A Volkswagen do Brasil confirmou o lançamento do Virtus GTS - primeiro sedã da marca a receber a sigla que designa modelos esporte no Brasil. O modelo é equipado com o mesmo conjunto mecânico (motor e câmbio) do Polo GTS, é produzido na Fábrica Anchieta, em São Bernardo do Campo (SP) chega este mês às mais de 500 concessionárias da marca com preço a partir de R$ 104.940.

Novo VW Virtus GTS 2020: fotos, preço e especificações

Da mesma forma que o Polo GTS, a versão esportiva do Virtus é equipada com o motor 250 TSI (1,4 litro, 150 cv e 250 Nm de torque com etanol ou gasolina), combinado ao câmbio automático de seis marchas AQ 250. Esse conjunto dá ao Virtus GTS a capacidade de acelerar de 0 a 100 km/h em 8,7 segundos e atinge a velocidade máxima de 210 km/h.

Novo VW Virtus GTS 2020: fotos, preço e especificações

Externamente, o Virtus GTS traz várias diferenças no visual em relação às versões Comfortline e Highline. Na dianteira, são novos os faróis full LED, que têm identidade visual diferenciada; novo para-choque, mais imponente; a grade do radiador tipo colmeia com o logo “GTS” e um filete vermelho que liga os dois faróis – características marcantes nos veículos “GT” da Volkswagen em todo o mundo.

Novo VW Virtus GTS 2020: fotos, preço e especificações

As rodas são diamantadas e têm 17 polegadas, com pneus 205/50 R17. O Virtus GTS tem defletor traseiro pintado em preto brilhante sobre a tampa do porta-malas e a seção inferior do para-choque traseiro exclusiva. As lanternas traseiras são escurecidas (mas não de LED, como no Polo GTS) e as capas dos retrovisores são pintadas na cor preto brilhante.

Interior

A cabine do Virtus GTS tem teto, bancos e laterais de porta na cor preta. Para o motorista e o passageiro há bancos esportivos, com apoio ao corpo em curvas – e apoio de cabeça integrado, remetendo aos bancos de carros de competição. Enquanto isso, os passageiros do banco de trás contam com o espaço proporcionado pelos 2,65 metros de entre-eixos e saída de ar exclusiva (e com a porta USB logo abaixo).

Novo VW Virtus GTS 2020: fotos, preço e especificações

O volante do Virtus GTS é o mesmo do Polo GTS, com acabamento de couro e costuras vermelhas e a sigla GTS na base. Também há detalhes na cor vermelha nas molduras das saídas de ar, base da alavanca de câmbio e tapetes.

Novo VW Virtus GTS 2020: fotos, preço e especificações

É também comum ao Polo GTS e item de série para o Virtus GTS o painel digital (Active Info Display) com iluminação vermelha. O sedã oferece também o seletor do modo de condução, que altera sua personalidade, afetando inclusive o som do motor – o motorista pode escolher entre os modos “normal”, “ecológico”, “esportivo” ou “individual”. Quando é selecionado o modo esportivo, entra em ação o atuador sonoro, que amplifica o barulho dentro do carro - o que a fábrica diz que "amplia o prazer ao dirigir" e que "garante mais emoção".

Novo VW Virtus GTS 2020: fotos, preço e especificações

A lista de equipamentos de série do Virtus GTS segue a do Polo GTS e traz sistema Kessy de acesso ao veículo e partida do motor sem uso da chave, sensores de estacionamento dianteiros e traseiros para auxílio ao estacionamento (que incluem câmera de ré), sistema start/stop (que desliga e liga o motor na paradas em semáforos, por exemplo), e o sistema de som Discover Media, com tela colorida de 8 polegadas sensível ao toque, navegação, App-Connect e comando por voz. Também são itens de série o detector de fadiga, retrovisor interno eletrocrômico, sensores de chuva e crepuscular e o controlador automático de velocidade (piloto automático).

Novo VW Virtus GTS 2020: fotos, preço e especificações

Como opcional, está disponível o pacote Beats, com o sistema de som que inclui alto-falantes, tweeters, subwoofer e amplificador, além do recurso de variação do espaço no porta-malas (s.a.v.e.) e rede para objetos no compartimento.

O Virtus GTS está disponível em duas opções de cores sólidas (Preto Ninja e Branco Cristal) e três metálicas (Prata Sirius, Cinza Platinum e Azul Biscay – esta exclusiva para as versões GTS de Polo e Virtus).



Segurança

O Virtus GTS é equipado com o XDS+ (bloqueio eletrônico do diferencial), que faz parte do ESC – Controle eletrônico de estabilidade (item de série). O ESC do Virtus GTS também inclui o sistema de frenagem automática pós-colisão (Post-Collision Brake).

92 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Show de carro, o melhor sedan do mercado. Tamanho compacto e anda muito, robusto e muito durável, baixa manutenção. A VWB acertou com este lançamento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. piscininha no porta malas, plataforma esticada do polo e som para aumentar o prazer de dirigir emulando o barulho esportivo.....
      acabaram com a sigla GTS! parabens vw!

      Excluir
    2. Só tem um probleminha...com 40.000K bate tudo, parece bateria de escola de samba.
      Assim como todo Volkswagem...

      Excluir
    3. Mentira, se sua visão de pobre é em cima do gol ok, mas se andar com projetos mais novos vai ver que está passando vergonha de pobre. Anda com um golf, tiguan ou um passat e depois tu volta aqui. Pobretão.

      Excluir
    4. Vcs sabem o preço? Vcs comprariam?

      Aqui no Brasil, VW vai acabar morrendo com esses preços impraticáveis!

      Excluir
    5. Concordo muito, só fala mal quem não andou no carro, quem olhou o preço e ficou tímido em entrar na loja. Se tiver bala e dirigir o carro, o cara leva.

      Excluir
  2. Acho que está barato, por 155.000 seria mais sensato, visto que é melhor que o Jetta GLI .

    ResponderExcluir
  3. Jetta 1.4 Tsi é mais negócio dentro da própria marca.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que não! Além do Jetta andar menos, tem menos estabilidade e porta-malas. Mais caro tb.

      Excluir
  4. 105 mil num Voyage Turbo 1.4 acho caro.

    ResponderExcluir
  5. Se lançaram Virtus 1.4 por ESSE PREÇO, só posso concluir uma coisa, pra fazer sentido a VW ter lançado esse carro: Jetta vai sair de linha no BR. Assim os vendedores não vão ter que passar vergonha explicando o preço desse carro em relação às ultimas ofertas de Jetta. Ou seja, quem comprou Jetta nos últimos tempos sentou no tronco COM FORÇA, pode esperar desvalorização MONSTRO. Não acredito que esse carro vá vender bem por esse preço, fica muito encostado no líder Corolla Xei ou Civic EXL. Para o brasileiro mediano qualquer um desses dois passa MUITO MAIS status que o Virtus...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 1000x o Corolla ou Civic pelo preço, nem o Jetta vende imagina isso, queria entender esse pessoal da VW.

      Excluir
    2. Carro não se resume a Status. Entenda uma coisa: Na compra de automóveis há diversos gostos que fazem você optar por ou por outro automóvel. NUNCA é só status. E outra, o público do Virtus GTS dificilmente será o público que um Corolla ou Jetta básicos. O Virtus GTS e o Polo GTS são carros de nicho. A ideia da VW não é faze-lo vender mais que as outras versões. Ele tem um público específico. Compra que quer o carro e tem grana. Ponto final. Ou você acha melhor pagar 90 mil num yaris sedã 1.5 ASPIRADO? rsrsrsrs

      Excluir
    3. A ideia da VW é não vender. Pra ser considerado um carro de nicho Polo e Virtus GTS teriam de ter algum diferencial que os façam ser merecedores desse título. Um desempenho muito acima da média ou um comportamento dinâmico são exemplos disso, assim como acontece com Sandero RS, Civic SI, Golf GTI, carros conhecidos por serem bem diferentes de suas versões "civis".

      Polo e Virtus GTS não são tão melhores assim em desempenho e comportamento dinâmico que suas versões comuns pra justificar esse título e, por isso, seu valor diferenciado.

      Entenda, abaixo de 100 mil não se compra nada com o refino dinâmico de um Sandero RS, por isso ele é um carro de nicho. O mesmo vale pra Civic SI e Golf GTI, carros de 150/160 que possuem desempenho/comportamento dinâmico de carros de hatchs esportivos de marcas premium que custam bem mais que isso. Mais uma vez, isso que os torna carros de nicho.

