A Volkswagen apresenta na Europa a nova geração da Caddy - van compacta que apresenta dimensões interiores maiores e a mais recente tecnologia de conectividade e segurança, além da opção de três motores a diesel. O modelo agora é baseado na plataforma MQB - do Golf.
O novo Caddy virá em versões van, MPV e campervan. O modelo recebe 9,3 cm de comprimento extra e 6,2 cm de largura adicional em relação ao seu antecessor, com largura extra entre os arcos das rodas, proporcionando maior carga e capacidade de passageiros ao seu antepassado.
O Caddy também recebe o chamado Digital Cockpit da Volkswagen, um painel totalmente redesenhado (com menos botões) acoplado a telas de entretenimento, que variam de 6,5 pol a 10 pol, dependendo da especificação escolhida.
Um freio de mão eletrônico substituirá uma unidade tradicional como padrão em todos os modelos.
“Sempre conectado”, o novo Caddy apresenta um sistema de infotainment totalmente novo, com os aplicativos We Connect, fornecendo conexão constante à Internet e outros serviços.
Com 19 funções de assistência ao motorista, foi dada ênfase à segurança e à tecnologia. O Travel Assist (nunca visto antes em um veículo comercial Volkswagen) utiliza uma mistura de assistência na manutenção da faixa de rodagem, controle de cruzeiro adaptável e outros auxílios para manter o motorista sob controle.
O Trailer Assistance também fará sua primeira aparição (como pode ser visto na van Crafter maior) e facilita as manobras do trailer.
Três motores a diesel (produzindo 74cv, 100cv e 120cv) estarão disponíveis e afirmam ser 12% mais limpos do que as iterações anteriores, graças ao AdBlue de 'dupla dose' para reduzir as emissões de NOx. Também estará disponível um motor a gasolina turbo de 114 cv.
A aparência externa mais limpa e atualizada do Caddy é graças à plataforma MQB, afirma a Volkswagen, com faróis de LED sendo padrão nos modelos mais altos.
Um novo sistema de nomes também foi introduzido. O modelo básico é simplesmente chamado de Caddy, o intermediário "Life" e o top "Style".
Os preços e especificações ainda não foram confirmados, mas as pré-vendas devem começar em outubro deste ano, na Europa, com entregas previstas no início de 2021.
Esse modelo não é previsto para o Brasil.
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirFogo no Porsche e Ferrari um Silêncio Insurdecedor? E se fosse Onix teria Notícias?
ResponderExcluirLógico! Comparar Porshe e Ferreri com ching ling éfoda, ne?!
ExcluirAcorda donzelão.
Esse sujeito está alucinado !
ExcluirJoel! VTnoCÚ!
ExcluirImagina esse sujeito falando de política?!!! Se já é chato assim sobre o fogo no cu, quer dizer, no Porsche e Ferrari, imagina no resto.
ExcluirSem sal e sem graça como 95% dos VW.
ResponderExcluirBonito são os carros da GM, cobalt,ônix,treco,espin kkkkkkkkkkk..tudo lindo sqn
ExcluirÁgile, Montana,
ExcluirCobalt, Spin, Prisma, tudo lixo, assim como cruze inseguro, s10 e onix.
ExcluirTanto a VW quanto quem gosta dos seus modelos está cagando e andando para o seu sal e açúcar nega!
ExcluirPras fangirls VW só existe GM kkkk
ExcluirIsso é síndrome da vice liderança, vivem perseguindo a líder porque almejam seu lugar.
Renault Kangoo tá moderna, quem diria...
ResponderExcluirA spin que é linda... monzalover não tem jeito
ExcluirEsse João é o cara mais imbecil que existe, idiota, chupa essa manga seu piloto de teclado.
ExcluirO furgaozinho mais lindo do mundo .
ResponderExcluirVolkswagen vcs brincam de tirar onda...vcs confundem a cabeça com uma coisa tao bela e ao mesmo tempo limpa...fora o belo painel e toda tecnologia.
Sem palavras ..seria um forte pretendente na minha garagem.
