O modelo será lançado oficialmente em março, mas as concessionárias já têm o carro e inclusive alguns preços.
Esse novo Tracker 2021 é fabricado em São Caetano do Sul, ao contrário do anterior, que vinha importado do México.
O modelo está chegado às concessionárias da Chevrolet em duas versões.
O modelo prata das imagens é o LT 1.0 Automático, com motor de 116 cv e 16,8 Kgfm.
Esse é o mesmo conjunto propulsor do Novo Onix, e os dados de consumo segundo o INMETRO são de entaol: 8,2 km/l em cidade, 11,9 Km/l em estrada.
Com gasolina melhora para 9,6 km/l em cidade, e 13,7 km/l em estrada.
Além dessa versão, está sendo distribuída ainda a Premier, topo de gama, com o motor 1.2 Turbo, com prováveis 133 cv e 19,1 kgfm de torque, associado sempre com transmissão automática. As versões 1.0 poderão ter também uma opção manual.
Novo Tracker 2021 1.0 e 1.2 Turbo A/T - dados de consumo
Em relação aos preços, os concessionários falam em valores entre R$ 69 mil e R$ 113 mil, sendo este último para o modelo topo de gama, Premier, com pintura metálica.
O LT 1.0 Automático deve situar-se na faixa de R$ 100 mil, para estabelecer concorrência com o VW T-Cross Comfortine.
Além do LT e do Premier, haverá ainda uma versão LTZ, assim como o Onix e Onix Plus.
O modelo Premier, topo de gama terá recursos como teto solar panorâmico, alerta de ponto cego, estacionamento automático (já presente nos Onix e Onix Plus Premier), frenagem automática de emergência, entre outros.
Em termos dimensionais, o Novo Tracker mede 4,27 m de comprimento, 1,79 m de largura, 1,60 m de altura e 2,57 m de entre eixos, tendo 360 litros no porta-malas.
Veja mais informações sobre o Tracker aqui.
100 k essa versão? Achei que a LT seria uns 90 k
ResponderExcluirTinha fanboy achando que viria por 75k...kkkkkk
ExcluirR$ 100k a LTZ
ExcluirA versão LT vai ficar em torno de R$ 90k.
Não sei onde esse pessoal da Carblog tirou essas confirmações erradas...
Eles fazem de propósito
Excluir100 mil kkkkkkkk
ExcluirE tem um monte de trouxas fanboys da VW que cai...
ExcluirMas Charles, vc é pobre demais, se vier a 50 k ou 100 k, que diferença faz para um Zé ruela igual a vc? Só olhar seu perfil no Facebook e comprovar.
ExcluirMAIS UMA PORRADA NA CARA DA VW E DO FRACO T-PLASTIC.
ExcluirTenho um travker 1.0 lt automatico. Nao vejo economia nenhuma ele esta fahendo 7.1 na cidade e 7.7 na estrada...mais he um carro bom.
ExcluirAcho essa grade cromada horrível, eu faria Black piano igual a chinesa.
ResponderExcluirSe colocar o logo de uma marca chinesa passa despercebido tranquilamente. Sem falar que esse traseira é medonha. Se a GM quiser vende-lo muito tem que colocar seus preços bem abaixo dos concorrentes, igual fez com o Onix.
ResponderExcluirMas, o projeto é chinês puro. SAIC.
ExcluirTraseira medonha? Acho que você nunca viu um t-gloss de frente oi traseira, pois nele ambas são bizarras.
ExcluirFalar de traseira medonha e elogiar o design do T-Cross é como falar mal de Bruna Lombardi e sair de braços dados com Ludmila.
ExcluirNovo cerato monzalover, nunca vi isso. Pobre é foda, maldita inclusão digital.
ExcluirVai ser líder no segmento, FCA que se mexa logo para deixar novamente a Renegade competitiva. Aquele 1.8 E-TorQ já deu o que tinha que dá, tá fazendo mais que hora extra no mercado, e a GM tá com projetos globais focados em países emergentes como o nosso, o que vai dá super certo, tal como a nova geração da família Onix.
ResponderExcluirVai vender pra arrebentar, melhor que o renegado e mais bonito e barato que o T-Cross
ResponderExcluirFreios a disco na traseira??
ResponderExcluirQue diferença faz?