      Polo GTS/Virtus GTS são carros populares com motor, desempenho e preço de sedan médio. Não passa de uma versão mais potente (e cara) de seus carros-base.

      O Polo GTI europeu com 200cv e caixa automatizada de dupla embreagem sim é um carro de nicho, um carro popular e barato com desempenho de esportivo.

      Excluir
    4. ahhh ta... o nicho que vai gastar esse valor nesse carro, sendo que pode levar o jetta com desempenho similar é um nicho bem esperto por sinal!!!!

      Excluir
    5. O recalque do tal de João Guilherme é sem limites. kkkkk
      Dizer que o Polo e Virtus GTS só um polo comum mais potente é cúmulo do inconformismo pessoal com VW. Cara, aceite que abaixo dos 100 mil reais não existe carro que oferece o que esse dupla oferece. Não me venha falar que viu um Jetta na promoção por 90 mil. O parâmetro aqui é preço de tabela. João Guilherme, fez um seguinte: compra um yaris sedã completinho por 90 mil e seja feliz. Esses desprovidos de inteligência querem que o Virtus GTS tenha o preço dessa Joça da Toyota. kkkk

      Excluir
    6. E mais... Não adianta dizer que só o polo GTI é de nicho. Brasil e Europa não vivem a mesma realidade. Portanto, para o padrões brasileiros o Polo GTS é um carro de nicho. O resto é só frustação e angústia dos haters.

      Excluir
    7. Então GTS não é só um Polo/Virtus mais potente?

      KKKKKKK

      As fangirls tão achando que Polo virou um RS3, coitadas.

      O preço de tabela do Jetta não serve pra nada. Entre no site da VW e vá em promoções, lá estará o preço real praticado de toda a linha, entre eles, Jetta de entrada por 93 mil e o Comfortline por 99. Não é preço fe concessionária, é preço da própria VW.

      Mas não se preocupe, daqui 2 ou e meses nesse site também estarão os supraesportivos Polo e Virtus GTS por 90 e 95 mim respectivamente. E tenho dito.

      Excluir
    8. Esse Jão guilherme, sempre ele, que cara chato e invejoso,polo deu benga no Sandero RS. Fala merda não, como sempre passando vergonha.

      Excluir
    9. Chegou o que não sabe de nada...
      Acaba o expediente na css que trabalha e vem pra cá falar merda, porque conteúdo mesmo ele não tem.

      Excluir
    10. Bengou o Sandero RS, nem vou entrar no mérito de construção que é covardia, Sandero só tem de bom é a suspensão, resto é lixo.

      Excluir
    11. https://www.latinncap.com/po/resultado/102/volkswagen-virtus-+-4-airbags

      https://www.latinncap.com/po/resultado/95/toyota-corolla-+-7-airbags

      Chola mais, virtus e polo tiveram notas individuais muito melhores que corolla. Chora hater, continua chorando.

      Excluir
    12. As pobretonas alucinadas não cansam de demonstrar toda a sua frustração e inveja. Aprendam, carro assim compra quem quer e pode!

      Excluir
  6. KKKKKKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. Esse GTS vaio matador. Que máquina. Muito TOP. E o preço? Apesar de salgado, ainda não considero muito fora da realidade. Vejamos: Em terras de Cronos por 75 mil, Onix Plus por 80 mil, hb20s por 82, Yaris sedan por 88 mil, Virtus Highline por 89 mil, por que o Virtus GTS 1.4 TSI AT não pode ser 104 mil? Repito: Apesar de salgado, ainda considero esse preço um pouco dentro da realidade. O problema nao é da VW, o problema é do mercado brasileiro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente, plataforma MQB, 150 cv turbo, painel eletrônico, som Beats, grande sedan, carro completo por 108k. Excelente proposta.

      Excluir
    2. E faltou o principal que é um VW, das Auto, não tem preço!

      Excluir
    3. Depois desses comentários até a mãe de vocês ficou com vergonha.

      Seu pai está chorando no banho.

      Excluir
    4. MQB? Na Europa e Estados Unidos Polo tem preço de Popular.

      Excluir
    5. O problema não está localizado em Onix Plus, Hb20s, Yaris ou Virtus Highline, uma vez que quem compra esses carros geralmente não dispõem de 100/110 mil pra comprar um carro, mas sim entre 80 e 90 mil.

      O problema está em Jetta R-Line sendo vendido por 110 mil e Corolla Xei por 113, carros notadamente superiores ao Virtus em acabamento, segurança, espaço e status, devendo quase nada em desempenho pro "esportivo" GTS, que mesmo custando o mesmo que os sedans médios ainda herda do Polo de entrada nível de acabamento notadamente de carro popular, muito inferior ao médios citados, sendo alvo constante de reclamação dos donos e já reconhecido pela imprensa especializada pelos barulhos de acabamento e fragilidade dos plásticos empregados.

      E não me venha com chorumelas de dizer que Virtus é superior ao Corolla porque tem painel digital e outras firulas que nada acrescentam ao carro enquanto projeto, Corolla tem hoje uma das melhores plataformas, melhor inclusive que a MQB em rigídez e flexibilidade, além de ter o melhor câmbio CVT da atualidade, sendo muito superior a caixa automática feijão com arroz usada em Virtus e Jetta.

      Excluir
    6. Quem tá reclamando do preço do Virtus sugiro comprar um yaris sedã completinho com motor aspirado por apenas 90 mil. kkkk

      Excluir
    7. Esperava mais de você...

      Mentira, não esperava.

      Excluir
    8. Plataforma Corolla melhor que MQB? Kkkkkkkk por isso esse cara não cansa de passar vergonha, pobre é foda.

      Excluir
    9. É um coitado... Um deslumbrado que acha que tudo que vem da VW é melhor. Tadinho.

      Vá se informar, vai. Quando você souber de alguma coisa, volta aqui.

      Excluir
    10. Plataforma MQB, Corolla é melhor? Só no seu mundinho de criança, piloto de teclado.

      Excluir
    11. https://www.latinncap.com/po/resultado/95/toyota-corolla-+-7-airbags

      https://www.latinncap.com/po/resultado/102/volkswagen-virtus-+-4-airbags

      CHORA HATER INVEJOSO!

      Excluir
    12. Corolla anterior que nem é mais fabricado. Não é TNGA. Ainda teve a pontuação pra crianças maior que da MQB...

      APAGA QUE DÁ TEMPO.

      Pior fanboy que tem é o retardado.

      Excluir
    13. https://www.latinncap.com/po/resultado/137/toyota-new-corolla-+-7-airbags

      PIOR AINDA KKKK, DEIXA DE SER DOENTE

      Excluir
    14. Mas não estas comparando o corolla com virtus? Te decida cara. Isso só prova que vc é invejoso e zé ruela.

      Excluir
  8. Agora vão tirar o Jetta de linha, efeito Golf.

    ResponderExcluir
  9. Carro pra quem quer sentir o pulsar mais forte , carro q te provoca.
    PPolo gts seria minha escolha
    No sedan ficaria com o jetta mesmo.

    ResponderExcluir
  10. Seguinte.
    Eu acho que esse carro não faz o 0-100 em 8,7 segundos nem a pau.
    Deve fazer na casa dos 9,3, empatando com o HB20S TGDI 1.0 turbo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixa de falar asneira cara, polo GTS bengou o Sandero RS, imagina o bagre? Seu animal, deixa de ser burro cara.

      Excluir
  11. Quanto será que esses fanboys ganham pra falar tão bem da VW? e olha que eu gosto da VW hein, mas concordar com absurdos, ai é muito fanatismo e fora da realidade.
    O que é certo é certo, nada como o bom senso.

    ResponderExcluir
  12. Como tem Gente otário, pra comprar isso,

    ResponderExcluir
  13. Anda mais que Sandero RS, manco? Falou o cara que anda de mil pago em 72x. Pobre é foda.

    ResponderExcluir
  14. Não vale metade do Jetta. Mas enfim, esse preço absurdo é apenas pra ajudar a vender a versão de 65 mil, que também tem o suporte UBER de celular, freio manual, trilhos a vista, plástico pra todo lado, histórico de vazamento no painel e porta malas, e também não tem airbags completos. Carro popular, cheio de penduricalhos, com ótimo motor e preço incompatível.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mesmo com 4 air bag e;e é mais seguro que o novo onix, só analisar notas individuais, polo e virtus foram muito superiores.

      Carro popular é kwid, ford ka, sandero e gol. Suporte do celular tb tem entrada USB seu mané invejoso otário, qual carro compete com polo e virtus tem freio elétrico? Você é pobre e invejoso, andador de celta e menospreza o que não pode comprar, babacão.

      Entao o onx que vaza combustível igual água e explode o motor vc acha bom? Pilantrão pobretão invejoso.

      Excluir
    2. O fanzete, vai lavar louça! Você mesmo comparou com Onix ahahahhaha. É popularesco, simplório e capenga. Ficou toda mordida? Mencionei você no meu comentário? Então não responda o que você não foi chamado, seu fake babaca!!! Em uma batida lateral, quando os ocupantes de trás baterem a cabeça no vidro ou os estilhaços invadirem, talvez vc entenda o que são airbags laterais...

      Excluir
    3. Animal, veja as notas de polo e onix seu burro, veja a batida lateral quem teve notas melhores, veja todas notas individuais seu verme. Sabe porra nenhuma.

      Excluir
    4. Mão no Bilau (dos vendedores da VW), fanzete é que não sabe nada... Assiste novamente o crash pra você ver os estilhaços... Melhor, faz assim, aluga um Polo, pede pra alguém dirigir, senta lá atrás e pede para algum idiota de racha acertar a sua lateral. Mas vai com Fé!

      Excluir
    5. Seu animal que não sabe ler, veja notas do polo em impacto lateral e depois veja do onix, cara tu é burro demais.

      Excluir
  15. Site tem muito doente invejoso, desdenham o que não podem comprar, andam de celta e arrotam vantagem, esse João Guilherme é um coitado, todo projeto VW ele vem com uma para tentar rebaixar a marca, coitado desse cara, inveja é mato ao ler os comentários desse asno que tem inveja de quem pode ter carros bons, ai fica passando atestado de pobrice, gozando com dos outros, mas no mundo real dele, não tem nem um pinto para dar água. Por isso o Brasil está assim, tipo de gente ignorante que acha que onix antigo por ter boas vendas é carro de qualidade, coitado desse zé ruela. Nunca será!! Vai sempre ver os outros na frente, é bem o tipo de gente que é assim, inveja e desdenha.

    ResponderExcluir
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  17. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  18. Esse tal de "AQui só pelos comentarios" com certeza não passa de um Pobretão invejoso, frustrado, acéfalo e imbecil acalanto burrice e falando pobrice!
    Inveja é imbecilidade podem matar, vai se tratar.

    ResponderExcluir
  19. O cara não tem argumento pra nada e ainda escreve um texto desse tamanho... Das duas linhas que li verifiquei que a capacidade de se expressar do indivíduo é o de uma criança de 7 anos, peca muito em concordância e ortografia...

    Ainda vem trazer crash test do Corolla antigo, que mesmo não sendo a TNGA teve pontuação pra crianças maior que da MQB.

    É triste.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SEGUE MODELO NOVO, PIOR AINDA QUE O ANTIGO, HATER POBRETÃO

      https://www.latinncap.com/po/resultado/102/volkswagen-virtus-+-4-airbags

      https://www.latinncap.com/po/resultado/137/toyota-new-corolla-+-7-airbags

      CHORA HATER INVEJOSO!

      Excluir
    2. Mas vc não está comparando o Virtus com o Corolla, quem falou que a plataforma do virtus é defasada e do corolla melhor foi vc, agora diga ai, se a plataforma do corolla é melhor, pq no latin ncap ele nao foi melhor que carros de categoria abaixo?

      Chora cara, vc é um zé ruela que só andou de celta e onix na vida, e desdenha e tem inveja de quem pode ter um jetta ou uma tiguan, fica dando esses atestado de pobretão. Piada.

      Excluir
  20. COROLLA TEM MENOS SEGURANÇA QUE O SEDAN COMPACTO VIRTUS KKKK

    https://www.latinncap.com/po/resultado/102/volkswagen-virtus-+-4-airbags

    https://www.latinncap.com/po/resultado/137/toyota-new-corolla-+-7-airbags

    CHORA JÃO GUILHERME HATER INVEJOSO!

