato cheio pro sucesso.
Acorda filhote.
Sabe porque Up, Mobi e Kwid não vendem mais que Onix, Ka e Hb20? Porque custam o mesmo que eles, mesmo sendo bem menores. Acha mesmo que Nivus custando o mesmo que a Tracker de entrada e sendo bem menor vai vender mais que ela?
TSI, quero apostar.
ExcluirDe qto estamos falando?
1 barão para aquele que fechar o ano com maior venda...
Vai nem faze cócegas no tracker mais. Tracker nem vende já vai
ExcluirTracker vender ???nome já queimado..o carro vende menos que o c4 ( esse pela marca até q está sendo um.sucesso) . das duad uma:ou vende a nivel t cross ,hrv se vier com preços agressivos ou fica no atual caminho ..ou até pior vide novo cobalt.
ExcluirLá vem o mongolóide que não sabe escrever de jeito nenhum!
ExcluirA opinião de quem não trabalha e nem carro tem é super útil...
Vender pouco significa que o carro tá queimado?
ExcluirJetta então pode enterrar...
Tracker nunca vendeu bem porque nunca foi competitiva, sempre custou caro e, na geração passada, tinha desempenho fraco e consumo alto. Na nova geração ganhou ótimo conjunto mecânico, mas, como falei, brasileiro gosta de carro grande e ela fica bem aquém de Creta, Kicks e Hrv nesse quesito.
A nova resolverá todos estes problemas e chegará com ótimo C/B. O sucesso é um fato.
Sim na cat ..o jetta é segunda turma .... Na veedsdeveeveedsdeveedade só ecitem tres nessa cat ...corolla ,virtus e civic
ExcluirSempre esse tiba ???? DesssssDesssssDesssssisDesssssisssDesssssissssk Dessisto
ExcluirKkkkk
Depois sou eu eue nnâo trabalho. Kkkk
Ps ou mongo ,minha tela do celular está com defeito ,achei q era a película de vidro
Errado e errado.
ExcluirVou reformular sua frase da maneira correta, já que seu celular e seu cérebro estão quebrados.
O correto é: Na verdade, só existem três nessa categoria, Corolla, Cruze e Civic.
Virtus não é médio e nunca será, até a VW diz que não e vocês fanboys insistem nessa demência...
João, não adianta explicar pro thieng...
ExcluirSe o cara não consegue formar uma frase coesa, imagina fazê-lo raciocinar!
Não é à toa que mesmo "formado em engenharia química" há anos, o cara ainda não conseguiu comprar um carro!
Nivus terá porta malas de 450 litros kkkk, esse João é um doente cara, porta malas dele será maior que do renegade, alguém avisa esse piloto de teclado para andar numa renegade e conhecer o carro, pq ele só vê da tela do Samsung j5 comprado em 12 x no cartão do tio
ExcluirNivus terá versões abaixo de 70 k, sabe nada inocente, ele é categoria abaixo do t cross e tracker, não ficará ma mesma faixa de preço, te garanto. Vc só fala no achismo, ter contato com gente na fábrica que é bom, nada né? Se toca, vc é zé povinho.
ExcluirFCA/PSA - 23.095
ResponderExcluirVolkswagen + Audi + Porsche - 17.517
GM - 17.340
Renault + Nissan + Mitsubishi - 10.936
Hyundai + Kia - 10.013
Essa e6a verdadeira liderança.
ExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirA VW com 3 carros (T Cross, Gol e Polo) entre os 10 carros mais vendidos do Brasil e 5 entre os 20 mais vendidos, se isso não é sucesso, imagina então quem só tem um carro entre os 20 mais vendido?
ResponderExcluirSó mostra que a VW é muito superior a concorrência. Vende bem quase toda sua gama.
Os dois Chevrolet vendem mais que os 3 do top 10 somado. Isso sim é sucesso.
ExcluirFIAT + JEEP tbem seu Zé ruela
ExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
Excluir1? Pera, conta comigo porque você não tá sabendo...
Excluir1) Onix Joy
2) Onix
3) Onix Plus
Só possuem o mesmo nome, mas não são o mesmo carro. Já você e uma Anta são a mesma coisa.
Leonardo MV seu arrombado, projetos de carros da VW são melhores que qualquer Fiat (Jeep), deixa de ser burro.
ExcluirMe diga qual carro da Fiat melhor que a Tiguan? Melhor que um Passat? Melhor que Golf? Melhor que Polo? Melhor que Amarok? Melhor que Jetta GLI? Melhor que Jetta R Line? ZERO!!
Única coisa que presta e faz sucesso é a strada e compass diesel, resto é lixo do lixo.
JÃO, onde está escrito o onix Joy na tabela? Contam os dois juntos para enganar, mas a GM só tem o Onix entre os 20, isso devido aos carros lixo que tem, cruze nota 4 em segurança, spin, montana, onix joy, s10, tudo lixao!!
