O novo Tracker será lançado oficialmente no Brasil no mês de março, e chega com motor 1.0 Turbo e transmissão automática, nos modelos de acesso, como o mostrado no vídeo a seguir.
Entretanto, o Premier, topo de gama, terá o novo 1.2 Turbo associado com câmbio automático de 6 marchas.
Um destaque da versão Premier, que é o mostrado nas imagens, é o teto solar panorâmico - recurso bastante demandando pelo mercado, mas é um item opcional.
O preço dessa versão topo de linha será de R$ 113.600, já com a pintura metálica exclusiva - ou seja, R$ 1.600 acima do preço do atual.
Em termos dimensionais, o Tracker 2021 mede 4,27 metros de comprimento, e tem entre-eixos de 2,57 metros.
A largura é de 1,79 metros - 3 cm maior que o T-Cross.
Já altura é de 1,55 metros - 2 cm menor que o SUV da Volks.
Em relação aos sistemas de segurança, o novo Tracker conta com assistente de estacionamento, frenagem autônoma de emergência.
Haverá também alerta de ponto cego, alerta de mudança involuntária de faixa (para prevenir quando o motorista dorme ao volante).
Em relação ao novo motor 1.2 Turbo, ele já existe no México, e rende 132 cv e 19,1 Kgfm de torque.
No Brasil, sendo flex, provavelmente terá potência superior.
Depois da chegada da versão topo de gama, Premier, virão os modelos de acesso, LS e LT, com o mesmo motor 1.0 Turno do Onix, com opções de transmissão manual ou automática de seis marchas.
O novo Tracker vendido na China, que é basicamente o mesmo do fabricado no Brasil, tem peso em ordem de marcha que oscila entre 1.205 Kg (1.0 MT) a 1.295 Kg (1.3 Turbo Automático).
Sendo assim, espera-se que o motores turbinados, especialmente o 1.2 Turbo, ofereça resultados adequados à proposta do carro em termos de performance e consumo.
O 1.0 turbo manual deve acelerar de 0 a 100 km/h em cerca de 11 segundos, enquanto o 1.2 Turbo automático deve ficar abaixo de 9 segundos.
O novo Tracker chega para disputar o mercado com Honda HR-V, Jeep Renegade, Hyundai Tucson e Volkswagen T-Cross.
Comparativo de consumo - INMETRO - Tracker 1.2 Turbo AT x concorrentes
Fotos: Reprodução Whatsapp
Aqui nasce uma Estrela! Rumo a Liderança. # Sucesso # Somos Todos Chevrolet
ResponderExcluirPreparem os estoques da quinta porta pra reposição. Não consigo entender quem projetou essa chinesa.
ExcluirRealmente. O para-choques traseiro é muito recuado. Caso o sensor de estacionamento não funcione ou o motorista esteja desavisado, haverá um dano quase certo na quinta porta.
ExcluirSó na sua mente nunca vendeu bem joel vao vende agora ??
ExcluirSe for o mais barato ..talvez ..mais o novo duster ainda vai vender mais ... O nome tracker nunca vingou
ExcluirPor que você não entrou em contato com a Chevrolet e ofereceu seus serviços de engenharia automotiva, Eddie?
ExcluirPodem dar uma mordaça e camisa de força para o Joel pois está no grau avançado do CORONAVÍRUS chinês: babando, delirando e falando palavras desconexas.
ExcluirKatie, trabalho em outra área, mas só tonto não vê que está errado. Pode reservar uma grana pra martelinho no mínimo.
ExcluirOk, Eddie.
Excluir"Se for o mais barato ..talvez ..mais o novo duster ainda vai vender mais ... O nome tracker nunca vingou"
ExcluirEssaa fangirls VW falam cada merda que a gente deseja ser analfabeto pra não conseguir ler...
Acha mesmo que um Duster reformado só com a opção manca 1.6 Cvt que certamente custará na faixa de 85 mil vai vender mais que Tracker que terá mais de 5 versões e duas motorizações turbo?
Nunca na galáxia.
Duster 85 k? Kkkkk e a Captur seu doente? Duster é 65 k, deixa de ser burro e falar besteira, vc só fala merda aqui cara, não tem vergonha de tanta merda que escreve? Chega doer os olhos.
ExcluirÉ difícil ter que lidar com retardados...
ExcluirImbecil, tu acha que a Renault vai continuar vendendo Duster por 65 mil? Ou tu tem demência?
Sandero topo de linha passou de 60 pra 70 mil só com um simples facelift e equipamentos, acha que não vai acontecer o mesmo com o Duster?
Esse cara é um asno letrado.
simplesmente...lindo...
Excluirsimplesmente o novo...líder
prisma nunca tinha sido líder...a gm colocou o nome de prisma na plataforma do onix e virou líder...
tracker nunca foi líder....agora com a plataforma do onix....vai ser líder facil..facill
onix...o imbativel...
sera que um dia no mundo a volks vai conseguir fazer um carro tao bom quando o onix..
novo tracker
Excluirlider
lider
lider
lider
lider
lider
lider
lider
Duster a partir e 85 k? Kkkkk
ExcluirEsse cara é doente, se acha Aio no site, mas não passa de um piloto de teclado de merda. Pilantrao
Sobre as possíveis avarias na tampa traseira é possível que ocorram, mas vejam que este problema não é exclusividade da Tracker. O HRV tem uma traseira bem pronunciada e um para-choque também reduzido. Acho que não será um problema muito recorrente não.
ExcluirDBARRET é o fake do Janjão Guilherme, é o mesmo português, mesma jeito de escrever meio gay, acha que engana alguém esse demente, mais conhecido como Guitarrista Dani Barreto.
ExcluirNão liguem.
O problema é a falta de identidade no design desse carro. São todos muito parecidos. Parecem aqueles "Transformes" asiáticos.
Excluir@Katielson, para-choque tem esse nome por um motivo ... se é mais recuado que a quinta porta a função é perdida
ExcluirVem da China? Vem com Coronavirus, quero não
ExcluirChevrolet vai acabar dominando o Brasil em venda de carros!
ExcluirVai se internar , dominar como? Se só vende o Onix? Próximo carro do ranking está na 30 posição, vc é maluco cara?
ExcluirJoel não sou não. Não fale pelos outros. Parece ser petista.
ExcluirAos babacas que falam que danifica a 5° porta, coloca engate e pronto,pois é um baita carro e vai fazer muito sucesso.
ExcluirPlástico duro e freios a tambor.
ExcluirPura bucha!
Excluir# Ja era T Cross, Renegade, Compass, Kicks, HRV, Creta e Evoque.
ResponderExcluirEle tem o um potencial enorme para ser o mais barato de todos. Você sabe por que, né?
ExcluirA arquitetura desse carro é muito barata. Mas isso não representou perdas na segurança do veículo. Nesse quesito, devemos reconhecer que a GM acertou em cheio. O carro é "feito como uma luva" para o mercado Sul-americano. Não tem como negar.
ExcluirDuente vai te que rema muito
ExcluirOnicão bombado.
ExcluirSe não vencer no "carro do ano", pelo menos vence no miss bumbum, mas ficou bonitinho mesmo não inovando em nada.
ExcluirQualidade construtiva e design do T-Cross estraçalham esse brinquedo made in china.
ExcluirT-Cross tem tanta qualidade que rachava o eixo!
ExcluirQualquer VW tem tecnologia superior. Exemplo simples, básico, Polo/Virtus tem cubo de roda de 5 furos, já o chinesinho Fire tem 4 furos, então, imaginem o resto que ninguém vê.
ExcluirNossa, agora quantidade de parafusos na roda é sinônimo de tecnologia. Então o MB 1113 era o supra-sumo da tecnologia, já que tinha 20 parafusos.
ExcluirCarros melhores e mais qualidade só usam rodas com 5 furos, carros mais boquetas usam 4 ora baixo.
ExcluirVerdade, veja os furos na foto do novo tracker, são cinco!
ExcluirEssas fangirls inventam cada sandice KKKKK
ExcluirO Onix é 4 aquele lixo.
ExcluirEla tem um amor encubado pelo Onix mesmo, só fala nele. É impressionante.
ExcluirEsquece o Onix, ele não quer nada com você, siga sua vida.
O flanelinha sonha todo dia com ele, imagina um ocupando a vaga do barraco dele no lugar do Gol quadrado só para rodar que ele comprou no anúncio do Facebook.
ExcluirFórmula 1 só tem um furo na roda. Que bosta !
ExcluirBem lembrado, então para os fanboys a F1 é uma corrida de bigas, kkkkkkkk
ExcluirLevantem o Onix e vejam o tubo de gasolina aparente.
ExcluirOutras deficiencias: Cubo de rodas de 4 furos. Sem tampa de motor. Tanque de gasolina pequeno. Banco estreito e curto. Aro 15 na maioria das versões. Sem retrovisor na seta. Sem freio a disco. Injeção indireta. Fechamento do porta malas por alça. Pneu reserva de rodagem limitada. Sem forração no porta malas.
O carro é muito capado.
😱😱😱
Painel de instrumentos ridículo...
ExcluirTroca de marcha por botão.
