A Renault do Brasil divulga imagens adicionais internas e externas do Novo Duster 2021, e inicia o processo de pré-venda, em antecipação ao lançamento em março.
O novo Renault Duster 2021 chega com novo design externo e interno, porém mantendo a identidade com o design que já se tornou marca registrada.
Sendo assim, desde quinta-feira (27), está no ar a pré-campanha desenvolvida pela agência DPZ&T para anunciar o novo modelo.
O filme é estrelado por Bruno Gagliasso e o lutador de MMA, Wanderlei Silva.
A campanha do Novo Duster 2011 virá ainda nos canais digitais da Renault e em programação da TV aberta.
A campanha também anuncia condições comerciais especiais para o lançamento. Os clientes que realizarem o cadastro no site da pré-venda, pelo endereço https://www.renault.com.br/veiculos/conheca-nossa-gama/duster/sobre-o-carro.html, até o dia 09 de março.
Os consumidores que efetivarem a compra do veículo na concessionária até o dia 30 de março, poderão escolher entre três condições especiais: patinete elétrico Renault, três revisões grátis ou um kit de acessórios contendo barras transversais de teto + suporte de bicicletas (THULE).
O Renault Duster é um SUV de sucesso no Brasil, já tendo vendido mais de 280 mil unidades.
O modelo agora, com essa renovação, busca uma evolução, com estética e acabamento aprimorados.
O novo modelo traz as características de robustez e o espírito de aventura, mas fica mais sofisticado.
Além do novo design, o interior foi reformulado para entregar mais conforto, ergonomia e tecnologia.
Sendo assim, a campanha de pré-lançamento entrega o novo Duster com um pacote de condições para facilitar a aquisição do modelo”.
Fotos adicionais:
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirSegundo o guitarrista Danil Barreto (Joao Guilherme) esse caro partirá de 85 k, pode isso? Segundo ele, será mais caro que o Captur kkkk, bixo burro demais. Duster a 90 k? kkkkk
ResponderExcluirDuster será vendido a partir de 65 k seu doente mental.
Tá e daí?
ExcluirE daí que tô postando, não gostou? Não leia.
ExcluirDormiram no ponto,demoraram muito pra lançar essa nova restituição,a concorrência agradece.
ResponderExcluirReestilização quer dizer? Restituição é do IR cara.
ExcluirCom este facelift a Duster vai ganhar alguns anos. O que eu não gosto nesse carro e toda lina Dacia é posição dos controles de arcon, ventilação, etc, posição muito baixa, vc precisa baixar a cabeça pra poder operar os controles, um perigo, pois tira completamente a visão da estrada. Todo Dacia tem este erro de ergonomia.
ResponderExcluirPrecisava ter o plágio das lanternas do renegado?
ResponderExcluirE o plágio que o Golf MK8 fez em relação às luzes diurnas (DRL) do novo Hyundai Azera/Grandeur?
ExcluirRefiro-me aos LEDs sob a grade.
Na indústria nada se cria, tudo se copia. São tendências, é como a moda
Plágio só quando a VW adota o que a Renault faz, vi vários carros da queridinha como T-plastico e até novo Golf com o nome na parte traseira como a Renault faz a muito tempo. Aí não é plágio é criatividade da salsicha.
ExcluirA VW não se espelha em nada da Renault , a Porsche tb copiou a Renault?
ExcluirA Renault colocou banco inteiriço no Kwid = lixo
ExcluirA VW fez o mesmo no Up e Polo GTS = esportividade.
Sendo em qual modelo for, esses bancos inteiriços é o cúmulo da economia e fica feio. No Celta ao menos tinha uma costura que dividia e disfarçava essa economia porca kkkk
Celta? N em carro é esse lixo do lixo. Coragem citar esse lixo.
ExcluirAcho que vai fazer um sucesso imenso, principalmente quando disponibiliar o motor 1.3 turbo compartilhado com a Mercedes Benz.
ResponderExcluir* disponibilizar.
ExcluirMesmo assim, o Duster 1.6 CVT já tem desempenho satisfatório.
