A Kia Motors apresentou o design exterior e interior completamente novo da sua quarta geração do Sorento. O novo Sorento 2021 será lançado na Coréia do Sul oficialmente no próximo mês.
O design exterior do novo Sorento incorpora o conceito de 'Negrito refinado'. Ele enfatizou a 'inovação' do Sorento de 4ª geração, aplicando linhas refinadas, mantendo os valores de 'força', 'intenso' e 'existência', que são emoções de design tradicionais do Sorento de 1ª e 3ª geração.
Na frente do novo Sorento está o nariz de tigre evoluído. A grade do radiador de nariz de tigre, um símbolo do design da Kia Motors, completa a impressão forte e ampla do novo Sorento com um design arrojado conectado ao farol.
O design de flocos de cristal completa os detalhes da grade e dos faróis, maximizando a forma tridimensional da frente com o motivo de cristais de gelo e pedras preciosas e as luzes diurnas (DRL) que modelam os olhos do tigre parecem os olhos da besta. Dá uma impressão intensa e presença ao novo Sorento.
A parte lateral possui uma linha de caracteres do tipo 'capô longo' que vai do final do capô até a luz traseira em uma única linha, proporcionando uma sensação firme e volumosa.
A parte traseira é caracterizada por uma impressão forte e sólida através do nítido contraste entre a moldagem vertical e a moldagem larga. As luzes traseiras do tipo vertical adicionam carisma à parte traseira, em contraste com os grandes emblemas da placa de identificação (tipo letra) e os largos adornos do para-choque.
A Kia Motors planeja estabelecer esse design traseiro como um design exclusivo para a linha de SUVs médias e grandes da Kia.
Interior
O interior da 4ª geração de Sorento é projetado como um espaço onde função e emoção são harmonizadas com o conceito de 'Emoções Funcionais.
O design interno é caracterizado pela intuição aprimorada que os motociclistas de SUV valorizam. O design da fáscia central do novo conceito de sensibilidade funcional permite ao operador sentar no banco do motorista, operar e verificar intuitivamente as várias funções da tecnologia avançada.
A exibição em tela grande e a transmissão eletrônica do tipo discagem (SBW), incluindo o cluster de 12,3 polegadas (baseado no sistema) e o AVN de 10,25 polegadas (áudio, vídeo, navegação), foram projetados para aprimorar a intuitividade e a usabilidade com um design elegante.
O interior do novo Sorrento também oferece uma delicada sensação de sedã. `` Crystal Line Mood Lighting '', que decora o espaço interior com uma iluminação misteriosa, fornece uma sensibilidade sofisticada diferenciada do SUV de tamanho médio existente, materiais de alta qualidade e enfeitam o padrão tridimensional que captura o toque e a visão, maximizando a qualidade emocional do interior. As saídas de ar duplas que podem ser ajustadas para cima e para baixo de forma independente fornecem uma sensação estável com um design funcional e vertical.
Um funcionário da Kia Motors disse: “A Sorento de quarta geração incorpora novas experiências e sensibilidades de alta qualidade que não podiam ser sentidas em SUVs de tamanho médio por meio de inovações de design interno e externo". Ele disse.
emperiquitadíssimo
ResponderExcluirSinceramente, existe alguma criatura mais chata do que esse sujeito fake?
Excluirenquanto der atencao será assim.
Excluirmovimentador de blog, somente isso.
ExcluirNão gostei, frente feia, parece uma T-Cross com gigantismo.
ExcluirOlha... eu sempre critico o Carlos, mas ele soube definir em uma palavra tudo que eu estava pensando aqui kkkk
Excluirchora mais🙈🙈🙈🙈🙈🙈
ResponderExcluircarro sóbrio e sofisticado. um sonho!
ResponderExcluirQuase um Ford Explorer...
ResponderExcluirDeveras rebuscado o texto da matéria. Creio que vindo virente de ilibado infrene, sob a tangência dos anfractos, nefastamente parco e morforclasticamente diáfano, atingiu o pináculo da tacrata mestra do trambulador. Ou seria a Malacacheta?
ResponderExcluirCorroboro com sua opinião prezado Kaiser, data venia, saliento-lhe que este ambiente virtual, acomodado neste endereço eletrônico, tem cunho expressamente humorístico, não obstante, deveras concluir que o cunho da epígrafe acima não deva ser levado a sério.
ExcluirMuito pelo contrário. A opinião foi expressa de modo conveniente ao ambiente virtual e aos frequentadores do Blog. Para aqueles pouco esclarecidos na ligua vernácula, estudem-na para o bom entendimento
ExcluirLigua?
ExcluirDifícil querer escrever bonito, mas bem fraco no português.
A frente do carro ficou legal, mas da porta traseira para trás ficou horrível no novo estilo Hyundai.
ResponderExcluirConcordo, dianteira e laterais até que ficaram boas, essa traseira ficou horrível. O interior está ótimo...
ExcluirBem vw .
ResponderExcluirAdorei
Razuk disse que não vai mais comprar carro da VW depois do Polo azul biscate, vai terminar com ele?
ExcluirEle vai passar a comprar só Audi... rsrs
ExcluirEle deve sim alternar ... Trazer renault, pegeout,fiat ,chery .
ExcluirMelhor que a nova Hyundai Santa Fe.
ResponderExcluirBelo carro, uma pena que se vier pro Brasil a Kia vai querer 300 mil, tal como sua parceira Hyundai.
ResponderExcluirSe o Stinger já está quase R$ 400.000,00, esse vai chegar perto demais...
ExcluirVocês já ouviram falar do pockets de auto proteção? Que produto fantástico, cristaliza a lataria do carro de forma rápida sem uma gota de água, fora que protege a pintura do carro contra chuva ávida, corrosão, micro riscos e possui filtro solar, olha só: http://bit.ly/PocketsdeAutoProtection
ResponderExcluirMarca premium é outro nível.
ResponderExcluirKia Premium? Kkkkkkkkkkkkkkkk
ExcluirSe vocês dizem que a VW é Premium por que a Kia não poderia?
ExcluirO carro está lindo, perfeito!
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.