GM = Onix, carro de entrada e baixa margem de lucro. VW se destaca com Polo e T-Cross, modelos com alto valor agregado e maior margem de lucro. O Nivus vem aí para aumentar mais o market share da VW.
ExcluirJoy e Onix são aparecem com vendas somadas no ranking, mas pensando que a proporção de vendas entre Joy e Onix seja 60 e 40% respectivamente, Joy ficaria em 1° com 5.500 unidades e Onix ficaria em 5° com quase 3.700 unidades...
ExcluirTSI, não se esqueça que Polo também é carro popular e de entrada da VW, tanto que é vendido por 50 mil na versão de entrada, pouquissima coisa mais cara que Joy (45 mil) e Onix de entrada (48 mil).
Não se esqueça também que a VW abriu mão da lucratividade do T-Cross em nome das vendas ao ofertar a versão PCD com praticamente o mesmos itens da versão 200TSI por 15 mil a menos, tudo com intenção de salvar o fracasso em vendas que o carro estava sendo.
João conta outra, Polo 5 estrelas LatinNCAP, ESC de série, 4 AB, plataforma MQB = popular?? kkk comediante
Excluir1.0 aspirado... É claro que é popular. Onix também tem 5 estrelas, esp e tc de série, 6 airbags e é popular.
ExcluirOnix:
Excluir. Injeção indireta
. Freios a tambor
. Sem seta no retrovisor
. Banco inteiriço e estreito
. Cluster de instrumentos reduzido
. Carroceria baixa e estreita
. Pneus finos
. Porta malas reduzido e fechamento em braço metálico
. Estepe com rodagem reduzida
. Sem tampa de motor
. Tanque de combustível pequeno
. Duto de combustível aparente
. Painel plástico duro
. Pneu aro 15
.
Esse é realmente carro de entrada com preco de "premium".
Polo não é só o Highline com opcionais não, garotinho. As versões que mais vendem são as de entrada, que são bem inferiores ao Onix.
ExcluirPolo 1.6 também não tem injeção direta, aro 15, painel analógico e acabamento muito ruim.
Não tem também reulagem de altura pro volante, não tem 6 airbags, não tem manta acústica no motor, não tem acabamento na parte de baixo dos bancos... Bem carro popular mesmo.
Polo 1.0 MPI*
ExcluirOu esse Jão Guilherme ta chamando nos de volks lover e ele é o que hein ? Pega fogo lover?
ExcluirOs Haters vivem dizendo a asneira que Audi no Brasil não vende, não é o que o ranking diz, ela fica bem próxima das concorrentes BMW e Mercedez.
ResponderExcluirDeixa de ser burro!
ExcluirNasceu sem cérebro?
É MERCEDES!
Acho que faz mais sentido essa linha sense de 61 mil.
ResponderExcluirhttps://www.carrera.com.br/carreravolkswagen/carros/modelo/polo
Quem sabe uma enxugada agora na linha do up e do fox, deixando completinho e mais facil e rapido de montar, sem opcionais. E no final do ano uma versao final.
ResponderExcluirhttp://www.24brasil.com/vida/modelo-popular-t-cross-pcd-micou-em-estreia-por-que-suv-vendeu-tao-pouco/1032788-noticias
ResponderExcluirOh! Currreia, isso é que é dor de cotovelo. T -. C R O S S. 👹🤜🤛
ExcluirOlha o Cléber Machado no fim do mês.......
ResponderExcluirOs emplacamentos so aparece em março provavelmente.
ResponderExcluirDe acordo com a Volkswagen, a produção da versão para PCD começou em dezembro e se estendeu por poucos dias até o recesso de fim de ano. Depois, só foi retomada em 13 de janeiro.
ResponderExcluirCom isso, os pedidos que vêm sendo enviados pela rede autorizada desde novembro acabaram ficando represados. Esse gargalo é a principal razão para as vendas baixas. Vale lembrar que as unidades PCD são faturadas diretamente da fábrica - os carros expostos nos show rooms das concessionárias não são vendidos em pronta entrega.
Na concessionária Marte Veículos, na zona norte da capital paulista, a previsão de entrega do T-Cross Sense é de um a três meses após o pedido. Já na Amazon Sumaré, na zona oeste, o prazo começa em 60 dias e pode chegar a 90. "Temos que jogar aberto com os clientes. Não adianta a gente prometer que vai entregar o carro em 30 dias, porque não vai conseguir", diz o vendedor Fernando.
Como fevereiro é sempre um mês atípico em vendas por causa do Carnaval, que esfria o movimento nas concessionárias, só os números de vendas de março, um mês "cheio" para o mercado, poderão embasar um veredito confiável sobre o T-Cross Sense.
https://www.uol.com.br/carros/noticias/redacao/2020/02/15/t-cross-pcd-micou-em-estreia-por-que-suv-vendeu-tao-menos-que-rivais.htm
Purs desculpa, micou essa versão!
ExcluirA Fenabrave ainda não está mostrando os números do Rio. No entanto, pela Abeifa, o KIa já emplacou 42 unidades em janeiro.
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirNo Canal Auto Super aos 11:20 Onix Hatch Premier deu Benga no UP TSI Stage 2 Remap e aos 12:42 UP na Curva quase saiu da Pista. O Onix Manual mais leve de 1075 quilos Roda 15" Etanol deve acabar com UP, Polo e Golf TSI 1.0
ResponderExcluirComprei um Saveiro para carregar minhas bikes e uma caixa de som.vou pra festa.......kkkk
ResponderExcluirSenhores do Carblog, solicito uma matéria detalhada sobre o novo Fit lançado no Japão recentemente.
ResponderExcluirQuando vi a chamada do site que a VW se aproxima da GM veio a cabeça a mesma lorota de sempre,no final do mês a GM toca 5 mil carros de vantagem e vai seguir como sempre GM,VW, Fiat, Renault, Ford e assim por diante,mesmo assim sempre acham motivos para enaltecer a fábrica de linguiça.
ResponderExcluirQual foi o mês no qual a GM ficou 5000 à frente da VW?🤔
ExcluirParmera vc entendeu a piada,não se faça de tonto falei 5 mil pra ironizar mais vc sabe que a vantagem da GM e monstruosa em cima da salsicha.
ExcluirParmera, na última semana de cada mês vem a GM e despeja de baciada a dupla Onix nas locadoras para fechar em 1ª do ranking, mas com a chegada do Nivus a história vai ser outra. Vai impactar forte o mercado atingindo em cheio os compradores de Renegade, Kicks, Creta e HRV, pois o carro será muito mais completo, seguro e tecnológico na sua faixa de preço estimada em 78-90 mil.
ExcluirTudo bem... Não tinha entendido. Vamos para a próxima.😎👍
ExcluirTeve mês que ficou, só pesquisar
ExcluirAcompanho mensalmente a estática de vendas. absolutamente, nenhum mês a diferença foi >= 5000. Valores próximos, sim. Porém, a diferença tem diminuído, principalmente pelas vendas do TCross.
ExcluirCom o advento do GM Tracker, observemos o que ocorrerá. Para contrapor a variação , tem o lançamento do VW Nivus.
Pelos dados e projeções estatísticos, creio que a mais afetada seja a Nissan. Hyundai um pouco menos.
Parmera, em janeiro foram pouco mais de 5500 carros de diferença...
Excluirhttps://www.car.blog.br/2020/02/carros-e-marcas-mais-vendidos-em.html?m=1
Vw quando chega em casa já tem outro na frente........kkkk
ResponderExcluirA VW está agressiva nos preços se continuar assim pode ter a liderança !!!!
ResponderExcluirHyundai HB20 independente do seu visual caiu nas graças do povo.
ResponderExcluirTSI quer mudar de nome hahahahhaah
ResponderExcluirÉ certo q Tracker vai vender o dobro do Nivuzinho
O tempo é o mais sábio dos conselheiros.
ExcluirImpressionantes são as previsões dos comentários... gente sem conhecimento.
ResponderExcluirPrecisamos das previsões sempre certeiras do Carlos4Carros
Ranger e Amarok ( virou clássico).
ResponderExcluirSó 5 carros salvam os sedans médios (corolla /virtus/cruze /jetta)
T cross virou febre (imagina o tal nivus)
Equinox nao tem força pra tiguan
A tracker já mostrou ser um nome quetrackero novo vem pra no máximo brigar com o segunda turma (onde tb sao bem vendáveis)
Passat isolado nos grandes.
Off;:já viram o nosso polo gts azul biscay? ...LINDO D+
Tapado, Virtus não é médio.
ExcluirVW é o esquilo da Era do Gelo, nunca consegue pegar nóz da liderança.
ResponderExcluirAgora ficou claro que tem 18 anos, cacete, eu perdendo tempo com um juvenil que saiu das fraudas. Veja qual marca mais liderou vendas nesse tempo todo. SEU ANIMAL!!
ExcluirEsse desempenho da vw com certeza é mérito do sucesso estrondoso do polo gts e jetta, sqn...
ResponderExcluirVende-se mais X3 que CRV
ResponderExcluirMais 911 que Sentra e C3.
Tem carros que estão a beira da morte.
Hahaha.
ResponderExcluirRenegade vendo o T plastico pelo retrovisor!....
ResponderExcluirePorq nao concorre bom TSi.
ExcluirEsse Joel delira, Up com stage 2 vai para 150 cv de rodas, esse cara é louco, sério, onix nao bate nem up original seu maníaco, imagina com stage 2? kkkkkkkkkkkkkkk
ResponderExcluirCoitado desse cara, comprou uma bucha e quer se sentir melhor todo dia aqui.
O Up da benga no Onix "que esquentou o mercado brasileiro"até com ar ligado
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.