Senão vejamos os dados da Quatro Rodas de janeiro:
0-100 em 14,1
Retomada 40-80 em 5,8
Retomada 60-100 em 8 segundos
Vamos pegar um carro a título de comparação, por acaso e aleatoriamente o VW Virtus 1.6 MSI automático. Vejamos:
0-100 em 13,9 (virtualmente idêntico)
Retomada 40-80 em 6,3 (consideravelmente pior)
Retomada 60-100 em 7,9 (igual)
Então o Duster 1.6 CVT anda bem, retoma até melhor que um sedã compacto Virtus em algumas situações.
O que é bom tende a ficar melhor com o motor que a engenharia especializada da Renault desenvolveu junto com a Mercedes.
Isso não é andar bem não, cara.
ExcluirIsso é andar mal, com números de aceleração de modelos 1.0 3c e de retomadas de carros 1.4, sem a contrapartida no consumo, que é bem alto.
Se com apenas o motorista foi assim, imagina com mais 4 passageiros e porta malas cheio? Fazer ultrapassagem com uma Duster 1.6 é um risco de vida.
Único suv 1.6 com desempenho razoável é o Kicks, sendo também bem econômico.
Kicks não tem bom despenho, vou tentar ser melhor no trato com sua pessoa mas o Kicks é tão sofrível quanto um Duster em termos de desempenho, Kicks é motor de geladeira.
ExcluirSempre falando coisas sem sentido e sem fundamentos, tiradas de uma mente débil e capenga.
ExcluirDuster 1.6 CVT
0 a 100 h (s) – 14,1
0 a 1.000 m (s – km/h) – 35,8 / 143,9
- RETOMADAS
D 40 a 80 km/h (s) – 5,8
D 60 a 100 km/h (s) – 8
D 80 a 120 km/h (s) – 11
- CONSUMO
Urbano (km/l) – 10,5
Rodoviário (km/l) – 12,8
Kicks 1.6 CVT
0 a 100 km/h (s) – 11,4
0 a 1.000 m (s – km/h) – 33,6 / 153,1
-RETOMADAS
D 40 a 80 km/h (s) – 5
D 60 a 100 km/h (s) – 6,6
D 80 a 120 km/h (s) – 9,2
-CONSUMO
Urbano (km/l) – 11,4
Rodoviário (km/l) – 15,3
Kicks tem, inclusive, desempenho e consumo muito semelhantes ao TCross 1.0T AT, mesmo tendo "motor de geladeira":
0 a 100 km/h (s) – 11,3
0 a 1.000 m (s – km/h) – 32,7 / 160,2
-RETOMADAS
D 40 a 80 km/h (s) – 5
D 60 a 100 km/h (s) – 6,3
D 80 a 120 km/h (s) – 7,6
- CONSUMO
Urbano (km/l) – 11,8
Rodoviário (km/l) – 14,7
Não sou eu quem está dizendo, quem disse foi a maior revista automotiva do Brasil, Quatro Rodas.
https://quatrorodas.abril.com.br/testes/supercomparativo-os-10-melhores-suvs-para-clientes-pcd-do-brasil/
Kicks mesmo desempenho da T cross? Viajão, justamente a grande reclamação dos donos do Kicks, vc é doente, sabe nada mesmo, não adianta, muitos sites já dizem que faz 0 a 100 em segundos.
ExcluirEnfim, T-Cross anda muito mais que um kicks, 128 cv e 20 kg de torque contra 114 cv e 15 torque.
T -Cross faz 0 a 100 em 10, 6 segundos, mais de 1 segundo mais rápido, vc é um ANIMAL!! Até ia tentar um diálogo, mas não dá, é muito piloto de teclado sem noção alguma de projetos de carro, só no achismo, idiota.
12 segundos de 0 a 100 contra 10,6 do T-Cross, é doente mental esse asno. Só pode, sonho dele era ter um VW, invejoso pilantra
ExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
Excluirhttps://www.noticiasautomotivas.com.br/t-cross/
ExcluirT-Cross manual faz 10,2 e automático 10,5
PILANTRA, nunca um kicks anda igual T-Cross, isso prova o que venho falando aqui, vc é o verdadeiro piloto de teclado, nunca anda nos carros, só posta merda e não sabe porra nenhuma, ainda é VAGABUNDO inventando mentira. Coisa de Brasileiro safado vagabundo, pilantrão, coisa de gente baixa.
