A Chevrolet começa a vender neste mês de fevereiro no México o novo Onix Plus. O veículo  fabricado no Brasil estará disponível em três versões LS, LT e Premier.

Novo Onix Plus 2021

As versões LS e LT estão equipadas com um motor turbo de 1,0 L que gera 114 cv a 5.500 rpm e 120 lb-ft (162,7 Nm) de torque a 4.500 rpm. Ambas as versões serão oferecidas com transmissão automática de 6 velocidades e manual de 5 velocidades.

Novo Onix Plus 2021

A versão Premier tem um motor turbo de 1.2L que, juntamente com uma transmissão automática de 6 velocidades, gera uma potência de 130 cv a 5.500 rpm e torque de 141 lb-ft (191 Nm) a 4.000 rpm.

Novo Onix Plus 2021

Por fora, o Chevrolet Onix mexicano está equipado com luzes LED dianteiras e traseiras, faróis de halogênio com projetor, rodas de 16 ”.

Novo Onix Plus 2021

No interior, a versão Chevrolet Onix Premier estará disponível em uma combinação de dois tons, com as cores preto e bordo revestidas em couro sintético .

Novo Onix Plus 2021

Os bancos dianteiros são inteiros, confortáveis ​​e flexíveis, com aparência esportiva.

Novo Onix Plus 2021

Os bancos traseiros são dobráveis ​​60/40 para proporcionar versatilidade de carga e o porta-malas terá capacidade para 469L.

Novo Onix Plus 2021

Quanto à conectividade, o Chevrolet Onix está equipado com o mais recente sistema de entretenimento e entretenimento da Chevrolet, que a partir da versão LS com transmissão automática, inclui uma tela sensível ao toque de 7 ”perfeitamente integrada ao painel de instrumentos, além do Android Auto, Apple CarPlay.

Novo Onix Plus 2021

A conexão Bluetooth para dois dispositivos simultaneamente e as portas USB frontais, bem como na segunda linha de carregamento, e na versão Premier, oferece carregador sem fio. Além disso, possui conectividade com o aplicativo MyChevrolet App, com o qual os usuários podem ligar o carro remotamente, ajustar as fechaduras, acender as luzes e usar a buzina, além de verificar sua localização a qualquer momento, tudo em seu smartphone.

Novo Onix Plus 2021

O Chevrolet Onix vendido no México terá 6 airbags, freios ABS, distribuição eletrônica de freio (EBD), assistente de frenagem em declive (BA), sistema de estabilidade StabiliTrak , câmera de visão traseira, sensores reversos, bem como alarme e seguro automático sensível à velocidade.

Novo Onix Plus 2021

Também possui uma estrutura reforçada que inclui barras de proteção lateral para minimizar os riscos de impacto e oferecer maior proteção aos passageiros.

Novo Onix Plus 2021

O Chevrolet Onix será equipado com o OnStar 4G LTE, o sistema exclusivo que oferece serviços de assistência personalizados 24 horas por dia, 7 dias por semana, para atender emergências, projetar navegação GPS na tela do veículo, verifique a localização do carro pelo telefone celular e um ponto de acesso Wi-Fi integrado que permite conectar até 7 dispositivos, com um alcance de até 15 metros fora do carro.

Novo Onix Plus 2021

O Chevrolet Onix também considera a personalização, oferecendo mais de 35 acessórios e 6 kits pré-montados (animais de estimação, aventura, esporte, platina, luxo e proteção) que atendem a diferentes necessidades do perfil.

Novo Onix Plus 2021

O Chevrolet Onix estará disponível a partir de fevereiro nas concessionárias mexicanas com os seguintes preços:

ModeloVersãoPreço (Peso)Preço (R$)
Onix
LSTM$239.900R$55.177
LA TA$259.900R$59.777
LT TM$269.900R$62.077
LT TA$282.900R$65.067
Premier$299.900R$68.977

37 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Se vir para o Brasil seria a a última pa te terra na concorrência

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seria nada, teria que aumentar uns 10 mil no preço por conta do ICMS maior e do motor mais moderno.

      Excluir
    2. Já é feito aqui.... Basta vontade política , e coragem....

      Excluir
    3. A diferença de alíquota de imposto em função do deslocamento do motor é para o IPI. Motores até 1000 cc pagam 7%. Motores entre 1000 e 2000cc (flex ou a álcool) pagam 11%.