ExcluirObrigado Parmera por me abrir os olhos, comprei gato põe lebre, vc acaba de descrever meu Up!, tenho um autêntico GM. Que bosta!! kkkkk
ExcluirE lixo, tô falando,nem os chineses querem esse lixo que pega fogo,sem qualidade alguma
ExcluirDBARRET é o fake do Janjão Guilherme, é o mesmo português, mesma jeito de escrever meio gay, acha que engana alguém esse demente, mais conhecido como Guitarrista Dani Barreto.
ExcluirNão liguem.
Quanto mais os Fanboys/Fakes ficam mais preocupados, mais eles postam...
ExcluirMuito bonito mas essa traseira sem para-choque a primeira encostada afunda tudo. Inclusive uma das mulas testada tava com a tampa do porta malas amassada.
ResponderExcluirFato. Prevejo Briga feia do marido com a esposa
ExcluirSe colocar o logo da chery, ou lifam, ou da JAC passa despercebido tranquilamente (Sério mesmo). Sem falar que essa traseira é medonha.
ResponderExcluirClaro, até porque a traseira do T-Cross é o "estado-da-arte"...
ExcluirFanboys, questão de ordem, essa SUV chinesa não é páreo pro TCross. O VW está um degrau acima.
ExcluirDiz aí o que faz Tcross ser superior...
ExcluirNão consigo ver nada concreto.
Freio a disco nas 4, maior espaço interno, mais bonita, melhor desempenho, melhor plataforma, não foi rejeitada em ligar nenhum do mundo, projeto global e não pega fogo.
ExcluirMelhores aços, melhor solda, notas muito superiores ao Onix e será tb superior ao Onix Caneludo. Tudo nela é superior. Fim.
ExcluirÚnico fato que li foi sobre os freios, o resto é amor de fanboy.
ExcluirNão tem fundamento algum.
É chinês??? É essa protuberância na tampa traseira??? Salvação dos funileiros/lanterneiros. Msm assim acho q é tiro certo, GM vai fazer os 3 campeões de vendas. Ônix, ônix Plus e tracker... escreve aí.
ResponderExcluirOs chinas conseguiram conquistar o mercado brasileiro graças a chevrolet
ResponderExcluirEntão, devemos reconhecer que a GM foi inteligente.
ExcluirAhh sim, lá esse lixo e o Onix lixão estão sendo vexame, nem eles querem essa bosta.
ExcluirGraças à SAIC
ExcluirAchei essa informaçao de torque do 1.2 ou erronea ou muito baixo... menor que os 1.0 da VW... menor que o Jeep 1.8 aspirado... estranho
ResponderExcluirSão dados especulativos, não saiu nada oficial ainda, então resta eles dar uma maquiada para baixo para engrandecer o Trinca Cross
ExcluirEsse blog só traz informações erradas, a Quatro Rodas já afirmou através de fonte confiável que o torque do 1.2 será de mais de 21 kgfm.
ExcluirNão saiu nada ainda cara kkkk, esse Jão guilherme é burro demais. Nem a GM disse o seu bosta.
ExcluirAh, esqueci que você não tem acesso a 4R, tem que pagar...
Excluir4 rodas aqui em casa vem de brinde kkkk,sabe nada cara, a GM não divulgou ainda, mas vc né? Ser imprestável que vive passando desinformacao aqui, pilantra demais.
ExcluirKKKKKKKKK chora bronheiro
ExcluirSó lê Carblog porque é de graça, por isso que só sabe sobre VW (bem pouco).
Quatro Rodas chega de graça na sua casa porque você pega as edições velhas na "recicrage". kkkkkkkkkkk
ExcluirParece pouco mesmo... 1.2 turbo pode extrair bem mais torque
Excluir4 rodas, Auto Esporte, todas grátis. Se não sabem, isso só prova que nunca foram em uma CCS
ExcluirDBARRET é o fake do Janjão Guilherme, é o mesmo português, mesma jeito de escrever meio gay, acha que engana alguém esse demente, mais conhecido como Guitarrista Dani Barreto.
ExcluirNão liguem.
"4 rodas, Auto Esporte, todas grátis. Se não sabem, isso só prova que nunca foram em uma CCS"
ExcluirVerdade, pra você é de graça mesmo, a concessionária que você trabalha assina a revista pros clientes lerem na sala de espera e você vai lá pra aproveitar...
Cuidado com a justa causa, Bronheiro. Assina a revista, é menos de 10 reais, muito melhor do que correr o risco de ser colocado na rua por estar lendo resvista no horário de trabalho.
Recebo em casa,CCS vem de montes. É sério cara, vem várias.
ExcluirSe o Onix já tira o sono de uma galera aqui, esse então........