ExcluirCada pergunta...
Um Kwid 2018 ( antes do recall de freios ) com discos sólidos ( sem ventilação) freiava melhor que um Polo 1.0 MPI com a tal plataforma MQB ( Mais Que Barata )
Sonhou com isso foi???
ExcluirDirigi um novo polo 1.6 manual, que coisa ruim.
ExcluirPolo ruim? kkkk esses caras andam de BMW, só pode
ExcluirQual peso do polo e do Kwid mesmo? 779 kg
Qual peso do polo e do Polo mesmo? 1.058 kg
Frenagem do Polo de 100 a 0 , 34 metros
Frenagem Kwid 100 a 0, 42 metros
PARABÉNS, VC É UM GÊNIO. SUA MÃE DEVE TER VERGONHA
https://quatrorodas.abril.com.br/noticias/autodefesa-freios-do-renault-kwid-empenam-falham-e-geram-ate-acidente/
ExcluirPARABÉNS!! GÊNIO
Kwid... 13h da manhã de domingo. Vou passear...
ExcluirPolo 1.6 é manco, sem força em baixa rotação, o câmbio é longo e os pedais muito espaçados, além de ter barulhos estranhos na parte trazeira.
ExcluirOnix tem tambor na traseira e freia melhor o polo com seus discos nas 4 rodas.
ExcluirMentira, polo msi não é manco, anda quase igual o turbo, deixa de ser vagabundo seu filha da puta
ExcluirA fangirl Mana Brownie chora, grita, esperneia e não convence ninguém. Claro, não traz o fundamento de nada do que diz... Nem teria como, não tem como fundamentar alucinações.
ExcluirMEDIÇÕES MOTOR1 BR
Polo 1.6 AT
Aceleração
0 a 60 km/h 5,5 s
0 a 80 km/h 8,6 s
0 a 100 km/h 12,6 s
Retomadas
40 a 100 km/h em S 9,8 s
80 a 120 km/h em S 8,7 s
Polo MSI AT é bem mais lento que o TSI, veja:
VW Polo TSI 200
Aceleração
0 a 60 km/h 4,7 s
0 a 80 km/h 7,3 s
0 a 100 km/h 10,7 s
Retomada
40 a 100 km/h em S 8,4 s
80 a 120 km/h em S 8,2 s
Polo MSI AT é mais lento que Sandero CVT que aceleração e retomada de 40-100:
Sandero 1.6 CVT
Aceleração
0 a 60 km/h 4,9 s
0 a 80 km/h 7,8 s
0 a 100 km/h 11,7 s
Retomada
40 a 100 km/h em D 9,3 s
80 a 120 km/h em D 9,4 s
Polo MSI AT tem desempenho muito semelhante a Onix 1.4T e Yaris 1.3 CVT, carros com motores menores e bem mais fracos:
Onix 1.4 AT Yaris 1.3 CVT
Aceleração
0 a 60 km/h 5,3 s 5,7 s
0 a 80 km/h 8,5 s 8,4 s
0 a 100 km/h 12,6 s 12,0 s
Retomada
40 a 100 km/h em D 9,3 s 9,0 s
80 a 120 km/h em D 9,8 s 8,8 s
Ou seja, Polo MSI AT é uma vergonha, é manco, toma pau de Sandero CVT, Hb20 1.6 AT e Ka 1.5 AT e anda junto com carros 1.4 e 1.3.
Joao Guilherme, você precisa entender que o Mano Brow é bração e nem o freio de mão solta, ai tudo anda igual, todos devagar.
Excluirtal plataforma MQB ( Mais Que Barata )
ExcluirTão barata que é usada no Audi A8 e Bentley Bentayga
Audi A8 usa a MLB, tá sabendo legal.
ExcluirVai ser o terceiro carro mais vendido do Brasil,a concorrência desesperada kkkkkkk
ResponderExcluir1º Onix Hatch
Excluir2º Onix Sedã
3º Onix SUV
Só falta agora um Onix pickup pra matar a Strada e a Toro numa paulada só
Duente é o que vc é fanboy chevette
ExcluirRapaz, se fazem uma montana com base nesse onix, cabine dupla e com feixe de molas igual à strada, arrebenta de vender mesmo.
ExcluirEnquanto isso t cross manda lembrança
ExcluirManda lembrança por pouco tempo.
ExcluirMontana arrebentar em vendas a Strada? Kkkkkk é muito monzalover sem noção aqui. Demais para mim.
ExcluirDisse o profeta.
ResponderExcluirOs de entrada se vier com preço justo, venderá muito,os vendedores da Volkswagen vão infartar kkkkkkk
ResponderExcluirSe realmente era melhor de freio que o Polo ri não cheguei a pesquisar mas é o mínimo que podia fazer já que ambos tem freio a tambor na traseira mas o Kwid pesa uns 300 quilos a menos.
ResponderExcluirMuito a desejar, motor 1.2 de 3 cilindros, bem inferior ao 1.4 do modelo antigo, bancos muito feios principalmente o acento, não tem para choque traseiro deixando a tampa do porta malas muito exposta!
ResponderExcluirCalma gente pode ser que venda bem e chega no topo, pois é bonita sim,mas vai demorar muito,as outras montadoras não vão deixar barato kk
ResponderExcluir1.2 Turbo mais econômico que o 1.0 Turbo do Tcross.
ResponderExcluirEle concorre com o T-Cross 1.4
ExcluirJá nasce líder para o desespero dos doentes que torcem contra a Chevrolet. KKKKKKK
ResponderExcluirO mais econômico da categoria, mas não é o TSI o supra sumo da engenharia?
ResponderExcluirEm 2011 era.
ExcluirMas o tempo passou
VW TCross é padrão de consumo "A". O SAIC Treco, pela foto, é padrão de consumo "B"
ExcluirLetra não quer dizer nada, o que interessa é quantos km faz por litro, fanboy doente.
ExcluirPutz, um analfabeto funcional ou é adolescente garotinho
ExcluirExplica gênio, como um carro mais econômico tem letra B, e o outro mais beberrão tem A? Vocês vivem idolatrando esse Inmetro só porque ele fala que o Polo é médio.
ExcluirPesquise é estude por conta própria. Se não fez universidade presencial, há cursos EAD no Brasil.
ExcluirEntão, poderá comprar carros 0Km ou viajar para USA ou Europa. Quiçá morar.
Não sabe explicar, normal, é só mais um asno VW.
Excluir100 mil pilas em um Suv de shopping com motor 1.0 turbo e com freio a tambor na traseira e mais caro que o atual 1.4 turbo, pare o mundo que eu quero descer.
ResponderExcluirTanto que o Tracker 1.4 nunca vendeu tanto, tem GMlover fugindo do chinês.
ExcluirEsteticamente, por dentro e por fora, sem defeitos. Só fanzete fala horrível, terrível, medonho, ui e outras frescuras.
ResponderExcluirTecnicamente, em termos de praticidade e ergonomia, esse freio manual é a bola fora.
Até 100 mil, apenas Renegade, Civic, Jetta e HRV oferecem freio eletrônico (tem outro, fora os chinas?). As marcas que não trazem o recurso, principalmente nos carros acima de 80 mil, mostram que ainda tem um pé no passado.
Uma pena. O Tracker seria um bom candidato pra casa, mas, até o momento, e enquanto for possível, somente Renegade, Compass, Civic, Jetta e HRV são consideráveis, pelo equilíbrio de segurança, design, acabamento, conforto, desempenho suficiente e, claro, freio eletrônico. Herança do Golf Alemão. Enquanto possível, não perco essa praticidade.
Isso aí, tem dar valor ao dinheiro.
ExcluirEsse blog só traz informação furada...
ResponderExcluirSe a versão de entrada custa 69 e a topo Premier pode chegar a 113, como a Lt que fica acima da de entrada custaria 100 mil? Não faz o menor sentido.
Como poderia existir um abismo de 30 mil entre a versão de entrada e a LT automática?
Ainda, a Gm ignoraria esse abismo e espremeria LT AT, Ltz MT, Ltz AT, Premier sem opcionais e Premier com opcionais na faixa de preço entre 100 e 113 mil? É óbvio que não.
Quem escreve essas matérias não tem a mínima noção sobre carros, mercado e precificação.
Se balizando pelos valores já especulados (69 a 113), a precificação da nova Tracker deve ser mais ou menos a seguinte:
Tracker 1.0T manual: 69.900
Tracker LT 1.0T manual: 74.990
Tracker Lt 1.0T automática: 79.990
Tracker LTZ 1.0T manual: 84.990
Tracker LTZ 1.0T automática: 89.900
Tracker Premier 1.2T base: 99.900
Tracker Premier + teto + full led + sistemas de segurança: 113 mil.
Concordo com vc, mas parece que a LTZ tem 1.2 também.
ExcluirPela matéria que vi em outro site, a Versão LTZ 1.2T sairia por 105 mil, já com full led e sistema de seguranças, ficando para a versão Premier II de 113 mil adicionar apenas o teto solar panorâmico, por esses 8 mil...
ExcluirBem mais racional essa precificação que você citou. Uma versão de entrada automática de 79.900 é essencial para brigar com a concorrência. Capaz de ter uma manual bem pé de boi para PCD por 70 mil, para conseguir vender mais para PCD...
Faria mais sentido a Premier ter os sistemas de segurança, não? E a Gm deixar o teto como opcional. Premier I (1.2T, full led), Premier II (mesmos itens da I + itens de segurança) e Premier III (itens da I e II + teto panorâmico.
ExcluirNão vejo muito sentido a Gm colocar itens diferenciais na versão LTZ, já que ela é uma "intermediária da topo".
Fiz 22,9 km\l no etanol no Onix plus turbo rodando a 100 e 110 feira de Santana a Salvador br324 segue link do vídeo https://youtu.be/sq1S1MPs1x0 só pra consta fiz tbm na bomba deu 21,7
ResponderExcluirNa gasolina até acredito, mas no álcool jamais
ExcluirSério mesmo fiz no álcool não tenho necessidade de mentir, fiz 22,9 e cidade e estrada 19,5
ExcluirMais não posso obrigar a ninguém acreditar em mim
Talvez tenha pego um baita vento a favor. Isso ajuda muito no desempenho e no consumo.
Excluirq MENTIRA, entao na gasol ia fazer 32km/l kkkkkkkkkkkk
ExcluirESSE CARA TA EM TODOS SITES, MENTIRA DEMAIS
ExcluirMentira.
ExcluirNa banguela descendo a Serra?esses dias aluguei um Ônix Plus Ltz,na Fernão Dias a 100/110 fazia 8,9 no etanol,o Virtus fazia 10 nessas condições.
Excluir6 mih ladrão. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Esse Lro83 é mais comédia q o mano bronha
ExcluirFiz 22,9 km\l no etanol no Onix plus turbo rodando a 100 e 110 feira de Santana a Salvador br324 segue link do vídeo https://youtu.be/sq1S1MPs1x0 só pra consta fiz tbm na bomba deu 21,7
ResponderExcluirNao existe, deixa de passar vergonha em todos sites cara
ExcluirAcredito... também fiz...
ExcluirEngraçado como nunca acertaram a traseira da Tracker.
ResponderExcluirTalvez fique mais legal na cor preta ou com o para-choque pintado da mesma cor.
Será que vai ser líder do segmento assim como o Ônix? O mercado dirá em breve!
ResponderExcluirLider de Vendas, só falo isso.
ResponderExcluir104.900 vai ser o preço da premier I, 112 a premier II top de linha. A LT vai ser mais barato.
ResponderExcluirAcho que vai incomodar muita gente.
ResponderExcluiragora uma pergunta por que nao deixaram uma versao com o motor do antigo 1.4 turbo?? esse e mais fraco de motor e muito mais caro. que negocio doido ta acontecendo nesse brasil....
ResponderExcluirGENTE..
ResponderExcluirGENTE..
VAMOS TORCE PARA O TRACKER ....VENDER MAIS QUE O T-CROSS....JA ESTA BOM...NEM PRECISA SER LIDER.....SO VENDER MAIS QUE T-BOSS SERA ÓTIMO'..
GENTE...ARGO 2019 12-MESES NA FRENTE DO POLO....ARGO JANEIRO 2020 DEU UM SUSTO DEIXO POLO VENDER MAIS.....MAS GRACAS A DEUS JA DEU CERTO ARGO VOLTO NA FRENTE E VAI TERMINAR NA FRETE DO POLO 2020.....
NEM A 49.900==24X TAXA ZERO...POLO NÃO VENDE...
VOLKS VAI TER QUE ESPERAR O NOVO GOL...PARA SER LÍDER...ESSE POLO É UMA BOSTA EM TODOS SENTIDOS..
GOOOL....SEMPRE SALVANDO A VOLKS...GOOOL 2022 LEVANDO A VOLKS SER LIDER...
POLO, UP, JETTA, VIRTUS...TUDO FRACASSO EM VENDA...
Polo em poucos meses já tava no Top 5 e Virtus está no Top 20 há meses
ExcluirÓbvio que as vendas cairiam, a VW aumenta sem dó os preços dos seus veículos... DO ejito que tá daqui a pouco vai ter Polo 1.0 TSI por 90 mil e Virtus 1.0 TSI por 100 mil no ritmo que a VW "valoriza" os seus produtos...
ExcluirDeveria ficar entre 59.990 na manual de entrada e 89.990 a versão top... Afinal de contas é um suv compacto e precisaria ter valor também compactado.
ResponderExcluirQual dos concorrentes da Tracker e também suvs compactos custam nessa faixa de preço?
ExcluirEssa é faixa de preço de hatch/sedan compacto, suv sempre é mais caro.
Duster parte de 65 k e competirá com Tracker sim
ExcluirParece que não terá rebatimento elétrico dos retrovisores.
ResponderExcluirMelhor do segmento e preço agressivissimo
ResponderExcluirTraseira horrível, tcross da da show nessa nova Tracker, em tecnologia e motor... Tava esperando lançar, mas vou adiantar e já pegar o tcross mesmo
ResponderExcluirGosto é gosto, de qualquer forma o Tplastic é um bom carro, mas o preço !!!!!
ExcluirA traseira do T-Cross é a parte mais polêmica e que mais desagrada... Agora em tecnologia aparentemente a Tracker virá melhor que a T-Cross... Sem contar os opicionais da VW pratica, bem como a FIAT/Jeep...
ExcluirVai com tudo pra cima do T plastico..... rsrsrsrsrs....
ResponderExcluirMais um medilcre 1.0 turbo explosivo. 1.2 de 133cv retirando o 1.4 que era uma bala e exelente motor de 155cv - GM fazendo lixo ao invés de melhorar. Estão querendo enganar os Brasileirinhos leigos e estão conseguindo.
ResponderExcluirSe analisar corretamente é um downgrade da versão atual! Mais simplificada e com motor menor. Basicamente o mesmo que acVW fez com Golf-Polo. Vende um carro pior pelo mesmo preço do anterior que era superior. Prática de montadoras que não respeitam o consumidor.
ResponderExcluirAdicione ser projeto chinês. O anterior, projeto global USA vendido Austrália, Mês Zealand, USA, UK, canada, México e Caribe.
ExcluirO SAIC será vendido só no Brasil, pois os China já rejeitaram esse motorzinho mequetrefe. Abram os olhos, brasileiros! 😑
*New Zealand
ExcluirÉ uma forma das montadoras ganharem mais, mas não acho que seja desrespeitosa esta prática, se o consumidor acha ruim o downgrade, não é obrigado a comprar. Existem outras opções mais potentes e com preços parecidos. Como exemplo C4 cactus thp.
ExcluirMais ou menos a mesma coisa do dowgrade mqb da Europa e mqb a0 dos países emergentes.
ExcluirDesrespeito por oferecerem os bons modelos na europa, Eua e nos ditos “emergentes” oferecerem porcarias abaixo do nivel global. Não compro dessas marcas... Ford, VW, Fiat e GM, especialistas em explorar o brasileiro.
ExcluirPolo europeu tb é MQB A0 seus burros.
ExcluirLT Manual 69.000,00;
ResponderExcluirLT Automático 75.000,00;
LTZ Automático 85.000,00
Premier 95.000,00
Todos os valores acima são das versões puras, sem pacote.
O Premier com todos os pacotes virá por R$103.000,00.
Poucos, mas praticamente todo os suvs compactos do mercado tem opção de câmbio manual.
ExcluirKicks e t cross tem, hrv e renegade não, creta deve vender uns 10 por mês.
Excluir100k num carro 1.0???? Povo adoeceu no Brasil,
ResponderExcluirCarro popular vendido como luxo
O que são 100k hoje em dia?
ExcluirNibus top virá por cerca de 75000. Com todos opcionais.
ExcluirMal compra um polo tsi básico com esse valor.
ExcluirPolo TSI part de 73 k, tá falando merda seu animal
Excluir"Nibus top virá por cerca de 75000. Com todos opcionais."
ExcluirÓbvio que não, não conheço nenhum suv/versão com apelo aventureiro derivado de hatch compacto que seja mais barato que o carro que deriva. Se um Polo Highline sai por 85 mil, certamente Nivus topo de linha custará ao menos 10 mil reais mais caro que isso.
João Guilherme (Guitarrista Dani Barreto)
ExcluirPessoal esse caro é o ONIX mais alto? É tudo igual internamente. A plataforma é a mesma? Se for então acertei, quem souber disso fala aí, valeu!
ResponderExcluirSim, a mesma linha de acabamento, hoje todas as montadoras de volume fazem isso, muda um pouco por dentro, mas é tudo a mesma coisa, os botões de um Onix são os mesmos de um Cruze e de uma S10 os do gol são os mesmos de um Jetta e de uma Amarok, não muda nada, por isso conseguem fabricar muitos carros.
ExcluirÉ mais um carro bonitinho no mesmo padrão de todos os outros da categoria com exceção do HRV que é Honda, Creta que é Hyundai e JEEP, que são "premiuns" no Brasil o resto é tudo popular, GM, FIAT, VOLKS, FORD, RENAULT, viu um viu todos, tudo o mesmo nível, estão todos lado a lado.
ResponderExcluirBonitinho?.... muito chinês.
ExcluirMelhor rever esse seu conceito de SUV nacional... Jeep por exemplo é um Fiat disfarçado.
ExcluirAcredito que cada um ofereça suas vantagens e desvantagens, cabe ao consumidor escolher qual deles melhor lhe agradam e caibam no bolso.
Jeep com motor de Palio. Premium? Maldita inclusão digital.
ExcluirJeep nunca será Premium seu asno
Hunday que tem o popular hb?
ExcluirJeep q tem motor de fiat?
Imagine ..vc é livre...mas para o mundo real...gm,vw,fiat ,ford ,JEEP,Hunday. ..Sao marcas generalistas....mas pra vc jeep e hunday disputa com bmw ,audi kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
JÁ vi alguns vídeos desse carros e fiquei espantado com tamanha simplicidade. Esse carro tem uma construtiva muito simples (igual Onix). Ele tem visual de carro chinês, interior de carro popular, acabamento idem (muito pior que o T-Cross), freio a tambor, pouco espaço interno. Ele que se cuide, pois ,para vender bem, terá de ter os mesmos preços do lindo, moderno e tecnológico VW Nivus. A casa caíu para o novo Tracker. Meus pêsames.
ResponderExcluirParece que no visual chinês tem agradado mais que o "lindo" visual antiquado germânico. Onix na liderança e Onix Plus no segundo lugar, já polo quando nao yem venda direta nao passa do 6 lugar e o pobre virtus não consegue chegar no top 20.
Excluir- O Brasileiro tem um perfil chinês. Eles procuram preço baixo e com design rebuscado.
Excluir- O polo e Virtus sempre (SEMPRE) vendeu dentro de suas estratégias comerciais e capacidade produtiva, 5/6 mil e 3 mil respectivamente. Só ignorantes qualificam carros pelos suas posições no ranking de vendas geral.
A vw deve estar contente mesmo de vender tanto, quase 1/3 dos lideres.
ExcluirMas a estratégia do virtus não era vender mais que o seu "concorrente" Corolla? Vocês são uma piada mesmo.
ExcluirEsses monzalovers que vivem falando que os carros da Volkswagen são todos iguais..falam que jetta é igual polo que parece t cross e bla bla bla...tracker, ching ling,cruze tem tudo a mesma cara...e o pior, uma cara feia kkkkkkkkkkkkkkk
ResponderExcluirEstes fãs a VW..rsrs...tao morrendo d inveja pois todos sabem bem q esta Tracker vai vender muito.e olha q tenho VW e nem gosto dos carros da GM mas eh fato vai ser um sucesso este crossover do Onix.ai ficam atacando tentando desmerecer o produto. Galera, acordem para o mundo real!
ResponderExcluirMonzalover disfarçado de fãboy vw kkkkkkkkkkkkkkkk
ExcluirPode ate vender ..mas tem qye vender barato ..o tracker sempre mico.
ExcluirNão vai ser o mais barato, já que custará entre 69 e 113 mil, mas será o com melhor custo benefício.
Excluira traseira da atual ..muito mais bonita ...frente desse é bonita ...conservadconservadora (gostei) ..painel de plastico até nas portas (padrao de todotodoso.).. problema é o nome ...o qqual nunca vendeu....ou a gm vem agressiva em preço ..ou continua levando pau de duster
ResponderExcluirDacia Duster vs SAIC Treco, briga de vira-latas
Excluir🐕
O t cross seria um poodle.
ExcluirSeguindo o raciocínio, está mais para pastor alemão ou Rottweiler
ExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirPelo visto esse carro com esses preços não será muito vendido não. O novo Duster e EcoSport estão com melhores preços.
ResponderExcluir😎👍
ExcluirCriticam tanto o crossover mas esquecem q os numeros de consumo sao melhores que o TSI da VW, ou seja, tanto o 1.0 qto o 1.2 turbo sao mais eficientes que os respectivos 1.0 e 1.4 TSI. Dados e fatos.
ResponderExcluirDepois do Recall, os números foram afetafos
ExcluirCarro com entre eixos, altura e porta malas menor que o TCross.
ResponderExcluirFora tambor na traseira. Vamos ver se tira uma nota melhor que o TCross no LatinNcap.
Já nasce morto.
Não tira nota melhor, nem o Onix tirou notas melhores que o polo, só analisar notas individuais, polo e t Cross tem construção muito afrente da SAIC GM, essa plataforma lixo é só para mercados emergentes , já polo e t Cross é projeto global.
Excluir*A frente.
ExcluirMaldito corretor.
Esse sistema de estacionamento semi autônomo, quem tem no carro, diz que nunca utilizou, ou usou só uma vez para ver como funcionava.
ResponderExcluirNo mais fica a dúvida de o porque a GM não ter utilizado a base do Onix Plus, com entre eixos de 2,60 e sim a do Onix com 2,57.
Chegou o matador de T-Cross!
ResponderExcluirO fake DBARRET e João Guilherme são um só e na verdade se chama Daniel Barreto (Guitarrista).
ResponderExcluirOnix/Onix Plus = Pojeto Xing Ling, SAIC GM, sem qualidade, já sendo rejeitado em vários países, tem suspensão traseira pior que Sandero, vc sente todo rolamento da rodas no asfalto, uma viagem para quem vai atrás é terrível, sensor ponto cego não funciona, leds queimam fácil, apagam do nada os leds do câmbio, vaza combustível igual água, estoura o cabeçote e pega fogo , imagina acontecer isso com sua família dentro? Milhares de reclamações que o carro se desmancha por dentro. Rejeitado na China e não é projeto global, só para mercados emergentes, nao tem na Europa.
ResponderExcluirVirtus/Polo - 40 anos no mercado (polo), referência a quatro décadas, plataforma MQB, Notas mlhores que Onix, soldas e aços melhores, rodas 17, saída de ar traseiro, injeção direta, retrovisor fotocrômico, repetidor de seta no retrovisor, sensor de fadiga, porta luvas refrigerado, paddle shift, maior porta malas, maior espaço interno, bancos mais confortáveis, suspensão e barulho interno muito menor que onix que é bem parecido com um sandero em conforto interno.
Segue o líder... Shiiiuu...!
ExcluirHonestamente, não gostei. Virou um onix de salto alto, da mesma ma eira q não gosto do T-Cross, q é um polo de salto.
ResponderExcluirAmbos cobram muito mais do q balem e a disputa é para saber quem é o menos ruim
Antes q comecem a ofender, não moro mais no Brasil e ando num SUV de verdade.
ResponderExcluir🇯🇵?
ExcluirEu não consigo entender como um Veiculo com freio traseiro a tambor e sem suspensão traseira independente, como a Tracker, pode ter controle de estabilidade....
ResponderExcluirnão gostei da tracler só 8 no álcool 9 km na gasolina é um beberrão.
ResponderExcluiresqueci é uma lt automático
ResponderExcluiresqueci de dizer é uma lt automático
ResponderExcluirPostar um comentário
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