A subsidiária russa da Volkswagen revela os primeiros fatos sobre a nova geração do Polo Sedan - seu modelo mais vendido. Não há informação se esse modelo será vendido no Brasil, o que é improvável, já que aqui ele concorreria com o Virtus.
O novo Polo se tornou o primeiro modelo na Rússia com um novo logotipo da Volkswagen. O design do carro mudou completamente: as linhas da carroceria são mais esportivas e elegantes. O Polo Sedan cresceu significativamente: se as dimensões da geração anterior eram de 4,390 x 1,699 x 1,467 m, agora é de 4,483 x 1,706 x 1,484 m.
A estética é diferenciada em relação ao Virtus, com um aspecto mais elevado - que amplia as possibilidades de carregamento e transporte de mercadorias volumosas. Além disso, o espaço para passageiros da retaguarda aumentou e o volume da mala aumentou 90 litros - dos 460 anteriores para 550 litros agora.
Os faróis em LED serão de série na configuração inicial, e os faróis de halogênio são coisa do passado.
O Polo Sedan está equipado com faróis do tipo reflexo ou holofote, dependendo da versão.
Além disso, as luzes LED traseiras estão agora disponíveis para o modelo - também não há mais luzes halógenas.
A posição de dirigir também mudou significativamente. Com ergonomia, o Polo oferece novas soluções na cabine: agora todos os Polo estão equipados com um sistema multimídia com suporte para App-Connect e uma tela de toque com uma diagonal de 6,5 ou 8,25 polegadas.
O Volkswagen Polo Sedan na nova versão é complementado por um conjunto expandido de equipamentos funcionais, que inclui um painel digital Active Info Display, entrada sem chave e motor de partida KESSY, além de aquecimento dos bancos traseiros e volante como opção.
O Polo será oferecido com vários motores à escolha: 1,6 de 90 cv, 110 cv e 1,4 com 125 cv. Unidades de potência com capacidade de 90 e 110 cv serão acasaladas com uma caixa manual de 5 velocidades. Um motor de 110 cavalos de potência também pode ser equipado com uma transmissão automática de 6 velocidades, enquanto um motor de 125 cavalos de potência é combinado com um DSG de 7 velocidades.
Para o mercado russo, o modelo será oferecido em quatro versões: Origin, Respect, Status e Exclusive.
Jettinha.
ResponderExcluirFicou lindo demais.
Alguém chuta quanto custará um desse na verão intermediária? rs
A matéria não disse que virá pra cá e tbm acho que não tem como. O Virtus Highline já encosta no preço do Jetta de entrada e esse Polo Sedan parece ser superior ao Vírus.
ExcluirBonito!!
ResponderExcluirA vw sabe fazer carro insosso como ninguém, dá sono só de olhar...zzZZzzZZzz
ResponderExcluirKkkkkkkkk
ResponderExcluirPor isso que curto a VW. Seus carros exalam refinamento de design e construção. São lindos sem precisar de exageros. Ao contrário da maioria, eu , como os entusiastas dessa marca, prefere chamar atenção com qualidade e refinamento construtivo a chamar atenção só com design rebuscado em excesso, beirando a cafonice. (vide Hyundai hb20, Fiat Cronos e GM Onix e cruze). Os carros da VW são para o público racional,que não necessitam provar nada pra ninguém.
ResponderExcluirTb.por isso é a minha n1
ExcluirEsse Myballs é uma comédia mesmo, fala de acabamento em um desenho. Kkkkkkkkkkkkkkk
ExcluirExatamente Daniel, é o que eu sempre digo quando vejo alguém dirigindo um gol ou uma saveiro na rua! Fico vislumbrado pensando, “eu queria ser esse cara” Quanta racionalidade, quanta classe, quanto bom gosto!!! Sem palavras...
ExcluirKavin, há suas exceções. Gol e Saveiro ainda são projetos antigos e são carros de entrada, que não se pode esperar muita coisa.
ExcluirEntão ,saia do busao ..depois compre um celtinha /uno /ka baratinha....ai sim ,pegue seu gol g7 imaculado.
ExcluirMuito bom, mas se soma ao Golf e não virá ao Brasil... veja que é muito mais legal e refinado que nosso Polo/Polo Sedan/Virtus... até na Rússia? Nós brasileiros somos uns coitados mesmo aos olhos da VW... aqui só fica lixo... até os russos tem carros melhores.
Excluirthieng dando conselhos, só que ele ainda está na fase do busão. kkkkkkkk
Excluirkkkkkkkkkk
ResponderExcluirVW poderia colocar os faróis IQ.Light no virtus, polo e t-cross...
ResponderExcluirPoderia, mas no Brasil a maioria das pessoas não estariam disposta a pagar por volta de 5 mil pilas por esse opcional e sem contar que o seguro de carro com essa tecnologia são consideravelmente bem mais caro.
ExcluirQuestão de escala, André... coloca em vários carros wue o custa cai.
ExcluirA VW já tá cobrando R$ 6 mil pelos led do T-Cross Highline, mas não sao os IQ.Ligh... aliás sequer são os DLA.
Farol halógeno é mega ultrapassado... os Led considero itens de segurança, enorme o ganho em visiblidade, bem melhor até que o xenon, qnd equipado deveria inclusive reduzir o preço do seguro.
A GM conseguiu colocar led no farol, os onibus aqui do rio (que nao tem nada de tecnologicos tem led) agora nos carros de passeio ficam nessa sofrencia tudo pra custar mais dez mil. DRL de parachoque entao é brincadeira, qualquer toque vai quebrar e dar um baita prejuizo.
ExcluirOutro freguês do Onix Plus. Ja nao bastava Jetta, Passat, Voyage, Virtus e agora chega Polo Sedan pra vender menos tb.
ResponderExcluirInfinitamente mais bonito que o Virtus/Jetta.
ResponderExcluirA traseira do Virtus/Jetta vista pela lateral é horrorosa, muito espichada e com a lanterna invadindo muito a lateral.
Essa aí ficou muito mais acertada e proporcional.
Esse carro é fruto de uma "escapadinha" entre Jetta e Virtus rs
ResponderExcluirTraseira de Bora antigo.
ResponderExcluirTraseira de Passat novo
ExcluirTraseira meio onix plus
ExcluirEsse design ficou lindo! Tomara que venha para o mercado Brasileiro.
ResponderExcluirO carro já existe no mercado brasileiro, se chama virtus.
ExcluirAgora vamos enviar o projeto ao Brasil.
ResponderExcluirja sabem ..retirem materiais de qualidade e joga "pratico" nessa zorra.
retirem itens de segurança especiais que la ninguem liga pra isso.
deixa vê...aumente o valor em 20% da versão atual aê e depois lancem uma versão com um motor melhorzinho porem sem mudar mais nada e com aumento de preço significativamente alto..
pronto brasileiro gosta disso e vamos vender muito...
Gentiii q tesão de carro. Estou aplopletico. Vai q vendii muito. Doido pra ver esse carrão no backstage razuki
ResponderExcluirKkkkkkk
ResponderExcluirMais do mesmo. Falta a carlotinha escrever e colocar mais adjetivos.
ResponderExcluirInovação vw.
ResponderExcluirGOSTARIA DE SABER O VALOR DESSE CARRO ? Alguém aí sabe ?
ResponderExcluirPegue a tabela do virtus que é o polo sedan.
ExcluirGostaria de saber o valor do carro polo sedan ?
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.