ResponderExcluirEssa carro não concorre com o Hyndai Tucson... apesar que nesse blog Virtus concorre com o Corolla, Corolla é o temor de Fusion e Passat, Polo de 49 mil é premium então está valendo tudo.
ResponderExcluirOutra coisa, quando for fazer um comparativo dimensional, comparem com o líder da categoria, no caso o Renegade.
Ninguém se importa com as dimensões dele frente ao T-Cross. Todo mundo quer saber como ele se comporta frente ao líder.
Concordo DBARRET. A referência do segmento é o Jeep Renegade, portanto o correto seria compará-lo ao líder.
ExcluirNossa que asno, Corolla com Passat? Kkkkk que merda não? Corolla não chega nem no minguinho do Passat. Apaga isso cara, chega doer os olhos com tanta merda escrita.
ExcluirHyundai Tucson? Kkkkkkkkkkkk
ExcluirO que é "minguinho" flanelinha?
ExcluirDedo minguinho, ou vc é aleijado?
ExcluirÀs vezes eu acho que o Mano Brocha é um alter ego mal educado do Carlota, mas ando me questionando.
ExcluirÉ burro demais. O nível de analfabetismo funcional dele é pior que o do meu cachorro. O cara não consegue entender uma mera referência ou ironia...
Bom, enfim, pelo menos dá para rir desse bocó
kkkkkkkkk
"Dedo minguinho, ou vc é aleijado?"
ExcluirKKKKKKKKKKKKKK
Acho que você quis dizer "mindinho", mas tudo bem, deve ser algum linguajar de periferia que eu desconheço, normal entre os flanelinhas.
Este comentário foi removido pelo autor.
ExcluirDBARRET é o fake do Janjão Guilherme, é o mesmo português, mesma jeito de escrever meio gay, acha que engana alguém esse demente, mais conhecido como Guitarrista Dani Barreto.
ExcluirNão liguem.
Kkkkk
ExcluirCaiu a Casa
Corolla é sedã médio, concorrente de jetta/civic/cruze, passat/fusion são sedãs de luxo, você falou muita da merda parceiro
ExcluirVamos dar nomes aos bois.
Excluir- Sedans compactos: Joy, Voyage, Ka+, Logan;
- Sedans compactos premium: Onix Plus, Virtus, City, Yaris, Hb20s na versão topo;
-Sedans médios: Corolla, Cruze, Jetta, Sentra, Civic;
-Sedans grandes: Fusion, Camry, Passat, Accord.
É isso e não adianta espernear.
Não existe sedan compacto Premium, se for, então coloque o A3 sedan aí nesse bolo e tire todos outros.
ExcluirAchei muito bonito e bem acertado esse novo Tracker, mas a esse preço essa versão top com motor 1.2 com 132 cv e 19.1 kgfm de torque são praticamente o mesmo do motor 1.8 da FCA, a GM para cobrar esse valor deveria usar o motor 1.4 turbo da antiga Tracker e o do Cruze de 153 cv e 24,5 kgfm de torque. Resumindo o carro evoluí muito nessa nova carroceria, mas em motor regrediu em relação a geração anterior e no final ficou mais cara.
ResponderExcluira GM ainda nao divulgou os dados tecnicos do motor , e mesmo que tenha o mesmo torque e potencia do motor 1.8, poe ser turbo o comportamento é extremamente diferente, não da pra comparar, um motor aspirado pra ter a entrega imediata de torque de um motor turbo precisa ter uma força maxima bem superior pra entregar o mesmo a 1,5 2 mil rpm por exemplo
ExcluirNão se engane, potência e torque não são tudo, caro piloto de supertrunfo...
ExcluirMais importante que isso é o peso. Não a toa, essa é a estratégia utilizada pelos super esportivos, serem cada vez mais leves.
Mesmo sendo menos potente e torcudo, essa Tracker 1.2 é mais de 100kg mais leve que o 1.4 antigo, o que significa dizer que não haverá perda de desempenho. Porém, por ter cilindrada menor e ter que que carregar menos peso, esse 1.2 certamente será sensivelmente mais econômico que o 1.4.
Andar mais que antigo? Kkkkkkkk é um ser doente mesmo, esse cara é muito burro gente.
ExcluirTu tem problema de leitura, é?
ExcluirEu entendo, as pessoas que só fizeram o ensino fundamental tem sérios problemas de leitura e interpretação. É um problema causado pelo sistema educacional deficitário, pobre vítima da pobreza sistemática.
Senta, leia novamente, com calma, sílaba por sílaba e verá que em momento algum eu disse que o novo vai andar mais que o antigo...
João Guilherme,
ExcluirMelhor desenhar...
Caiu a casa
ExcluirDBARRET é o fake do Janjão Guilherme, é o mesmo português, mesma jeito de escrever meio gay, acha que engana alguém esse demente, mais conhecido como Guitarrista Dani Barreto.
Não liguem.
Se vier com preço justo, venderá muito.
ResponderExcluir113 mil com entre-eixos de Renegade 2,57 cm, motor 1.2 19 kgfm, mais baixo que a concorrência e o certificado de projeto chinês = boquetagem.
ResponderExcluirT-Cross com entre-eixos de 2,65 cm, motor 1.4 150 cv 25 kgfm, painel digital, faróis Full Led, seletor de modos de condução aniquila esse traque.
Calma moca! Não precisa arrancar os cabelos, está ansiosa por que?
ExcluirEsqueceu de falar que T-Cross com isso tudo custa quase 130 mil, muito longe da Tracker de 110, que só vai dever o painel digital... Sai caro esse painel, hein?
ExcluirMotor mais forte, mais qualidade, projeto global... Não esse suv com placa no para choque kkkkk, nunca vi isso, só a GM para fazer essa gambiarra do lixo do Onix
ExcluirVerdade, sendo assim, a Porsche também fez uma gambiarra no Macan, porque a placa dele fica no parachoque.
ExcluirDeve ser em nome do baixo custo também...
Para de gastar seu horário de almoço passando vergonha, bronheiro. Aproveita ele pra descansar, deve ser exaustivo ficar o dia inteiro manobrando carro na concessionária que você trabalha.
Manobrando ? Kkkkk sim, meus carros na garagem que vc nunca vai ter, pobretão de merda.
ExcluirE um pilantra, inventa dados, se acha o cara aqui, coitado, naomoassa de um fudido que não tem onde cair morto, piloto de teclado, só entra nos horários do intervalo, assalariado de bosta
ExcluirDescobri kkkk
ExcluirDBARRET é o fake do Janjão Guilherme, é o mesmo português, mesma jeito de escrever meio gay, acha que engana alguém esse demente, mais conhecido como Guitarrista Dani Barreto.
Não liguem.
Beonheirinho tá cagando fino de medo da nova Tracker, tá até tendo crises de esquizofrenia.
ExcluirDani Barreto, tua casa caiu seu filha da puta.
ExcluirTa ai abaixo minha fala Dani Barreto, seu fiha da puta, músico de merda
Excluir"Cara, temos um aqui na empresa , entrou num negócio, cê é louco, anda nisso e veja o que acha kkkkkkkkkkkkkkkk'
Seu otário filha da puta, tua casa caiu seu guitarrista de merda
já que é completo a grande sacada entre outras é o ASSISTENTE DE ESTACIONAMENTO, grande ajuda para os que tem dificuldade em estacionar (coisa que carros mais caros não oferecem).
ResponderExcluirOlha o preço! Apesar que hoje em dia é raro ver "SUV" inferior aos R$ 90 mil!!!
ResponderExcluirEle me lembra o Onix.
Eu nunca curti muito a Tracker.
Eu ainda iria de 2008.
Que projetinho simples. Carro Chinês feito sob medida para consumidor da GM. E notória a superioridade do T-Cross. Este passa mais refinamento, mais qualidade construtiva, mais espaço interno, mais solidez , melhor montagem, design mais evoluído e é um carro europeu.
ResponderExcluirAs moças da VW estão todas ansiosas. Não precisam arrancar os cabelos.
ExcluirTraduzindo: ficou muito bom e vai vender bem mais que o ticroiss.
ExcluirDeixem pra se desesperarem quando ela estiver no pódio...
ExcluirDBARRET é o fake do Janjão Guilherme, é o mesmo português, mesma jeito de escrever meio gay, acha que engana alguém esse demente, mais conhecido como Guitarrista Dani Barreto.
ExcluirNão liguem.
Se vai vender bem, não sei, o mercado vai dizer. Tem umas moças aqui que já estão entrando em parafuso com o carro antecipadamente, parece que estão prevendo um possível sucesso então resta criticar, pois as previsões da marca amada nunca se concretizaram.
ResponderExcluirVai vender bem. O cara vai na ccs ver um Onix top de linha, pensa "o que é um peidinho pra quem tá cagado!?", e sai com um Tracker.
ResponderExcluirSó 30 k mais caro, quase a metade do Onix, tá certo essa conta
ExcluirKkkkkkkkkkk Senhor amado, Suv com a placa traseira no para choque? Isso não existe, essa gambiarra só mesmo a chevrolet. Todos suvs a placa fica na tampa do porta malas acima do para-choque, kkkk só a GM mesmo para essa boquetagem.
ResponderExcluirQue carro horroroso, é um Onix lixo caneludo, na China eles não querem esse lixo por lá, projeto boqueta para mercados emergentes,se esse lixo fosse bom, seria vendido na Europa.
Traduzindo: Ficou muito bom e vai vender bem mais que o ticroiss.
ExcluirE vc acha que é mais barato colocar placa no parachoque?
ExcluirMais barato é colocar na tampa, que aproveita toda a instalação elétrica das lanternas pra iluminação...
Fanboy não cansa de passar vergonha...
Burro demais, vai ver o motivo da placa dos suv ser na tampa traseira, deixa de ser burro cara, não existe suv com placa no pra choque, qualquer lama leva a placa kkkk, burro demais.
ExcluirAté parece que esses "suv" vão andar na lama, kkkkk.
ExcluirMacan não é suv então?
ExcluirSportage e Tiguan eram assim também.
ExcluirÉ tão retardado que defende os 04 airbags do Polo e acha defeito a localização da placa no Tracker...
Mas é mané mesmo esse Mano Bronha.
ExcluirPega um Jeep Wrangler, um legítimo fora de estrada. Vai ver onde fica a placa dele. Ou um Wrangler não serve para andar no barro?
Tem um Q.I. de ameba mesmo.
Não tem nada de útil pra falar, caga pela boca e leva fumo no rabo.
Excluirhttps://www.webmotors.com.br/comprar/porsche/macan/3-0-s-24v-v6-gasolina-4p-automatico/4-portas/2015/31929282?pos=g31929282c:&np=1
Excluirplaca no para choque, ahhh mas esse ai pode né
Kkkkkkkkk
ExcluirIsso que dá um flanelinha achar que entende de carro.
DBARRET é o fake do Janjão Guilherme, é o mesmo português, mesma jeito de escrever meio gay, acha que engana alguém esse demente, mais conhecido como Guitarrista Dani Barreto.
ExcluirNão liguem.
Tá feio essa sua obsessão, moça. Procure se tratar.
ExcluirA conta do cara é de julho de 2012 e é meu fake, coitado.
Não sou igual a você não, meu jovem. Todo mundo aqui sabe quantos fakes você tem.
Fala Dani Barreto, tua casa caiu seu verme
ExcluirOlha a altura do Jeep Dani Barreto? Músico burro demais.
ExcluirVirei músico e fake?
ExcluirSó falta falar que tenho concessionária tb.
É um asno mesmo. Não tem um argumento, nem pra carro, nem pra remendar as burrices que escreve.
Pobre, burro e mentiroso, o vida sofrida.
Aguardando ansiosamente para ver a cara de choro dessa turma que ainda duvida o enorme sucesso que sera esse carro! Seja bem vindo novo lider isolado do segmento!!
ResponderExcluirIsolado? Já? Mãe Dinah agora Sandro? Esses mozalovers que adoram lixo são uma piada. Suv com placa traseira igual sedan? Essa gambiarra só a GM faz por vc. Tonto demais.
ExcluirSó faltou o símbolo da JAC, ficaria um xing ling total. Carro feio demais. Placa traseira no para choque? Só a GM faz essas gambiarras, falavam do Nivus, mas isso é o lixo do Onix caneludo, nem chinês quer esse lixo.
ResponderExcluirMedinho de ser melhor que o ticroiss.
ExcluirSe fosse melhor venderia na Europa, mas SQN, foi feita para mercados emergentes, assim como o lixo do Onix, problema que os China já proibiram esse lixo rodar por lá, foi um fracasso
ExcluirFakenews detected.
ExcluirOnde que proibiram? O que foi dito é que a aceitação do 3 cilindros não foi boa, não tem nada de proibido. Esse adora alastrar uma fake news, sai da internet no seu J1 e vai olhar os carros antes que os "preyboy" vão embora antes de te dar uma moeda.
ExcluirEles não compram, tá sendo menosprezada, muito ruim
ExcluirVi um igual esse ai hoje na rua e realmente ficou muito bonito mais não vale esses 113k
ResponderExcluirQual carro vendido no Brasil que vale o preço cobrado por ele?
ExcluirE esses 113k são especulação nada, não saiu nada de preço oficial
ExcluirQue adianta? Pobretão como vc só vai ver os outros passar, nunca foi numa ccs, pois disse que vcs da VW não tem outros carros no semi novos, é muito burro cara, pobretão do caralho, pilantrao,
ExcluirNão utilizar o motor 1.4 a princípio, deixou a possibilidade de uma futura versão RS em aberto.
ResponderExcluirCom a desculpa de modernidadr, potência e baixo consumo, mas a preços de carros grandes, os fabricantes de veículos enfiam no povo essas porcarias 1.2 que em breve irão se tornar sucata pelo alto desgaste de arrasto. Pouco motor para muita lataria.