    ResponderExcluir
  21. Joao Guilherme, nem perde tempo com estes discípulos da carlotinha...Como disseram ja, Polo e Virtus GTS sao a versao pobre do Golf GTI e ate do Jetta GLI. Quem compra sao uns frustrados q nao têm dinheito pra comprar um Jetta ou ate um GTI. Mas a preocupacao eh a dona VW subir os preços do Jetta entrada por causa deste preco absurdo destes "esportivos".

    ResponderExcluir
  22. O Tiozão está em crise de idade. Ok. O carro tem uma mecânica bacana. Mas é muito careta. Uma banheira, diria nossos avós. Ficou feia essa tentativa de deixar mais jovial. Brega mesmo.

    ResponderExcluir
  23. Morro de rir com os comentários do Manolo Broxa, pra ele todo mundo que não gosta de VW é pobre, todo comentário dele tem a palavra pobretão, imagino uma pessoa que tem grana, que tem vários carros de verdade na garagem (não VW) lendo isso, deve ficar até com dor na barriga de tanto rir, ainda mais vindo de um cara que se diz milionário, não sabe nem escrever direito e ainda usa o nome "Mano brow" (escrito errado) para ver se intimida alguém. Esses perfis fakes do Carlota estão cada vez mais hilários.

    ResponderExcluir
  24. Fica difícil de escolher entre o virtus GTS e corolla hybrid

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é difícil, são dois mundos diferentes. Quem quer economia de combustível e compromisso com meio ambiente mas não liga pra desempenho, vai de Corolla Hybrid. Quem quer bom desempenho e não liga pra acabamento, vai de Virtus.

      Excluir
    2. Corrigindo: quem quer desempenho, segurança, economia de combustível (11 km/l - G cidade), praticamente a mesma autonomia rodoviária do Corolla Hybrid, tecnologia de ponta com painel digital, GPS, sensores de estacionamento dianteiros e traseiros, design e bom acabamento exclusivos vai de Virtus GTS. Conclusão: quem quer carro seguro, tecnológico, econômico e esportivo sempre vai de VW, diversão, tecnologia e segurança sempre.

      Excluir
    3. Só comparar o Corolla Hybrid com o Virtus GTS: https://www.carrosnaweb.com.br/resultcompara.asp?modelos=13568-12696

      Excluir
  25. Sedan top: esportivo, seguro e bem equipado, novo rival do excelente A3

    ResponderExcluir
  26. Carro muito bonito. Quem tiver dinheiro pode comprar. Tão bonito quanto o Corolla.

    ResponderExcluir
  27. Todo mundo que comentou aqui, queria ter um virtus GTS só que e pra poucos e pessoas de bom gosto, igual os donos do golf GTI outra máquina.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O legal é passar na rua com o Gts, e o povo achar que é o Jetta GLi.

      Excluir
  28. Tenho uma SpaceFox com 436000km e não bate nada só e fazer manutenção preventiva e corretiva brasileiro não sabe muito o que é isso. E fica falando um monte nós comentários em carros moderno. Meu sonho e uma Mercedes AMG. Não tenho dinheiro pra a isso. Gosto do Civic e do Corolla e do jetta. Eu quero comprar um carro bom e moderno. Todos carros e bom. Um Voyage automático e ótimo só acho pequeno. Um virtus e tamanho legal. Yaris bom carro. Kobalt bom carro. City bom carro.

    ResponderExcluir
  29. Tenho um Virtus 2019 e não bate nada, aliás carro excelente. E certamente vou olhar esse GTS, e nos comentários acima teve um cara que disse tudo, o carro é nicho de mercado, compra quem tem grana e ponto. Carro não é para se mostrar para os amigos e vizinhos, senão comprariam um Civic e Jetta de entrega que não vem metade dos itens de série desse Virtus GTS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ótima colocação. Quem um troco a mais vai de Virtus GTS para disfarçar e não para parecer o que não é.

      Excluir
  30. Antes da Pandemia eu estava ansioso pelo lançamento do Virtus GTS. Mas alguns amigos que tem o Vírus Vírtus Higline e o Confort estão enfrentando problemas como água entrando no porta malas,eixo traseiro quebrando,óleo baixando e são carros com menos de 2000 kms. Eu não sou fã de Marcas afinal não sou vendedor sou comprador. Eu pensei no GTS pelo fato dos outros darem tanto problema. Mas pelo preço estou pensando em um teste drive no Jetta R-LINE.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem