A montadora brasileira de automóveis CAOA Chery já está distribuindo às suas concessionárias a linha 2021 do Tiggo 5X - modelo chega com atualização visual e nova central multimídia.
O Tiggo 5X 2021 tem nova dianteira, com faróis, grade, capô e para-choques novos. As lanternas traseiras são novas, e uma barra lateral interligando-as.
No interior a novidade é a central multimídia compatível com Apple CarPlay e Android Auto. O preço subiu.
O modelo de acesso, custa cerca de R$ 91 mil, e o topo de gama, R$ 103 mil.
Ao contrário do modelo vendido na China e Rússia, o modelo brasileiro manteve o painel inalterado, exceto pela nova central multimídia, que agora tem compatibilidade de Apple CarPlay e Android Auto.
Já as lanternas traseiras mantém o formato, mas ganham detalhes diferenciados em relação ao modelo atual.
De qualquer forma, a dianteira é melhor resolvida que o atual, e mantém a identidade com os demais modelos da Chery.
Fotos: reprodução Whatsapp
Vídeo - Novo Tiggo 5X 2021 - detalhes e preços
Por R$ 79 mil eu compro um T-Cross turbo AT no CNPJ.
ResponderExcluirModelo 200 TSI, 200 cv de potência. Ta ok
Cara é 200 de torque
ExcluirTanso, nem sabe do que tá falando...
Excluirrsrs 200 cv só a versão 1.4 com preparação...
ExcluirPrimeiro que vi cair nessa pegadinha do 200TSI...
tcross turbo at tsi por R$79k no cpnj ?? kkk
Excluirnunca.
Marcio em.bh tem.
ExcluirCompra la o T lixo
ExcluirA VW é ímpar quem não odeia, ama... Só por Deus....
ExcluirEstão falando de uma coisa vem com comentários de Volkswagen, tenha paciência.
ExcluirKkkkk 200cv onde? Esse entende bosta nenhuma de carro.
Excluirtcross turbo at tsi por R$79k no cpnj ?? kkk
Excluirnunca.
Nunca diga nunca.
https://vendascorporativas.vw.com.br/microempresa/t-cross/200tsi-automatico+439/sao-paulo-SP
T-Cross
200TSI Automático
De R$ 94.490,00
Por R$79.372,00
Transmissão automática de de 6 velocidades
Ofertas válidas apenas para vendas realizadas para cliente Microempresa, sendo imprescindível, para tanto, o porte de documentos que comprovem essa condição e que estejam devidam [...]
Corrigindo galera: 200 cv de torque. Valeu pela dica, tá ok
Irmão..se já viu o interior do 5x e a do Tcross? Tenho absoluta certeza que não! 79K num carrinho cheio de plástico e erro de projeto,ainda tá caríssimo! O Tiggo 5x faz a WV passar vergonha.
ExcluirAgora torque é medido em cv, kkkkkkk
ExcluirO motor 200 TSI não tem 200 CV e sim 128 CV.
ResponderExcluirhehehe! pois é Rafael! essa foi a ideia da VW, confundir os desavisados! 200nm o pessoal acha que é 200CV.
ExcluirA ideia foi ser tipo 2.0 e não 200cvs.
Excluir200cv de potência?apaga q da tempo.tem 128CV com o jurassico cambio lerdo automatico AISIN.
ResponderExcluirPerai olha o video do acelera mais depois da reprogramação
ExcluirAisin lerdo? Porém, confiável, durável e pelo meno muito mais rápido que a maioria dos equipados com cvt. Sabe nada querida.
ExcluirFato é que o Tiggo 5X é lixo quando comparado com uma T-cross. Eu até poderia detalhar a superioridade do T-Cross item por item mas nem vale a perda de tempo
A qualidade do T-Cross é muito superior até nos pingos de solda, tem que ser muito acéfalo para optar por um 5X ao invés de um t-cross.
Dos CVT o unico que presta de verdade é o da Toyota (do Corolla especificamente), não sei que diacho ela arrumou nesse tipo de cambio, me confunde até com um dupla embreagem.
ExcluirCambio que dá tranco.. Pelo menos dizem que depois da Reprogramação(que deveria ser Recall... Parece que melhora, parece...
ExcluirCVT da Honda no Civic 1.5 Touring é perfeito.
ExcluirO CVT do Nissan Kicks também é bom.
Esse carrão Tiggo veio para concorrer com T-plastico da VW e já vira líder da categoria.
ResponderExcluirAcho que a volks para um carro de 90 mil deveria ter soft touch pelo menos no painel e nas portas dianteiras
ExcluirSó não vai porque é chinês, se fosse de uma marca tradicional e por esses preços, já seria líder.
ExcluirBoa sorte para quem comprar, provavelmente irá precisar...
ExcluirDando golpe no “ PCD “ provavelmente ... aliás PCD é um absurdo existir e deveria ser encerrado
ResponderExcluirPcd nao deveria acabar coitado de idos ganhando pouco ainda tendo que pagar caro e nao so idosos mas deficientes com pouco dinheiro
ExcluirNa minha opinião deveriam manter, agora é claro, mantendo regras rígidas obviamente...
ExcluirA legislação de PCD privilegia somente ricos que tem condição de comprar carro zero, pois para obter a autorização tem que comprovar capacidade financeira! Benefício besta para quem não precisa. Virou festa no Brasil. 760% de aumento das vendas para pcd em 10 anos. Volto a repetir: benefício para quem não precisa e que dá margem para corrupção, quando o pcd vira laranja de alguém da família.
ExcluirEsqueceu de colocar na descrição do carro que vem com injeção direta agora(6 cvs a mais) e painel digital, só não ficou confirmado se vem para o Brasil com chave que liga o carro a distancia e abre os vidros também pela chave.
ResponderExcluirMas aparentemente o nosso modelo não recebeu tais modificações, apenas as citadas acima.
Excluirhttps://www.youtube.com/watch?v=qRpn55_7CtA&t=
ResponderExcluir"Fecelift", "tá serto". Carlota escrevendo matérias usando o login do Manolo Broxa.
ResponderExcluirA maioria dos fakes aqui são dela... ou dele, sei lá!
ExcluirCmopro por 76 mil um golf tsi 2017 ,mas quem prefere o tigo nada contra
ResponderExcluirCarro usado já peidaram nos bancos.
ExcluirPior se for banco de tecido, o peido penetra na espuma.
Gente só lembrndo não é para xingar isso é só um blog de carros nao precisa ficar irritados (a) é so para descutir sobre carros.
ResponderExcluirAinda tem quem perde tempo defendendo montadoras ultrapassadas (VW, CHEVROLET, FORD, FIAT E OUTRAS. Os veículos montados aqui no Brasil ainda são carroças.
ResponderExcluirNão gostou do blog? Sai!
ExcluirÓbvio que são, porém a maioria não tem outra opção senão comprar dessas marcas generalistas... Se os veículos das marcas generalistas são caros, imagina os das marcas Premium...
ExcluirSe não atualiza reclama, se atualiza cedo, reclama também... consumidor é algo chato, viu? E vamos ser sinceros, ficou melhor, ao menos alinhado ao design dos novos que virão, e com a chegada da nova Tracker, e outros players de mercado, a CAOA não poderia perder o time com a Tiggo5X, seu carro chefe atualmente em vendas.
ResponderExcluirGostei das mudanças, mas quem comprou o modelo da linha 2019 (lançado um ano atrás) deve ficar triste pelo o carro mudar o visual rapidamente em apenas 1 ano, a montadora deveria respeitar os cliente da marca e mudar apenas depois de 3 anos.
ResponderExcluirO correto é estagnar nas vendas, não se mexer, e deixar desatualizado. Toda montadora tem que se mexer, especialmente os menores players, ou o mercado as engolirá. Caoa tem que saber fidelizar seu cliente, com a recompra garantida, opções na troca pelo novo modelo e etc. Fidelizando quem já é cliente, e trazendo quem ainda não é, isso são as metas.
ExcluirSe eu tivesse um deste modelo 2019 e o modelo 2020 já mudasse como aconteceu não compraria mais essa marca chino, para quem não está nessa situação pode gostar da mudança, mas quem esta com o modelo 2019 ficou com batata quente na mão e sem contar que o cliente caso precisa trocar um farol a disponibilidade de peças fica cada vez mais escassa por usar em apenas 1 ano modelo, bem diferente se ficasse 3 anos modelos como faz a VW, Fiat, Gm, Jeep e etc com seus carros.
ExcluirPeça tem, o Tonimek ficou espantado com os preços das peças e disponibilidade de entrega, é mais barato uma traseira de Tiggo5X que um simples reparo num Nissan Livina da vida, pra cê vê que essa de anos de mercado e peças é mais uma balela. Claro, não estou falando em desmanches, claro que é mais fácil achar peça pra GM, Fiat, VW que Chery.
ExcluirOlha vou deixar bem claro , tem muita gente falando e reclamando de quem defende a marca entao não gostou ? Sai e nao volta mais ! Ou entao para de reclamar!!!! Blz?
ResponderExcluirMelhor que t cross.
ResponderExcluirA unica coisa que não curto nesse carro é o câmbio de dupla embreagem. Isso foi feito para não funcionar direito e quebrar cedo, especialmente o da Tiggo (powershift) que junto ao DSG7 (seco) da VW são os mis frageis e problematicos que existem.
ResponderExcluirFacelift!
ResponderExcluirT-Cross é um Gol anabolizado perto de um Tiggo5x!
ResponderExcluirMustang, errado. Garanto pra vc q este cambio jurassico AISIN eh lerdo sim(conversor de torque) e toma pau feio do DSG. Nao to falando de CVT. O automatico pode ser confiavel mas eh antigo e lerdo, comparando com o excelente DSG. Pode ai reclamar de q o DSG a seco(7 marchas) faz barulho...q da problema na embreagem/mecatronica. mas falando em performance, ele eh melhor, mais moderno e mais rápido q o automático. Ja rodei nos 2 e nao tem duvida nenhuma qto a isto. Mas o assunto aki eh o Tiggo5x e pelo sei, tbm usa um de dupla embreagem.
ResponderExcluirDaniel, errado tbm. Nao se compare a qtde d defeitos q deu no de dupla embreagem da Ford com o DSG da VW. Teve sim e ainda tem alguns problemas com a mecatronica ou as vezes desgaste da embreagem. O DSG nada mais eh do q um câmbio "mecânico automatizado". Mecani co pois usa as embreagens normais e automatizado pois tem o "robô" q eh a mecatronica e q faz as trocas das marchas.E pra sua informacao, caso se tenha o defeito na embreagem ou mecatronica e mesmo fora de garantia, a VW costuma atender ficando o onus da mao de obra q fica em torno de 1500 reais. O q ainda eh melhor do q se pagar 15000 reais pra arrumar. Mas como disse, em performance, ele eh muito melhor e mais rapido q o AISIN.
ResponderExcluirFicou bem bacana e moderno!
ResponderExcluirO problema é o alto custo do carro, 100 mil numa marca com pouco tempo no Brasil? Iria de t-cross ou Tracker
ResponderExcluir100 dá pra comprar até carro de marca premium.
ExcluirPor ex., Honda HR-V LX
Postar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.