A Volkswagen mostra na Russia as imagens e detalhes oficiais do Polo Sedan da nova geração, onde será vendido em 4 níveis de acabamento, e vários motores para escolher: 1,6 de 90 cv, 110 cv e 1,4 com 125 cv. As unidades de de 90 e 110 cv vem acasaladas com uma caixa manual de 5 velocidades. Um motor de 110 cavalos de potência também pode ser equipado com uma transmissão automática de 6 velocidades, enquanto um motor de 125 cavalos de potência é combinado com um DSG de 7 velocidades.
O exterior do novo Polo apresenta uma grade aprimorada, um novo para-choque dianteiro e um difusor traseiro. O nome do modelo na parte traseira do carro agora está localizado diretamente abaixo do logotipo. Agora, o Polo é apresentado em uma nova carroceria elevada, que amplia as possibilidades de carregamento e transporte de mercadorias volumosas.
O polo cresceu significativamente: se as dimensões da geração anterior eram 4390x1699x1467 cm, agora é de 4483x1706x1484 cm. Além disso, o espaço para os passageiros traseiros aumentou e o volume do porta-malas aumentou 90 litros - dos 460 a 550 litros anteriores.
No pacote Exclusive topo de linha, o design exterior é complementado por uma faixa cromada na grade do radiador, além de inserções cromadas para o difusor traseiro e acabamento cromado nas janelas laterais.
A ótica do novo Polo também mudou completamente. Os faróis de halogênio são coisa do passado. Já na configuração inicial, o Polo está equipado com faróis de LED tipo reflex ou holofotes, dependendo da versão. A função da luz de neblina está agora integrada na unidade comum. O design das luzes LED traseiras também é completamente atualizado, agora elas consistem em duas seções, e a segunda, localizada na tampa do porta-malas, também está ativa.
Interior
O local de trabalho do motorista também mudou completamente. O Polo oferece novas soluções na cabine: agora todos os Polo estão equipados com um sistema multimídia com suporte para App-Connect e uma tela de toque com uma diagonal de 6,5 ou 8,25 polegadas.
O interior do novo Polo possui novos painéis decorativos para decoração de interiores. Cada um dos conjuntos completos se destaca por sua versão exclusiva de insertos decorativos na decoração do painel frontal, portas e console central. Em cada versão, o Polo recebeu um novo design de acabamento de assento.
Um novo volante multifuncional é instalado em série no novo Polo, que, começando com o pacote Status, é aparado em couro e tem uma função de aquecimento.
O novo Polo possui mais superfícies digitais. Como base para a versão Exclusive, está disponível um painel digital de informações ativas reconfigurável de 10,25 polegadas.
Por tradição, o novo Polo é equipado com um pacote para estradas ruins e sua distância ao solo é de 170 mm, 7 mm a mais que seu antecessor.
Além disso, o novo Polo oferece um sistema de entrada e partida sem chave KESSY. Começando com a versão Status, o novo Polo oferece o controle de cruzeiro como padrão.
Segurança
O carro recebeu modernos sistemas de segurança. Cada versão é equipada com um suporte ESP, Isofix, para instalação na parte traseira das cadeiras de criança. A novidade é equipada com airbags frontais com uma função de desligamento opcional para o passageiro, bem como airbags de cortina lateral (opcionais) nos airbags dianteiros e laterais. Além disso, um imobilizador eletrônico e um sistema anti-roubo estão disponíveis para o Polo. Todas as versões Polo também são equipadas com um sistema de monitoramento de pressão dos pneus.
Possa ser impressão minha de tanto vê Virtus e Voyage; esse mini-jeta, vulgo Polo Sedan, me agradou externamente. Ainda é sóbrio, como todo VW, mas tá ok.
ResponderExcluirMeu vizinho que tem cargo importa te na VW me falou que este será o nova frente do Polo e do Virtus no Brasil já no primeiro semestre de 2021.
ExcluirJá tem executivo morando de aluguel em Paraisópolis?
ExcluirSe esta frente for o facelift do Polo 21, sei não, a frente do modelo atual atual é mais agressiva e esportiva. Prefiro o Virtus.
ExcluirQualidade do projeto estético do Virtus é superior.
ResponderExcluirFrente de jetta mk7, lateral de polo hatch (mais curto que virtus) e traseira de voyage, mais uma salada mista da VW.... mas eu ate que gostei
ResponderExcluirO Virtus e mais bonito, mas esse carro nao e exatamente um sedã, ta mais pra um coupê 5 portas (tem ate limpador traseiro).
ResponderExcluirbem observado, nao tinha reparado no limpador traseiro
ExcluirEsse site é igual os fã Boys da VW, não entende nada de carros, vê se claramente pela 8 foto que o carro não é um sedã.
ResponderExcluirTbm considero um cupê mas na Europa ele é especificado como Polo Sedan.
ExcluirEssa tampa do porta malas me lembrou um Passat que tive no passado,depois de um tempo batia mais que escola de samba,tirando isso o carro é bem bonito.
ResponderExcluirAté que ficou interessante, não precisava ter limpador traseiro nesse tipo de carroceria(só aí a VW poderia ter diminuído os custos e lucrar mais sem esse item).
ResponderExcluirNa Rússia tem neve, por isso do limpador
ExcluirMuuuuuuuito melhor que o lixo do Virtus.
ResponderExcluirConcordo
ExcluirPor fora o Virtus é muito mais bonito, elegante e longilineo.
ResponderExcluirAcho que você quis dizer embanheirado. O virtus é um dos carroa desenho mais desproporcionais que existe. Bastar olhar de 3/4 na traseira para perceber que o porta-malas não casa com o resto do carro.
ExcluirEngano seu. O perfil lateral é o ponto forte do carro, é o balanço traseiro é o charme do carro. Ele é quase um sedã.
ExcluirKkkkkkk. O desenho do virtus é ridículo carro totalmente esticado em todas as direções para fazer volume.
ExcluirVirtus e mais bonito que o polo que e bonito tambem. Ao menos o Virtus e o verdadeiro sedan do polo
ExcluirPerguntei para o meu vizinho que trabalha na VW é ele me informou que está ser a a frente do Polo e Virtus brasileiros já em 2021 e a lanterna traseira tb será muito parecida no nosso Virtus.
ResponderExcluirTamara que não seja verdade.
ExcluirPode ser verdade mas nao tem nenhum sentido
ExcluirParece o Voyage. Mas deve ser melhor que o Virtus em acabamento, com certeza.
ResponderExcluirIsso é um SEAT Toledo com alterações estéticas na frente, lanternas e painel.
ResponderExcluirSim...e o kiko?
ExcluirSe a VW melhorar o consumo de óleo troco meu virtus por um, porém se continuar bebendo óleo como está não dá para aguentar cada abastecida 200 de gasolina e 40 de óleo, aí vou de Cherry que é mais negócio !
ResponderExcluirSeu carro ta com serios problemas, beber ate 1 litro de oleo por ano va la, ou rodando mais de 10k ok, se ta tendo que completar seu motor ta com problemas
ExcluirThyagoms nem de bola, ele já disse que Amarok dele tb fazia isso, depois que era a Tiguan, depois o golf, agora o virtus, já disse que tem um onix kkkk, é só mais um pobre sonhandor piloto de teclado assalariado que anda de onix velho.
ExcluirParece um Voyage melhorado!!!
ResponderExcluirQue baita voyage heim cara? Motor TSi turbo e cambio DSG, nao queria? Só imbecil fala isso
ExcluirVw p europeu ver q bem diferente dos vw d países emergentes!!!!
ResponderExcluirQual vcs comprariam: cronos gsr seminovo 53 mil (8 mil km) ou onix 1.0 aspirado novo versao lt 53900,00?!
ResponderExcluirDepende da tua necessidade, se tu precisa ou não de um porta malas grande. Eu iria de Cronos, mas não com câmbio GSR. A Fiat acabou de aposentar esse câmbio, tende a desvalorizar e quando dá problema... Procure um manual!
ExcluirUm Virtus MSI usado, manual, carro é bem equipado, anda bem e ão tem os problemas do cambio automático
ExcluirVocê só esqueceu que esse carro foi feito pra Rússia e nao pra cá. Quando cair neve e so esfregar sua cara mo vidro traseiro ne.
ResponderExcluirMais uma das 537 versões do Voyage.
ResponderExcluirCorolla tem só uma versão né? Mas o imbecil acha lindo.
Excluiresse modelo é mais próximo esteticamente do polo 2014, isso na parte externa.
ResponderExcluirEstranho é este limpador traseiro...
ResponderExcluirEsse lembra muito de latetal o antigo polo sedan
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirEssa versão com câmbio DSG deve ficar um ótimo em desempenho, muito bom o conjunto.
ResponderExcluir2021 Polo reestiliza, bem provável que seja essa frente de Jetta.
DSG de 7 marchas? Aquele que parece que tem uma caixa de ferramentas amarrada debaixo do carro? Passo.
ExcluirFizeram nesse Polo o que não fizeram no Voyage G5, a abertura da mala com o vidro traseiro, opção mais interessante que o sedan tradicional. Quanto ao interior ficou bem ajustado!
ResponderExcluirOs Volks são muito mal feitos plásticos mal acabado em emfim bancos que ficam rigindo e o inferno
ResponderExcluirFiat ,gm sao perdeitas..e os fords ....hum imagina ...lembro_me dos fiestas ..só defeito .... Kkkkk
ExcluirEsse ainda tem a visão do fusca kkkk, coitado, se andasse em um polo, golf, jetta ou uma tiguan não falava essa asneira. Pobre é foda mesmo
ExcluirA imaginação é o que diferencia o artista dos estúpidos. Esse design não tem imaginação alguma.
ResponderExcluirVirtus com frente de Jetta com o preço deste: estamos f(e)(u)...
ResponderExcluirVoyage??? É você??? Kkkkk
ResponderExcluirSeu carro nao tem um motor e cambio desse carro, aposto o que quiser.
ExcluirO GTS deveria ter vindo assim
ResponderExcluirFrente com design muito próximo do SUV coupe Nivus.
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.