      Excluir
  2. Prefiro um Fusca que é 1.3. Esse carro vem de fábrica com corona vírus, chinês é phod@

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, o vírus suporta vir sem hospedeiro num navio por sei lá quantas semanas. Rapaz, nos poupe...

      Excluir
    2. Fogo mata vírus. As peças já chegam imunizadas

      Excluir
  3. A GM deveria lançar aqui uma versão Sport com esse motor 1.2 Turbo no Brasil. Ficaria excelente esse carro fazer 0 a 100 em menos de 9 segundo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Excelente para quê? Só para dizer que saiu na no semáforo?

      Excluir
    2. AMLADJ, deixa de ser hipócrita, tu e os outros fanboys aqui vivem falando de 0 a 100...

      Excluir
  4. Vão exportar pra lá também a versão pega fogo?

    Kkkkkkkk.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra lá não pode. Só aqui mesmo...🤐

      Excluir
    2. O cara conta a piada e ele mesmo ri. Só faltou dar o like

      Excluir
    3. Seria piada se não fosse verdade. Muito triste fazer piada com situações dessa natureza.

      Excluir
    4. Foram só 2, nenhum mais depois... Chorem mais fanboys VW. Procuram defeitos na VW que são muitos, até o Razuk se ferrou com os VW dele

      Excluir
    5. Só 2? É os com vazamento do combustível?

      Vcs são piada!

      Acham que a GM faz carro que presta é ainda batem palmas.

      Foi o tempo, quando tinha Astra, Vectra, Corsa, Zafira, Meriva, ou seja caros europeus, que foram trocados pelos chineses atuais.

      Não que a China não faça bons produtos.

      Mas o chinês não tem pudor. Faz exatamente aquilo que vc quer comprar/pagar.
      Então tá aí essa porcariada.
      Enfeitadinhos, mas não prestam.

      Excluir
  5. Nesse 1.2 turbo a injeção é direta ou indireta ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rapaz, com essa potência e torque, creio que seja indireta.

      Ouvi dizer que a que tem injeção direta chega a 140cv.

      Excluir
  6. 1.2 Turbo o Onix fica mais Muscle Car ainda. Uma pena carro acima de 1.0 no Brasil ter maior taxa de Juros e ter inviabilizando o Lançamento no País, mas se chega com os preços da Noticia igual com certeza os Polo e Virtus GTS 1.4 pegariam Poeira nas Concessionarias. Geral ia comprar Onix 1.2

    ResponderExcluir
  7. https://motor1.uol.com.br/news/397459/volkswagen-passat-fim-eua-eletrico/

    Passar sair de linha EUA!

    ResponderExcluir
  8. Não vai daqui não, vai ser fabricado lá

    ResponderExcluir
  9. A propósito...

    https://quatrorodas.abril.com.br/noticias/china-rejeita-motores-de-onix-e-tracker-e-faz-gm-voltar-aos-4-cilindros/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os China 😑 abriram os olhos 😳 para a qualidade dos Onix. Os brasileiros, espertos, acreditam que é um "premium", "muscle car" 😂😂😂😂

      Excluir
  10. JÁ ESTA PROVADO QUE PRA CA SÓ VEM O BAGAÇO DA CANA.

    ResponderExcluir
  11. Com a política de isenção do 1.0 difícimente vem a preço bom no Brasil

    ResponderExcluir
  12. Para o Brasil só fica as bostas,e mais caro!

    ResponderExcluir
  13. RESTA SABER SE OS MEXICANOS IRÃO ENGOLIR O 3 CILINDROS A SECO DIFERENTE DOS XING LINGS QUE NÃO ACEITARAM, E PARA O BRASIL ELES MANDAM O CARRO PELADO POR PREÇO DE COROLA SEMINOVO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os China estão com os olhos bem abertos para qualidade dos automóveis😑. Os brasileiros estão precisando de óculos 🤓

      Excluir
    2. Estão com os olhos tão abertos que compram JAC, gelly, Cherry entre outras, parmera vc não tem mundial!

      Excluir
  14. Pérolas do ano:

    Haroldo/CRS "eu particularmente ainda prefiro os de 4 cilindros mesmo sendo ultrapassados e beberrões."

    Pode isso Arnaldo? Verdadeiro atestado de imbecil!!

    ResponderExcluir
  15. Para o Brasil o carro já vem pelado com esse preço que está no México completo.depois se vc quiser um completo no Brasil tera que pagar até pela cor escolhida isso vai lá por 80.000.00

    ResponderExcluir
  16. E no Brasil motor 1.0 E custa os olhos da cara, vergonha hein GM

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem