O que mais apreciou foi o Comfortine, com variação positiva de R$ 5.000, passando a valer R$ 114.990.
Já o GLi, modelo esportivo, agora exige R$ 147.990 para tirá-lo 0Km de uma concessionária.
Tabela de preços - VW Jetta 2020
Vídeo - Jetta GLi
Modelo | Preço atual | Preço anterior | Aumento |
Jetta | R$99.990 | R$99.990 | R$0 |
Jetta Comfortline | R$114.990 | R$109.990 | R$5.000 |
Jetta R-Line | R$121.990 | R$119.990 | R$2.000 |
Jetta GLi | R$147.990 | R$144.990 | R$3.000 |
A Tiguan também deve receber uma correção de preços muito em breve.
ResponderExcluirTenho aqui uma informação privilegiada no sentido de que a versão 350 TSI (com 350 kilos de torque) vai romper a barreira dos R$ 200 mil
350TSI significa 350 Nm, que são 35 kgfm de torque.
ExcluirUau, informação privilegiada, é? Quanta rola chupou pra conseguir esse segredo de estado?
Excluir350 cv de torque
ExcluirCorre muuiiiitooooooooo
toto2k19
ExcluirCada um fala daquilo que gosta, né.
Dá pra notar que você entende do assunto.
Mas não tenho nada contra, sem preconceito. Seja feliz como quiser
Puxa vida, 350 kilos de Torque....Nem Motor de Scania a Diesel chega a isso....kkkkkkkk
ExcluirNossam, conseguiram tirar desse 2.0TSI mais torque que o V8tão da RS6 com 76Kg. Ispressionante
ExcluirViram video da Ferrari que pegou Fogo? Ninguém comenta, mas com Onix geral faz tempestade num copo dagua.
ExcluirPro espertão la de cima, não é 350cv e nem 350kg de torque. É 35kgfm de torque e 200cv. Tentou pagar de esperto e levou bomba
ExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ExcluirTá todo mundo errado.
ExcluirEsse 350 se refere à velocidade final do carro.
O Jetta corre até 350 km/h. Por isso se chama Jetta GLI 350
Você também está errado. Como Jetta é um carro pensado no mercado americano, esse 350 é a velocidade máxima em milhas, o que dá 560 km/h.
ExcluirErrou também, o pessoal da VW está usando o Sistema Internacional, então são 350 m/s, que dá 1260 km/h. Primeiro carro supersônico de consumo.
ExcluirDeixa o Carlos ver que vocês tão fazendo piada com o melhor carro do mundo...
ExcluirPrecificação alterada
ResponderExcluirApreciou
Variação positiva
Agora exige
Na hora de fazer a tabela esqueceram de procurar um sinônimo para aumento ou vocabulário acabou nas linhas acima?
No Popular, a VW mete a faca...
ExcluirAcho q VW vai morrer aqui no Brasil com esses preço sinistro.🚑⚰⚰⚰⚰⚰⚰⚰
ExcluirMorrer? Ouxi kkk
ExcluirA marca é a segunda colada na primeira .
Mas pra ter um vw top ..nao é para qq um.
VW tem 5 carros no ranking dos 20 mais vendidos, vai morrer sim, mais fácil vc e sua família morrer e a VW vai continuar de pé
Excluirnão sei... parece que o cara que fez a matéria gosta um pouco da VW...
ExcluirResumindo AUMENTO DE PREÇO
ResponderExcluirAcho que é uma mera correção de valores mesmo.
ExcluirInflação, dólar, etc.
Faltou aquele simbolo de Triangulo ou Delta kkkkk
Excluirse não aumentassem ninguém nem cogitaria o virtus gts. manobra para fazer parecer que o virtus vale o preço pedido. sqn
Excluir🤪 Quanto vc recebe da VW para vestir a camisa ée defender tanto o péssimo acabamento?
ExcluirOutro dia vi vc falando do T Cross, fui conhecer o carro e te confesso que não sabia se estava dentro de um T Cross ou de um Polo de tão espartano que é o acabamento.
Se vc estiver ganhando bem até respeitarei a sua opinião, rsrsrs, caso contrário vou chegar a conclusão que vc jamais entrou dentro de um carro europeu de nível.