ResponderExcluirE o povo IMBECIL aplaude feito retardados essas mentiras de 4 rodas....
Brasileiros merecem viver na merda mesmo....
Avisa lá na Europa pq eles não sabem disso não. Inclusive avisa a BMW tbm pq eles estão usando motores pequenos turbinados em carros grandes.
ExcluirPlaca traseira no para choque? Só a GM faz essas gambiarras (a Porche tambem cara)
ResponderExcluirSó uma informação, o asno brow (mano brow) disse ao Matheus que tem concessionárias VW kkkkk, porém em outro comentário mais abaixo, diz tem Kwid na empresa... estranho uma CCS VW ter Kwid na frota né? Mano brow, tu foi desmascarado por mim, tu e tuas palavras não valem nada!
ResponderExcluirLink da postagem e procurem lá!
https://www.car.blog.br/2020/02/como-foram-as-vendas-em-fevereiro-de.html?showComment=1582910664231#c960677943227422787
Comentários do mano brow das 19:20 e as 23:46 com suas respostas.
ACABOU A FARSA!
Caiu a casa flanelinha.
ExcluirPoxa Herison, assim tu envergonha nosso amiguinho KKKKKKKKKKKK
ExcluirFaz isso não Herison...
ExcluirCarlota está em coma por causa do hecatombe do Onix. My Balls está apoplético com a qualidade construtiva da nova Tracker.
Só sobrou o Mano Bronha para nos fazer sorrir e você dá uma paulada dessa.
Força Mano Bronha. Todos sabemos que você tem uma concessionária VW
#Manobronhaeuacredito
Tem kwid no negócio seu burro, leia lá sua anta, que entrou em um negócio, é muito burro em um lugar só
ExcluirKkkkk são muitos burros juntos. Caramba, esses caras se superam, leia lá para mim, vc acha que no pátio não tem carros de outras marcas? Mas escreva aqui o que eu comentei, tu é muito burro cara.
ExcluirArruma esse nome, e depois procure uma professora para interpreta textos, nosso grupo tem tb uma locadora de veículo, tem de outras marcas tb, mas kwid entra no negócio sempre, normal cara. Deixa de ser imbecil, idiota e pilantra, coloque todo meu texto aí seu filha da puta.
ExcluirNunca entrou em uma CCS, ou acha que no semi novos não vendem outras marcas? Vcs nunca foram numa CCS comprar carro, tá explicado, pobre maximo que vai é no garagista trambiqueiro que deixa passar cadastro no nome do tio, pois nem nome bom vcs tem, certeza que nenhum de vcs tem o Serasa maior que 500 e nenhum de vcs aprova o nome, sempre nome da tia, aí quando chegando carro levam toda catrefada junto para tirar um Onix boqueta, com aquele laço vermelho, aí ficam se achando por ter uma vez na vida um Chevette zero km seco. Bem a cara de vcs, bando de pobre que só enche o saco. Quando compra, é o mais seco, com carnê em 60 x e leva toda família junto , brega demais.
ExcluirDBARRET é o fake do Janjão Guilherme, é o mesmo português, mesma jeito de escrever meio gay, acha que engana alguém esse demente, mais conhecido como Guitarrista Dani Barreto.
ExcluirNão liguem.
Não sei por quem esse retardado é mais obcecado, se é por mim ou pelo Onix...
ExcluirO infame nem sequer se preocupou de observar que a conta do cara é de 2012, anterior a minha.
KKKKKKKKK
É tombo atrás de tombo, já tô ficando até com dó de ti.
Bora diminuir a dose de humilhação com a mocinha aí galera, parece que ele tem a mente fraca e já tá meio abilolado do bago.
Mesmo jeito gay de falar, Dani Barreto, tua casa caiu filha da puta.
ExcluirEscrever corretamente pra esse asno é "um jeito gay de falar"
ExcluirKkkkkkkkk só podia ser eleitor do Bozo mesmo
Beleza, fica aí machão analfabeto. Diz que é dono de concessionária, mas não sabe escrever.
Continua, bobo da corte, tu é a chacota do blog, a mocinha da galera.
Dani Barreto, tua casa caiu seu verme filha da puta, pobretão, tem que tocar em barzinho para sobreviver.
ExcluirO Mano Bronha deve estar sonhando comigo, como o João Guilherme e com o Onix.
ExcluirÉ um fetiche danado.
Tadinho, além de mentir com as coisas dele quer inventar perfil para os outros.
Burrão
Uma dúvida, esta SUV 1000 aí, virá com o inovador freio traseiro a disco, ou com os tamborzinhos?
ResponderExcluirMesmo com tambor é certeza que vai freiar melhor que o t-plástico, vide o polo e virtus que mesmo com disco nas 4 rodas freiar pior que Onix.
ExcluirMaior concentração de bobagem por metro quadrado nos comentários. O pessoal não se contenta em comentar o carro ou dizer que é bom ou ruim, ou o que gostaram ou não, mesmo sem nem sequer ter se aproximado dele, fico pensando quando andarem, se andarem.....comentarista de internet.....
ResponderExcluirhttps://revistaautoesporte.globo.com/Noticias/noticia/2020/02/novo-chevrolet-tracker-revelamos-o-consumo-de-combustivel-do-motor-12-turbo-e-ele-e-mais-economico-que-os-rivais.html
ResponderExcluirIh rapaz, vai dar trabalho pra concorrência esse carrinho.
Motor 1.2 Turbo de 133cv eficientes mas não foi divulgado o torque ainda.
ResponderExcluirNova Tracker com freio a tambor na traseira:
https://s2.glbimg.com/AVtl_epNE2gTfirvB6Lixt4DTFs=/620x413/e.glbimg.com/og/ed/f/original/2020/02/28/70e8557c-ec0c-4925-a7a8-4a305fb2d0d5.jpg
Este comentário foi removido pelo autor.
ExcluirLixo, bem chinês quis. Estão mofando no pátio. Antiga era mais bonita e melhor, apesar de fazer bastante barulho, eu acho a antiga bem seca, se andar vai ver o que falo, acho ela sem conforto, mas ainda era melhor que esse lixo do Onix cabeludo. Só faltou o símbolo da Jac para completar o lixão
ExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ExcluirBBARRET é o fake do Janjão Guilherme, é o mesmo português, mesma jeito de escrever meio gay, acha que engana alguém esse demente.
ResponderExcluirNão liguem.
*DBARRET
ExcluirMaldito corretor.
Mais conhecido como Guitarrista Dani Barreto
ExcluirMano Brow vai infartar. Calma, moço! Respira.
ResponderExcluirDBARRET é o fake do Janjão Guilherme, é o mesmo português, mesma jeito de escrever meio gay, acha que engana alguém esse demente, mais conhecido como Guitarrista Dani Barreto.
ExcluirNão liguem.
Caiu a casa desse pilantra
Downgrade de motor...além de design não tão bem acertado como a família onix. Não acredito que venha para ser protagonista no segmento...
ResponderExcluirPovo estranho nos comentários, tratam marca de carro igual time de futebol, fazem o mesmo com política, isso explica boa parte dos problemas desse país! A política do pão e circo doutrina todos desde a infância a escolherem um suposto lado certo, uma suposta marca que seria melhor em tudo, um suposto político santo. E seguem sempre com a mesma opinião até a morte....
ResponderExcluirAcaba de matar Tlixo,
ResponderExcluirParecida com a EcoSport
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirO idiotas do fã clube vw não acharam o que atacar dada a superioridade do carro em comparação ao trinca eixo e resolveram falar do local da placa. A pisa vai ser grande demais no pobre t-plástico.
ResponderExcluirE vc é mais um idiota do fan clube do chevette, seu otário de merda
ExcluirA menina ficou com raivinha foi? Chora não boneca.
Excluirhttps://www.youtube.com/watch?v=h5KOYpg1IEM
ResponderExcluirCHOREM MONZALOVERS
Tabela de consumo tendenciosa, tenho um renegade e é mais econômico do que todos, esse traker mais parece um novo um Captiva restilizado...
ResponderExcluirRenegade mais econômico que todos? De onde cara? kkkkk
ExcluirCarro motor lixo do palio, só sai do lugar com giro alto. Bebe mais que o Lula kkkk
Esse maluco tem problema com colisão de traseira nunca bati ou bateram em mim nos últimos 5 anos e dois carros q tive
ResponderExcluirT-Cross 250 TSI imbatível como sempre. Tecnologia e segurança acima da concorrência, sem mais.
ResponderExcluirSem concorrentes.
ResponderExcluir100 mil num carro de 118 cv? Só maluco paga isso!
ResponderExcluirboa tarde Gostaria de saber quem autorizou o uso das minhas imagens .......vou mover um processo
ResponderExcluirNa China 1.3 T, 165cv com câmbio CVT.E na versão anterior já com AWD. Aqui colocaram um motor menor que a anterior, sem opção de AWD. Carro é digno de elogios porém deveria ter a configuração da China ou usar o novo 1.5 T da Equinox.
ResponderExcluirSo falam mal do Chevrolet Traker é quem nunca teve. Possui o modelo 2015 e hoje 2018 , todos comprado zero e em breve o 3.
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.