Tadinha, tá sofrendo um ataque de pelancas?
ExcluirPode chorar, espernear e gritar o quanto quiser, quem falou foi a referência na imprensa automotiva brasileira, não fui eu.
Nada do que você disser vai mudar isso.
Notícias automotivas? Olha a fonte do cara. É para começar a tarde de domingo rindo muito.
ExcluirT Cross faz 0 a 100 em 10,5 segundo, isso tá em qualquer site, muito jumento dizer que Kicks anda igual um T Cross, burros demais.
ExcluirFicou bacana. Merece uma caprichada na versão top, quando vier. Motor 1.3 turbo, ou pelo menos o 2.0 aspro com um câmbio manual ou CVT ou Aisin de 6 marchas. O automático de 4 marchas já deu o q tinha de dar.
ResponderExcluirMuito melhor acabada que o Tplastic, motor mais confiável que Tplastic, mais segura, mecânica mais robusta que Tplastic, enfim muito mais carro
ResponderExcluirMelhor acabada, Mais segura e motor mais confiável que o T-Plastic, Só no seu mundinho e na sua cabecinha acéfala.
ExcluirCara você é muito asnão!
T-Plastic na verdade é o T-Cross né? Aquele que mais uma vez fechou o mês na liderança, venceu a maioria dos comparativos e ganhou vários prêmios?
Por fim o T-Cross é o tipo de carro que com certeza você queria ter um mas que com certeza vc não tem condições nem de comprar os parafusos das rodas né?!
Não precisa de descabelar como doida, ser pobre não é vergonha, mas imbecilidade e ignorância é vergonhoso e asqueroso em um ser humano!
Não mudou nada! Tudo igual, motor, câmbio... só deslocou os faroletes... preparem o bolso para comprar litros e litros de gasolina, extremamente ineficiente
ResponderExcluirOpa, ficou bom isso daí! Os acertos de design, interno e externo, fizeram um milagre no carro! E o mais notável: trocaram aquela central paraguaia, que parecia estar de ponta-cabeça.
ResponderExcluirO interior conseguiu bater a Captur, ficando, claro, à frente da boquetagem interna do Platcross e também do interior da cansada Ecosport. Reparem que o interior da nova Duster deve ser todo de plástico também, porém sem a variação de tonalidade, simplicidade de formas e o tosco suporte 99 de celular do VW, afinal, a central tem espelhamento.
Pela métrica, o interior da nova Duster está no nível de Kicks, Creta e Cactus, ainda sem a identidade e os materiais do Renegade ou o design da HRV. Tracker ainda não entra na partida.
Enfim, a Duster pode voltar pro jogo se a Renault acertar nos preços e melhorar motor e câmbio. Do design, a identidade do carro para o segmento, ficou ótimo!
É a pior de todas e continua sendo, não mudou nada, carro é lixo, alugue uma e faça uma viagem e depois volte aqui. Carro é sofrível, sem segurança e sem conforto, barulho do motor na cabine é insurdecedor, vc tem que berrar para falar com alguém ao lado. Não mudou nada, mesmo projeto inseguro e barulhento. Única qualidade desse carro é que ela aguenta bem o tranco, carro é tanque, mas sem qualidade alguma.
ExcluirFreio traseiro a tambor...porta traseira sem revestimento algum: CHINELAGEM!
ResponderExcluirMais um chinês SAIC!!
ExcluirPorque imitar a traseira do Renegade...? Tá faltando opção no estilo dos carros. Acho que não sabem mais o que fazer.
ResponderExcluirBom concorrente para o tracker
ResponderExcluirKKKKKKKK QUE PIADA, TRACKER É UNS VARIOS NIVEIS ACIMA ANIMAL.
ExcluirSempre esteve nas últimas posiçoes .
ExcluirUm suv q qd falam o nome ..nego ja sabe q é um dos menos vendidos
Infelizmente para vc, irá ter que engolir o tracker vendendo mais que ticroiss.
ExcluirTracker concorre com o Duster. Mesmo nível de vendas.
ExcluirAgora o que vende menos não concorre com os que vendem mais?
ExcluirEntão Jetta não concorre mais com Corolla, Civic e Cruze, só com Sentra e Cerato.
NOSSA SE NÃO TEM O LOGO RENÔ NA TAMPA TRASEIRA IRIA ACHAR QUE ERA O RENEGADE. QUE VERGONHA EMPRESINHA SEM CRIATIVIDADE. BOA SORTE PRA QUEM COMPRA ESSA CARNIÇA, SAI FELIZ QUANDO COMPRA E QUANDO CONSEGUE VENDER. MAIS PRA QUEM NÃO TEM DINHEIRO PRA COMPRAR SUV DE PRIMEIRA LINHA FICA COM OPÇÃO DESTA CARNIÇA.PARABÉNS PELO PREJUIZO.
ResponderExcluirCarniça que vende muito bem na Europa. Ao contrário do Tracker.
ExcluirNão tem como não ver o renegade nessa traseira.
ExcluirIniciante deve ser um babaca pobre e anda de busão ou de bike e vem falar como se fosse o cara. É foda não ter nem um carro velho e falar asneiras pobretão isso sim.
ResponderExcluirEle está iniciando. Ainda tem muito a aprender. Mas tem personalidade.
ExcluirDepois eu que xingo todo mundo né?
ExcluirPessoal, gostei muito do artigo e sinceramente adorei o interior do veículo, aproveitando pessoal visitem meu site que vou dar um desconto no seguro auto, para você que estiver lendo http://www.hqzcorretora.com.br/
ResponderExcluirMelhorou muito, mas ainda é um Duster, essas portas de Sandero......
ResponderExcluirBom carro...e ficou bem bonito nessa restilização
ResponderExcluirBom carro não é e nunca foi. Nada mudou, mesmo carro ruim e sem conforto de antes. Enfim, gosto é gosto.
ExcluirNem carro você deve ter,pra falar umas bobagens dessas...
ExcluirQuem não deve ter carro é vc, Duster bom carro? Kkkkkk
ExcluirDuster é lixo, inseguro, barulhento e motor de geladeira. Esse carro para ser ruim tem que melhorar muito. Não é ruim, é horrível.
ExcluirVocê já dirigiu um?
ExcluirEle só dirige VW, já que ele trabalha numa concessionária. Como ele não tem carro e não conhece outros, acha Up, Gol, Polo, Tcross e cia. coisas de outro mundo.
ExcluirApesar do tamanho, será concorrente direto do Nivus pela faixa de preço, será que vai levar lambada? O carro continua o mesmo carro inseguro e sem conforto, quem já andou com um Duster em uma viagem sabe que o carro é muito ruim, aluguem uma e peguem estrada, motor berra dentro da cabine, tomara que nessa nova tenho melhorado ao menos a acústica, pq segurança acho que continua igual, nem inseguro.
ResponderExcluirPelo menos é espaçoso! As novas SUV estão cada vez menores.
ResponderExcluirA Jeep processou a Mahindra por suposta copia da dianteira de um SUV....putz!..essa lanternas traseiras sao uma copia mal acabada do Renegade.
ResponderExcluirGosto duvidoso mas vai incomodar a concorrência.
ResponderExcluirO fake DBARRET e João Guilherme são um só e na verdade se chama Daniel Barreto (Guitarrista).
ResponderExcluirFato é que o Duster deu um salto gigantesco esteticamente tanto externamente quanto internamente.
ResponderExcluirAluguei um no ano passado e o acabamento interno chegava a ser nojento, a qualidade das espumas e da parte de trás dos encostos era digno dos primeiros chineses que aqui desembarcaram.
Se a Renault não for fominha e manter os preços atuais vai vender muito mais.
Eu achava a Duster uma aberração.
ResponderExcluirGostei desse visual novo. Gostei também do interior. Pelas fotos, é agradável de ver.
Aquilo no painel da porta é tecido?
ResponderExcluirCapaz que seja. Duster nem chegou e já é melhor acabado que Tcross, que só tem tecido nos bancos mesmo.
ExcluirFicou bem melhor do que era.
ResponderExcluirtomara que a Renault não invente de valorizar ela de mais se não ja era.. os preços do mercado dela atualmente esta bom.. vamos ver como vai ser de vendas
ResponderExcluirQue carro lindo
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.