Esse negócio de acabamento é conversa fiada.
ExcluirNinguém entra no carro pra ficar esfregando a bunda no painel macio. Você entra no carro para dirigi-lo.
Tendo uma boa pegada volante, bancos confortáveis e comandos adequados pra usar, tá valendo.
Eu prefiro que eles economizem no acabamento, e invistam mais na mecânica do carro.
Por ex. o Jetta GLS 350 pega até 350 km/h (por isso o logotipo 350 na tampa traseira).
Qual a graça de ter bom acabamento sem correr muito?
Kkkk...350 km/h???você está ficando doido.
ExcluirVocê não esfrega a bunda no painel, mas ctza que senta no cambio kkkk
ExcluirKkkkkkkkkkkkk
ExcluirKkkkkkkkkkkkk
Kkkkkkkkkkkkk
Esse site é uma piada!
Se não bastasse o fanatismo dos editores ainda tem que ver essas balelas por aqui.
350 km/h até um APzao treiskilimei faz.
Agora fazer um carro desse justificar o preço que solicita são outros 500.
Pagar 150 mango num carro com interior forrado de plástico vagabundo é "ó", uma tremenda m****...
Charles nunca entrou num Jetta, que cara burro, Jetta tem melhor acabamento dos Sedans medios, nao fala merda seu pobretão andador de celta.
ExcluirNão fala merda você, amigão.
ExcluirJetta está pau a pau com o Cruze em termos de acabamento.
Longe de fazer sombra ao capricho do Corolla e Civic.
As vendas falam por si.
Fato!!!
Coitado, se venda fosse sinal de qualidade, o onix não liderava, Jetta tem acabamento, aços e soldas muito melhores que civic e corolla.
ExcluirVc não sabe o que está falando, pois nunca andou num jetta, só posta o que lê aqui pelos haters, vá uma CCS da VW e entre num Jetta. Otário!!
Amigo, Plataforma ACE da Honda é muito superior ao MQB-EVO, seu medíocre.
ExcluirNem se compara.
Solda e corte a laser é a coisa mais comum hoje em dia.
Sem babação de ovo, trouxa.
Vc não está falando com um qualquer que bao entende de carros como seus amiguinhos, não.
Se esconde atrás da tela de um computador, mas deve ser uma franga só!
Plataforma da Honda superior ao MQB? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ExcluirSabe nada mesmo, verdadeiro oikotnde teclado, no seu perfil do Facebook fica provado, pobre que nunca teve carros de qualidade, aí fica assim com inveja. Plataforma MQB existem variações, a do polo não é a mesma de Jetta e golf, deixa de ser burro seu ignorante.
Vai lá, Sabichão.
ExcluirVeja quem destrói quem no Inferno Verde e depois venha falar o que acha, blz.
CTR abre um abismo sobre Golf GTi CS S.
E nesta Koba geração a VW terá que fazer novamente uma série especial para tentar bater a Honda, pq a plataforma convencional não chega aos pés da ACE.
No KM77 todo Honda derivado Da ACE dá um banho em qualquer modelo MQB da VW.
Fatos, apenas fatos!
Burro demais, fala do Golf R animal. E outra, plataforma MQB tem variações o imbecil, vc acha que a do polo é a mesma do Golf ou Passat? Burro demais cara, plataforma da Honda não é superior a MQB da VW, pois carros da Audi compartilham tudo com ela, marca Premium, coisa que a Honda nunca foi, não é e nem vai ser. Uma Porsche Cayenne é bem dizer um Touareg. Vc nao sabe nada cara. Pleo seu perfil do facebook, percebe-se um completo idiota.
ExcluirAtrás da tela é um machão.
ExcluirFace to face é uma marica.
Sabe porra nenhuma e não tem nada além de um Gol bola e uma havianas socada no toba ...
Dia que um Golf MQB bater Civic Type-R ACE a gente volta a conversar, penosa...
ExcluirAh, como você é só um pilotinho de teclado não deve ter percebido que o Golf R toma uma coça do Golf GTi ClubSport S, que por sua vez toma outra coça do Civic Type-R.
ExcluirMsm nesta nova geração MK8 não vai bater o Hondinha aí...
Platafora AUDI/VW estao eantre as melhores do mndo atualmente e sao modelos a ser seguidos. Honda e toyota sao boas tb, mas tem a mesma mobilidade da MQB.
ExcluirTNGA é muito mais versátil que a MQB, sendo inclusive projetada pra motorização híbrida, realidade no mercado.
ExcluirIsso é por que eles lançaram o Virtus GTS caro e teve que mudar os preços do Jetta, pra mim não era necessário esse aumento, e Tiguan pra custar 200 mil tinha quer a Diesel!!
ResponderExcluirÉ que você é analfabeto.
ExcluirÉ necessário o aumento sim.
ExcluirVc trabalha de graça?
A montadora também não trabalha de graça.
Então se o Paulo Guedes subiu o dólar, tem que subir os preços. Nada mais justo
É bom que assim encalha junto com o Virtus GTS...
ExcluirPor que vc está preocupado com o encalhamento do Virtus?
ExcluirQuem tem o cascalho pra pagar compra e não reclama.
Aliás, o Razuk Backstage comprou sem sequer saber o preço.
Ali é o cara
Excluirprecificação ...kkkkkk ta mais é pra exploração ..vw boqueta com estes carros descartáveis ..metem a faca sem dó pra vender e ainda mais nas manutenções
ExcluirLeo, já andou num Golf? Passat? Tiguan? Não né, só andou de gol na vida e acha que tem bagagem kkkkk. pobre é foda.
ExcluirBem esse aumento deve ajudar a vender as versões 2019 que ainda se encontram disponíveis na css, precisa-se justificar com algo mais....
ResponderExcluirestratégia, para vender esse ainda menos.. e empurrar o virtus gts no lugar... lucrar mais com boquetagem que faz piscininha no porta malas!!!!
ResponderExcluirAgora o Toyota Corolla cada vez faz mais sentido a escolha por esse preço. O pior que nem para justificar esse aumento com a inclusão de alavanca de troca de marchas atrás do volante e saída traseira de ar eles tiveram coragem de colocar para esse aumento de 5 mil pilas.
ResponderExcluirOnde o Corolla faz sentido??
ExcluirXEI por 112k não tem ar dual zone, espaço trazeiro p cabeça é sofrível, não tem freio de mão eletrônico, não tem painel digital, não tem frenagem de emergência, não tem bloqueio eletrônico do diferencial, nem um mizero sensor de estacionamento o Corolla tem.
Tudo isso é de série no Jetta.
Fora porta malas do Corolla que é ridículo em tamanho.
A... E o Corolla também não tem saída de ar p banco trazeiro.
Excluiralguem já viu esse bloqueio eletronico de diferencial da vw funcionar?
Excluireu vi um querido vw de vcs patinando sem parar numa ladeira pq o chao estava molhado, e antes que alguem fale q foi de proposito... nao nao foi não.....
O Corolla já já vai aumentar também.
ExcluirXEI vai pra R$ 118 mil
Híbrida vai pra R$ 143 mil
Nessa categoria a melhor opção é o Cruze LT 2020 por 91k, nas CSS.
ExcluirCorolla é sedan de tolos que pagam caro só pelo valor de revenda, Jetta é totalmente superior em TUDO.
ExcluirMenos no valor de revenda e mecânica...o principal hoje em dia
ExcluirJetta é superior em tudo onde, amigo?
ExcluirSó tem motor.
De resto, o Corolla coloca um caminhão de adjetivos sobre o Jetta.
Fanboy VW trouxa é foda, heim!
Este comentário foi removido pelo autor.
ExcluirOq pelo amor de Deus ?
ExcluirConforto o jetta é igual ..pq nisso ele seguiu o corolla...
Tecnologia o jetta é melhor
..nao sei em q o vovorolla é melhor ?
Revenda?
Vamos tentar esclarecer um fanático acéfalo:
Excluir1) conforto do Jetta não é igual ao do Corolla.
Isolamento acústico, maciez de rodagem, e conforto à bordo é muito superior no Corolla.
Não seguiu o Corolla, pq Jetta leva o arcaico eixo dependente por barra de torção. Corolla é Double Wishbone (Duplo A).
2) a única tecnologia que se destaca no Jetta a frente do Corolla está no motor TSI.
Mas o Corolla oferece um conjunto híbrido que tem agradado o público-alvo.
No mais, embarcam similares equipamentos de segurança ativa.
3) Revenda e desvalorização são 2 importantes termômetros da saúde de um veículo como reflexo da pré-venda, venda e pós-venda.
Ou seja, reflete diretamente como um produto esta posicionado e inserido no mercado.
4) Corolla tb se destaca à frente do Jetta na qualidade de construção e montagem, refinamento e acabamento internos.
5) pós-venda é o conjunto de quesitos mais importante numa avaliação de custo-benefício, e na tomada de decisão de compra de um veículo.
Ou seja, Corolla espanca o Jetta sem dó e nem piedade.
Jetta e custo-benefício não coexistem no mesmo contexto.
Fato!
Então, amigo, sem fanatismo ou parcialidades, por favor.
Você não está falando com uma pessoa qualquer, blz...
RT
ExcluirCharles nunca andou num Jetta esse coitado, já vi o perfil dele no Facebook, é um zé ruela pobretão que não tem onde cair morto, andador de celta, pode isso? Se interna cara, ou nasce de novo, pelo seu perfil é nítido que sua vidinha é uma merda.
ExcluirO dia que o Corolla tiver plataforma melhor que o Jetta eu dou meu carro na esquina. Coitado desse Charles, não conhece Corolla e muito menos um Jetta.
ExcluirDá um pulinho lá no KM77 e veja como seu Jettinha GLi se sai numa simples prova do Moose Test.
ExcluirPara de babar ovo da VW, trouxa.
Tô vendo que quem não conhece o Jetta é você.
Aliás, para falar tanta merda aqui com certeza não tem um ...
O máximo que ele conhece desses carros é quando os manobra no pátio da concessionária VW que ele trabalha, e como ele só manobra VW e não conhece outros carros de outras marcas, acha os Das Auto demais, coisa de outro mundo.
ExcluirChalés e João Guilherme, dois pobretão que nunca andaram num Jetta, parem de passar vergonha, acabamento, plataforma, motor, desempenho do Jetta são infinitamente melhores que o Civic e Corolla, vcs não cansam de passar vergonha? Façam um teste drive com os dois carros , não tem custo, mesmo sendo pobre vcs podem fazer.
ExcluirKkkk
ExcluirJá andei sim e não foi num 0Km no pátio de um concessionária a 5 km/h igual a você.
Pode ter certeza que foi numa situação de vida real, bem real.
Sei, se fosse, não falaria asneira sobre o carro, vc nao tem nem um palio cara
ExcluirExcelente estratégia da VW. Isso vai alavancar ainda mais as vendas do Virtus GTS o qual se mostra um ótimo negócio nessa faixa dentro da marca. O Jetta de entrada por 99 mil não entrega nada a mais que o Virtus GTS, pelo contrário é inferior em equipamentos, tecnologia, acabamento, desempenho e beleza. Sim! quase esqueço... O espaço interno e porta malas são praticamente iguais. Por 100 mil reais, não existe melhor opção de sedan que o Virtus GTS. Ponto final.
ResponderExcluirPalavras da apezete Daniel Muita Bosta!
ExcluirRespeito sua opinião, mas você esqueceu de civic, cruze,corolla e o próprio jetta. No caso do cruze, com 107 mil pega um premier I,que só ficaria devendo um painel digital. De resto, ele tem todos os equipamentos do virtus, é maior, mais largo, maior entre-eixos e anda a mesma coisa. Talvez perca no 0 a 100, mas leva com folga na velocidade máxima. E com 115, tem o jetta cl, que também só fica devendo o painel. Corolla e Civic são realmente menos equipados e não são turbo.
ExcluirVai alavancar as vendas do Virtus GTS???
ExcluirKkkkkkkkkkkkk
Kkkkkkkkkkkkk
Kkkkkkkkkkkkk
Amigo, até agora foram vendidos apenas 37 Virtus GTS e 51 Polo GTS.
A VW BR tem que comemorar se conseguir adentrar as 3 casas decimais...
Vai alavancar as vendas de Corolla, Civic e Cruze, já que que os poucos Jettas que eram vendidos não serão mais.
ExcluirComo Voyage está caro.
ResponderExcluirCaro e defasado...
ExcluirMais um pobre andador de celta que nunca entrou num Jetta, por isso o Brasil está desta forma, só tem pobre e ignorante.
ExcluirDeixa o coitado do Jetta morrer logo...
ResponderExcluirPra VW é melhor produzir Voyage G com motor 1.6, 1.0 TSI e agora 1.4 TSI.
Mais um pobre andador de palio ou celta, maldita inclusão digital.
ExcluirEsse Jetta aí tem Park Assist, 6 Airbags e Aplicativo de Celular pra ligar carro de longe igual Onix Plus tem por 75 mil reais?
ResponderExcluirO assunto é jetta e o cara me compara com o ching ling banco de chevette kkkkkkkkkkkkk
ExcluirEle é um doente, liga não.
ExcluirUé? O líder da seita de vocês sempre comparou o Virtus com o Corolla, por que ele não pode comparar Onix Plus com o Jetta?
ExcluirMais um doente.
ExcluirJetta já não vende mesmo!! Vamos calibrar um pouco mais o preço só para descolar do Virtus!! Disse um sábio executivo da Volkswagen Brasil!! Kkkk🤣 🤣 🤣
ResponderExcluirKkkkkkkkk
ExcluirAs poucas vendas desse modelo eram advindas principalmente do modelo comfortline que era vendido a $99.900 (10k de desconto). Com o aumento esses modelos 18/19 encalhados nas concessionárias (vídeo WebMotors) vão ter maior dificuldade ainda em seren vendidos.
ResponderExcluirVão aumentar as vendas do GM Cruze
ResponderExcluir*serem vendidos
ResponderExcluirEsse jetta gli é de longe o melhor sedã brasileiro..não tem concorrentes
ResponderExcluirTem A200 sedã (R$ 150 a 170 mil), Série 2 Gran Coupé 218i (R$ 180 mil), e até mesmo Civic Touring (R$ 138 mil), todos de marca premium, portanto melhores que o Jetta.
ExcluirMesmo assim, não considero o Jetta ruim, pois conta com motor 350 TSI, ou seja, 350 cv. Corre mmuuuuiiiitoooooooooo
Concordei até a parte do civic touring... nunca o civi é melhor que o gli
ExcluirNo motor não. Porém, para os passageiros que vão atrás o Civic tem forração nas portas. O Jetta plástico duro. O Civic tem saída de ar na coluna central o Jetta não. O Civic tem monitoramento de pressão de pneus, jetta não. Rebatimento se retrovisores o ketta não. Acho que estes itens não podem faltar num carro de 150 mil.
ExcluirGLI tem painel digital, ACC e frenagem autônoma, itens muito mais importantes para um carro de 147 mil que o Touring nem sonha, em desempenho deita no Honda também.
ExcluirSó que o Hondinha aí vende quase 3x o volume do Jetta GLi.
ExcluirEquipamento não é tudo e nem um pouco decisivo...
Parei no Honda ser marca premium, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ExcluirNinguém vai falar da notícia da Ferrari com FOGO? Só falam do Onix?
ResponderExcluirEfeito Polo/Virtus GTS q fez VW espertinha nivelar pra cima o preco. Vai continuar vendendo pouco.Agora imaginem se ainda tivesse o Golf GTI no Brasil?ja estaria uns 180k com todos os opcionais
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirLógico que isso ia acontecer, fizeram aquela merda do virtus gts
ResponderExcluirMerda que vc nunca vai ter kkkkk, o cara anda de celta e desdenha o carros dos outros, por isso o Brasil é essa vergonha, só pobre invejoso ignorante, não tem como dar certo.
ExcluirO sedãn dos sedãn .
ResponderExcluirPaixão dos jovens q curtem sedãn médio.
Haaa Gli como vc é incrível
GLI é bem superior a 320i e C180. Show de sedan.
ExcluirGli superior a 320i ou C180 com certeza por vários motivos, é mais feio, não dá status e por cima é carro popular que aumentaram absurdamente o preço para lucrarem mais e tem otários que acham tudo maravilhoso. Obs: Acham pois comprar mesmo as vendas pífias contam tudo.
ExcluirÉ superior ou igual nos aspectos técnicos e ainda custa menos: motor, desempenho, segurança, custo x benefício, revisões, enfim...acabamento e status realmente aí é ponto para as marcas premium mas nem todo mundo quer isso por isso ele tem seu espaço.
ExcluirAgora vai , o Jetta já vendia horrores , agora a liderança é inevitável....tremei Corolla, Civic e cruze....
ResponderExcluirEsse Voyagão já não vende, imagina agora, vai ter unidade 2020 0km em 2027.
ResponderExcluirDesova!
ResponderExcluirA verdade é que a VW continuará vendendo a versão de entrada por 93, a Comfortline por 99 e a R-Line por 110... Ou vende por esses valores, ou morre, já que nem com esse baita custo/benefício o carro consegue vender bem.
ResponderExcluirExercício mental para se engolir à seco um aumento de preços sem justificativas
ResponderExcluirVou correndo comprar 2 GLI
ResponderExcluirVariação positiva kkkkkk agora que não vende mesmo.
ResponderExcluirEstratégia perfeita, aumenta o preço de um carro que já não vende, e tenta promover outro no lugar por um preço que não vale. Mas a resposta do mercado é simples, não se comprarão nem um dos dois, jetta e Virtus gts, este segundo com um ágio absurdo.
ResponderExcluirEu já havia comentando no lançamento do Virtus GTS que a VW está fazendo com o Jetta o mesmo que fez com o Golf no lançamento do Polo, tornando o carro inviável economicamente e boicotando as poucas vendas pro carro morrer e deixar um inferior (mais barato de produzir) que é vendido mesmo preço.
ResponderExcluirOlha aí acontecendo...
Vc não sabe nada, já ouviu falar em custo Brasil, filhote? Não né? Deve ser sustentado pelo papai assalariado e morando de aluguel...
ExcluirNossa, que legal!
ResponderExcluirAgora que não vende mesmo.
anuncio de aumento de preço do onix " gm aumenta o preço dos carros", e anuncio dos carros da VW " jetta tem precificaçao alterada" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
ResponderExcluirTenho um polo highline "220" TSI e ando num jetta R line com frequencia. O jetta é um carro muito superior. Mais robusto, bem acabado e com conforto de suspensão que polo/virtus. Tem as mancadas das ausencias de saída de ar traseira e paddle shifters que deveriam ter sido corrigidas pra esse ano de 2020. A VW mostraria preocupação com o mercado brasileiro e ao menos uma justificativa pro aumento dos preços. Em resumo: desencorajado a pular de categoria
ResponderExcluirObs: o delta de R$ 5000 no confort line é maior pois o active info display estará incluso
JAO GUILHERME PILANTRÃO MENTIROSO.
ResponderExcluirAnde Virtus e Polo tem problema na Turbina seu mentiroso?
Desespero desse piloto de teclado é tão grande, que o idiota imbecil começa a inventar tudo da cabeça, assim como maioria das postagens desse pilantra são, Coara doente invejoso. Pena de um ser desse, não tem 1 real no bolso, mora de aluguel e desdenha o que nunca vai ter, por isso o Brasil está nessa situação, é muita gente ignorante e pilantra.
Aumentar o preço desvaloriza. Diminuição das vendas com certeza.
ResponderExcluir"Apreciou com variação positiva"; " precificação alterada".. O puxa saquismo deste blog pela VW ultrapassou todos os limites!
ResponderExcluircolocaram essa m... de virtus gts a preço de ouro, tava na cara que iriam subir o preço do jetta, ja nao vendia muito agora que nao vai vender mesmo.... eu tenho um rline, mas eu nao pago o preço de tabela nem a pau, só comprei pq deu um baita desconto
ResponderExcluirChamou de merda um Virtus o cara que anda de celta, pode isso Arnaldo?
ExcluirAUMENTO DE PREÇOS!
ResponderExcluir6 tão tudo errado!
ResponderExcluir350 é o valor da parcela.
230 é o valor do ipva + seguro 199% da tabela fipe.
É cada um que me aparece....
Só compro carros wv gosto bastante da marca nunca tive problemas.
ResponderExcluirdepois que andei em um , eu vou comprar 1 .
ResponderExcluirapesar do civic está me balançando muito
Postar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.