Ficou molhadinha?
ExcluirUi, menina alucinada.
ExcluirComo diz o título, golf em forma de van, ainda tem idiotas que acha golf carro prêmio,já viu carro prêmio ter derivada van ou caminhonete de grande volume??
ResponderExcluirPuts ... Depois dessa ,vou sair da net.
ExcluirBom carnaval galera .
Vou sair tb, não dá, esses monzalover do site são igual os petistas, tipo, reclamam quando não precisa pagar um imposto, reclamam quando a montadora dispõe um carro de tecnologia de ponta acessíveis ao consumidor. Vai entender esses caras, eu fico abismado com tanto ignorante que comenta aqui, não tem como as montadoras se empolgar em trazer carros a nível Europeu, o consumidor aqui no Brasil é muito ignorante.
ExcluirE você se importa com as outras marcas? Pra você é só VW é fim de papo.
ExcluirVc disse tudo Brown. Como a VW iria vender Golf 8 pra jumentos? Impossivel.
ExcluirUé tem idiota que acha ônix premium kkkkkkkkkkkkkkk
ResponderExcluirJao Guilherme é um kkkkk
ExcluirKkkkkk é
ExcluirOnix não é premium, é compacto premium, nomeclatura atribuída ao City em 2009 pra caracterizar um carro que não é compacto popular, mas que também não é um médio. São coisas completamente diferentes.
ExcluirRelaxe, seu amado Virtus também é compacto premium.
Excelente qualidade dos materiais internos e equipamentos de alta tecnologia, mostra que os carros da VW Europa ESTÃO EM OUTRO PATAMAR como o Golf, Passat e Arteon.
ResponderExcluirSou fanboy Chevrolet, meu carro e da minha esposa são Chevrolet, mas confesso que a VW está mudando meus conceitos, tem lançado muitos veículos, diversidade, realmente estou colocando seus veículos como opção !
ResponderExcluirSe entregou kkkkkkk, Eu já sabia que era monzalover fire, ao menos reconheceu a superioridade do grupo VW. Aprenda Jão Guilherme.
ExcluirSuperioridade do grupo VW, kkkkkkkkkk
ExcluirZé Ninguém
ExcluirQual carro da GM bate os carros abaixo?
Tiguan?
Passat?
Jetta?
Polo?
Golf?
Amarok?
Nenhum da GM bate esses carros de qualidade, projeto, segurança e desempenho, chora mais monzalover
Vendas globais, qual grupo vende mais?
Valor de mercado, qual grupo vale mais?
Qual grupo vende no mundo todo?
Tiguan apanha da equinox
ExcluirPassat e estuprado pelo cruze
Jetta e humilhado pelo Onix plus
Polo some perto do Onix Joy
Onix plus Hatch matou golf
Amarok é uma carriola perto da s10
Quem concorria com o Passat era o Malibu que era um verdadeiro carro-bomba,Jetta concorre Cruze sedan e até o Jetta pelado tem itens que o Cruze mais caro não tem nem como opcional,Ônix joy concorre com o Gol,Polo não passou por recall com risco de incêndio,não vaza gasolina e é um carro global,Cruze hatch que concorre com o Golf e nem o Astra desbancava ele quanto mais o Cruze,Amarok v6 manda um abraço e a Tiguan lá fora vende mais que a Equinox
ExcluirDesesperada cheeledears ?
ExcluirEsse Manolo Broxa acho que só existem VW e GM, é um coitado mesmo, piloto de teclado, o mais perto que deve ter chegado de um carro deve ser sido quando trabalhava de flanelinha.
ExcluirFurgão mais bacana que já vi.. Mas não dá, esses monzalovers do site são igual aos petistas, tipo, reclamam quando não precisa pagar um imposto, reclamam quando a montadora dispõe um carro de tecnologia de ponta acessíveis ao consumidor. Vai entender esses caras, eu fico abismado com tanto ignorante que comenta aqui, não tem como as montadoras se animarem em trazer carros a nível europeu, o consumidor aqui no Brasil é muito ignorante.
ResponderExcluirQue legal, VW reconhecendo que o Golf é um popular ao nível do Gol e lançando uma espécie de Fiorino ou Partner dele. Esse é o carro do povo, e o melhor, tem a carinha do Gol G7
ResponderExcluirSó podia ser um pobre mesmo e imbecil.
ExcluirEsse carro tem anos que é vendido e lá fora nessa nova geração tem vários itens que os rivais não oferecem nem como opcional,esse carro espanca Renault Kangoo,Fiat Qubo e o Peugeot Partner,o ruim dele é falta de uma versão elétrica que seria Boa pra frotas.
ExcluirFamilia Gol
ResponderExcluirOi? Plataforma MQB, vc nem sabe do gol, correto? Deixa de passar recibo de burro.
ExcluirBom mesmo devem ser a Dobosta com aquela velharia debaixo do capô e aquele filhote de cruz credo do Qubo que na Europa é saco de pancadas da Caddy.
Excluirprefiro um fiorino
ResponderExcluirLá fora a Caddy concorre com o Fiat Qubo.
ExcluirTá aí o antídoto pra nova Strada CD. Resta a VWB não dormir e trazer já em 21 a Saveiro Caddy.
ResponderExcluirLembrando q essa van ai deve ter um irmão gêmeo, sendo ele a futura geração do Ford Transit. Pelo acordo firmado em 2019, a Vw produz e desenvolve as vans e a Ford as caminhonetes.
ResponderExcluirVirtus GTS anda menos que HB20s TGDI
ResponderExcluirHAHAHAHAHA
No 0-100 ganha por 0,3 segundos, mas toma 1,0 segundo em retomada.
#BengaEhBenga
Fonte:
https://motor1.uol.com.br/reviews/399617/teste-vw-virtus-gts-2020-turbo/
https://motor1.uol.com.br/reviews/380836/comparativo-onix-plus-vs-hb20s-versoes-turbo/
Teste:
HB20S 1.0 T
0-100 9,3
40-100 6,7
VIRTUS GTS 1.4 T
0-100 9,0
40-100 7,4
Esportivo fake
🤣😂🤣😂🤣
Apenas para constar: o Golf TSI Comfortline AT também é bengado pelo seu concorrente direto HB20 TGDI, senão vejamos:
MEDIÇÕES MOTOR1 BR
Golf TSI
Aceleração
0 a 60 km/h 4,8 s
0 a 80 km/h 7,3 s
0 a 100 km/h 10,8 s
Retomada
40 a 100 km/h em S 8,3 s
Que esportivo de araque, tomando pau de carro 1.0T 30 cv mais fraco KKKKKKKKK
ExcluirEsses monzalovers não desistem kkkkkkkkkkk..pra começar,só de comparar o lindo virtus gts com o boca de bagre já está errado kkkkkkkkkkkkkk..
ExcluirSão doentes.
ExcluirComparar um GTS com o Onix Xing Ling.
Aja burrice.
Aff.
Lindo GTS kkkkkkk
ExcluirQue fangirl apaixonada!!
Lindo Virtus de 100 mil que não tem manta acústica acústica e pintura no cofre do motor... É um carro popular com preço de médio.
Doente é quem paga 110 mil num carro cheio de cortes de custo e acabamento sofrível em nome de um desempenho que nem é essas coisas...
Bom é o xing ling, banco de chevette pega fogo..desiste chevettelover kkkkkkkkkkkkkkkk
ExcluirCoitados desses caras, a vida deles é tentar rebaixar a VW kkk, um diz que o hb20 compete com golf, o otário desse invejoso Joao Guilherme, cara escroto, acha que é o cara kkkkk, coitado, pela inveja já percebe-se que é um pobre fudido que não tem onde cair morto, te enxerga cara, o dia que tu tiver 100 k para comprar um carro, a galera já estará andando de avião.
ExcluirPolo GTS faz de 0 a 100 em 8,4, deixa de mentir seu pilantra
Excluirseu animal mentiroso
Excluirhttps://revistaautoesporte.globo.com/Noticias/noticia/2020/02/teste-volkswagen-virtus-gts-e-mais-rapido-e-caro-do-que-o-jetta-14-tsi.html
0 a 100 em 8,2
3,5 segundos para ir de 40 km/h a 80 km/h
PILANTRÃO
Não sou eu quem está dizendo, são os testes KKKKKKKKKK
ExcluirVocê acredita mesmo na Auto Esporte? Por isso que tu não sabe porra nenhuma sobre carros, igual eles.
Onix/Onix Plus são 30 mil reais mais barato que Polo/Virtus GTS e por esse preço não tem por obrigação ser melhor que carros de 103/108.
Já Polo e Virtus deveriam sim ser melhores por esse preço, quando na verdade tem acabamento de popular, deve itens de tecnologia que carros de 80 mil já possuem e é cheio de cortes de custo (sem manta acústica, cofre do motor de pintura, maçaneta de plástico frágil, sem alça de teto)
As senhoras fangirls que sempre associam Onix/Plus a Polo/Virtus e depois dizem que não são concorrentes...
Eu falo, essas apzetes são hilárias, já passou da hora delas assumirem o Zorra Total, bando de burro acéfalo que parecem zumbis.
ExcluirVOLKSWAGEN.....VOLKSWAGEN...VOLKSVAAAAAAAAAGEN
PARA OS MENTIROSOS DE PLANTÃO QUE ESTÃO AI INVENTANDO QUE VIRTUS GTS ANDA MENOS QUE O HB20, PILANTRAS.
ResponderExcluirhttps://revistaautoesporte.globo.com/Noticias/noticia/2020/02/teste-volkswagen-virtus-gts-e-mais-rapido-e-caro-do-que-o-jetta-14-tsi.html
CHUPA João Guilherme OTÁRIO!
VIRTUS FAZ DE 0 A 100 EM 8,2 SEGUNDOS SEUS ZÉ RUELAS
ExcluirAuto esporte KKKKKKKKKKKK
ExcluirÉ um coitado, não sabe nem acessar sites com dados confiáveis e vem querer falar sobre carros aqui...
Esse João Guilherme é um demente.
ExcluirToda informação ele quer distorcer para formular uma ideia de acordo com que ele acha que seja correto para fomentar seus pensamentos.
O problema é que um grilo pensa mais que ele. Aí fica pagando de Ontário.
Que vergonha João Guilherme!!!
Manolo bronha mentiroso, meu virtus é 1s mais lento que o Onix plus de minha esposa, sem contar que custou 15 mil a mais, bebe muito mais combustível que o plus e bebe um óleo desgramado !
ExcluirXuvisco, não distorci informação alguma, apenas trabalho com fatos e com o que considero fidedigno.
ExcluirAuto esporte nunca foi uma fonte confiável e você sabe disso, apenas não quer desconsiderar o número obtido no 0-100 por beneficiar o carro da sua marca de estimação.
Vocês fangirls que procuram qualquer informação pra enaltecer sua amada VW independentemente do compromisso com a verdade e realidade.
Confio nos testes da Quatro Rodas, Best Cars e Motor1 porque são feitos com o equipamento que mede a velocidade real através de GPS.
Ronald, nao tinha um onix? Mentiroso é vc, nem virtus tem, esse teu papo do óleo baixando é furada, tenho dois polos e um virtus em casa, conta outra mané, vc já disse que teve Amarok, Já teve Tiguan, Onix e agora um Virtus? Bixo otário.
Excluirme lembrou a frente fox sei la
ResponderExcluirTenho a impressão que se eu deixar aqui um comentário, eu serei fuzilado e defenestrado. Tenho medo de vcs. Parecem periferia tipo São Matheus, Capão Redondo, Sapopemba em São Paulo. Vcs devem ser aquele motoristas que ao invés de dar passagem no trânsito ou dizer bom dia, fazem o contrário. Avançam na frente e mandam todo mundo que nunca viu tomar cajú.
ResponderExcluirVcs são uns lixos.
Nádegas para vcs
Postar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.